História Minha namorada, é um Cara (Yoonmin) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 184
Palavras 2.472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi meus amores,
- BoaLeitura

Capítulo 21 - Bicho preguiça


[ 15 de Dezembro 4:50 PM ] 

- Annyeong, Jin Hyung! - Eu o olhei e desviei para as linguiças sendo cortadas.

- Olá, Meu maknae... - Ele deu um doce sorriso e ficou me encarando por alguns segundos. enquanto eu coçava com meu indicador meus olhos por conta de Sono.

- Oque está fazendo para o Jantar? e esse barulho que soou indo direto para os quartos, Era o quê? - Eu perguntei para Jin, um pouco complexo sob essa situação.

- Comida ué, e... eu deixei a panela cair no chão sem querer, fazendo um barulho insuportável - Ele bufou e soltou uma risada baixa.

- Avá Jin,! - Eu dei um sorriso sarcasmo
- Sim, é comida! - Ele novamente, riu e se deu em dois retardados rindo na cozinha como se nada importasse. Nem se as linguiças queimarem, E Comeríamos carvão puro. Aigo.

- Ohh, a comida! - Jin se deu conta que estava distraído... Até de mais e voltou a sua função revirando as linguiças, Por sorte nem uma estava meia morena/preta por conta do Jin distraído.


Dei uma leve bocejada, e Jin ao me ver fazer isso, ramãemente Bocejou também. É verdade... isso é contaminoso. Agora não tenho dúvidas, toda vez que Bocejo perto de alguém, rapidamente o alheio faz o mesmo. Bizarro não é?

Me sentei perto de uma mesa, levando minha destra até meu rosto, a apoiando no mesmo. Estava morrendo de sono mas precisava Jantar,

- Hey Kookie, você Sabe que amanhã é o aniversário do Suga né? - Ele se distanciou do fogão e desviou seu olhar da frigideira.

Não sabia, que era o aniversário do Hyung... ele costuma ser quieto e não tocar nestes assuntos, Ele provavelmente vai querer Fazer o mesmo em todos seus aniversários. Hm oquê? Dormir.

- Kookie! - Ele se aproximou de mim.
- Ah desculpe, eu estava pensando... Se questionarmos oquê ele queria ganhar de presente de aniversário seria uma boa? - Eu o olhei indeciso.

Ele arregalou seus olhos e franziu suas sobrancelhas, Me desejando uma morte rápida.
- Não! claro que não, Aniversário você tem que dar uma coisa.. de surpresa, Tipo isso Hm? - Ele voltou para o fogão despejando as linguiças em um prato fundo meio marrom.


- Entendi, me desculpe. Não sou muito bom nessas coisas de surpresas, e aniversários. e... Presentes.. - Eu cobri meu rosto com minhas duas mãos. as esfregando no meu rosto tentando ter um sinal de Energia para a usar agora.

Realmente não sou bom.
- Não se preocupe com isso, Eu e Namjoon já planejamos oque vamos fazer para o aniversário daquele bicho-preguiça que não sai da cama. - Ele deu uma risada doce e voltou aos seus afazeres. 

- Ah, e você por acaso é o profissional? - Eu o olhei novamente.
- Sim eu sou, para fazer tornar aquele Bicho-preguiça feliz. - Ele deu um leve sorriso.

- Ok então Jin. - Começamos a rir novamente.
                                                    
                

                                          [ 5:20 PM ]
Meu hyung estava novamente dormindo na cama branca. Ele se desfez do nosso abraço e disse que iria dar um cochilo de algumas horas. Digo.. eternidades, Ele estava em uma posição estranha, mas para ele tudo é confortável dormindo. Com seus braços sob sua testa branca. E Suas duas coxas abraçando meu travesseiro que estou agora pensando como retira-lo dali.

Bem... estava vendo Aqui... amanhã é o aniversário do Hyung.. eu não sei oque comprar para ele, ele já me deu um presente, Preciso retribuir com seu aniversário, mais isso que ele fez por mim. Ele é uma pessoa tão gentil.


Estava questionando para mim mesmo oquê Eu iria comprar para ele. Não sei realmente os gostos dele, a única coisa que ele faz é dormir e comer, Então se eu juntar essas duas coisas... 

Ah já sei!
Nada. quem só dorme e come são doentes.

Estava pensando em dialogar com os meninos sobre esse assunto, talvez eles conheçam mais Yoongi do que eu. Talvez, não sei ainda, mas tenho certeza que eles iriam me ajudar de alguma forma, Afinal são meus amigos. Chatos mas ainda são, de coração.

Estava em uma posição de borboletinha, com meus braços apoiados nas minhas coxas, me desfiz dessa Posição me levantando, Fui até a direção da porta com passos silenciosos saindo dali. Fui até a cozinha e vi Jin e Jungkook rindo e conversando coisas aleatórias.

- Annyeong meninos!  - Eu dei um leve sorriso bobo os olhando, Onde os alheios pararam de conversar e me olharam.

- Nossa Jimin, por que está tão descabelado? - Jin arregalou seus olhos e arqueou a sobrancelha me olhando de cima para baixo.

- é que fui atacado pelo Yoongi - Eu comecei a rir.
- V-Você... tran.. - Antes que ele falasse algo eu o interrompi com um não de cara lavada para Jin que estava corado e ao mesmo tempo assustado, Tadinho.

- Apenas, ele me deu um presente... e me abraçou de jeito. - Eu estendi meu braço com minha mão esquerda fechada, a apontei para cada um deles, Para eles verem meu anel que suga havia me dado momentos atrás.

Acho que eles não perceberam que meu anel eram novo, eles Franziram suas sobrancelhas com uma cara de bosta e desviaram seus olhares do anel olhando para mim.

- Sim oque tem seu anel?- Jungkook disse apoiando sua mão em seu rosto.
- S-Suga me deu... - Eu dei uma leve corada e eles sorriram.

- Aigoo que fofo!! - Os dois falaram ao mesmo tempo me olhando com uma cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança. 

- Que bom... vocês dois são tão fofos juntos. - Jungkook se levantou, não fez muita diferença em sua altura já que ele era baixinho do mesmo jeito. Ele levou sua mão direita pequena até meus fios os acariciando, Me satisfiz e sorri.

- Meninos, podem Jantar aqui... é um jantar adiantado por quê quero dormir logo. Avisem os outros meninos para virem comer. E Eu irei para o quarto com Namjoon agora. - Ele estava quase saindo quando foi questionado por Kookie.

- Oque vocês estão fazendo? - Ele olhou para Jin que já havia entrado em seu quarto, Ao ouvir aquela pergunta. Eu comecei a rir que nem um idiota.

- Jungkook, ele é muito tímido sabe? Mesmo sendo o mais velho, é puro e inocente, e tenta manter isso no lado de fora, Me entende? - Eu o olhei rindo.

- Ahh sim, entendi. - Ele se deu conta e começou a rir também
Eu peguei o prato fundo que Jin havia deixado visível a mesa, e peguei um Garfo lavado que havia ao seu lado esquerdo, haviam sete garfos. eu peguei um e Jungkook fez o mesmo, se não me engano contando rápido, Haviam trinta linguiças nesse prato, tomara que todo mundo fique satisfeito.

Espetei uma linguiça no canto do prato e comecei a saborear, É um gosto diferente, de churrasco, Normalmente Jin Ama de mais, fazer churrasco, Ele diz que faz mais vezes de churrasco por quê É Mais saudável, desculpe dizer isto mas aquela porra além de ser ruim pra caralho Tem gosto de álcool.

Comecei a comer mais algumas, as mastigando e engolindo aquelas peças de linguiças, Eu amo. Demais linguiças, Só as feitas pelo Jin mesmo, o resto faz das linguiças carvões puros.

Terminei de comer, sobraram algumas. eu e Jungkook satisfeitos, Um voltou para seu próprio quarto. Quando voltei Yoongi ainda estava dormindo como um neném. Eu sorri ao vê-lo babando no seu travesseiro, Isso é normal... mas eu acho isso tão fofo..  Eu realmente tenho problemas sérios.

Bem... eu esqueci de perguntar para Jin ou jungkook, Tanto faz.. mas para me ajudar a comprar algo para Yoongi, espere.. É O meu presente certo? Então eu terei que decidi-lo.

Ele iria ficar decepcionado ao saber que eu pedi ajuda, Para ele até se eu dar uma meia velha ele iria ficar feliz, Por quê é um presente... 

Estou pensando, unicórnios são bichos adoráveis fofos gentis e lindos, Eu sempre quis um unicórnio.. Talvez ele goste de um de pelúcia.

Mas talvez ele goste de uma Fantasia de unicórnio... 
Isso! uma fantasia de unicórnio, tomara que tenha tamanho único, assim ele iria a usar pela vida inteira, 

Que ideia genial a minha. Irei me arrumar neste momento e caçar uma loja que venda esse tipo de coisa, Não importa se eu irei demorar, aqui no centro tem de tudo, Ainda mais para ver o sorriso de meu querido Hyung.

Agora.... o difícil, é Eu conseguir me trocar, me arrumar, Fazer tudo certinho para ir ao meu local desejado sem o Hyung desconfiar de algo, ou acordar com barulhos, preciso ser discreto e silencioso. Mão na massa!

Me aproximei do guarda roupa, indo a sua direção. Peguei na bolinha redonda que havia na gaveta, a impulsando em minha direção abrindo a gaveta. Peguei uma blusa de manga negra, Me desfiz da que estava e a vesti rapidamente. dobrei a que retirei e a coloquei sob outras blusas.

Fechei a gaveta de blusas e parti para a das calças, eu a abri pegando uma bermuda simples da nike. Eu retirei minha calça mordiscando minha Língua tentando não fazer nem um barulho soar pelo quarto. Eu a dobrei e coloquei sob as outras calças depois vesti a bermuda.

Fechei a outra gaveta e parti para a direção da porta, Com meu indicador pressionei a Luz. deixando o quarto silencioso e desligado.

Andei em direção a porta, até que fui abordado.
- Eii espere, aonde vai todo arrumado assim? - Namjoon me viu e segurou meu ombro.
- C-Calma appa, eu só irei comprar o presente do.. Yoongi. - Desviei meu olhar da porta do quarto o olhando.


- Não acredito que você ainda não comprou. o dia está quase acabando, Vá comprar o presente do seu hyung! - Ele praticamente me jogou, me impulsando para o lado de fora do quarto e sorriu. Fechando a porta na minha cara. 

Esse é o namjoon, pessoa mais gentil fofa e delicada da casa. Ai, eu amo esse garoto.
Fui caminhando em direção ao elevador, onde havia uma pequena fila de alheios esperando para o elevador subir e os pegar. Eu educado, fui lá e esperei na minha.

Passou-se alguns minutos e o elevador se posicionou novamente, ele se abriu e as pessoas partiram para dentro dele, Eu fiz o mesmo. Quando entrei, ele ficou alguns segundos aberto. Depois fechou.

Haviam dois bebês chorando e a suposta mãe deles estava conversando no telefone toda alegre Praticamente lixando para aquelas duas crianças berrando que nem loucas. Revirei meus olhos ao ver aquela situação. 

O Elevador parou novamente. quando as portas estavam pré-abertas, o Pessoal de dentro estavam colados na porta querendo sair logo. Eu fiquei um pouco para trás para não pegar o suor dessas pessoas. Que nojo.

Quando a maioria havia saído, eu fui na minha indo em direção a porta do hotel,
Saindo do mesmo, vi que a rua não estava muito movimentada, dei um graças a deus em pensamento e parti para as ruas, aonde eu as atravessava indo em direção ao Centro indo comprar um presente para meu Hyung.

Eu estava realmente feliz, pensando em seu sorriso doce ao saber que eu comprei um presente para ele. 
Quando vi, havia uma loja roxa Com uma vitrine super transparente e brilhante, aonde manequins com roupas De fantasias a decorava. Era uma loja de cosplay Muito bonita e conhecida aqui no centro, Eu me aproximei dela e entrei.

Havia uma atendente anotando coisas aleatórias em um bloquinho, Talvez seja para lembrar mais tarde os pedidos. 

Ela diretamente olhou para mim, lançando um sorriso de primeira. Ela se aproximou e questionou se podia ajudar.

- Sim, bem.. é o aniversário de Meu namorado amanhã eu queria o presentear Com algo especial... Tipo uma fantasia de unicórnio.. Pode me dizer aonde eu acho? ou se tem pelo menos? - Eu a olhei.

- Bem.. tenho certeza que seu namorado irá gostar desses produtos! - Ela começou a andar em corredores, eu a segui.

- Aqui! - Ela apontou com seu indicador, para várias fantasias de unicórnios, No qual cada uma era de uma cor diferente super bonita.. Cores pastéis do jeito que eu gostava.. e Nossa, que unha grande a moça tem.

- Muito obrigada moça, a senhora me ajudou muitíssimo. - Eu sorri para ela.
- Não foi nada, é um prazer te ajudar. E espero que seu namorado fique feliz com o presente que irá satisfazê-lo. - Ela sorriu e se distanciou dos corredores me deixando a sós.

Fiquei observando aquelas peças de roupas com chifres. A Cor preferida de suga é azul.. Então eu irei comprar essa. - Disse para mim mesmo estendendo meus braços e pegando uma fantasia azul super bonita. e era tamanho único, A Que eu queria.. Bem tomara que ele goste.. 

Levei aquela fantasia, a dobrando em meus braços e indo até a caixa. Esperei pois havia alguns alheios sendo atendidos com seus produtos.

Quando chegou minha vez, a moça pegou a peça a passando no caixa. 
- São mil hienes. - Ela estendeu seu braço para minha direção. Me tocando disto, apalpei meu bolso tentando achar um sinal de minha carteira, a pegando e dando as moedas para a moça.

- Moça, pode embrulhar em presente para mim esta fantasia.. Amanhã é o aniversário do meu namorado e eu queria dar de presente para ele.. - Eu corei levemente e a moça sorriu.

- Que bonitinho... é claro! - Ela pegou rapidamente a fantasia. Depois pegou um embrulho de presente azul que havia em uma caixa em seu lado. Ela embrulhou a peça, e se fez em um laço branco super bonito, Eu adorei muito...

- Obrigada moça.. de coração.. - Eu peguei o presente e ela sorriu.
Eu saí da loja, super feliz.. Lembrando daquele sorrisinho do Yoongi. estou tão feliz... Quero ver muito a reação dele.. seu sorriso estendido em seu rosto pálido, e lindo.

Andei de rua em rua, tentando ir o mais rápido possível para chegar no quarto.. 
Cheguei perto do hotel novamente em alguns minutos. as portas lentamentes se abriram e eu entrei no hotel. indo em direção ao elevador, Graças ao bom deus não havia nem uma fila ou sinal de pessoa.

Entrei no elevador dando um suspiro de cansaço. Ele estava se fechando lentamente. Fechei meus olhos e abaixei minhas pálpebras E Pensei em coisas aleatórias.

Passou-se um tempo e quando vi, as portas estavam pré-abertas novamente. fui correndo em direção a saída do elevador e fui em direção ao quarto. Eu destranquei a porta e entrei, silencio total. 

Fui no quarto novamente, Yoongi estava dormindo profundamente como estava de manhã. O Quarto estava silencioso, acho que todos estavam dormindo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...