História Meu primeiro amor, por garotos (Yoonmin) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 118
Palavras 3.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - A Surpresinha


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor, por garotos (Yoonmin) - Capítulo 21 - A Surpresinha

[ 15 de Dezembro 10:20 ]

Coitadinho do Jimin, ele deve estar preocupado comigo... Mas eu não saí por bobice Ou algo do tipo, Eu queria sair de fininho, e deu certo, mas acho que sim, ele esteja desconfiado de algo... Mas eu precisava manter meu segredo, Oque estou questionando para mim mesmo Agora, é Oque eu compro para Jimin, ele sempre me dá presentes e eu nunca dei Nada para ele... isso seria uma falta de consideração de Minha parte,

Combinei com os meninos de eles ficarem de bico fechado, enquanto eu saio De fininho para fazer uma surpresa para Jimin, eu sei que ele deve estar muito bravo comigo por eu Sair sem avisa-lo, Mas surpresa é surpresa Gente...

Estava pensando novamente, oque eu compro para Jimin? eu nunca sei direito oque ele gosta, Talvez algum acessório? Ou uma roupa... ou um colar, Ou um buquê De flores, ou morangos né? Talvez bombons Em uma caixa de coração,  pulseira relógio... Ou um anel... É Isso! anel, sempre vejo as pessoas que são namoradas/casadas de Anéis escrito os próprios nomes, Mesmo que talvez seja um tiquinho cara, eu irei comprar por quê Eu queria marcar nosso namoro de forma especial... eu tenho medo de comprar outra coisa ele Não gostar.. então vai o anel.. 

Estava pensando em fazer o nome de Jimin e suga, então afirmei essa ideia. Eu quero que ele goste.
Estava no elevador esperando meu ponto um pouco cansado, espero que Jimin não fique bravo comigo, mas estou fazendo isso Por quê Ele não poderia saber que estou comprando algo pra ele, seria muito chato se não for surpresa. Eu quero ver a carinha dele... ao ver as alianças, Digo anéis...

Distraído, vi as portas do elevador pré-abertas, Então fui correndo para o lado de fora para ele não subir de novo e eu Tomar no sapato, Quando eu estava prestes a sair do Hotel, surge uma voz do além soando meu nome ''Yoongi'' Super alto, eu me assustei mas ao mesmo tempo me surpreendi arregalando meus olhos e tendo um rodo de choque percorrendo meu corpo dos pés para a cabeça, Eu conheço essa voz, mas quem era? Eis a questão.

Meus olhos se fixaram para esta pessoa que me chamou, onde ela estava Correndo em minha direção. Ele me deu um abraço super apertado, que me fez ficar Um pouco sem ar. Eu retribui seu abraço. Mas depois de ter ouvido ''Yoongi'' novamente, Eu percebi que era ele... Meu amigo de infância que eu Nunca mais tinha visto diante todo esses anos Ocorridos, foram mais de dez anos no lixo que eu nunca o vi novamente, Mas agora... Eu o vi... [ Imagem do cap ] MinLee... meu amigo.. 

- Yoongi, yoongi... - Ele apertava minha roupa, até que senti algo molhado cair sob meus ombros, provavelmente era o pranto do menor que escorria a minha manga.

 - C-Calma, por favor não chore, sou eu.. - Eu retribuia seu abraço cada vez com mais força, não estava acreditando que eu consegui rever Meu amigo, que sempre me apoiava em tudo, Ele está tão lindo e pequeno como sempre.

 - Yoongi, como está bonito, alto... Oque faz aqui? - O Menor me olhou novamente com seus olhos lacrimejados vermelhos.
 - Fui dar uma passadinha neste hotel para distrair, até que vi você! Esse é um dos melhores dias de minha vida... Foi um prazer te rever de novo, - Eu logo dei um sorriso de cara enquanto ele me olhava fixamente.

 - Também estou, mas... sabe Y-Yoongi eu posso ficar com vocês? - Ele deu um leve sorriso doce.
 - Claro que sim! seria um prazer se você Passa-se as férias aqui com a gente, fique a vontade por favor. - Eu lhe entreguei as chaves que estavam em meu bolso de reserva, Eu tinha outra, eu levei duas? sim. Por quê? Não sei!

 - Ok yoongi, então espero te encontrar novamente lá no quarto, - o Menor me deu um abraço forte novamente, e saiu correndo em direção ao elevador, eu ri um pouco e finalmente sai do Hotel indo em direção as ruas solitárias, Poxa, hoje é sábado, que eu saiba as ruas são bem movimentadas, mas fica Mais fácil para mim, todo esse povo se multuando também é muito chato..

Confesso que eu não sabia aonde vendia esses trecos de Anéis, eu acho que se vende em Bijuteria, Mas personalizados? acho que não... deve existir alguma Loja específica, mas primeiro irei a bijuteria Para confirmar.

Fui de rua em rua a procura de alguma loja de Bijuteria, mas eu não achava, eu acho que esse tipo de Loja fica lá no centro, mas é claro! no centro Tem bijuteria, é coisa cara, coisa cara se encontra no centro e no shopping.

Andando e andando, senti meus pés e canelas Doerem por conta do quanto eu estava andando, e pensar que eu vou precisar voltar tudo isso, Ah que merda... Mas oque importa é que eu cheguei no centro finalmente. já estava quase Desistindo e indo para o hotel inventar desculpa para Jimin.

Mas, o único problema, é que eu não Estava achando nem uma loja desse tipo.. 
Andando um pouco distraído, Dei de cara com um poste, onde meu rosto se macetou ali Mesmo.
 - Aiish, - Comecei a passar minha destra em meu rosto para se aliviar da dor.

Enfurecido, continuei a minha procura da Bijuteria, mas oque não sabia é que nas frente desse poste, Havia uma Bijuteria escrito ''Lux Bijuteria '' Então eu me toquei disto, e fui correndo para a direção da loja parecendo um retardado. 

Chegando lá, tinha ar condicionado, Ponto de afinidade com a loja.
Então, comecei a observar direito aquela loja, eu via Relógios anéis colares Pulseiras, entre outros tipos coisas de mulheres. E Custavam tripas, corações figados.

Meu deus quem, paga mil reais em um anel pequenininho desses? Eu me questionava ao ver anéis na vitrine da loja.
Rodeei a loja inteira a procura de alguém que faça anéis. Então achei um balcão escrito '' Anéis personalizados '', E Logo na frente, havia uma mulher loira sentada em uma poltrona anotando documentos quais eu não sabia oque era,

Fui correndo em direção a moça. Ela se levou um susto, então comecei a dialogar com ela Sobre oque eu queria na maior ansiedade possível.


 - Bom dia moça, Eu queria dois anéis personalizados escrito Jimin e suga, Queri muito agradar meu namorado com alguma coisa, mas eu não sabia nem tinha ideia do que ele gostava, Então achei que um anel com os nomes do casal seria uma boa ideia. - Eu abaixei minha cabeça esperando a resposta da moça que me olhava seriamente.


- Ah sim, por favor, não se preocupe com nada, Tenho certeza que seu namorado irá gostar do presente, Confie em mim. bem Eu irei confirmar com a moça ali atrás quanto é os anéis, Aguarde um pouco que eu já volto - Ela sorriu e foi em direção a uma cortina preta entrando nela.

Esperei alguns minutinhos, então a mesma apareceu novamente. Indo em direção até mim e se sentou na poltrona que estava sentada antes.

 - Moço, a mulher que faz os anéis disse que o total seria Cento e cinquenta. - Ela estendeu seu braço e com sua destra esperou o dinheiro.

Pegando as notas que ela queria, eu a dei em sua destra e sorri levemente, Que coisa cara em.

 - Obrigado, e Ah, a moça também disse que irá demorar cerca de uh, um tempo Ocorrido em duas horas. Se quiser esperar aqui ou dar uma voltinha no centro a escolha é sua. Se ficar aqui eu irei te chamar caso a moça terminar de fazer seu pedido. - Ela guardou as notas e eu Acenei com a cabeça em forma de positivo, então ela começou a assinar seus documentos novamente.

Ah cara, duas horas é muito tempo, em duas horas eu poderia tá comendo a bunda do Jimin mas tudo bem. Eu fui em direção a um sofá rosa que havia perto do balcão e me sentei no mesmo, Então para me distrair daquele momento, peguei meu celular o desbloqueei E Comecei a mexer nele. Para passar o tempo e não ficar no maior tédio.

****
Estava com minha namorada no sofá assistindo algumas séries que eu gostava, até que vi um Garoto com a cabeleira Branca e olhos azuis escuros como mar, Meus olhos se fixaram nele, comecei a encara-lo Como se fosse um intimido para mim.

Ele logo percebeu que eu estava o encarando de mais e eu logo desviei meu olhar, Bem quem era ele?
Minha namorada estava com a cara fechada olhando em minha direção, eu apenas assobiei como se nada tivesse acontecido  e ela revirou os olhos. Que mesquinha em?

O Garoto de cabelos platinados saiu em direção a um quarto Que não havia ninguém, provavelmente pra ficar ali. Mas quem era ele? Provavelmente Yoongi o conhece então deixe para lá.

 - Hey JungKook, vou pegar algumas bebidas para nós okay? - Ela me deu um pequeno selar na bochecha e foi em direção a cozinha. penteando seus cabelos com a ponta dos dedos.

***
Eu estava cozinhando algumas coisas para meus meninos comerem, por que sou uma Omma muito responsável! então decidi fazer Miojo, eu sei que todos eles gostam muito de Miojo, mesmo sendo uma refeição que não é nada saudável, decidi fazer o gosto deles pelo menos.

Peguei o miojo cru que havia nas pratilheiras, O Despejei numa panela com água e comecei a ferver, Depois coloquei alguns temperos e fechei a panela. Me sentei no banquinho que havia perto da mesinha e comecei a bagunçar meus cabelos Rosas desbotados.

Não tinha percebido, mas senti um olhar penetrar em mim, olhei um pouco complexo para o lado direito, Onde uma menina olhava corada para mim, que provavelmente era a namorada de jungkook.
- Anh, precisa de algo mocinha? - Eu perguntei olhando para ela.

- Sim eu preciso de você!! - Ela foi correndo em minha direção e sentou na minha coxa direita, Eu arregalei meus olhos ao ver aquela cena.

- Aish moça oque está fazendo, você tem namorado, Jungkook não vai gostar disso... por favor saia.. - Eu a impulsei levemente para trás tendo algum sinal que ela sairia, Mas ela simplesmente fez um não com sua cabeça e comecei a beijar minha Bochecha repetidamente. 

Quando eu consegui ver, Jungkook estava perto da porta nso olhando com os olhos marejados de lágrimas, Aonde ele estava olhando a garota furiosamente, que podia mata-lá se pudesse. Ela não percebeu isso, Ela estava prestes a beijar meus lábios até que eu a empurrei tão forte que a Moça caiu da cadeira se estrubuçando no chão de forma feia.

Ela se levantou rapidamente e começou a me xingar como se eu fosse o culpado daquilo.
- Seu idiota! oque está fazendo,? era só ter aceitado minha proposta. - Ela cruzou os braços pensativa.
- Olhe você Mesma para trás. - Eu apontei para Kookie.

 A Garota olhou para trás e engoliu seco, Não sei se era Impressão minha mas a mesma ficou pálida, 
- JungKook, você Sabe que eu não gosto dela, E-Eu gosto do Namjoon!! - Eu levei minhas mãos pequenas para o rosto as tampando de vergonha.

- É Mentira! Jungkook, foi ele que me agarrou. eu falei que tinha namorado mas ele me agarrou! não acredite nele por favor meu amooor,! - Ela estava aos prantos chorando tão alto...

Ah meu deus...
- Você Acha que eu irei acreditar em sua pessoa invés de um dos meus melhores amigos que eu conheço a anos? jin é um cara de respeito, velho Ele nunca iria fazer isso, sendo que é o mais responsável de todos que estão hospedados nesta casa! - Ele deu um grito que eu sorri ao ouvir aquilo de sua boca.

Ahhh meu pai o miojo, eu fui correndo em direção a panela e abri a mesma, Um vapor foi subindo para meu rosto, mas ele estava pronto não aconteceu nadinha ainda bem, não virou carvão ou algo do tipo.

Eu despejei o miojo em Nove pratos, e depois tampei para esfriar. 
- Sabe, Você Pode sair daqui agora ou eu chamo a polícia. - Jungkook cruzou os braços sério e bravo olhando para a garota querendo a enforcar como nunca.

Ela revirou seus olhos e falou bobagens de Jungkook e saiu do quarto, batendo a porta fortemente que quase Estourou meus tímpanos, Coitada acha que ta certa ainda, ah vai pra casa do caralho!.

- Kookie, eu sei que você Está triste por perder sua namorada, se quer saber a Maioria das garotas daqui são pega-rapaz, Ela pega um depois outro, e faz o seu namorado de bobo, com ela não foi diferente, então Achar uma garota fiel aqui é muito difícil... Ok? - Eu acariciei os fios de Jungkook enquanto ele acenava com a cabeça em forma de positivo para mim.

- Bom garoto, pode voltar daqui a pouco para eu te dar o miojo. - Eu sorri e voltei a fazer meus deveres.

****
Bem, eu odiei a atitude daquela garota, se ela não me amasse era só falar... Eu sai da cozinha indo até perto do quarto daquele garoto que acabou de chegar na casa, Encostei meu ouvido na porta e tentei ouvir algo do que se passava por lá.

Um pouco surpreso, senti ele destrancar a porta, Quando fui meter o pé, ele me viu.. Eu estou tão envergonhado que fiquei parecendo um tomate nesta hora constrangedora..

Nós dois nos coramos rudemente, as minhas bochechas estavam quentes, então Trocamos olhares de encaração nesse momento. Eu me virei sem falar nada e fui para meu quarto. Até que recebi um puxão de braço me fazendo ficar em sua direção.

- Ei, não fuja... oque houve? oque precisa? - Ele deu um leve sorriso e mordeu seu lábio inferior.
- N-Nada, ei por que fez isso? - Eu sussurrei pra ele um pouco corado.

- Isso oque? - 
- Você.. Mordeu seu lábio inferior... - Eu encostei meu indicador em seus lábios.
- Ahh, foi para arrancar a pelinha - Ele sorriu.

- Qual seu nome? -Ele me perguntou olhando para meus olhos fixos.
- Me chamo Jungkook e você... ? - 
- Me chamo Minlee, tenho dezoito anos e sou amigo de infância de Yoongi! - 

Eu sorri para ele.
- Bem, pode me dizer por que estava me encarando daquele jeito? - Ele desviou seu olhar de mim olhando para algo aleatório.
- Eu não sabia quem você Era... e seu cabelo e seus olhos são muito bonitos... - Eu virei seu rosto com minhas duas mãos para ele olhar novamente em minha direção.

- Ah sim ,tudo bem... quer entrar? - Ele disse olhando para seu próprio quarto.
Acenei com a cabeça em positivo, ele parecia ser Muito fofo e legal...
******

Já estava morrendo de tédio esperando aquela mulher fazer As alianças, Ops! digo anéis.
Então minha bateria já estava cinco por cento e eu não estava nada contente naquela hora, eu queria mesmo é sair daqui.

Além de ser o olho da cara, tem que esperar um século eu em?
Um pouco distraído fechei minhas pálpebras e meus olhos, Tirando um cochilo para me aliviar do tédio.

Passou-se um certo tempo e recebi cutucadas de algo super fino em meu braço direito, Aquilo doía parecia agulhadas. Quando fui ver era uma unha rosa que me cutucava pontuda e fina. Meu deus!

- Moço acorde... seus anéis já estão prontos, venha ver.. - Ela olhava para mim um pouco complexa provavelmente esperando resposta. Eu assim me impulsei para frente e com toda a ansiedade do mundo, Minhas mãos começaram a soar como nunca, eu queria muito ver como ficou.

Eu saí do sofá e segui a moça, onde ela andava para perto do balcão. Havia uma caixinha preta apoiada sob o balcão, Com sua destra ela a pegou e ofereceu para mim, aonde eu a peguei e abri, eram dois anéis super lindos de ouro, escrito Jimin e o outro Yoongi, eu fiquei tão feliz que quase chorei, Valeu muito apena essa surpresa... Espero que ele goste... 

Eu agradeci a moça diversas vezes e ela ficou um pouco sem reação e começou a dar risadas sem graça, eu me despedi dela e sa´ida Loja todo contente com a sacolinha e A Caixinha que havia os anéis dentro.

Saindo da loja, vi que a rua sim, estava movimentada. Então minha alegria foi para o lixo, Eu estava tão contente agora pouco estava parecendo um pintinho no lixo de tão feliz que eu estava, agora Vem essas malditas pessoas movimentadas.

Tinha carro pra qualquer lado, eu esperei cinco minutos. Mas não acabava aquele trânsito, ninguém deixava ninguém passar nas calçadas ou para o outro lado da rua, Pelo amor de deus eu quero ir logo pra casa, Um pouco furioso, decidi correr na rua, Aonde eu vi em disparada, um carro correr para minha direção, Deu novamente um rodo de choque em todo meu corpo. Ele estava prestes a se bater contra mim, mas eu corri dali, Quando vi, eu joguei a sacola rosa que havia na minha mão esquerda para bem longe, Eu sem saber oque fazer segui a sacola olhando para o céu não me importando nem dando a mínima se ia morrer atropelado, eu precisava salvar os Anéis do jimin.

A Sacolinha caiu em uma calçada, quando vi a caixinha com a aliança não estava mais Lá, meu corpo todo se estremeceu e eu comecei a chorar. Tentei procurar a caixinha em todos os cantos que via mas não achava, mas quando me virei para trás, Consegui ver um pontinho preto, que era a caixinha. Eu corri novamente para o meio da rua, e peguei a caixinha, Quando consegui ver, tinha vários carros indo em minha direção novamente buzinando feito loucos, quase estourando meus Pobres tímpanos. 

Eu fiquei pálido, mas achei uma saída, eu corri para a direita novamente e saí dali novamente, sangue de Jesus tem poder gente... eu rezei por uns minutos e sai do local correndo e arfando como nunca.

Saindo do centro com as pernas bambas doídas, Consegui ver o hotel novamente, eu corri em direção do mesmo, chegando lá entrei, Aquele ar delicioso do hotel me fazia calmo, eu parei de tremer e fui em direção ao Elevador que estava sozinho, correndo novamente fui até lá. As portas estavam fechando e ainda bem que não havia ninguém... Além de mim.

As portas estavam se fechando levemente, quando o elevador subiu tomei um susto, Passou-se alguns minutos e eu cheguei ao meu ponto, Fui correndo em direção ao meu quarto aonde estava Hospedado com os meninos e entrei.

Jimin, agora você Irá ver o motivo de eu ter demorado. Falei para mim mesmo sorrindo de canto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...