1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro beijo >
  3. Sequestro relâmpago

História Meu primeiro beijo - Sequestro relâmpago


Escrita por: ElisabethSwan

Notas do Autor


Um rapto cruel mudará o destino de Draco e Hermione! Quem seria o suposto sequestrador? Como seria a tão temida vingança de Draco? Por que Hermione teria sido raptada? Muitos mistérios irão circundar em Hogwarts...

Capítulo 1 - Sequestro relâmpago


Draco mormurava grosserias enquanto corria com Crabbe e Goyle, depois que Hermione lhe dera um soco.

-"Sujeitinha de sangue ruim" - pensou Draco enquanto continuava correndo apertando seu nariz com uma das mãos - A Grager me paga, aquela sangue ruim jamais ousará tocar em pessoas nobres outra vez - finalizou, estampando um sorriso sarcástico. Assim que pararam de correr, Draco foi até a enfermaria para que Madame Pomfrey cuidasse de seu nariz com o qual começou a latejar mais fortemente do que antes.

Assim que Madame Pomfrey cuidou de Draco, ele saiu indo diretamente se encontrar com seu agressor, ou agressora por assim dizer. Crabbe e Goyle seguiam atrás dele feitos cachorrinhos e enquanto Draco caminhava apressado, virou-se para encarar os garotos:

- E vocês, seus dois inúteis. Só ficaram observando enquanto aquela suja me espancava - Draco encarava-os com uma expressão fria.

- Bom... na verdade ela não te espancou foi apenas um soco... - falou Crabbe, que hesitou após ver a expressão de Malfoy se tornar de puro ódio. Pigarreando um pouco, continuou - E bem... não havia nada o que fazer, a Hermione é uma menina e não se deve bater em meninas, além disso ela é uma bruxa extremamente pod...

- Não ouse finalizar este seu comentário! - exclamou Draco que bufava de raiva. Crabbe abaixou a cabeça e Draco prosseguiu a falar - Ninguém da Grifinória tem bravura e competência suficiente que possam superar Sonserina - dizia Malfoy com tom de supioridade - Muito menos uma garota que só sabe se enfiar em livros... mas isso não vai ficar assim, ela terá o que merece, ninguém bate em Draco Malfoy e sai impune - complementou Draco dando uma gargalhada alta e de puro sarcasmo.

- O que pretende fazer, Draco? -perguntou Goyle que ouvia Draco com bastante atenção. 

- Nada que vocês façam parte, é claro. Agora façam-me o favor e sumam da minha frente antes que eu os tranforme em tabuleiros de xadrez - respondeu Draco dando ás costas aos amigos que exibiam cara de emburrados.

Passados alguns minutos, Draco avistou Hermione que parecia estar se escondendo de algo com Harry.

- "É claro que está com medo de mim e agora está arrependida" - pensou Malfoy, esboçando um sorriso melancólico. Por um breve segundo, Draco pensou ter visto Harry e Hermione em outro lugar e ao mesmo tempo - "Devo ter imaginado" - imaginou Draco sacudindo a cabeça de desaprovação, voltando ao foco de sua vingança. 

Draco seguiu-os até as plantações de abóboras gigantes de Hagrid e se escondeu atrás de uma das árvores que havia ali perto, assim que olhou ao seu lado pensou ter visto duas silhuetas mas ingnorou-as assim que viu que uma terceira pessoa aproximavam-se de Harry e Hermione e antes que Draco pudesse ver quem era, avista-se um clarão de luz e logo percebeu que alguém havia lançado um feitiço em Harry que se encontrava estirado ao lado de uma das abóboras e quando foi olhar para Hermione ela havia desaparecido. 

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...