1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro beijo >
  3. Amigos? Amigos...

História Meu primeiro beijo - Amigos? Amigos...


Escrita por: ElisabethSwan

Notas do Autor


Estou sem muitas ideias hoje :( :( :(
Então é isso mesmo...
Espero que gostem ♥♥♥♥♥♥

Capítulo 14 - Amigos? Amigos...


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro beijo - Amigos? Amigos...

- Seu cretino, você me abandonou! - gritava Hermione.
- Gran...
- Deixou que seu pai me desacatasse, deixou que ele me violentasse e não fez absolutamente nada.
- Gran...
- Você fez isso comigo - lágrimas escorriam no rosto de Hermione.
- Gran...
- Por que me abandonou?
- Eu...
- Você não presta Draco Malfoy - Hermione soluçava a cada palavra.
- Granger, eu posso expli...
- EU TE ODEIO! - berrou aos soluços.
Draco arregalou os olhos. Hermione se sentou em uma das árvores abraçando suas pernas e colocando a cabeça entre elas, enquanto chorava.
Draco suspirou, e tentou mais uma vez.
- Granger - disse agaixando para ficar em frente a garota - Eu sei que o que fiz foi errado, na verdade fui um grande covarde...
Ele colocou uma das mãos nela, fazendo-a tirar a cabeça de suas pernas para encará-lo.
- Tive medo de meu próprio pai, não tive coragem de confrontá-lo nem mesmo para impedir que ele violentasse a garota...
Hermione o fitou.
- A garota mais gentil que já conheci - disse.
Sentiu um aperto no coração por não ter falado a verdade sobre o que realmente pensava sobre Hermione.
- Me perdoe, Granger, eu gosto muito de você mesmo - ela deu um breve sorriso - Não aguentava enquanto via meu próprio pai te machucando, você não merece nada disso.
Ele abaixou a cabeça.
- Por isso decidi fazer o que era melhor - ela o olhava curiosa - De uma vez por todas eu o encarei.
Ela ficou boquiaberta.
- Você o matou? - perguntou com a voz fraca.
Ele levantou a cabeça.
- Não, mas bem que eu queria... - disse cerrando os dentes, assustando Hermione.
Suspirou fundo e sorriu para acalmá-la.
- Eu só o estuporei, mas antes apaguei sua memória - ela deu um pequeno suspiro de alívio.
Draco riu.
- Tive muita dificuldade no início, mas com muito esforço consegui e é claro que nada disso teria acontecido se não tivesse aprendido com a melhor professora.
Draco exibiu um largo sorriso, e ela retribuiu.
- Me perdoe, me perdoe mesmo Granger - ele apertou a mão da garota - Sou um ninguém mesmo, não sou digno de ter uma amizade como a sua - Draco a olhava sério - Você terá toda razão se não quiser mais falar comig...
- Não diga isso Draco, eu te perdoo.
Hermione tinha uma expressão de pena.
- Obrigado - ele sorriu carismático - Amigos? - perguntou englindo em seco com a mão esticada.
- Amigos - respondeu com a voz seca apertando a mão do loiro.
Ele ajudou Hermione a se levantar e deram um abraço.
Ficaram se abraçando por pelo menos vinte segundos até que se soltaram corados.
- Bom, onde vamos agora? - perguntou Draco.
- Acho que estávamos indo ver Goyle - respondeu.
- Ah sim, vamos?
- Não podemos desaparatar para lá, Draco.
- Por que? - perguntou confuso.
- Vamos para um quarto da Grifinória só se entra com a senha, desaparatar seria fácil demais e isso aposto que Dumbledore também pensou o mesmo, então suponho que este feitiço está bloqueado para esse tipo de desaparatagem.
- É, faz sentido - respondeu tristonho - O que faremos então?
Hermione ficou com uma expressão pensativa, até ter uma ideia.
- Podemos usar uma capa de invisibilidade - disse empolgada.
Draco franziu o cenho.
- Harry tem uma, poderíamos usá-la - explicou.
- Seria uma ótima ideia, mas como vamos a roubar?
- Roubar não, pegar- disse cruzando os braços - Sou da Grifinória, eu posso entrar no quarto dele e pegar, tenho certeza que ele está treinando quadribol.
Draco deu um sorriso sarcástico.
- O que foi? - perguntou Hermione soltando um risinho.
- A sabe-tudo quebrando as regras, acho que bateu a cabeça forte demais Granger.
Hermione riu.
- Vamos, temos que desaparatar até o quadro da Grifinória - disse estendendo a mão a ele.
Draco segurou sua mão sorrindo para ela, ela então retribuiu.
- Já disse que te acho muito li...
- Linda - concluiu Hermione com um sorriso corada - Sim, já disse.
Draco porém logo tirou o sorriso de seu rosto, olhando fixamente nos olhos dela.
- Granger - disse.
- Sim? - perguntou preocupada.
- Eu, eu...
- Sim...?
- Eu só queria te dizer, que eu...
Hermione o analisou preocupada.
- Draco, você está bem?
- Sim, é que eu queria te falar que...
As palavras não saíam da boca de Draco, tinha que dizer o que sentia por ela.
- Eu queria te falar que ...
Hermione respirava ofegante.
Draco chacualhou a cabeça de desaprovação, não tinha porque dizer isso.
- Que eu jamais te abanadonarei outra vez - disse exibindo um sorriso torto.
- Acredito em você, não se preocupe - disse educada.
Hermione se aproximou de Draco e beijou sua bochecha. Ele corou.
- Pronto? - perguntou tímida.
- Pro-pronto - disse gaguejando.
Ela riu, desaparecendo com o loiro da floresta.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...