1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro beijo >
  3. "Tão linda"

História Meu primeiro beijo - "Tão linda"


Escrita por: ElisabethSwan

Notas do Autor


Só pra avisar que este é provavelmente o ante penúltimo capítulo, então queria agradecer imensamente para todas aquelas que têm acompanhado minha fic (minha primeira fic), foi um grande prazer terem vocês aqui comentando e elogiando minha fic não há palavras que possam esclarecer minha gratidão.
Por isso obrigada, muito muito obrigada!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Capítulo 15 - "Tão linda"


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro beijo - "Tão linda"

Assim que desaparataram, Hermione conduziu Draco para que se agaixasse.
- Vamos esperar uns segundos para termos certeza de que ninguém nos verá - disse.
Draco concordou com a cabeça.
Passados quarenta segundos eles se levantaram.
- Vamos - falou arrastando o loiro até a escadaria. Ele não gostou da atitude de Hermione, mas não a questionou.
Enquanto subiam as longas escadas que mudavam de posição, Draco e Hermione visualizavam se alguém se aproximava deles. Entretanto, o castelo estava vazio.
- Por que não tem nenhum aluno andando por aqui? - perguntou Draco curioso.
- Provavelmente devem estar no Salão Principal comendo.
- Ainda bem.
Hermione franziu o cenho.
- O que foi? - perguntou confuso.
- Não é uma boa notícia - respondeu tristonha.
- Mas como não? Se eles estão lá, não há risco de nos ver - disse.
- Isso é verdade, mas se eles estão lá a esta hora e nós aqui... significa que estamos muito atrasados.
Draco ergueu as sobrancelhas e sua boca fez um formato de um "O", como dizendo: É mesmo.
- Então é melhor nos apressarmos - disse o loiro pegando Hermione no colo.
Ela soltou um gritinho.
- O que você tá fazendo? - perguntou rindo com as mãos em volta do pescoço de Draco.
- Estamos muito atrasados e não vou permitir que uma dama saia correndo e machuque seus lindos pezinhos.
Hermione gargalhou.
- Ai, Draco - dizia limpando uma lágrima de seu olho com o dedo - Boa atuação, quase me convenceu que era um cavaleiro - ela riu mais uma vez.
Draco sorriu.
- Posso não ser um cavaleiro, mas cuido de quem gosto... - soltou sem querer.
Os dois coraram. Ele pigarreou.
- Lá vamos nós - disse com o objetivo de quebrar o clima que se pesou entre eles.
Draco forçou fazendo Hermione dar um pequeno salto em seus braços. Ela se assustou.
- Bobo - disse dando um tapinha no ombro do garoto.
Draco riu, correndo em disparada com Hermione em seus braços que ria a cada passo que o garoto dava.
Ficaram gargalhando durante todo o trajeto. Draco fazia gracinhas para Hermione se assustar, e toda vez ela se vingava dando tapinhas nele enquanto ria sem parar.
Quando faltava uma escadaria para subir, Hermione pediu para que Draco parasse. Ele primeiro tirou seu braço das pernas dela, posicionando-a de pé.
- Obrigada - disse ainda com as mãos no pescoço de Malfoy.
- Denada - respondeu ele que também tinha uma das mãos na cintura da garota.
Draco e Hermione ficaram se olhando por um bom tempo. Agarrados um no outro começaram a aproximar suas faces.
Hermione sentia a respiração ofegante de Draco, já ele sentia apaixonadamente o perfume adocicado da garota.
Faltando poucos centímetros para seus lábios se encontrarem, hesitaram quando ouviram um barulho.
- Ah, a faca... - disse Hermione que acabara de pisar na faca de Goyle - Devo tê-la deixado cair - falou agaixando para pegar a faca com o rosto vermelho.
- Ah, é... que susto né... - disse Draco colocando as mãos nos bolsos da calça.
- É... susto, é... - falou tímida.
- "Droga" - pensou Draco furioso.
-"Droga" - pensou igualmente a garota.
- Bom... - disseram juntos.
Os dois riram. Draco indicou a cabeça dizendo que Hermione podia falar primeiro.
Ela sorriu.
- Bom, vou até o quarto de Harry, você fica aqui e se esconda ok?
- Ok - disse.
Hermione correu até a escadaria parando em frente á Mulher Gorda. Olhou para trás, verificando se Draco a ouvia.
Lá debaixo ele revirou os olhos sarcástico, tapando os dois ouvidos com os dedos. Ela sorriu dirigindo  para o quadro, pronunciando palavras que não eram ouvidas por Draco. Então, entrou.
Draco ficou parado com as mãos nos bolsos da calça assobiando. Começou a olhar ao seu redor, era estranho encontrar o castelo vazio.
- "Então é assim que fica enquanto estamos comendo" - pensou - "É assim que fica quando eu infernizo a vida da Granger" - finalizou soltando um suspiro de desapontamento.
Enquanto observava as escadarias e os andares do castelo se assustou ao olhar para Hermione parada em sua frente.
- Já? Caramba... - disse surpreso.
Ela sorriu.
- Vamos - disse cobrindo-se com a capa junto de Draco ficando praticamente colados.
- Está quente aqui, não? - perguntou com um sorriso malicioso.
Hermione revirou os olhos.
- Onde vamos? - perguntou Draco.
- Á Sala Comunal da Sonserina.
- Ok, my casa é su casa - falou sarcástico.
Hermione riu, andando sorrateira com o sonserino que a esquentava com o calor de seu corpo debaixo da capa.
- Draco? - chamou.
- Sim? - respondeu.
- Tem razão, está muito quente... aqui - disse com a voz suave.
Draco gargalhou, olhando de canto para a garota de cabelos crespos.
- "Tão linda" - pensou.


Notas Finais


Pois é, pela segunda vez nada de beijo haha...
Até o próximo capítulo! ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...