1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro beijo >
  3. "Eu te amo"

História Meu primeiro beijo - "Eu te amo"


Escrita por: ElisabethSwan

Notas do Autor


Quero agradecer pelos comentários positivos e por terem me motivado a continuar a fic, mesmo que esse seja o penúltimo capítulo já quero agradecer desde já a todas que me elogiaram e me fizeram criar forças, eu realmente não estaria aqui se não fosse por vocês, essa fic é tanto suas quanto minha e por isso muit muito muito obrigada!!!! Vocês são demais !!!!!

Capítulo 16 - "Eu te amo"


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro beijo - "Eu te amo"

Enquanto caminhavam até a Sala Comunal da Sonserina, Draco puxou Hermione pela cintura embaixo da capa.

- O que foi? - perguntou assustada.

Contudo ele nem precisou responder, pois em sua frente um garoto gordo e baixo corria ás pressas.

- Crabbe ia esbarrar em você em cheio - disse o loiro em tom de deboche - Não sabe das regras, Granger? Se ele nos visse iríamos compreter o futuro, você tem que ler mais garotinha...

Hermione revirou os olhos com um sorriso de canto.

- Por que ele estava correndo, afinal? - perguntou curiosa.

Draco suspirou.

- Eu sei porque - respondeu com a voz baixa.

Hermione franziu o cenho.

- Logo você entenderá, melhor continuarmos - disse para a castanha.

- Você tem razão, mas eu não consigo caminhar com alguém segurando minha cintura - disse corada exibindo um sorriso sarcástico.  

- Não vai me dizer que não gosta da minha pegada - disse no ouvido de Hermione.

Ela corou, removendo as mãos do loiro de sua cintura.

- Não, não gosto... - disse virando-se para encará-lo, forçando uma voz de desgosto.

Draco riu.

- Ora Granger, não minta para mim - disse com um sorriso malicioso - Sinto os batimentos de seu coração quando está conectada ao meu corpo, e eu adoro isso - finalizou encarando a garota nos olhos.

Hermione se encolheu de vergonha. Por um breve momento sentiu que Draco estava falando a verdade para ela, deixando-a confusa e não encontrando as palavras certas para dizer.

- "Ele só pode estar curtindo com a minha cara" - pensou - "Tudo bem que ele tá... diferente, mas ainda assim é o Draco Malfoy".

Completamente sem rumo, ela arrebitou o nariz e se afastou de Draco, não o suficiente para sair debaixo da capa.

- Temos que ir - disse em tom sério sem dirigir o olhar ao rapaz.

Draco exibiu uma expressão de interrogação, alterando para uma expressão de sarcasmo.

- O que foi, Gran...

- Chega de enrolação, temos que ir - disse.

Draco arregalou os olhos abaixando a cabeça desapontado, ainda sem compreender o que fizera para aborrecer Hermione.

Os dois sairam sem dirigir uma única palavra se quer. Assim que se encontravam em frente á Sala Comunal da Sonserina, Draco se virou para Hermione.

- Tampe os ouvidos - disse com um largo sorriso sarcástico.

Porém, ela tampou os ouvidos demonstrando irritação ao deboche do loiro.

Ele pigarreou sem graça.

- Puro sangue - disse com a voz fraca.

Assim que o quadro se moveu, vozes do Draco do passado ecoaram a sala.

- Muito bem vá em frente, machuque-me como fez com a sangue-ruim - gritava o Draco do tempo passado.

Draco olhou de esguelha para Hermione envergonhado.

- Temos que subir - disse com a voz fraca.

Hermione fez que sim com a cabeça, caminhando as escadarias até o quarto onde se encontrava Draco e Goyle.

- Como eu suspeitava... Um covarde! - gargalhou o Draco passado.

-  Hermione temos que correr, já! - disse agarrando o braço da garota, forçando-a a apressar os passos.

- O que foi? - perguntou Hermione em prantos.

Draco não respondeu, apenas corria desesperado a escadaria enquanto puxava Hermione que estava em estado de choque.

Assim que chegaram na porta, Hermione arregalou os olhos: Draco estava de pé ao lado da Hermione ferida, com a varinha apontada para ela.

Agora lágrimas preenchiam o rosto da castanha. Draco olhava de Hermione para ele.

- Não - sussurrou.

- Avada... - dizia o outro Draco.

- Não - sussurrou novamente.

Hermione soluçava cabisbaixa.

- Avada Ked...

- NÃO - berrou sacando sua varinha para o Draco passado - Estupefaça.

Hermione levantou a cabeça assustada quando viu que o outro Draco se encontrava caído no chão enquanto observava o pingente dourado minutos antes de desmaiar. Já Goyle, olhava desesperado e confuso para os lados, correndo em direção a porta.

Draco puxou Hermione pela cintura mais uma vez, evitando que a mesma se esborrachasse com Goyle.

- Desculpe - disse retirando as mãos da cintura da garota.

Contudo, ela removeu a capa atirando-a no chão e correu em direção aos braços de Draco abraçando seu abdômen enquanto apoiava a cabeça em seu peitoral.

- Você me salvou... me salvou! - dizia aos soluços - Obrigada Draco, muito muito obrigada.

Draco arregalou os olhos assustado, colocando as duas mãos nos ombros da castanha fazendo com que ela removesse seus braços de seu abdômen.

Hermione limpou os olhos com a cabeça baixa.

- Me desculpe por ter sido grossa com você - disse fungando nariz.

Ela levantou a cabeça para encará-lo, mas abaixou rapidamente.

- Vou entender se não quiser mais falar comigo - disse fungando o nariz novamente.

Mais uma vez levantou a cabeça e pôs-se a abaixar também.

- Eu fui egoísta com você, achei que... que... - lágrimas preenchiam o rosto de Hermione.

Porém antes que ela tivesse a tentativa de levantar a cabeça mais uma vez, Draco levantou sua cabeça com o queixo enxugando suas lágrimas, beijando sua bochecha esquerda seguindo pela direita.

- Eu te amo - disse.

Hermione congelou e antes que pudesse dizer algo, ele a beijou.

































Notas Finais


Pois é, finalmente o Draco beijou a Mione u.u
P.S: Não fiquem com raiva da Mione por favor e.e
Espero que tenham gostado :D
Até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...