1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro beijo >
  3. Eu quero um menino, e ele se chamará Scorpius

História Meu primeiro beijo - Eu quero um menino, e ele se chamará Scorpius


Escrita por: ElisabethSwan

Notas do Autor


Volteeeeeeei galerinha :D
E advinhaaaaa vai ter mais um capítulooooooooo !
Eu estava relendo esses dias e me lembrei de um capítulo que eu esqueci de escrever no tempo que eles voltam ^^
Eu queria pedir desculpas também pela demora, confesso que eu estava morreeeeeeendo de preguiça e também queria deixar a fic "viva" por mais um tempinho...
Então é isso! Espero que gostem!
❤❤❤❤❤❤❤

Capítulo 17 - Eu quero um menino, e ele se chamará Scorpius


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro beijo - Eu quero um menino, e ele se chamará Scorpius

Enquanto se envolviam em um prolongado beijo, Draco celou seus lábios de Hermione. 

- Eu também te amo - disse a castanha em meio ás lágrimas. 

Draco colocou suas mãos no rosto de Hermione e encostou sua testa na dela. 

- Você é o amor da minha vida, Granger - disse. 

Dito isso, Draco colocou suas mãos na cintura de Hermione e a ergueu no alto dando três rodopios no ar. Hermione riu. 

- E você é o meu - falou enquanto Draco a pousava no chão. 

Draco beijou-a.

- Granger, eu quero te pedir uma coisa - disse olhando-a seriamente.

- O quê? - perguntou preocupada. 

Draco suspirou e ajoelhou-se segurando a mão esquerda de Hermione.

- Draco... 

- Hermione Jean Granger - dizia em tom abafado - Você quer ser a minha namorada? 

Hermione congelou. Sem nem piscar os olhos ela o olhava aterrorizada. 

-E-eu... 

- Vou entender se não quiser... - disse pigarreando. 

- Não!  

- Ah... ér, tudo bem... 

- NÃO! Quero dizer... sim! É claro que sim! 

O loiro arregalou os olhos e sorriu como nunca havia sorrido antes. 

- Ah eu te amo! - disse pegando Hermione no colo enquanto lhe dava um grande beijo - Vamos, temos de ir. 

Draco correu com Hermione em seus braços para fora da Sala Comunal. 

Enquanto a castanha gargalhava contente, Draco parou no meio do corredor do castelo. 

- O que foi? - perguntou preocupada. 

- A capa da invisibilidade, nós a esquecemos - respondeu aterrorizado.

Hermione desceu do loiro.

- Temos que ir buscá-la! - exclamou. 

Draco concordou com a cabeça e pôs-se a voltar junto de Hermione até a Sala Comunal. Assim que já tinham a capa da invisibilidade em mãos, os dois se sentaram em uma poltrona que havia ali perto.

Hermione suspirou.

- O que fazemos agora? - perguntou.

- A inteligente aqui é você, Granger - respondeu com um sorriso sarcástico.

- Suponho que devemos esperar - disse desanimada.

- Quanto tempo? - perguntou envolvendo seu braço na nuca de Hermione.

- Muuuuito tempo - falou enquanto deitava sua cabeça no abdômen de Draco.

- Ora anime-se Granger, teremos um tempo a sós para conversar - disse acariciando o cabelo da castanha.

Ela sorriu.

- Sobre o que quer falar? -perguntou.

- Temos que decidir o nome dos nossos filhos.

Hermione gargalhou.

- Ai Draco - disse limpando uma lágrima de seu rosto.

- Eu quero um menino, ok? - disse sarcástico.

- Um menino, certo... - respondeu da mesma maneira.

- E ele se chamará Scorpius.

- Scorpius...

- Tem que ser bonito.

- Bonito muito bonito...

- Ser inteligente como a mãe.

- Inteligente...

- E galã como o pai.

- Galã...

- Será desejado por todas as mulheres.

- Todas as mulheres...

- E não poderá ser desobediente.

- Desobediente não...

- E nem ser engraçadinho como a mãe! - falou virando Hermione de barriga para cima para que pudesse fazer cosquinhas.

- Chega, chega, chega eu me rendo - disse quase sem fôlego fazendo Draco rir.

Hermione sentou no colo de Draco colocando seus braços no pescoço do loiro, e ele na cintura dela.

- Você ainda não me disse - falou.

Hermione franziu o cenho.

- Disse o quê? - perguntou.

- Menino ou menina? - disse com um sorriso sarcástico.

- Ah não sei... 

- Fala por favor - insistiu Draco dando um beijo no pescoço da castanha.

- Ai ta bom, hm... eu acho que menina.

- Nome?

- Nome? - Draco a olhava curioso - Não sei, talvez Rosa.

- Rosa e Scorpius, adorei - disse exibindo um largo sorriso.

Hermione revirou os olhos e se inclinou para beijar Draco, contudo um barulho vindo do quadro os assustou.

- Deve ser o Sr. Dumbledore e a Sra. Pomfrey. Temos que ir rápido!

Draco pegou a capa da invisibilidade e cobriu-se com Hermione, esperando os dois entrarem na Sala Comunal.

- Tenho certeza que ouvi algo Sr. Dumbledore, parece que alguém lançou algum feitiço por aqui - dizia Madame Pomfrey que acabara de entrar - Vou olhar lá encima.

- Muito bem Sra.Pomfrey, eu olharei... - Dumbledore olhou para o local onde Draco e Hermione estavam - Por aqui.

Os dois se entreolharam assustados e quando Dumbledore já se mantinha longe da entrada eles aproveitaram para sair.

- Será que ele nos viu? - perguntou Draco.

- Isso é impossível, mas vindo do professor Dumbledore tudo é possível.

- Concordo, mas...

Antes que Draco pudesse terminar, uma voz feminina se aproximava deles.

- Vamos nos esconder - disse Hermione puxando Draco pelo braço, o direocionando para trás de uma parede.

- CALE A BOCA! - dizia a voz.

- Somos nós - cohichou Hermione levantando a capa para visualizar melhor.

- Então o gato não mordeu a sua língua - dizia o Draco passado. 

- Ora, seu... 

- Hermione cuidado! - sussurrou Draco percebendo que a Hermione do tempo passado quase os vira. 

- O que foi? - perguntou o Draco passado, curioso. 

- Pensei ter visto... ah deixa pra lá - disse a outra Hermione que prosseguiu discutindo com o loiro. 


Notas Finais


Até o último capítulo! :/ ❤
E desculpem novamente pela demora hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...