1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro beijo >
  3. A vingança de Goyle

História Meu primeiro beijo - A vingança de Goyle


Escrita por: ElisabethSwan

Notas do Autor


Olha eu sei que vocês já devem estar carecas (sqn) de tanto que me vêm escrever isso, mas eu tenho que dizer.
Nada disso seria possível sem vocês do meu lado. Cada palavra, cada capítulo escrito eu dedico á TODAS vocês!
Por isso eu sou eternamente grata, muito muito obrigada mesmo!!!!
Vocês não fazem ideia de como são importantes para mim, cada favorito e cada comentário que vejo um sorriso brota em mim e isso me dá esperança e confiança para prosseguir!
Por isso OBRIGADA!!!!!!!!!
Vou sentir saudades de todas vocês <3
P.S: por favor não me matem depois de ler este capítulo ashushushyssuahu

Capítulo 18 - A vingança de Goyle


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro beijo - A vingança de Goyle

Enquanto aguardavam eles mesmos do passado se afastarem, Draco e Hermione saíram de seu esconderijo.

- Vamos segui-los - disse Hermione.

Os dois então começaram a seguir de forma sorrateira escondendo-se atrás de paredes e mobílias, até que finalmente puderam dar uma pausa assim que Draco e Hermione - do passado - pararam em meio a um corredor.

Draco e Hermione sentaram no chão e se encostaram em uma parede que havia ali perto.

- Draco posso te fazer uma pergunta? - perguntou Hermione.

- É claro - respondeu acariciando o cabelo da castanha.

- Por que você me chama de Granger? - perguntou curiosa.

Draco sorriu.

- Eu gosto de Granger - disse.

- Her-mi-o-ne, é apenas uma palavra Draco - falou em tom sarcástico.

- Eu sei, e Granger também é - respondeu da mesma maneira.

Hermione revirou os olhos e deitou no ombro do loiro.

- Eu te amo Granger - disse.

Hermione levantou a cabeça e se inclinou para dar um selinho em Draco.

- Eu te amo também - disse voltando para seu aconchego.

O loiro voltou a acariciar o cabelo de Hermione.

- Sabe, para um bad boy você é sincero com seus sentimentos - disse Hermione.

Draco removeu sua mão do cabelo da castanha e o dirigiu até as suas costas, seguindo até sua bunda.

- AI DRACO! - gritou Hermione com o beliscão que Draco lhe dera.

- Calma, calma... - dizia o loiro aos risos com os tapas que Hermione lhe dava em seu braço.

- Seu safado - chingava Hermione.

- Bad boy ué - respondeu sarcástico.

Cedendo os tapas, Hermione voltou a deitar em seu ombro bufando de raiva. Draco riu.

- Você fica linda bravinha - disse.

- E você é um pervertido - resmungou.

- Sou Draco Malfoy baby - disse sarcástico.

Hermione riu.

- Tá eu te perdoo, mas na próxima... - dizia em tom de ameaça.

- Ok, Ok - disse acariciando seu cabelo pela terceira vez.

Draco e Hermione começaram então a prestar atenção em seus "eus" do passado.

- A professora Minerva deve tê-lo levado, afinal ela estava com nós quando você o derrubou - dizia o outro Draco.

 - Ah é mesmo - respondeu Hermione olhando admirada para o loiro.

- Sabe, foi aí que me apaixonei por você - disse Hermione.

- Agora tá explicado - falou.

Hermione franziu o cenho.

- Explicado o que? - perguntou confusa.

- Sua cara, estava muito engraçada - disse rindo.

Hermione olhou para si mesma não contendo o riso.

- Eu acho que está na hora de irmos - disse Draco apontando para eles do passado que sumiam de vista - Vamos lá.

Draco ajudou Hermione a levantar e sem pensar duas vezes, correram em disparada. 

Passados alguns minutos, Draco e Hermione chegaram até a gárgula que levava á sala do diretor.

- Torrões de Caramelo - murmurou Draco para a gárgula que se moveu deixando á vista uma longa escadaria. Eles então subiram. 

Quando já se encontravam em frente á porta da sala, Hermione parou.

- O que foi? - perguntou o loiro preocupado.

- Draco preciso te confessar uma coisa - disse soltando um longo suspiro.

- O que? - perguntou sério.

- Eu... eu...

Hermione exitou olhando para o loiro que a observava seriamente.

- Eu... eu...

- Granger, pode me dizer - disse esboçando um sorriso torto.

Ela soltou mais um suspiro.

- Draco, eu... eu dei meu primeiro beijo em você, pronto - falou abaixando a cabeça.

Draco gargalhou.

- Ai Granger, chama isto de "confissão"? - disse aos risos.

- Não está com raiva de mim? - perguntou tristonha.

- E por que eu ficaria com raiva? - falou ainda aos risos.

- Bom você é um...

- Bad boy? Sim, e daí? Você é amor da minha vida e isso nunca vai mudar - Draco colocou as mãos no rosto da castanha - Você será para sempre única para mim.

Hermione sorriu enquanto aproximava do loiro para lhe retribuir com um beijo porém, exitou assim que a porta se abriu.

- Sr. Malfoy, Srta. Granger - falou uma voz grossa.

Hermione engoliu em seco,  em sua frente o professor Snape os encarava com um olhar de puro ódio.

- Por favor Severo - dizia Dumbledore - Entrem por gentileza.

- Herrmione! - exclamaram Harry e Rony ao mesmo tempo.

- Harry! Rony! - disse correndo aos braços dos amigos.

- Ficamos preocupados com você fomos até a enfermagem, mas você não estava lá então viemos aqui para perguntar ao professor Dumbledore onde você estava - dizia Harry - E ele também não sabia.

- Onde estava Hermione? - perguntou Rony curioso.

- Comigo - respondeu Draco precipitadamente. 

Harry e Rony arregalaram os olhos.

- Malfoy? - perguntaram em uníssono.

- É-é... Draco, vem comigo - disse Hermione puxando o loiro pelo braço para o canto de uma parede - Vamos com calma ok? Eu quero contar na hora certa.

Harry e Rony os observava desconfiados.

- Ta, mas eu também não sou obrigado a ver minha namorada de abraçinho com os outros - resmungou.

Hermione riu.

- Ai Draco, eles são meus amigos e...

- Lamento atrapalhar, mas temos um assunto a tratar - falou Snape apontando para um garoto sentado na cadeira em frente á mesa de Dumbledore.

- Goyle - murmurou Draco cerrando os punhos.

- Draco, por favor não faça nenh...

Draco enfiou a mão na jaqueta de Hermione e arrancou a faca de suas vestes.

- Professor Dumbledore nós temos a prova de que esse imundo violentou a Granger - dizia Draco colocando a faca na mesa do professor com agressividade.

Dumbledore se levantou de sua cadeira ajeitando seu óculos meia-lua.

- Sr. Malfoy como uma faca pode provar tal ato do Sr. Gregory? - perguntou.

- "Essa não" - pensou Hermione.

Goyle riu fazendo Draco cerrar os punhos mais fortemente ainda.

- Acalme-se Sr. Malfoy acalme-se, nós já sabemos que foi ele.

Draco e Hermione congelaram.

- Como? - perguntaram.

- Veritaserum - respondeu Snape.

- Só um segundo, não foi o Malfoy? - perguntou Rony sarcástico.

- Não Sr. Weasley - respondeu Dumbledore calmamente.

- Essa é boa - disse no mesmo tom - Ainda assim não explica...

- O que? O fato de estarmos juntos? Nós estamos namorando Weasley - disse Draco.

- DRACO! - gritou Hermione.

Rony e Harry se entreolharam.

- Mas, como? Hermione é o Malfoy! - disse Rony perplexo.

- Olha eu ia contar na hora certa - disse exibindo um olhar ameaçador para o loiro - Eu sei que é difícil acreditar, mas eu o amo.

Antes que Rony pudesse retrucar, Goyle se pusera na frente de Draco com a faca em punho.

- É uma pena Malfoyzinho parece que o Romeu morreu - disse direcionando a faca no peito de Draco.

- NÃO! - berrou Hermione colocando-se na frente de Draco.

- HERMIONE - exclamaram Harry e Rony juntos.

- GRANGER - gritou Draco agaixando-se para abraçar Hermione que desmaiara com a facada de Goyle - NÃO NÃO NÃO, GRANGER FALE COMIGO POR FAVOR!

- Estupefaça! - exclamou Snape sem sucesso assim que Goyle desaparatou a tempo.

- Severo chame a Sra. Pomfrey imediatamente - ordenou Dumbledore para o professor que saiu ás pressas.

- GRANGER, ACORDE GRANGER - berrava Draco aos prantos.

- Draco - disse Hermione com a voz tão fraca que só ele podia ouvi-la.

- Estou aqui meu amor, estou aqui - disse acariciando seu rosto - Oh Hermione que besteira você fez.

- Draco, me faça um favor - disse com a voz falha.

- Qualquer coisa meu amor - falou não contendo as lágrimas.

- Me chame de Granger - disse esforçando-se para sorrir.

Draco deu uma risada curta.

- Quantos filhos? - perguntou Hermione apertando a mão de Draco.

- Dois - respondeu aos soluços.

- Quais os nomes? - disse enquanto lutava para manter os olhos abertos.

- Scorpius e Rosa - respondeu com um sorriso torto.

- Me prometa uma coisa, Draco - Hermione deu uma pausa - Prometa que vai se casar, ter filhos, ter uma linda esposa e amá-la imensamente assim como você me amou.

Draco chorou.

- Nenhuma beleza pode ultrapassar a sua - disse apertando sua mão gélida.

- Ela está aqui - falou Dumbledore para a Sra. Pomfrey que acabara de chegar.

- Apenas prometa - disse em um sussurro.

- Céus o ferimento foi causado por um objeto de trouxa? - perguntava a Sra. Pomfrey.

- Hermione não... - Cochichou Harry.

- Eu prometo - disse Draco fungando o nariz.

- Eu te amo Draco - falou a castanha.

- Eu te amo Granger - murmurou Draco.

Então tudo escureceu, Draco observava o corpo de sua amada sem vida em suas mãos.

- NÃÃÃOOOOOOO - berrou pegando Hermione em seu colo - VOLTE PARA MIM, VOLTE PARA MIM GRANGER.

Dumbledore abaixou a cabeça, a Sra. Pomfrey dava pequenos soluços, Harry e Rony choravam abraçados e o professor Snape observava inquieto.

A garota de cabelos crespos não respondia, não respirava, não gargalhava, não atendia a chamada de seu amado. Era o fim, ela se foi.

               MESES DEPOIS

Draco agaixou-se para trocar a rosa que já murchara no túmulo de Hermione, se inclinando para ler as pequenas letras: "Aqui jaz Hermione Jean Granger, a bruxa mais inteligente que Hogwarts já teve".

- Eu sinto muito Granger - cochichou.

O loiro ajeitou o mesmo casaco que usou no dia do acidente puxando o Profeta Diário, na qual em sua capa estampava-se a imagem de Goyle.

- "Gregory Goyle, aluno de Hogwarts responsável pela morte de Hermione Jean Granger escapa de Azkaban..." - leu em seus pensamentos - Desgraçado! - resmungou atirando o jornal para longe.

Observando o túmulo de Hermione pela última - e quarentagésima - vez, ele enfiou as mãos no bolso.

- Até logo - disse erguendo-se.

Contudo, antes que partisse, um tinir de melhada chamou sua atenção. 

- O vira-tempo - murmurou - Deve ter caído do meu bolso e.... espera aí!

De repente um flashback passava em sua mente: "- Eu te amo Draco" dizia Hermione que colocava seu vira-tempo no bolso de Draco, onde se encontrava distraído enquanto chorava com a castanha em seus braços".

Draco congelou, agaixou-se para recolher seu vira-tempo voltando seu olhar para a lápide:

- Ah Granger, sua irritante sabe tudo...



















Notas Finais


FIM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...