1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro beijo >
  3. Anjo da Guarda?

História Meu primeiro beijo - Anjo da Guarda?


Escrita por: ElisabethSwan

Notas do Autor


Draco está confuso, não consegue entender tamanha "vingança"de Goyle e porque Hermione não reagiu? O que está acontecendo por ali? Porque Hermione está tão ferida? E o mistério continua...

Capítulo 4 - Anjo da Guarda?


- Mas... como... porque? - perguntava Draco indignado.
- Ora, ora, ora... Surpreso? - perguntou Goyle sentando perto da cabeça de Hermione acariciando seu cabelo, ainda esboçando um sorriso melancólico no rosto - Viu o que um inútil como eu foi capaz de fazer, Malfoyzinho - disse dando uma alta gargalhada.
- Eu não entendo, porque raptou Hermione e... - Draco a analisou por um tempo - Porque a machucou desta maneira? - perguntou Draco, que por mais não aturasse "sanguens ruins" ver grandes arranhões ensanguentados no rosto e corpo de Hermione o incomodava.
- Talvez porque estivesse cansado de suas ofensas, Malfoy - disse Goyle tirando a mão do cabelo de Hermione e levantando-se num salto, assustando Draco - Agora veja com seus próprios olhos o que este inútil pode fazer - finalizou apontando para o corpo gélido de Hermione.
- Vo-você a ma-matou? - gaguejou Draco com os olhos arregalados.
- Não, Malfoyzinho ingênuo... - aquela frase deixou Draco fervendo de raiva - Você vai matá-la - respondeu com os olhos brilhando de alegria.
- Você só pode estar louco mesmo - respondeu Draco que já não exibia expressão de espanto - Você continua o mesmo inútil de sempre, só porque sequestra uma menina tola se acha o tal - Draco deu uma gargalhada sem graça, após ver que Goyle não se comovia com nada que Draco lhe dizia - Aproveite todo este "poder" enquanto pode, você será expulso o quanto antes, afinal, Dumbledore ficará contente em receber esta notícia agora.
Porém, antes que Draco pudesse ir até Dumbledore viu que Goyle o apontava sua varinha.
- Mas o que é isso? Acha mesmo que tem coragem de me lançar um feitiço? - perguntou Draco num sorriso meio nervoso - Muito bem vá em frente... Machuque-me como fez com a sangue-ruim - falou Draco pondo-se em frente a Goyle com os braços esticados horizontalmente - Como eu suspeitava... Um covarde! - finalizou Draco virando-se de costas para Goyle, indo direto para a porta do dormitório.
Porém, logo que ia descendo ouviu Goyle murmurar:
- Imperius.
Neste momento Draco pegou sua varinha de suas vestes e se dirigiu até a cama onde estava Hermione, estava sendo forçado a fazer isso, não havia como evitar, seu coração e sua mente diziam: "mate-a".
Então logo que ficou em frente ao corpo de Hermione, apontou a varinha de mãos trêmulas para ela: "NÃOOOOOOOO", pensava, "mate-a já".
Tarde demais, Draco já podia sentir as palavras que lutavam desesperadamente para serem citadas em sua boca:
- Avada Ked...
Draco demaiou, alguém havia lhe lançado um feitiço. Antes que pudesse despencar em sono profundo viu com os olhos meio abertos Goyle olhando desesperado para os lados do dormitório, e o mesmo correu.
Por uma fração de segundo antes de desmaiar, Draco olhou para um pingente dourado que brihava no pescoço de Hermione.
*Draco desmaia*


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...