1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro beijo! >
  3. Meu primeiro dia no Ensino Médio!

História Meu primeiro beijo! - Meu primeiro dia no Ensino Médio!


Escrita por: kachudino

Capítulo 1 - Meu primeiro dia no Ensino Médio!


Depois de dois longos meses de férias,as aulas voltam no ano seguinte na escola Kurishama, uma escola Japonesa para brasileiros no Japão.Eu finalmente estou no ensino médio e para falar a verdade nem sei onde é a sala...

Andando para a sala do diretor vejo uma garota andando no corredor com um headset,me apaixonei na hora.

???: Hey Seishin! - Alguém me deu um tapa nas costas.

Seishin: David! Você sabe onde é a nossa sala?

David: Sei sim,é no segundo andar, mas você viu os boy que chegaram esse ano na escola? Senhor,obrigado!

Seishin: Vai com calma,é apenas o começo. Mas você viu uma garota com headset?

David: Acho que não, por quê? Tá gostando dela?

Seishin: Talvez,mas eu não faço a minima ideia de quem ela seja.

Diretor: Vocês dois, já para a sala!

David: Hi!

Eu fui para a sala com o David e chegando na sala vi um monte de alunos,mas em especial ela! A garota do headset!

Seishin: David é ela!

David: Olha você, quem diria... Ela é bonitinha!

Seishin: Tem uma carteira vazia do lado dela,é minha chance!

Eu comecei a andar em direção a carteira,mas uma garota senta ao lado dela.

Seishin: Não acredito...

David: Olha aquele boy,genteee!

Seishin: Obrigado pela consideração...

David: Fica assim não, vem vamos sentar perto da parede.

O sinal bate e uma professora com vestido azul entra na sala.

David: Mano do céu, se eu fosse hétero eu pegava.

Seishin: É o que?

Priscila: Oi gente meu nome é Priscila e sou a professora de humanas,darei aulas para vocês bem dinâmicas, mas como hoje é o primeiro dia de aula quero saber mais sobre vocês.

Seishin: Lá vem esse negócio de apresentações...

Priscila: Você encostado ai na parede,pode começar?

Seishin: Eu?!

Priscila: Sim, se apresente para a sala.

Eu levantei devagarinho e comecei a tremer muito.

Seishin: Eu sou o Seishin,gosto de ver anime no meu tempo livre.

Priscila: Anime é? Tipo Hentai?

A sala toda olhou para mim.

Seishin: Eu não! Jamais!

Priscila: Ok, o da frente por favor...

David: Eu sou David! Trabalho em uma papelaria e meu sonho é beijar o Justin Bieber.

Todos olharam para o David com olhar de estranhamento.

David: Gente eu sou gay e gosto de ver Yaoi...

Ele sentou e mandou um coraçãozinho para a professora.

Priscila: Ok.......Próximo!

Seishin: Gente,você foi super direto!

David: É claro,tem que ser assim! Bota a cara no sol Mona!

Seishin: E eu ainda não acredito que a professora perguntou se eu via Hentai!

David: Acho que você não causou uma má impressão para a garota ali não,parabéns!

As apresentações continuaram até que chegou na garota do Headset.

Kitty: Eu sou Kitty! Trabalho em uma loja de CDs e tenho um namorado do 2° ano.

Priscila: Tão jovem e já namora,que perca de tempo.

Kitty se sentou e outro aluno se levantou e se apresentou.

Seishin: Meu coração... Tá mais do que arrasado...

David: Fica assim não,tenho certeza de que esse namoro não vai durar muito.

Seishin: Como você sabe?...

David: Queridinho,só segue o paizão.

As apresentações estavam indo de boa até que...

Messias: Meu nome é Messias! Toco na banda da Sebastiangela e professora...

Priscila: Oi?

Messias: Se você não fosse minha professora e sim uma colega eu te comia todinha.

Priscila: Vou relevar por ser o primeiro dia de aula,mas na próxima você vai falar com o diretor.

As apresentações terminaram e o sinal bateu.

Priscila: Bom gente até amanhã e agora vocês devem ir até a piscina,o professor de natação espera vocês lá.

Seishin: O que você achou dela?

David: Legal,mas eu preferiria um professor mais gato...

A sala toda vai até a piscina da escola.

Kiore: Olá gente! Eu sou Kiore,tenho 24 anos e bom...tenho um favor para pedir para vocês.

David: Genteee,se ele fosse mais novo quem sabe né?

Seishin: Hoje é só o primeiro dia,imagina o resto do ano como vai ser...

Kiore: Como vocês podem ver,a piscina está vazia e já tem uns rodos e sabão, isso porque os alunos do terceiro que estiveram aqui na primeira aula começaram a limpar a piscina,então quero que vocês continuem a limpeza.

Messias: Eu caguei para esse professor,tenho mais o que fazer. - Ele vira as costas e vai em direção da porta da escola-.

Kiore: Volte aqui!

Messias: Me obrigue!

Kiore: Ou você limpa a piscina junto com a sala toda,ou você será suspenso!

Messias: Faz esse favor!

Kiore: Me acompanhe!

Messias: Com todo o prazer!

Os dois entram na escola.

David: Caraaaaca! Esse professor tem atitude,vai achando!

Seishin: E a gente?

David: Sei lá... Para ser sincero eu não quero limpar a piscina não.

Eu desci pela escadinha da piscina e peguei o sabão e o rodo e comecei a limpar a piscina.

Paulão: Vai lagartão! Limpa direito!

David: ( cara ridículo!) Eu vou ai te ajudar Sei! - Ele também desce a escadinha e pega um rodo - Ensaboa ai que eu vou passando o rodo.

Seshin: David... Ok!

De repente toda a sala começa a ajudar.

Quando o professor volta...

Kiore: Olha só! Eu gosto assim, de pessoas que não precisam de ordens para fazer o trabalho! Continuem assim galera!

Passamos a aula toda limpando a piscina  e no final nem conseguimos terminar.

Kiore: Podem voltar para a sala de vocês, a aula de agora será com o professor de exatas.

David: Caraca em,isso cansa para cacete!

Seishin: Muito! Mas valeu a pena para ver a cara daquele idiota ensaboando toda a piscina!

Quando chegamos na sala e sentamos o diretor entrou com o Messias ao lado dele.

Diretor: Olá alunos,bom... Eu apenas iria vir na ultima aula,mas como já ocorreram problemas com esta sala,decidi vir antes.

Bom gente,eu vim aqui para dizer as regras desta escola.

1° Regra: É terminantemente PROIBIDO dizer palavras de baixo calão. O aluno que disser um palavrão terá como consequência a suspensão de 2 dias mais a limpeza de alguma sala.

2°Regra: Está proibido ações vergonhosas como beijos,amassos e sexo dentro da escola! O aluno terá como consequência um dia de suspensão e se o caso for mais pesado como o sexo, a expulsão!

3° Regra: De forma alguma é correto o aluno desobedecer e humilhar o professor do mesmo jeito o professor com o aluno. Isso levará a expulsão do aluno ou o afastamento do professor.

4° Regra: É proibido fumar,beber ou cheirar coisas que alterem seu consciente na escola.

E isso é o mais pesado Ok? Tenham uma boa aula com o professor Kevin.

O diretor se retirou da sala.

David: Coé, não vai poder rolar yaoi aqui na sala,bolado.

Seishin: Não achei essas regras pesadas não, são regras básicas de qualquer escola.

David: Não pode falar palavrão, como assim?!

Seishin: Por mim tudo bem,eu não falo palavrão mesmo...

David: Aé, tinha esquecido...

Kevin: Silêncio gente! Eu sou o professor Kevin e darei aulas de exatas para vocês. Vou começar a passar uns exercícios sobre fração para dar uma refrescada e depois começamos com uns exercícios mais complicados.

Ele começou a passar a lição.

David: Já não gostei dele.... Mentira,olha esse terno colado nele,marca bonitinho o tanquinho dele.

Seishin: Ou seja,para você todos os professores são gatos.

David: Lógico! Cara quem me dera se ele me mandasse nudes...

Seishin: Vou copiar a lição que eu ganho mais...

David: Foi mal,é difícil se segurar com um professor desses.

Terminei de copiar e fazer a lição eu esperei um pouco até que alguem levasse a lição até ele,mas...

Kevin: Sério gente? ninguém conseguiu fazer os exercícios?

Messias levantou a mão.

Kevin: Você conseguiu?

Messias: Para falar a verdade eu quero ir no banheiro...

O professor ficou olhando para ele e...

Kevin: Pode ir...

Messias: Valeu!

Kevin: Sério gente, alguém terminou?

Eu levantei a mão.

Kevin: Pode ir no banheiro.

Seishin: Na verdade eu fiz...

Kevin: É o que? Sério?

Seishin: Sim,você quer vistar?

Kevin: Na verdade quero que você faça os exercícios na lousa.

Seishin: O-Ok!

Eu me levantei e comecei a escrever na lousa,eu pude sentir todos os olhares que pareciam facas vindo na minha direção.

Kitty: 8 vezes 7 não é 42.

Seishin: Ah,é verdade,foi mal.

Roger: Boa lagartão!

Eu não respondi ele,mas o David levantou com fogo nos olhos...

David: Porque você não cuida da sua vida e faz a sua lição e escreve na lousa?!

Roger: Não sou lagarto de professor e se ele é tão inteligente assim, ele não deve errar certo?

Kevin: Errado, qualquer um de nós pode errar,e devemos errar, só assim para aprender. Agora parem de brigas, Seishin sente-se.

Eu me sentei,mas não estava irritado, estava super feliz! Kitty me corrigiu,ou seja ela sabe que eu existo!

David: A vontade de acabar com o Roger já é maior que tudo e não existe pessoa que irá me impedir,hey Seishin? Tá me ouvindo?

Seishin: Sim, estou apenas pensando na Kitty,cara, ela sabe que eu existo!

David: Te amo.

Seishin: David, o que você disse?

David: Te amo, e quero te encontrar no telhado na hora do intervalo.

Seishin: David?

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me desculpem por qualquer erro que passou despercebido por mim. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...