1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro crush >
  3. Minha vida na infância

História Meu primeiro crush - Minha vida na infância


Escrita por: PoketheLion

Capítulo 1 - Minha vida na infância


Esse era o meu primeiro dia de aula na quarta série e eu estava bem preocupado com os relacionamentos de amizade, aparência e personalidade como todos as outras crianças da idade..

.-Dan, Daaan, DANILO ACORDA!

-PÃO COM MANTEIGA! quê? mãe?

-Vamos filho, não quer se atrasar no seu primeiro dia de aula né?

Aí santo deus do amendoim, verdade! Hoje eu almoço na escola, espero que seja frango e que tenham melhorada aqueles lanchinhos da tarde e...

-VAI MENINO LEVANTA!!

-Tô indo mãe...

Levanto eu vou ao banheiro fazer o que todo mundo faz cedo: comer chocolate escond.. quer dizer limpar o rosto e me trocar. Depois de comer o choc... me trocar vou até a cozinha conversar com a minha mãe sobre o primeiro dia de aula e dizer minhas preocupações sobre meus amigos com ela.

-Mãe cê acha que eles vão dar frango no almoço?

-Mas cê só pensa em comer menino? Pensar em crescer mentalmente não quer né? runf, toma aqui a sua marmita!

-É frango? -olho minha mãe com uma cara de gordo sem frango enquanto sento pra tomar café.

-É - Ela me olha com amor e me serve uma de nescau.

Agora nada mais me preocupava.

-O lanchinho da escola podia ser melhor cê não acha mãe?

Minha mãe suspira como se eu não tivesse jeito e se agacha em frente a mim.

-Filho, promete pra mamãe que você vai tentar fazer amizades esse ano?

Minha mãe sempre insistiu pra que eu me esforçasse pra fazer amizades, mas as pessoas sempre me evitavam pelo meu jeito, digamos que peculiar, de ser e devido a isso eu nunca soube direito o que é ter uma amizade e parecia que isso significava muito pra minha mãe e decidi tentar fazer isso por ela.

-ok mamãe.

-Promete?

-Prometo.

-De dedinho?

-De balinha? - ela ri, se levanta e pega uma bala de mel no armário, abre, morde metade e me dá metade.-Prometo.

-Muito bem, agora vem pentear esse cabelo e sem mas! agora! vem! - eu odeio pentear o cabelo.

Depois de sessões de tortura com o pente, fomos esperar a van vir me buscar para a aula



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...