1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro dia >
  3. Capítulo único - Estradinha de terra.

História Meu primeiro dia - Capítulo único - Estradinha de terra.


Escrita por: Midorii-

Capítulo 1 - Capítulo único - Estradinha de terra.


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro dia - Capítulo único - Estradinha de terra.

 

Eu sempre me perguntei: Se eu nunca tivesse te encontrado naquela estradinha de terra, naquele dia pós chuva, com o céu nublado?

Eu poderia estar bem neste exato momento?

O destino e você brincaram comigo, como se eu fosse uma boneca qualquer.

 

When you love someone

You're scared to lose

Me pergunto se eu sequer tive algum motivo pra te encontrar, ou foi apenas carma por qualquer coisa que eu tenha feito.

Eu estou presa em cordas, como uma marionete? Eu estou presa a isso?

Você deixou passar em branco, eu sei.

Eu não pedi para que prometesse, afinal você nunca cumpria promessas, você nunca fez nada por mim.

Mesmo assim, eu te amava.

Eu não estou esperando a dor, para me agarrar e me levar embora, eu estava esperando você.

Esperava que falasse “Foi tudo uma brincadeira, eu te amo.”

Planos, todos por água abaixo.

Agora eu me pergunto: Como você se sente quanto a isso?

Eu sei a resposta.

Mas, eu prefiro me iludir achando que é tudo orgulho e você sente minha falta.

Mas nós dois sabemos que não sente e nunca irá sentir.

Tantas memórias presas, presas a mim. Memórias que você deixou para trás.

Lembranças que irão doer, que eu irei levar pro túmulo.

Eu estive cega de amor por tanto tempo, eu não percebi o quanto você era importante.

Eu não percebi que não era uma simples paixão.

Eu não pensei que sofreria tanto quando você me deixasse.

Convenhamos, eu sabia que iria acontecer. Você se tornou apenas mais um na lista de amigos.

Eu estava brincando com fogo, eu sei. Agora estou sem você, sem amor, sem nada. Eu perdi as cores, as borboletas, tudo.

O "tudo" se tornou "nada" de um momento pro outro

Você realmente se importava?

Eu tenho medo de saber.

Saudades de te abraçar, seus braços que rodeavam meu pescoço, minhas mãos nos seus ombros, você me encarando e eu te encarando de volta.

Eu nunca vou saber o que é isso de novo.

Eu nunca sei quando vou me apaixonar, eu sei.

Você se cansou de mim.

Você achou alguém melhor.

Você desfez sua promessa.

Lembra dela? Ah, eu fiquei tão feliz. Eu achei que tinha alguém comigo.

Você tinha razão. Paixão acaba.

E a nossa acabou.

Eu nunca pensei que teria algo assim, sabe, algo que me quebrasse por dentro. Algo que fizesse um corte tão grande quanto uma faca.

Eu me lembro sempre de você, nossas brincadeiras, nossos momentos felizes ou tristes, 

Eu pensei que estava tudo bem, até você ir embora, me deixar despedaçada como uma rosa.

Eu fui uma flor, que as pétalas foram tiradas pouco a pouco.

Eu fingi não ligar.

Eu fingi estar bem.

Eu fingi que não me importava.

Sabe, você dizia sempre as mesmas coisas, sempre as mesmas merdas. Sempre eu fui a culpada, não é?

Nossas brigas, fui eu? Eu que fiz tudo, certo?

A chuva caí, e a nossa estrada se molha novamente.

Eu me lembro do nosso primeiro encontro lá.

“Ei, você!” Me gritou quando eu escorreguei na terra molhada e caí de bunda no chão, tão preocupado.

“Eu estou sim, não se preocupe.” Você continuou preocupado. Você me amava ou fingia amar? Eu não posso dizer, eu sei.

Nossos encontros continuaram, aquilo dentro do meu peito crescia e eu sorria com nossas conversas.

Eu não as apaguei, não tenho coragem. Meu celular está lá, eu leio tudo, choro, lembro das chamadas, lembro de quando jogávamos, o quanto EU estava feliz.

Um amor não correspondido é como bater a mão no peito, enquanto esta segura um punhal.


Notas Finais


Não esperava nada menos dramático que isso /apanha /morre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...