1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro e único amor >
  3. Especial - Noite Anterior

História Meu primeiro e único amor - Especial - Noite Anterior


Escrita por: jenisart

Notas do Autor


Volteyy ~ Entaao, esse cap não vai mostrar o que aconteceu depois do Tae achar o Hoseok caído, vai ser especial da noite anterior, a versão jikook agora. Se não lembra o que aconteceu é simples, o Jungkook tava na enfermaria por causa daquela briga e alguém apareceu lá. Pronto acho que é isso. Eu acho que expliquei estranho dsclp, então se quiserem mesmo saber vão ao cap 13. Lá que acabou a versão jikook. Enfim, é isso. Tenham uma boa leitura <3

Capítulo 17 - Especial - Noite Anterior


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro e único amor - Especial - Noite Anterior

 - Posso entrar?

 - Você? 

 - Eu não aguentei ficar na aula enquanto você ficava aqui 

 - Jimin você devia voltar pra aula

 - E se eu disser que não? - Jimin diz se aproximando de Jungkook 

 - Jimin vol- ei Jimin! - Jungkook se surpreende pois Jimin o pegou no colo - Me larga! Jimin!

 - Rs não - Jimin continuou andando com o Jungkook no colo enquanto o mesmo o batia nas costas para o largar

 - Jimin eu vou ficar bem. Volta pra aula...

 - Você não me quer tanto assim?

 - Não é isso

 - Jimin larga Jungkook - Entendi. Tenho que ir resolver umas coisas então depois a gente se fala

 - O que? Jimin e eu? E as aulas? 

 - Eu tenho que resolver uma coisa

 - E não pode esperar pra depois?

 - Não - Jimin diz dando as costas para Jungkook e indo embora

 - Jimin...? 

 Jungkook volta para a enfermaria e fica lá durante umas 2h. Depois de se sentir completamente melhor ele decide ir embora. Jungkook bufa ao lembrar que Jimin foi embora então ele terá que ir andando. O que demora bastante.

 Ao chegar em casa Jungkook lembra da cara séria que Jimin fez antes de ir embora. Ele bagunça seu cabelo e entra na casa.

Dentro de casa estava tudo silencioso, nenhum sinal de Jimin, optou que ele não estaria em casa então foi para seu quarto.


*・゜゚・*:.。..。.:**:.。. .。.:*・゜゚・*


Estava tudo pronto, era hoje, iria pedir o amor da sua vida em namoro, novamente, sabia que estaria arriscando em pedir de novo e sabe também que teria que esperar o mais novo pensar no assunto mas sinceramente ele não aguentava mais ficar ao lado de seu amado e dizer que para o mundo que ele é SEU somente seu e também estava confiante no amor deles, então oque custa arriscar ?

Se assustou quando escutou a porta se fechando, provavelmente era Jungkook chegando da escola.

Ficou mal em pensar que deixou o moreno lá na escola só e depois do acontecido de antes, mas era necessário. Precisava sair antes para pegar o anel de namoro deles e tinha que criar uma desculpa para deixar Jungkook lá sozinho e aquela foi a única coisa que tinha vindo em sua mente naquele momento.

Estava meio incerto na escolha dos anéis, tinha sido Jin a ajudá-lo com aquilo mas ainda estava inseguro se o moreno iria gostar, foi tirado de seus pensamentos ao sentir a presença de mais alguém naquele quarto, olhou para porta e elo estava ele, lindo como sempre aos seus olhos.

O mais novo estava com a cabeça baixa, não sabia oque dizer.... Será que seu hyung estava bravo consigo ? Jungkook mordeu seus lábios tentando conter seu nervosismo.  

- Jim-

- Jung-

Os dois se olharam tentando dizer para continuar mas nenhum dos dois continuou. Então Jimin deu seu lindo eye smile entendendo que nenhum dos dois iriam continuar e achando graça de tudo aquilo.

- Tudo bem meu amor ? - Jimin finalmente se pronunciou se aproximando do mais novo, aliás estava preocupado com ele e queria saber se estava bem.

- S-sim... - Jungkook respondeu meio incerto, ele não estava bravo ? Ou estava? 

Jimin admite que estava estranhando o estranho comportamento do moreno, porque estava assim ? Tinha algo errado ? 

- Tudo bem mesmo ? - pergunta novamente só pra ter certeza.

- Ji-jimin... Desculpa por mais cedo... E que eu...

Pera aí, do que ele estava se desculpando? Realmente não estava entendendo

- Desculpa pelo oque ? 

- Por o ter tratado com frieza e ter te mandando embora! Sei que está bravo mas desculpa eu não queria so que eu estava preocupado com a esc-

- Ei, ei... Calma amor - agora estava entendendo, sinceramente se acostumou tanto com esse comportamento de Jungkook que nem o afetou tanto. - não estou bravo. - sorriu pra ele para tentar acalma-lo.

Jungkook o olhou confuso, como assim não estava bravo ? Ele estava bem sério quando saiu de lá sem mais nem menos, realmente não estava entendendo nada.

- Mas você...não esta mesmo bravo ? - ele tinha uma cara fofa de confusão

- Não - Jimin riu da cara confusa de Jungkook e se aproximou mais dele.

- mesmo, mesmo ? - ele continha um bico em seus lábios e se aproximava mais 

- Mesmo, mesmo - Jimin respondeu já perto o suficiente e pegando em sua cintura e ficando bem próximo de Jungkook.

Não hesitou nem um minuto e deu um nos lábios do mais novo, segurava firmemente sua cintura e a apertava contra si, Jungkook direcionou suas mãos aos cabelos de Jimin e ali uma delas segurava seus cabelos enquanto a outra fazia um carinho na sua nuca.

Pela maldita falta de ar tiverem que se separar do osculo mas Jimin tinha certeza que não ia parar ali, mas antes tinha que fazer uma coisa.

Apreciou um pouco a linda vista de Jungkook tentando recuperar seu fôlego, com os lábios entreabertos é bem cheinhos pelo beijo, deu um leve selar em seus lábios e depois se separou dele

Jungkook sentiu um peso enorme sair de suas costas, estava mais aliviado que seu Hyung não esteva bravo consigo mas ainda não entendeu o porque do comportamento estranho do mais velho mais cedo 

- Jungkook - o moreno foi tirado de seus pensamentos ao ver o mais velho se ajoelhando e com uma caixinha de veludo... Ele..?

- Oqu-

- Me deixe falar - Jimin o interrompeu e Jungkook permaneceu calado o escutando - Bem... Eu sei que devia ter dar mais tempo para pensar nesse assunto mas eu não aguento mais Jungkook, eu te amo muito, te quero sempre ao meu lado para te protejer de todo o mal do mundo, para você ser só meu, você virou minha vida, não consigo viver mais sem você é preciso de você ao meu lado - Ele olhava bem no fundo dos olhos de Jungkook para lhe mostrar a sinceridade de suas palavras e Jungkook não quebrava o osculo, ele o olhava bem e continha um sorriso nos lábios - então... Jungkook aceita ser meu namorado ? 

Jungkook queria chorar de alegria, sabia que tinha pedido mais tempo para pensar mas agora não importava mais, só sabia que o amava e queria ficar ao seu lado sempre. É óbvio que era sim 

- Sim! Mil vezes sim !! - disse dando um abraço em Jimin o fazendo cair deitado no chão enquanto Jungkook estava sentado em cima de si com as suas duas pernas, uma de cada lado de seu corpo e dava um abraço em Jimin assim mesmo - Eu também te amo muito e te quero sempre ao meu lado - ele disse manhoso.

Jimin sorria totalmente feliz, fazia um carinho nos cabelos de Jungkook, ficaram assim por um tempo até que se lembra dos anéis, se levanta ficando sentado e Jungkook se levanta também mas continua sentando no colo do seu hyung.

Pegou os anéis que tinham caído no chão e sorri para o mais novo que também continha um lindo sorriso no rosto, aquele que ama e que é o motivo do seu, pega a mão de Jungkook e coloca o anel em seu dedo.

- Elas são lindas, obrigado amor - JK deu um selar em seu namorado e Jimin ficou realmente feliz que ele tenha gostado do anel, é bonito mas bem simples e barato, não tinha muito dinheiro pra isso mas fez oque pode para comprá-lo.

Jungkook pegou o outro anel que estava na caixinha e colocou no dedo de Jimin  e ficou observando a mão de Jimin e a acariciando, estava realmente feliz de finalmente estar junto a ele, não podia acreditar que aquilo fosse real

Jimin achando aquela cena fofa deu um riso e Jungkook foi desperto do seu pequeno transe e olhou Jimin, eles ficaram se olhando por um tempo, em um silêncio agradável, apreciando a beleza um do outro

- Você é tão lindo - disse Jimin dando um longo beijo no canto da boca de Jungkook e ele só fechou os olhos para apreciar melhor o momento.

Jimin segurou a cintura do moreno e o trouxe para mais perto de si fazendo Jungkook dar um leve arfar e morder seu lábio inferior

Jimin com seu nariz foi acariciando a pele do mais novo, sentindo o  aroma que tanto amava, chegando em seu pescoço inspirou  bem aquele local que deu um arrepio agradável ao corpo de Jungkook e Jimin percebendo isso deu um sorriso malicioso. Deixou um selar ali e depois foi variando os lugares e Jungkook deixou mais a mostra seu pescoço para facilitar o trabalho do mais velho. 

Jimin foi descendo até sua clavícula e ali deu um chupão, que com certeza iria deixar a marca, depois lambeu o local e deu um selar como desculpa pelo chupão forte. Parou ali e foi em direção ao lábios do mais novo novamente, o beijo era calmo mas ao mesmo tempo bem erótico se alguém os visse, Jungkook estava em seu colo rebolando lentamente em cima do membro de Jimin que já estava ficando duro só com aquilo, e Jimin puxava ele para mais perto, se possível, e apertava sua cintura possessivamente, e no osculo Jimin puxava os lábios de Jungkook e chupava sua língua mostrando oque faria com ele depois, se dependesse de Jimin ele morreria sufocado sem ar só por estiver beijando Jungkook mas infelizmente tiveram que se separar.
Jungkook tentava recuperar o fôlego e com Jimin não era diferente.
Jungkook com os lábios entreabertos, rosados e bem cheinhos pelo beijo, e suas bochechas coradas... Ah! A visão do paraíso, SEU paraíso particular.

O chão já estava ficando incômodo pra Jimin então ele optou por ir pra cama, pegou firme na cintura do moreno e se levantou indo em direção à cama que já estava bem perto, Jungkook se assustou com o movimento repentino e se segurou bem no pescoço do outro e se tranquilizou logo depois de sentir a maciez da cama em suas costas. Jimin ficou por cima dele entre suas pernas acariciando suas coxas e Jungkook por está ainda com suas mãos no pescoço do outro o puxou para mais um beijo bem mais feroz, colocou suas pernas em volta da cintura do mais velho o puxando pra mais perto de si. Se possível.

Jimin insatisfeito com toda aquela roupa o atrapalhando da linda vista que seria o corpo nu de Jungkook, sem pensar duas vezes foi tirando a blusa do outro e logo depois sua calça junto a cueca, Jungkook sem menos perceber já se encontrava nu em frente ao outro e se não fosse pelo momento que estavam com certeza iria ficar com vergonha mas agora isso era o menos importante.
Com aquela linda visão, Jimin passou a língua entre o lábios os deixando molhados e prontos para oque iria acontecer e Jungkook se apoiou em seus cotovelos para não perder nenhum momento do que iria acontecer.

Jimin foi em um dos seus mamilos o contornando com a língua e chupando com volúpia, sabia que aquele era um dos mil lugares em que Jungkook era sensível e amava desfrutar disso.

Jungkook arqueou as costas com aquele contato, revirou os olhos de prazer e mordeu seus lábios para poder conter seus gemidos. 

Jimin com sua outra mão passeava pelo seu corpo e parava em um dos seus mamilos o beliscando dando mais prazer a Jungkook. Foi descendo com sua língua pelo tronco do mais novo o fazendo encolher a barriga pelo contato molhado de sua língua, arrancando uma risada de Jimin. Continuou descendo até seu umbigo lambendo ali até chegar em sua virilha distribuindo beijos molhados por ali .

Jungkook obviamente estava adorando tudo aquilo e não via a hora que o mais velho tirasse sua cueca e o chupasse, estava muito necessitado e Jimin estava enrolando muito sim com aquilo.

- J-ji-jimin... ande logo...

- Com oque amor ? - disse tirando a cueca do mais novo e ficando bem perto de seu pênis já ereto exalando pre gozo   - Oque você quer ein?... - deu um dos seus sorrisos sapecas fazendo Jungkook revirar os olhos  

- Vai e me chup- Aahnn!... Ah-a... - Jungkook deu um gemido de surpresa por sentir a boca de Jimin abocanhando seu membro e o tirando de novo.
 
Jimin começou chupando e lambendo sua glande e com a mão fazia uma masturbação dando ondas de prazeres ao mais novo que não segurava mais seus gemidos como antes. Começou a chupar todo seu membro e indo com um ritmo cada vez mais rápido, O mais novo já sentia o seu gozo chegando e Jimin percebendo que o outro estava pra vir parou com seus movimentos.

- Ji-jimin... não... - olhou pra ele sorrindo e mano nunca se cansaria de olhá-lo, estava com as pernas um pouco abertas, ofegante, suado e sua boca... ah estava tão convidativa, tão cheinhos e vermelhos. Perfeito.

- Agora não amor... - disse retirando lentamente sua blusa e mostrando seu abs pouco definido mas perfeito a visão de Jungkook, que observava tudo mordendo seus lábios e com seus olhos vidrados nos seus, sem perder contato .

Jimin retirou sua calça bem lentamente, uma tortura pra Jungkook, sem perder contato com o mais novo que o olhava com desejo ansiando seu corpo. Jimin também estava necessitando muito estar dentro dele, naquele lugar apertado e quente que tanto amava...se sentou apoiando-se na cabeceira da cama e chamando Jungkook com os dedos que entendendo o recado engatinhou até esta frente a frente de Jimin e começarem um beijo feroz e necessitado, as mãos de Jungkook passeando pelo seu abdômen chegando até o cos da cueca de Jimin, adentrando com sua mão ali e começando a acariciar sua glande com o seu polegar e ia abaixando até seus testículos e depois começava uma lenta masturbação arrancando gemidos de Jimin durante o beijo . Pela falta de ar tiveram que se separar e o mais velho começou a gemer mais alto enquanto o mais novo estava orgulhoso de si e feliz por estar dando prazer ao seu amado. Quando ia descer ate ficar a altura do membro e finalmente fazer oque tanto esperava foi impedido por Jimin que o puxou o deixando de quatro na cama e toltamente exposto ao mais velho que se deliciava com aquela imagem de Jungkook com o peito apoiado na cama e bunda completamente empinada pra si. 

- Eu não aguento Jungkook... - disse acariciando sua nádegas  
Jungkook o olhou confuso pelo ombro, sentia Jimin as abrir e sua respiração bem perto de si.

- Oque vai fa- Ah!... ahhn.. Ji-Jimin...- Jungkook foi pego de surpresa novamente por Jimin adentrando com sua língua em sua entrada sensível e fazendo uma leve penetração ali e Jungkook só empinava mais ainda sua bunda em busca de mais contato.

Jimin sorriu com aquilo e deduziu que ele já estava pronto sim, não poderia mais esperar, se distanciou do mais novo que fez mais manha por querer mais do mais velho que pegava em seu membro e o roçava em sua entrada o provocando e o deixando irritado.

- Jimin... anda logo com essa merda eu não aguento mais! - disse empurrando seu quadril contro o membro do outro que riu do desespero do namorado.

- Como queira amor - disse beijando sua nuca e suas costas e por fim o penetrando, gemendo arrastado enquanto sentia aquele prazer que era as paredes quentes e apertadas de seu amado o apertando.

Jungkook sentiu uma leve ardência mas sabia que logo seria substituída por puro prazer. O mais velho com a missão de estar imóvel ali dentro até o outro se acostumar, não aguentou e se mexia pelo menos um pouco tirando gemidos do outro e também seus.  Jungkook ja acostumado se moveu dando a entender para o outro que já podia começar com os movimentos que logo foi atendido por uma lenta penetração, mas ele queria mais rápido e como se o mais velho lesse seus pensamentos iniciou a ir mais rápido enquanto gemia repetidamente sem parar.  

Jimin começou a ir devagar novamente até parar e sair de dentro de Jungkook e se sentar e o chamar para o seu colo que logo foi entendido pelo outro que logo já se encontrava sentado em seu colo com cada uma de suas pernas ao lado de seu corpo. 

Olhou pra Jimin e iniciou um beijo rápido enquanto puxava os cabelos de sua buca para intensificar mais ainda o beijo e (sem) querer rebolava em seu colo sentindo o membro ereto entre suas nádegas e as mãos de Jimin segurando possessivamente sua cintura o puxando para cada vez mais perto de si, até elevar um pouco Jungkook e por fim penetra-lo novamente, Jungkook se separou dos lábios do outro pra deixar alguns gemidos escapar e colocando as mãos nos ombros do outro começou a quicar em seu membro com a sua ajuda o fazendo ir cada vez mais rápido até Jimin tocar em um ponto o fazendo gemer mais alto, Jimin continuou estocando mais naquele lugar tirando vários gemidos altos do outro e para ele aquilo era musica para seus ouvidos, céus aquilo era maravilhoso de se escutar é só ele o escutaria. Sentiu seus espamos sentindo que logo iria gozar e com Jungkook era o mesmo, então foi indo mais rápido começando uma masturbação como as estocadas no membro já esquecido do mais novo o fazendo finalmente gozar e ter seu orgasmo fazendo seu interior se apertar mais ainda apertando consequentemente o membro do outro que com aquilo gozou em seu interior e continuou com as estocados pra poder prolungar aquele prazer até que por fim se cansar. 

Jungkook cansado, deitou sua cabeça nos ombros do mais velho e fechou seus olhos tentando recuperar sua respiração . Jimin levou seus dedos até o cabelo do mais novo fazendo uma carícia ali e cheirando o cheiro que tanto amava e deixando um beijo ali arrancando um sorriso do mais novo.

- Eu te amo muito meu amor - disse fazendo uma leve carícia nas costas de seu amado que já fechava seus olhos querendo dormir.

- Também te amo muito - disse  baixo mas em um tom em que o mais velho ouvisse e deu um beijo em seu pescoço e por fim se aconchegou mais em seu colo.

Jimin saiu de dentro do mais novo se deitando com ele em seu peito abraçando seu torso e por fim o mais novo dormiu com as carícias do mais velho em seu cabelo e mais outras confissões de quanto o amava e vice versa.

- Eu te amo meu pequeno. - disse dando um beijo na bochecha rosada naturalmente do mais novo.

 Os dois dormem e têm uma bela e aconchegante noite

 ___ no dia seguinte ___

 - Que coisa mais linda

 Jimin e Jungkook estavam se preparando para ir para a escola e Jimin estava apreciando o belas coxas de Jungkook naquelas calças que marcam as suas coxas perfeitamente 

 - Lindas mas cheias de marcas né senhor Park Jimin?

 - Eu tenho que deixar claro que você me pertence

 - Hm tá 

 Os dois ouvem batidas fortes vindo da porta da entrada de casa

 - Tá esperando alguém?

 - Não e você?

 - Rs não - os dois se olham confusos

 Ambos descem as escadas e vão até a porta. Era o Hoseok

 - Hoseok?

 - Tu tá, chorando?

 Hoseok entra e pergunta se podia ficar pelo menos esse dia

 - Mas o que aconteceu?

 - O Tae...

 - O Tae...?

 - Não quero falar sobre isso. Pelo menos não agora

 - Ah,entendo. Pode ficar aqui sim. A gente tava indo pra escola então...

 - Podem ir. Eu fico bem - Hoseok diz forçando um sorriso

 - Têm certeza?

 - Vão vão! Não quero que você se atrasem por minha causa

 - Tá bom então...até daqui a pouco 

 Hoseok se despede dos dois e ao fechar a porta, se derrama em lágrimas

 - Você não devia ter feito isso... Eu te amo... Porque meu amor? Porque?

 Hoseok diz indo ao banheiro e de seguida vê remédios numa estante. Hoseok começa a chorar mais e mais enquanto abria quase todos os frascos de remédio 

 - Desculpa Tae... - Hoseok diz pegando em todos os comprimidos e tomando-os todos de uma vez. Hoseok caí no chão e desmaia. 

 Continua


Notas Finais


E...foi isso. O tão mas nem por isso esperado lemon *palmas* eu sou normal juro :3 Ahh eu me sinto um monstro em fazer isso com o Hoseok, me desculpem, eu sou uma pessoa horrível (.__.) Enfim, espero que tenham gostado, então até o próximo cap.

2bjs ~

Feru ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...