História Meu primeiro e Único amor


Escrita por: ~


Sinopse:
"Orihime Inoue e Sora Inoue filhos do Rei das Almas e uma simples mulher de Rukongai. A mãe deles morreu depois do nascimento de Orihime quando Sora tinha apenas 18 anos e seu pai sabe da existência dos seus filhos mesmo nunca tendo os vistos.
Sora cuidou de sua irmã recém-nascida tornando-se um pai / irmão e os dois moravam no Distrito de Runkongai 49. O jovem garoto teve que sustentar os dois sendo um trabalhador de meios períodos e um ótimo gerente.
Depois de um tempo quando Orihime já estava para fazer 10 anos, Sora conseguiu um emprego na Mansão Kuchiki como um gerente do líder da família Ginrei Kuchiki. No emprego ele recebeu a permissão do líder da família para morar no chalé atrás da Mansão em que ele poderia viver com sua irmã.
Então nessa história o destino começa a trabalhar na vida de dois jovens: Byakuya Kuchiki e Orihime Inoue.
Interligados desde jovens até o fim dos tempos."
Acompanhem o desenrola de jovens adolescentes até a vida adulta.
E um aviso : A história irá ter muitos capítulos do casal em que as fases são divididas em neles crianças / adolescentes/ adultos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Byakuya Kuchiki, Ichigo Kurosaki, Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Shunsui Kyouraku, Toushirou Hitsugaya, Ukitake, Ulquiorra Schiffer
Tags Byahime, Byakuya Kuchiki, Orihime Inoue
Exibições 75
Comentários 6
Palavras 1.271
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu primeiro e Único amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nova casa
3
57
773
 
2.
O primeiro olhar nos olhos
3
18
498

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.