História Meu primeiro e único amor (Jikook, V-hope, Namjin) - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Taeseok, Vhope
Exibições 461
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieeeeeen raios luminosos!
Suavs?
Boa leitura!!!

Capítulo 46 - Namorados


- Como assim? Se você está de frente para essa porta é por que com certeza vai mostrar algo... - O homem cruzou os braços, e pareceu não ter muita paciência.

- Vai ser melhor se mandar esses dois entrarem juntos - Namjoon alertou, assim fez o homem enorrugar a testa e provavelmente se perguntar se eu e Jungkook nascemos colados. Com o passar de alguns minutos nos encarando, o cara deu um sorriso leve e disse um ok.

Entramos na sala, enorme, com espaço perfeito para fazer o que quiser. "Vamos lá" sussurrei agarrando a mão do Kook em seguida notamos as três mulheres sentadas em volta de mesas, com canetas em mãos.

***
Por Taehyung on:

- Hyung, eu posso ir ao banheiro? - Jin pediu, sendo educado como sempre.

- Ah Deus, o que é isso? Você precisa ficar aqui, logo te chamam e quem será despedido se você não estiver aqui, vai ser eu! - A voz um pouco elevada do cara fez Hoseok esbugalhar os olhos, fez Yoongi se levantar do chão onde antes estava sentado, e fez Namjoon fechar a mão com força.

"Veii, vocEssai falar alto com a princesa jujuba..."

- Me desculpe mas você não pode falar assim com ele - Namjoon protestou, inconformado pela forma de como seu Jinnie foi tratado.

Mas se fosse no meu caso, se esse cara tivesse falado alto com o Hoseok, eu estaria igualzinho ao Min Suga. Naquele estilo "Preparado pra voar em cima da macumba e tacar uns Fire", Namjoon foi até que educado.

- Me digam, o que vocês tem entre si? - o homem perguntou de olhos semicerrados. E claro que sem dificuldade nenhuma Hoseok respondeu.

- Namjoon namora o Jin, eu namoro esse cara - Apontou para mim - E os dois que entraram também namoram, agora me diz o porque da pergunta, alguma coisa contra, amigo? - Hob fez uma careta.

A partir dai, o cara ficou quieto, pensativo, até deixou Jin ir ao banheiro, saiu por alguns minutos e cochichou com um alto homem de aparência séria.

- Acho que esse cara não gostou da gente - Min Suga revirou os olhos e voltou a se sentar no chão.

Por Taehyung off:

***
Me superei, consegui mostrar o que sei fazer. As mulheres são simpáticas, e bastante bonitas. Jungkook até teve que cantar algo junto de mim, e foi molesa, porque já tínhamos a melhor música.

- Eu estou sem palavras, vocês... Foram incríveis! - Uma delas se levantou de onde estava e veio até nós. - Suas vozes são maravilhosas. Essa letra foi escrita como, por quem?

- Eu escrevi para ele - Jungkook olhou para mim e sorriu.

Ao contrario dele, a moça ficou séria e bastante curiosa.

- Somos namorados - Deixei claro a palavra namorados a pronunciando em um tom um pouco auto.

"Saquei pirainha! Tu já tava de olho em um de nós... Vai pra pqp"

- Ah sim, me lembrei... Inclusive, daqui mais uns dias, vamos ter que conversar seriamente sobre isso. - Tornou a sorrir - E parabéns - Bateu palmas bastante animada e nos entregou uma folha.

"Pera, volta a página, eu entendi direito sobre o que ela quer conversar seriamente?"

"Se for o que eu tô pensando, eu largo disso aqui hoje mesmo"


Notas Finais


Manda salve quem quer dois cap hojee!!!
Bjundas ^3^
Atenção, próximo capitulo kawaii, risco de diabete grave haushaushaush
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...