História Meu primeiro e único amor (Jikook, V-hope, Namjin) - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Taeseok, Vhope
Exibições 354
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Helloooooo! Desculpa pela demoraaaa! Véii, tá chovendo muito na minha cidadeee OoO my god
Ninguém merece chuva, ai você quer sair na night e...
"Pouha, tá chovendo -_-"
Boa leituraaa!

Capítulo 48 - A gente reina


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro e único amor (Jikook, V-hope, Namjin) - Capítulo 48 - A gente reina

Tivemos que acordar bem cedo, se quer saber, pra mim não foi tão ruim quanto foi para Jungkook, ele queria ficar dormindo. Detalhe: ele dormiu comigo, ao meu lado quando podia estar dormindo desleixadamente na cama dele.

"É muito amor por minha pessoa UuU"

- Não quero saber, vamos! Temos que estar todos juntos lá em baixo - Jin disse já sem paciência. Namjoon ao lado dele estava quase dormindo acordado, e Min Suguinha... Da pra imaginar a cara de "Pota que pario, vontade de fuzila as pessoas"

- É... Mas parece que o Hob Hyung preferiu descer sozinho - Kook se levantou enrolado no meu cobertor. Olhei na direção da cama do Hob, mas ele não estava ali, somente Taehyung que no momento em que tocaram no nome do seu namorado, se levantou assustado. O ouvimos suspirar.

"Algo não tá bem..."

***
Por Taehyung on:

Consegue imaginar o que é ficar preocupado com algo que você nem sabe o que é direito? De qualquer forma eu só consigo associar essa estranheza do Hoseok, com algo bastante preocupante.

Do lado de fora do quarto, uma moça nos esperou até que acabamos de fazer nossa higiene matinal. A mesma moça nos acompanhou até chegarmos em uma porta, Hoseok se juntou a nós quando nos viu.

"E onde é que ele estava?" seja onde for, ele continua pra baixo assim como estava ontem. Entende que em momentos como esse não da pra ser discreto? Me aproximei dele, segurei o seu rosto, o fitei, buscando entender direito o que ele estava sentindo.

- Garotos... - A moça nos chamou, mas fingi que não escutei e beijei meu Mozinho.  - Garotos!

"Vai tomar no seu **" fui puxado para trás, e claro que minha revolta falou mais alto, eu simplesmente dei dois passos e encarei aquela bruxa com uma raiva, todos perceberam e Jimin e Hoseok me seguraram.

- O que tem eu fazer isso Noona???

- Acha que é fácil? Acha que se vocês fosse Idols e estivessem se pegando assim diante de uma camera, vocês seriam respeitados??? Se querem continuar aqui, aprendam a se comportar, estamos na Coreia, sabe que há preconceito!

- Foda-se amiga - Revidei os olhos.

- Aish, o que é isso aqui? - Nosso professor de música abriu a porta da sala, saiu de lá e entrou no meio da discussão. - Kim Taehyung, faça o favor de se afastar. - Pediu com educação.

Eu o fiz, claro que o obedeci porque me dei conta de onde tudo aquilo poderia chegar, fui para o lado do Hob e agarrei sua mão. Notei que os outros garotos também estavam vermelhos de raiva.

- Entrem lá, está mais que na hora de conversarmos sobre isso... - A Noona entrou a sala, entendemos que deveríamos entrar também.

***
Por Hoseok on:

Será que o Tae está ferrado por minha culpa. Prendi a respiração, ao mesmo tempo que o silêncio reinava naquela sala de canto.

- Meninos, Namjoon e Jin, Jimin e Jungkook, Taehyung e Hoseok... Há um grande problema em se agarrar e mostrar o afeto que vocês tem entre si - O professor interrompeu a mulher e falou de forma calma e gentil - Nosso pais ainda vê tais relacionamentos como algo... Digamos que... Não normal... - Teve dificuldade em dizer o termo - E a produção quer investir em vocês, no talento incrível que possuem...

- Interessante mas eu ainda não entendi em que merda você quer chegar com isso tudo - Yoongi se aproximou do professor e cruzou os braços - Engraçado... Eu tô achando que vocês querem privar os garotos de sentimentos, e trocar por fama...

- Não Min Yoongi, não é isso... Entenda, sabemos que vocês são bastante talentosos e que vão conseguir fama, mas isso, esses relacionamentos, só vai atrapalhar.

"Aish cuzão, essa merda de novo" porque esses infelizes insistem nisso, eu definitivamente não aguento mais, eu só vejo isso como "Ou o amor da minha vida, ou a musica" e por mais que eu tenha pensado em deixar Taehyung, isso foi somente um pensamento, e eu em hipótese alguma vou trocá-lo.

"Jiminie e Jungkookie, se amam tanto" o mesmo para o Jin e o Nam, é um pecado coloca-los nessa situação.

- Ou nos aceitam assim, ou a gente cai fora - Falei de olhos semicerrados e os garotos concordaram comigo balançando a cabeça positivamente.

- O que??? Ca-calma... - A mulher esbugalhou os olhos, logo senti o vento da vitória, "o que tinha de ruim pra chegar em mim foi ofuscado pelo brilho do meu cabelo u.u"

"É... Sabem que vão ganhar dinheiro nas nossas costas fdps"

"Sa porra é nossa agora" 


Notas Finais


Noss, o que será que vai rolar, Os meninos já tão patrão...
Gente eu vou escrever as notas na linguagem informal msm, pq ninguém merece conversar com alguém que escrever tudo formalzinho neah?
E também porque a fic tem seu ponto divertido, eu sou divertida, a porra toda divertida ^u^
Vamu aguardar próximo cap <3
Amo vocês raios luminosos ^3^
Me indiquem um Yaoi fofinho pra me inspirar *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...