História Meu primeiro namorado - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Drama, Naruto, Revalação, Romance
Exibições 88
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooooo gente desculpe pela demora!

Capítulo 30 - Uma festa do pijama na escola.


Sakura escutar tudo com a maior atenção nem piscava os olhos de tão atenta mas Ino para de falar e diz -Cansei ! (Pessoal ela parou no capítulo anterior)Sakura diz -Há Ino não vale você para na parte melhor dessa transa -diz ela com um sorriso malicioso,Ino diz -Agora sua vez de me contar a sua com o Sasuke ,vai conta tudo testuda ! -diz ela com olhos brilhando ,Sakura começar a falar -Bom começou assim.

*********

O relógio marca 21:12 ja estava ficando entendiado de tanto assistir aquela novela onde só tinha caras mostrando o corpo não sei como a Sakura gosta disso meu Deus do céu ,vou olha se trouxe meu  XBOX  fui até minha mala e por sorte achei por que sou muito esquecido, volto do quarto de hóspedes trazendo meu vídeo-game ,coloquei perto da TV e o instalei estava esquolhemdo o jogo mas alguém liga para mim.

Alô -diz o moreno.
ele reconhece o voz do baka do Naruto que diz -Ei Sasuke hoje na escola vai ter uma festa do pijama que minha mãe a diretora organizou tá afim? -diz ele animado, Sasuke pega um controle e selecionar futebol e responder Naruto -Pode ser baka mas que horas? - Sasuke aumenta o volume e Naruto diz -As 22:30 acho que é essa mesma espera aí você tá jogando futebol? -Sasuke bufa e diz - E claro seu baka !- Naruto apenas diz -Não demora tchau! -diz o loiro -Tchau! -diz Sasuke desligando o celular e começou a jogar .

-------------------------------3 minutos se passaram ----

Sasuke vai até o quarto de Sakura que ainda estava conversando com a Ino ela abre a porta sem bater e ver Sakura somente de calcinha e sutiã, ele cora um pouco e Ino diz -Sasuke você vai para a festa do pijama do Naruto? -Sasuke desvia o olha e diz - Vou e você é o Sai vam? Ino da um sorriso e diz -Eu vou o Sai não vai poder ir ele vai viajar amanhã 03:00 para os Estados Unidos -diz ela Sasuke diz -Sakura você vai?-Diz o moreno corado Sakura olha para ele e o responde - Sim gatinho! -ela termina de se vestir e diz -Você não vai tomar banho para irmos? -Sasuke colocar a mão na nuca e reponde -Vou sim tô indo tomar banho - diz ele fechando a porta .

*********

A maioria do meus amigos chegaram menos Sasuke, Sakura e a Ino -Diz Naruto a si mesmo. Ele vai para a sala onde os garotos estão dormindo e ver eles jogando cartas e Naruto entra com seu enorme sorriso no rosto e pergunta -Pessoal quem estar afim de um mergulho na piscina da escola ?-todos olham para ele e shikamaru diz -Eu topo!-Rock lee-Eu também -Kiba -To dentro .-Neji -Eu vou !-E o gordão também ,todos os garotos se dirigem a piscina e Naruto diz -Pessoal eu volto já
   


Notas Finais


Até o próximo capítulo vai ter muita treta até lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...