1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Um dia muito normal cheio de tentações

História Meu Primo Extremamente Sexy - Um dia muito normal cheio de tentações


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Oie pessoas essa é minha primeira fanfic aqui no spirit espero que gostem.
Esta relancionada ao BiG BanG mais o personagem super iper mega lindo e tem uma voz que so por Deus meu bias mindo e perfeito Choi Seung Hyun.
Espero que gostem da safadesas entre este dois.

Capítulo 1 - Um dia muito normal cheio de tentações


Fanfic / Fanfiction Meu Primo Extremamente Sexy - Um dia muito normal cheio de tentações


POV’s  Hyumi 

Já era tarde da noite umas 02:20 AM , como sempre fazia nesta hora ia até a cozinha tomar um copo de água, eu sabia que meu primo não havia chegado em casa ainda, desci as escada da manção e fui ate a cozinha comer e beber algo antes que eu voltasse a dormi, abri a geladeira peguei a jarra de água coloquei sobre o balcão da pia , ficando nas pontas dos pés para pegar o copo no armario ja que eu sou baixinha, coloquei a água no copo e comecei a bebe-la, peguei umas bolachas e começei a come-las, estava tão destraida que nem escultei a porta principal da mansão se abrir, era meu primo que havia chegado de seu trabalho, poise ele e dono de uns dos maiores casinos das Coreias, ele fui direto para a cozinha, eu estava apenas de Lingerie lilas de renda era como eu sempre dormia e aparecia na cozinha nas altas madrugadas, eu estava de costa para a porta da cozinha muito entretida comendo, meu primo chegou na porta e ficou me encarando dos pés a cabeça, então eu senti a presença de alguém no local, me virei e levei um susto engasgando com o pouco de água que havia em minha boca.

---- SeungHyun o que voce esta fazendo aqui? uma hora dessa?- perguntei toda desajeitada e com vergonha-.

---- eu que ti pergunto o que você faz aqui!?. – ele olhava bem maldoso para meus seios-.

---- eu num posso mais vim beber um copo de algua não?- disse idignada com ele-.

---- poder, pode só não do modo que você está vestida, sabendo que a qualquer momento eu entraria pela porta.

---- SeungHyun eu nunca fiquei assim em sua frente, eu estou morrende de vergonha agora, me da licensa eu vou para meu quarto.

Senti em meu braço a mão do maior.

---- para onde você pensa que vai menininha?- dizia ele com um olhar que penetrava ate minha alma.

Eu tenho uma atração pelo meu primo que e muito grande, sempre quando nós viajamos para fora do país por causa de seus negócios e eu me finjo que sou sua esposa, ele deixava a porta do banheiro entraberta onde eu ficava observando o seu corpo nu no banho, lógico eu fingia estar com medo de algo durante a noite só para durmi com ele bem agarradinhos com um pijaminha de seda onde eu conseguia sentir seu membro ereto toda vez que viajavamos juntos, mas isso nunca aconteu aqui em casa ele nunca me viu seminua, crei coragem e falei em tom firme e alto para ele.

---- me solta SeungHyun, eu vou para meu quarto dormi.

---- depois de eu ti ver assim, quem disse que vou ti soltar.- o seu olhar era profundo e intimidador.

---- o que você fazer comigo?

---- você quer brincar comigo de Daddy?

---- eu já sou grandinha para isso você não acha não.

---- só porque você tem 23 anos não quer dizer que você seja adulta, menininha.- um sorriso irônico brotava de seus labios.

----para de me chamar assim SeungHyun.- falava irritada.

---- mais você ainda e uma menininha minha priminha linda, me chama de oppa vai.

---- vai a merda SeungHyun.-falei nervosa -.

Consegui por fim me soltar e subi correndo as escadas, e foi para meu quarto e me tranquei la dentro e fiquei meio confusa e envergonhada era varias sensaçoes que eu sentia naquele momento.

P.O.V's SeungHyun

Como aquela criança anda daquele jeito em uma casa onde contem um homem? Vou ter que ensinar lições para essa menina, que tipo de pessoa em sua plena conciencia anda seminua na madrugada sabendo que a qualquer momento eu poderia chegar e pega-la vestida daquele jeito.
Realmente o corpo de minha priminha e muito gostoso, agora ela me atiçou como ela faz quando vamos de viagem como casal, essa safada eu sei que ela me quer o quanto eu a quero.
Fui ate seu quarto bati na por e a chamei e nada de ela abrir a porta para mim, como eu tinha uma chave mestra para tudo acabei abrindo a porta de seu quarto.

POV's Hyumi 

---- sai daqui SeungHyun.-falava indo em direção ao meu closet.

Senti novamente a mão do maior em meu braço me puxando.

---- SeungHyun me solta por favor.- ja pedia fazendo biquinho.

---- para de fazer biquinho para mim menina, se não vou ser obrigado a desfaze-lo.

Continuei fazendo biquinho, ele me puxou colando meu corpo seminu  junto ao seu ficando atrás de mim, ele puxava meu cabelo e apertava minha nadegas...

---- SeungHyun para com isso.

----- você vai ter que parar de fazer biquinho para mim.

---- por que ? Eu gosto de fazê-los.

---- aaaaaaah! Priminha se eu podesse te foderia agora mesmo sem do, mas você não está pronta.

Me soltei e o empurrei para fora de meu quarto trancando novamente a porta de meu quarto colocando a cadeira na porta para ele não abri-la.

P.O.V's SeungHyun

    E minha priminha, vai ter que me aturar bem mais agora , ja que não to tão fofinho como antes, vou  dormi ja que tenho que levantar daqui algumas horas pois tenho novos negócios para fazer .

《¤¤¤》
   


Notas Finais


Capítulo meio bosta mais ta ae meu primeiro capítulo espero atualiza-lo quando eu poder...

Povooo leiam minha outra fic no wattpad
^" meus patrões são Ídolos do Kpop "^

Tchau até mais Bjus povus....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...