1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Veneza I Itália😍❤🍕🍝

História Meu Primo Extremamente Sexy - Veneza I Itália😍❤🍕🍝


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Então gente, como eu sofri ameaça de morte, por esta demorando a atualizar a fanfic.
Estou eu aqui, para falar que até com o termino de um relacionamento, e eu estou abalada pra caramba, estou aqui atualizando para vocês.
Agradeçam a @BolinhodoTOP, por ter me ameaçado e eu fiquei com medo de ser afogada na enchente.
obs: TE AMO tbm bolinho <3

Então gente, eu vou tentar atualizar com mais frequência ou seja, em 5 em 5 dias, porque eu posso escrever um pouco a cada dia, e pesar menos para mim.

então vamos ao que nos interessa de verdade, o Capítulo na cidade mais linda, que eu acho, Venezaaaa. ( se eu fosse para a Itália, faria que nem o Tae, Pizza no café da manha, no almoço, na merenda da tarde e na janta, pizza toda hora e só engordando.)

nos vemos nos comentários. Pq eu não vou fazer notas finais.

bejus iludidas, assim com eu.

Capítulo 11 - Veneza I Itália😍❤🍕🍝


Fanfic / Fanfiction Meu Primo Extremamente Sexy - Veneza I Itália😍❤🍕🍝

POV's Hyumi



Acordei... Com o comandante de bordo anunciando que faltará apenas uma hora para chegarmos em nosso destino final, a incrível e romântica Veneza.


Olhei para os lados, vi Seung dormindo em uma posição, digamos... Bem desconfortável, ri ao ver de tal maneira, com a postura toda errada e parecendo um anjinho que acabará de sair das fraldas. "Fraldas"... Ri novamente com esse meu pensamento estranho.


Logo uma comissárias de bordo chega perto de mim, me perguntando se eu queria algo para comer, logo pedi amendoim doce e salgado e um belo copo com água. Vocês devem esta se perguntando, o porque do amendoim. É bem simples a resposta, minha prima Dae-Ni me viciou com amendoim, agora eu não paro mais de comer isso.


A mulher saiu e eu fiquei ali... Olhando para os quatro cantos do meu minúsculo espaço, entre a minha poltrona e as dos demais passageiros. Logo olhei para os lados, olhei para aquela pequena janela na lateral da aeronave, olhei para o lado de fora, vi muitas nuvens e cidades logo abaixo, que pareciam pequenas á minha visão.


Novamente o comandante de bordo avisa que falta menos de 30 minutos para pousarmos no aeroporto Internacional de Veneza. Nisso olhei para o lado, vendo que nem a comissária havia chegado com meu pedido e que nem Seung ainda havia acordado, tratei imediatamente de acorda-lo, não aguentava mais ficar em silêncio. Cutuquei ele até que ele acordou, estava com uma aparência horrível, nunca havia visto ele com olheiras. Ri do mesmo que acabava de acorda, com os cabelos bagunçados, a roupa amarrotada, o olhar fundo notoriamente cansados. Logo vi o mesmo passar a mãos nos olhos e colocar seu óculos escuros, evitei de olhar novamente para ele, nisso a comissária chega com meus amendoins, estava com fome e esses amendoins iram enganar o meu estômago.


 

                                                      

 

 

O avião havia pousado, eu e Seung já estávamos na sala de desembarque, passamos por todos aqueles procedimentos de segurança e então... Vimos o senhor Francis e sua esposa nos esperando do outro lado do saguão de desembarque.


- Sr. e Sra. Choi, e um prazer imenso revê-los. - disse o senhor Francis, estendendo sua mão direita a mim e Seung.


- O prazer e todo nosso. - até que fim, Seung abriu a boca.


- Senhores! Querem nos acompanhar até o carro, iremos a um restaurante para almoçar.  - disse a senhora Francis.


Acompanhamos o casal que aparentemente apresenta ser mais novos que eu e Seung juntos, até o tal restaurante de comida italiana, o local era perto de uma das mais conhecidas pontes do país a " Ponte Rialto".


Chegamos ao restaurante, o lugar era realmente muito lindo e inspirador. Olhei para Seung com um olhar mais do que apaixonada, o mesmo me olhou e me beijou em seguida. Saímos do carro e entramos no restaurante, o senhor Francis  havia reservado umas das mesas perto de uma grande janela de vidro, que dava para ver toda a extensão do rio que ali passava. Realmente aquele local era lindo, e o cheiro da comida estava maravilhoso.


- Este é um dos melhores restaurantes que tem aqui em Veneza, o espaguete com mussarela e incrível. - disse o senhor Francis, chamando do o garção.


Questão de minutos o mesmo estava ali perto de nossa mesa.


- Bom dia, senhores! Vocês já sabem qual o pedido de vocês. - disse o garção, com sua caderneta anotando o pedido de todos.


- Eu não conheço nenhum tipo de comida italiana. Todos parecem muito bom, mas não sei qual é o melhor, poderiam escolher por nós dois? Senhores. - eu disse, olhando para a senhora Francis.


- Escolheremos por você, huuum, que tal um espaguete com queijo mussarela e para acompanhar um belo e delicioso vinho. - falou a senhora Francis, ao garçom.


- Meu jovem... Me traga um dos melhores vinhos deste lugar. - disse Seung,  Eu particularmente sabia que ele ia pedir isso, não é segredo para ninguém que Seung e fascinado por vinho, e até tem uma adega em casa e está fechando um negócio com uma vinícola em Portugal.


Os pedidos chegaram, estava com muita fome. Comi aquela comida degustando cada mínimo detalhe, estava tão bom que eu queria mais, só que meu estômago não permitia, tomei o resto do vinho que tinha em minha taça, e para dizer a verdade aquele vinho era divino. Fiquei observando casais passando por canoas pelo rio, passavam todos se beijando por debaixo da ponte,  fiquei curiosa com aquilo. Para que se beijar enquanto passa por debaixo daquela ponte?


 

- Dizem que o casal recém casados, ou um casal de namorados, que passar por baixo daquela ponte, terá um amor eterno. - disse a senhora Francis.


- será que isso e verdade, senhora?  - perguntei a ela.


- Por favor Srª. Choi, me chame apenas de Fiorela, nada de senhora, okay? - disse ela. - E... É verdade quem e recém casado e passar por debaixo dessa ponte, terá um amor infinito, olhe eu e o Joseph, somos casados a 20 anos e sempre parece que temos dois meses de casados.


- Nossa! Eu pensei que vocês fossem, bem mais novos que eu e o Seung. - enfim falei o que eu havia achado e pensado.


- Apenas parece, mas somos bem velhos. - disse a mesma rindo. - Não se engane com as aparência. As vezes somos bem diferentes do que parecemos. - disse ela.- Com licença senhores. - disse a mesma se levantando. 


 

                   

                     

 

 

Havíamos terminado de comermos, Seung eu eu estávamos muito casados e queríamos estar dormindo agora.


- Vamos para casa, vocês irão ser bem recebidos por todos na mesma. - disse o senhor Francis.


- Não, senhor, eles precisa de privacidade, querido. - disse a senhora, quer dizer, Fiorela, piscando para mim, o que me fez abaixar a cabeça e passar uma mecha de meu cabelo para trás da orelha e rir baixinho.


- Oh! e mesmo, que indelicadeza, esqueci que vocês são recém casados. E ainda não tiveram a grande noite. - disse o senhor Joseph, com um sorrisinho bem divertido nos lábios.


- Isso mesmo querido, vamos levar eles para o melhor hotel, para casais recém casados do estado. - disse Fiorela, com um sorriso que cativou eu e Seung, mesmo com aquela cena constrangedora e aquele assusto de lua-de-mel.


- Então vamos? - perguntou o senhor Joseph.


- Vamos! - disse eu e Seung juntos. Resultando em um olhando para o outro, e o casal mais experiente na frente rindo de nós dois.

 

 

                                                 

 

 

Chegamos ao hotel que eles tanto falaram a viagem toda, eles até disseram os modos de como se divertir em uma lua-de-mel, já que eles tiveram três. Eu estava vermelha de tanto rir daquele casal, Seung conversava com eles sobre posições na hora do sexo e isso me deixou mais vermelha do que eu já estava.


Descemos do carro, Seung e o sr.Joseph, foram pegar a mala e eu e a sr. Fiorela, íamos fazer a reserva da suíte, já que a sr. Fiorela era dona daquele lugar. 


Eu e a sr. Fiorela fomos na frente, conversávamos como duas comadres, até que ela me pergunta algo que me deixa totalmente vermelha.

 

- Como é um coreano na cama? - perguntou ele ao pararmos enfrente do elevador.


- É como eu só transei com uma pessoa na minha vid..... - fui interrompida. 


- Minha jovem garota, quantos anos você tem? 


- 23, faço 24 mês que vem.- disse sorrindo. E vendo seus lábios formares um 'o'.


- Meu Deus! - ela colocou a mão da boca, e demonstrando uma expressão de surpresa. - Você era virgem antes de casar? Isso é uma dádiva... 


- Sim, Sim eu era. - menti, pois eu ainda não casei e nem quero casar, a não ser me casar com o Seung de verdade.


- Uau... queria ter me casado assim que nem você, virgem. - disse ela, entramos no elevador, e ela apertou o numero do andar. -Pena que Joseph não quis esperar e nem eu. - ela sorriu para mim. - Ai eu logo engravidei e tive que me casar com apenas 15 anos. Nem curti a vida, você e sortuda por ter um homem que ti esperou.


- Tenho mesmo. - a porta do elevador abriu, e caminhamos ate a porta da suíte.


- Espero que vocês... Aproveitem muito. - disse ela piscando para mim enquanto abria a porta.

 

 

           

 

 

 

 

 

 

POV's SeunHyun


O sr. Joseph, estava falando de sua vida quando mais jovem, quando nós levávamos as malas até a suíte reservada. Falávamos das ex-namoradas, e ele até contou que casou cedo, com apenas 20 anos, por ter engravidado a senhora Fiorela.  Ele era bem agradável e gentil, isso me fez perceber que ela será um ótimo sócio.


- Seung meu filho, aonde você encontrou a sua rainha? - perguntou ele. - Pessoas como ela para entender o nosso trabalho e difícil de encontrar.  - concluiu.


- Ah! - relembrei de quando eu vi a Hyumi pela primeira vez, um bebê delicado é fofa. - Faz alguns anos, desde que éramos criança. - disse com um belo sorriso, me encaminhando para o elevador junto com o mesmo, que apertou o botão do andar.


- Eu e Fiorela éramos vizinhos, seus pais eram bem amigos dos meus, e um dia eu acabei me apaixonando pela aquela jovem e linda mulher de 14 anos, e a melhor parti estar por vim. Somos primos de 3° grau.


Fiquei o olhando por um breve momento, ele acabara de me dizer o que eu realmente era da Hyumi. Primo o seu primo, consanguíneo, respirei fundo, pois eu amo a Hyumi e isso não ira me impedir de amá-la mais e mais a cada dia.


- Eu entendo o senhor. - a porta do elevador abriu, e fomos caminhando em direção a porta da suíte reservada pela as mulheres de  nossas vidas. 


- Seu marido esta entregue, senhora Choi. Vamos querida, vamos deixar o casal descansar. - disse ele, fazendo um sinal de retirada. - E meus filhos não se esqueça de se divertirem muito, amanhã Seung, iremos ver o terreno onde será construído o casino, até amanhã pombinhos. - disse ele rindo e pegando na mão da senhora Fiorela. 


- E não se esqueça de fazer um passeio, amanhã sobre o rio e passar por debaixo da ponte, o amor de vocês se eternizará.- disse a mulher saindo acompanhada do esposo.


 

Olhei para Hyumi, a sua aparência era bem cansa, logo ela se aproximou de mim e me deu um beijo, sem ao mínimo falar uma palavra, ela pegou sua mala e a jogou em cima da cama, abrindo a mesma e pegando sua roupa de dormi e um lingerie, sorri ao ver que era a que eu dei de presente à ela, mês passado.


 

                       

 

Eu e Hyumi já estávamos prontos para dormi, desde que chegamos aqui ela esta silenciosa, quase não falou nada, apenas estava me dando carinho e nada mais, pensei que ela queria fazer algo essa noite, nesse hotel extremamente romântico , mas nada, ela estava tão cansada que só arrumou seu corpo junto ao meu e dormiu, ali em meus braços mais uma vez, fiquei olhando para o seu lindo rosto, acariciei suas bochechas com o meu polegar, antes que eu também dormisse, já que eu estava pior que ela, sussurrei algo perto de seu ouvido. 


- Ti amo, drª. Kim Hyumi.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...