1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Quando acordei

História Meu Primo Extremamente Sexy - Quando acordei


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Oiie... olha eu de novo... antes do tempo para alegria de vocês.

Eu estava devendo um hentai... então voltri antes da hora. Ururururru


Fui ameaçada de morte novamente... Ei já estou me acostumando. Kkkk


Mas vamos ao que interessa...


Boa leituraaa💚

Capítulo 12 - Quando acordei


Fanfic / Fanfiction Meu Primo Extremamente Sexy - Quando acordei

POV's Hyumi



Novamente acordo com um cheiro maravilhoso do meu lado, logo abro os olhos e vejo uma bela bandeja de café da manhã ao meu lado, logo percebo que Seung não esta no quarto, me levanto e vou até o banheiro, ao chegar perto da porta escuto o barulho de água caindo. Abro a porta do banheiro e fico ali olhando através do vidro esverdeado do  box, ele até parece que não esta me vendo aqui, parada olhando para seu corpo nu.


- Vai ficar me observando? - disse ele ainda descosta para mim e com os olhos fechados.


- O-O que? - disse meio que gaguejando. - Quem disse que eu estou ti observando, você deve ser louco, só vim escovar meus dentes. - disse, tentando o convencer de que não estava olhando para ele esse tempo todo.


- Você não me engana, Hyumi. - disse ele, desligou o registro do chuveiro, e então se virou para mim, a minha reação foi de colocar a mão nos olhos imediatamente. - O que foi? Por que esta tampando os olhos? - perguntou ele, eu não pode ver ele, mas o mesmo se aproximava de mim cada vez mais. - Por que a vergonha menininha, você já me viu assim muitas vezes.


- N-Não sei, o-o que es-esta acontecendo, não sei porque estou com vergonha. - disse sincera, eu não sabia o porque estava com vergonha dele, se eu já vi tanto ele desse jeito. Ahhhh! Hyumi como você e boba, o cara que você ama  praticamente a sua vida toda, tá peladão na sua frente e você não vai fazer nada? O que esta acontecendo com você eim? - meu subconsciente estava certo, eu tenho que fazer algo.


- Não precisa ter vergonha, pode olhar. - Disse Seung, tirando minhas mãos de meu rosto. - Hyumi somos um casal agora, não precisamos mais ficar intimidados um com o outro. - disse ele, levando a sua mão até minha bochecha e fazendo um carinho de leve, com sua mão direita levou-a até meu queixo e depositou um beijo em meus lábios, calmo e carinhoso, logo os beijos se tornaram intensos e sensuais.


- Não precisa ter vergonha de mim Hyumi. - disse ele entre um beijo e outro.


- Eu não tenho Seung, eu não tenho nenhum tipo de vergonha com você. - disse mordiscando seus lábios inferiores. - Me desculpe por ontem. - disse nos separando do beijo.


- Desculpar o que? - perguntou ele arqueando uma de suas sobrancelhas.


- De não fazermos nada, tipo, eu acho que você ficou chateado, por não termos uma noite... Digamos, romântica. - falei.


- Não tem o que se desculpar, você estava cansada e precisava dormi. - disse ele me beijando novamente. - Agora eu acho que vou me secar. - disse ele maneando a cabeça de um lado para o outro,  pegando a toalha e se enxugando.


- Oppa!!! - disse já me despindo. - Toma banho comigo. - ele se virou e sorriu para mim e então veio em minha direção e me beijou, eu estava tão necessitada dele que não pensei duas vezes antes de puxar ele para dentro do box.


- Hyumi calma. - disse ele rindo. - Olhe. - ele apontou para a banheira, que eu nem tinha percebido que tinha uma ali.


- Seung! Que lindo. - Disse, colocando as duas mãos em minha boca e ele me abraçou por trás. - Isso tudo para mim? 


- Sim, não sei como você não viu isso. - disse ele mordendo a minha orelha. 


Seung havia enfeitado o local com pétalas de rosas, havia algumas velas de cores diferentes, uma garrafa de champanhe, alguns bombons, uma barra de chocolate com morangos, a banheira que era aquelas de hidromassagem, estava ligada, tinha espumas e pétalas de rosa dentro da mesma, deixando aquele ar bem mais romântico do que poderia estar.


Eu não sabia desse lado romântico dele, ele me deixou bem surpresa, achei tão lindo e fofo, romântico e sensual e não sei porque meus olhos ficaram marejados. Tive que virar e beijar Seung.


- Esta tudo tão lindo, Seung. - disse o beijando mais. 


- Você merecia minha linda, você estava cansada, e eu queria também te dar hoje um dia bem romântico. - disse ele, pegando em minha mão e me ajudando a entrar na banheira, a água estava tão boa, tão quentinha.


- Seung eu ti amo tanto, obrigado. - disse , me sentando na banheira, a água estava tão boa. - Me faz companhia oppa.- pedi para ele toda manhosa.


O mesmo entrou dentro  da banheira  se encostou na outra extremidade. 


- Venha Hyumi, fique de costa para mim. - ele disse, eu apenas concordei e fiquei como ele pediu, ele colocou suas mãos em meus ombros e começou a massageá-los, era um sensação tão boa que eu não queria que parasse.


Nisso ele parou, me virou para ele e nos beijamos, um beijo cheio de amor, cuidado e carinho, só que logo eles se tornaram perigosos, sensuais e provocativo. Seung passava a mão em minhas coxas que estava próximas a sua área pélvica, senti suas mãos passarem entre meus seios e ele aperta um deles, logo uma de suas mãos percorre por minhas costas e chega em minha nuca, prendo os meus cabelos em sua mão me puxando mais para si, com a mão livre ele passava em minha bunda, eu arfo com seus toques, a cada toque eu fico mais e mais quente, era como se existe-se uma chama que só era acesa quando ele me beijava. 


Logo senti algo crescer perto de minha intimidade, Seung estava exitado e necessitando de mim, ele então passa sua mão no meu intimo, ele começa a me estimular. Arfo de prazer, eu queria tanto te-lo dentro de mim. Pego em seu membro, e começo a massageá-lo, escuto sair de sua boca um sussurro, sorrio para ele e ele para mim.


- Ahhh... Hyumi, como eu ti quero. - disse ele em um gemido. 


- Eu que quero você oppa. - disse, agora me posicionando encima de seu membro ereto. - Eu quero agoraaaa. - disse, e ele me penetrou de uma vez só.






                         









POV's SeungHyun 



Eu estava tão necessitado do corpo dela, ela também estava necessitada de meu. Penetrei ela com força e ferocidade, ela geme meu nome a cada instante e a cada entocada, é tão bom ouvir ela chamando o meu nome... Enquanto eu lhe proporciono prazer, começo os movimentos de vai e vem mais lentos,  a beijei novamente, apertada um de seus seios, mas aquela posição dentro da banheira não estava me ajudando. 


- Hyumi! Vamos para cama. - disse quase em um sussurro. 


- Que? - perguntou ele parando de se movimentar.


- Vamos sair daqui e ir para cama, lá vamos nos divertir mais. - disse mordendo seu pescoço. 


- Tá tudo bem. - disse ela entrelaçando suas pernas em meus quadris, sem ao menos tirar meu membro de dentro dela. 


Sai do banheiro tão rápido que nem sei como isso aconteceu. Joguei Hyumi na cama, logo subi encima da mesma, depositei beijos em torno de seu corpo molhado, me ajeitei no meio de suas pernas, distribui mais beijos em seu pescoço, o mordendo-o e o chupando-o. 


- Seung, por favor. Agora. - disse ela em um gemido, quando toquei em sua intimidade que estava bem molhada.


- Calmo, amorzinho. - disse da forma mais calma possível, pois minha respiração estava começando a falhar. 


- Seung... Anda logo. - disse ela me puxando pela nuca. 


Resolvi atender o seu pedido, lhe penetrei bem devagar, escutei seus gemidos, ah... Àqueles gemidos e ela chamando por meu nome, não havia sensação melhor que está. Comecei a entocar mais forte e rápido, ela gritava de prazer, a cama está rangendo, nossos corpos estavam suados, mas nada me faria parar... Eu queria o seu corpo mais que tudo nesse momento. Ela grudou suas mãos em minha nuca, logo senti suas longas unhas penetrarem em minha pele, isso só me exitou mais.


- S...Seu... Ah! Mais... Mais forte. - disse ela, o prazer era tanto que mal consegui ouvi o que ela disse, só escutei a parte do "Mais forte". Atendi seu pedido. Coloquei mais força, aquela cama ja esta quase quebando, quando ela grita e eu grito junto com ela.


- Aaaaaaaah! Seung. - desse ela, estava ofegante, seu peito subia e descia rapidamente procurando oxigênio, eu e ela acabavamos de chegar ao máximo, ao clímax dessa excitação. Selei nossos lábios novamente.  Um beijo rápido, eu queria mais, mais uma rodada, mais prazer, e esse prazer que só ela me proporcionava.


Comecei a selar nossos lábios em mais outro beijo, passei a mão em seu corpo novamente, beijei seu pescoço, fiz uma trilha de beijos desde sua boca até a parte inferior das coxas. Olhei para sua intimidade dando-lhe uma risadinha boba, logo ataquei ela com minha boca, estimulando seu clitóris, ela se contorcia, arqueava suas costas na cama, seus seios ficaram expostos mais do que já estavam. Penetrei meu membro novamente nela e comecei  a lhe penetrar de vagar e calmo, selei nossos lábios novamente, ela gemia e entre os beijos, sua mão passava por minhas costas, a aperando e deixando ali sua marca, logo ela inverte as posições fica por cima de mim e começa a calvogar, os movimentos de vagar de seus quadris de vai e vem, só aumentaram o meu desejo, brinquei com seus seios enquanto eles balançavam quando ela se movimentava encima de mim, os gemidos eram tão exitantes... Que não me controlei, tive que colocar minhas mãos em seus quadris e a ajudei a ir mais rápido, senti sua intimidade pulsar juntamente com meu membro, logo nós dois chegamos ao ápice e depois de mais algumas entocadas chegamos ao orgasmos. Ela caiu do meu lado, toda suada e seus cabelos grudados ao deu rosto, tirei eles de seu rosto, coloquei uma mão em cada lado de seu rosto a beijando com ternura e amor.


- Você é a melhor, Hyumi. - disse assim que me separei de seus lábios, seus lábios rosados que tanto me fascinam.


- Você me proporcionar noites e... Manhãs inesquecíveis. - disse ela com um belo sorriso no rosto.


- Eu acho que temos que fazer isso na parte da tarde também, para lhe proporcionar tardes inesquecíveis. - disse apertando de leve seu nariz e sorrindo, me levantou da cama, ela me olha sem entender.


- Onde você vai? - disse ela se sentando na cama.


- Tomar um banho, pois precisamos. - abaixou a cabeça e ri abafado indo em direção ao banheiro, a mesma me olha e ri.


- Bobo. Eu vou com você. - ela levantou rapidamente e entrou no boxer junto comigo.











         











Notas Finais


Oieee... gente não deixe de deixar o comentário e suas ameaças de mortes...

Um bejo a todooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...