1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Uma tarde cheia de amor.

História Meu Primo Extremamente Sexy - Uma tarde cheia de amor.


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Herrrou! Tudo baum?

Então, já faz tempo que eu posto algo, não é mesmo?
Então to eu aqui, postando para vocês e como eu disse e reforçando de novo.
Eu postarei em 5 em 5 dias, pq eu sou lerda e não consigo escrever tudo em um dia. Obg pela compreensão. de nada Danny.

Então, espero que vocês gostem desse capítulo cute.
E se não curtirem, podem criticar a vontade.

E eu dizer um coisa aqui, vocês não sabem como eu sofri para fazer esse momento cute entre eles, pois sou péssima com coisas fofas e românticas de mais. Então me perdoem se vocês não acharem tão cute assim.

Então vamos ao o que os interessa o capítulo.

Fuiiiz ...

... Até a notas.

Capítulo 13 - Uma tarde cheia de amor.


POV's SeungHyun

Logo pela manhã eu irei ao local onde iremos construir o novo casino, vou confessar estou ansioso e um grande negócio a ser fechado.

- Hyumi, meu amor, irei ao encontro do Joseph  para vermos e tratarmos de negócios e volto na hora do almoço, para que nós passarmos a tarde juntos, tudo bem? - pergunto para mesma que está dentro do banheiro. 

- Seung, já são 08:30, você acha que em menos de 4 horas você resolve tudo? - perguntou ela.

- Cara que sim, você sabe que eu só vim olhar o lugar, o resto será cuidado pelo Daesung, que virá para cá assim que eu fechar negócio. - disse ajeitando meu blêizer.

- Tudo bem, vá, mas tome cuidado e vê se não fica jogando e se esqueça de mim, ouviu? - disse ela saindo do banheiro, enrolada naquela toalha minúscula. Eu juro se não fosse para ver esse local, eu já levaria ela novamente para aquela cama.

- Ouvi, meu bem. - disse me olhando no espelho. - Essa gravata nunca fica certa. - disse frustrado tentando deixar ela reta.

- Você e um bobo, vá sem ela, você já esta lindo assim amor. - disse ela se aproximando e desfazendo o nó da gravata e tirando a mesma.

- Eu juro, seu não tivesse que sair agora a sua toalha iria cair. - disse colocando a mão em sua cintura e depositando um beijo em seus lábios.

- Você... É muito engraçadinho, é se eu não quisesse? - perguntou ela arqueando uma de suas sobrancelhas e colocando as mãos na cintura e fazendo uma pose engraçada.

- Aí, você iria perde o que eu tenho para ti dá.- disse rindo e lhe dando mais um beijo. - Tenho que ir amor. - disse.

- Vá é vê se não me esquece. - disse ela rindo e me acompanhando até a porta.

- Você vai ficar bem sozinha? - pergunte preocupado. 

- Eu não vou ficar sozinha. - disse ela rindo.

- Como é que é? -pergunte arqueando uma de minhas sobrancelhas. 

- Ué, eu irei ir no shopping com a senhora Francis. Pensou que era o que? Que eu iria chamar o Ricardão? - perguntou ela rindo muito.

- Você me paga, depois eu lhe dou uma punição. Agora eu vou, Tchau menininha. - dei-lhe um beijo e a deixei na porta do quarto. 

 

                      +++

 

Ao chegar na entrada do prédio já avisto o sr. Joseph parado me esperando, hoje é um dia onde farei um dos meus maiores investimentos. 

- Me desculpe pela demora, senhor. - disse fazendo uma mera reverencia.

- Tudo bem, então vamos? - disse o mesmo entrando no carro.

- Sim senhor. - disse entrando logo atrás, e seu chofer fechar a porta. 

Andamos por toda aquela vasta cidade, o local era belo, tinha muitos casais andando e saindo de alguns hotéis, logo me lembrei de Hyumi. Eu realmente me apaixonei por ela.

Sr. Joseph falava de coisas aleatórias, coisas que eu nem pensava direito, mas enquanto estávamos passando por uma ponte logo me lembrei do que à Sra.Francis disse.

Voltamos a falar de negócios, como seu Joseph é experiente nesse ramo aqui em Veneza, passamos enfrente de um lindo hotel, e o mesmo disse que era um de seus investimentos que gerava milhões de dólares todo mês. Fiquei realmente impressionado pelo tamanho da obra e pelo o bom gosto do Sr. Joseph.

Logo chegamos no local, era perto de um daqueles lagos, uma boate e entorno havia vários prédios comerciais, que o sr. Joseph disse que era também dele, realmente ele era o dono de Veneza, não é atoa que é o 6º homem mais rico da Itália. 

O local era amplo, ótimo para construção, onde se localizava, irá ser um belo investimento, pois estará sempre lotado, já que se localizava no centro da cidade e ficava próximo de grandes empresas, fiquei entusiasmado com tudo isso, meu pai deve esta se orgulhando de mim agora, seu filho, seu único herdeiro esta fazendo o maior investimento dos séculos de sua família.

Assim que terminamos de ver o local e fechar o negócio com um aperto de mão, foi um negócio rápido de se fazer, o local me deixou maravilhado e sei que irá agradar muitos de nossos futuros clientes, só que a parte burocrática ficará com o Dae já que ele entende isso melhor que eu.

- Agora só falto nós assinarmos os papeis. - disse o Sr. Joseph.

- Isso quem cuidará, e lerá o contrato e avaliara será o meu advogado, só avisarei para ele embarca para cá, hoje mesmo se necessário. - disse para o mesmo com um sorriso de canto em meus lábios.

- Assim, tudo bem. 

- Eu tenho que voltar para hotel, Hyumi me espera. - disse e ele logo sorriu.

- A tudo bem, mas nem uma rodada de cartas? E conhecer o meu casino? - Perguntou sorrindo.

- A sim! Pode ser, mas terá que ser apenas uma partida, planejo uma tarde com minha esposa, se é que o senhor me entende. - disse piscando para o mesmo. 

- A sim! entendo. - ele deu uma breve gargalhada. - Então vamos? 

- Vamos. - disse seguindo o mesmo.

Seguimos até o seu casino, o local era realmente muito lindo, partimos para o seu escritório, lá jogamos e conversamos por mais ou menos uma hora.

- O jantar, não se esqueça Sr. Choi. - ele relembrava-me do jantar de hoje à noite.

- Não esquecerei. 

Assim fui para o hotel, logo no caminho fiz uma reserva em um dos restaurantes perto do hotel, ao chegar no hotel me despedi do sr. Joseph e subi para o quarto.

 

- Hyumi!!! Cheguei. - disse me jogando no sofá que havia ali.

- Que bom. - disse ela gritando. - Já estava me sentindo abandonada. - eu comecei a rir disso.

- Onde você esta, querida? - perguntei já sabendo a resposta. 

- No banheiro né. - disse ela.

- Já estou indo. - me levantei numa velocidade que nem sabia que eu possuía, me dirigi a porta do banheiro e por minha sorte estava aberta. - Uhhhm! Já estava sabendo que eu já tinha chegado, para deixar a porta aberta, menininha? - perguntei rindo da mesma que estava atrás do box. 

- HAHA! Lógico que não e se for vim, venha logo, porque estou com fome. - disse ela e eu não me aguentei e tive que rir, ri muito disso.

- Tá, dá para você vim dar uma ajudinha aqui? - perguntei, arqueando uma de minhas sobrancelhas e com um sorrisinho malicioso nos lábios. 

- Aishh! Seung, você pode tirar isso sozinho. - ela parecia impaciente, então eu ri. 

- Ah! Hyumiii, vem me ajudar, por favor!. - fiz carinha de cachorro sem dono.

- AAAAh! Tá bom. 

Vi a mesma saindo do box e vindo me ajudar a desabotoar minha camisa. A cada botão que ela abria, meu corpo entrava em choque, como uma corrente elétrica que o corpo dela transmitia para o meu. Ela então terminou de abrir os botões da camisa, então ela começou a desabotoar o botão da calça, coisa que me deixo um pouco, digamos que... Muitooooo, exitado. Coloquei a minha mão por cima da sua e a olhei nos olhos, a mesma me olhou e sorriu, um sorriso lindo, tão lindo que eu não me contive e a beijei, a mesma me deu passagem para minha língua brigar por espaço em sua boca, ela estava nua, sua pele molhada roçando em meu abdômen nu. E novamente o choque que eu sinto toda vez que eu a toco. Paramos de nos beijar, olhei para ela com um olhar de ternura e amor, a mesma me correspondia da mesma forma. Ela terminou de me ajudar a tirar minhas roupas e então fomos para o box, no banho não aconteceu nada de mais a não ser a troca de carinhos, assim terminamos o banho nos vestimos e fomos para o restaurante.

Sim o local era realmente lindo, reservei uma mesa para dois, Hyumi olhava para o cardápio e não sabia o que escolher, mas na verdade ela só estava procurando uma sobremesa. Ri de suas feições.

 

 

                                       +++

 

 

 

POV's Narradora  

 

Eles saíram do restaurante e foram andar pelas ruas da cidade, onde tiraram fotos, se beijaram e tiveram bastantes momentos cutes. Seung estava a toda hora enchendo o saco da Hyumi para irem em um galeria, pois ele queria muito comprar mais outra obra de arte.

                        

              

                                   +++

 

 

Passou-se duas horas os dois estavam caminhando de mãos dadas pelas ruas, uma coisa que eles nunca poderia fazer nas ruas de Seoul, pois eles lá são primos e não um casal, isso deixou Seung pensativo por um tempo... Só que a alegria de Hyumi o contagiou. 

Logo já estava dando 4 horas da tarde, eles estavam andando pela rua rente ao rio que tinha a ponte que todos os casais que vinham em Veneza passavam por baixo. Eles estavam caminhando em cima da ponte, quando os dois pararam e ficaram admirando a vista que tinham daquela tarde maravilhosa, que nem era quente e nem era frio, mas sim uma temperatura agradável . Nisso Seung e Hyumi se apoiaram no corre mão da ponte de concreto.

- Esse lugar e lindo, não é mesmo... Seung? - Disse Hyumi olhando para o leito do rio.

- Sim, um local de varias belezas. - disse Seung vendo uma garota italiana muito bonita passando perto do leito do rio. - Realmente, muita beleza. - Seung só sentiu a mão pesada de Hyumi lhe dando um belo tapa. 

- Yah! Eu estou aqui seu safado, cafajeste. - a mesma começou a me dar vários socos e fortes. Seung teve que segurar o seu punho, e logo riu da cena de ciúmes que Hyumi havia feito.

- Hyumi não seja tola meu amor. Por que me bateu? - Perguntou, pois não entendia do  porque daqueles tapas.

- Você estava desejando aquela mulher que acabara de passar no leito do rio. - Ele Riu, riu muito, muito mesmo do que ela havia acabado de falar.

- Hyumi, meu amor, eu estou aqui com você eu ti amo, eu apenas estava olhando o pôr do sol, não aquela bela dona que passava lá embaixo. - disse ele depositando um beijinho em seu rosto e rindo logo em seguida.

- Aish! Você e um cafajeste. Aishh! Mas eu ti amo. - disse ela se soltando da mão de Seung e colocando em sua cabeça e pensando na merda que acabara de fazer e falar, ela estava com muitos ciúmes de Seung . 

- Eu realmente não sei o porque desses seus ciúmes repentino, você não é assim meu amor. - disse. 

- Sabe... Seung, eu não aguento mais ver você com aquelas garotas de programa que você pegava, aquilo me deixava triste e chateada, eu sei que eu não devo ficar assim, pois somos apenas primos, ou quase isso, mas depois que nós tivemos nossa primeira vez, eu fiquei assim, paranoica. - disse ela fitando um casal que vinha de canoa.

- Você não precisa ficar assim, estamos aqui para nos divertir, essa é uma tarde romântica entre nós dois, então vamos aproveitar. - disse ele segurando firme o seu lindo rosto e a beijando da forma mais terna que ele já havia beijado. 

- Eu quero uma maçã do amor. - disse ela no meio do beijo em forma de sussurro. 

- Tá bom, eu irei comprar, sorte a tua que tem um carrinho de maçãs bem ali. - disse ele rindo, o mesmo foi até o carrinho de maçãs do amor e comprou uma para a mesma. 

Ao chegar perto dela, ele viu os belos olhinho puxados dela desaparecerem, por causa e um belo sorriso de canto a canto que apareceu em seus lábios, ele não suportou e sorriu para a mesma, entregando a maçã, ela logo a pega e tenta dá uma bela mordida e assim consegue arancar um pedaço da fruta e mastigar junto com o caramelo.

- Quer um pedaço? - perguntou ela, com a boca cheia. Isso resultou em belas risadas de Seung.

O mesmo recusou e pegou na mão da mesma e a levou até a parte de baixo do rio, pagou ao um canoeiro e o mesmo pediu que eles entrassem dentro da canoa, Seung ajudou Hyumi a entrar, já que a mesma comia ainda sua maçã, nisso os dois seguiram o percurso até chegar perto da ponte. 

- Todos os casais que passaram por minha canoa, vocês dois são os mais engraçados. - disse o canoeiro, que por ventura falava o inglês perfeitamente. E isso fez Hyumi e Seung sorrirem um para o outro. - Se preparem para se beijarem que já nós passaremos por debaixo da ponte. - ele falou. 

- Mas isso funciona mesmo? - perguntou Seung, com um ar duvidoso. 

- Até hoje funcionou comigo, já estou casado há cerca 40 anos e não reclamo, isso só irá funcionar se o casal souber que eles são completamente apaixonados um pelo o outro e que querem ter um vida juntos para sempre, ai sim funciona. - disse o canoeiro. 

- Então... Vamos com tudo. - disse Hyumi toda alegre. 

Assim que passaram por debaixo da ponte, o casal se beijo, um beijo com amor, carinho e ternura. O canoeiro sorriu ao ver a cena dos jovens apaixonados, tudo estava tão perfeito para eles, que Hyumi até esqueceu do mundo a sua volta e só pensou nela e no Seung naquele momento, ignorando a presença do canoeiro, que estava ali tão perto deles. 

Assim o casal ficou até o final do percurso se beijando, logo voltaram para casa, pois naquela mesma noite eles iriam jantar com a família Francis. 

 

 

                                +++

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então tem o próximo capitulo, será um jantar, que promete ter muitooooo, ciúmes, principalmente da nossa Hyumizinha e do o Choizinho vai ficar muito puto, com os filhos do sr. Joseph. kkkk Dando spolier.

Então o próximo capitulo será meio que grande então, não me matem se eu passar dos 5 dias para postar. ( vou tentar postar antes dos 5 dias, eu acho que consigo, só acho)






Então crianças. ( até parece que eu não sou uma Criança, mas tudo bem.)
Espero que vocês tenham gostado pq eu fiz essa bagaça com carinho para vcs e até revisei.... olha que isso é milagre.



Não se esqueçam de me dar sermões e puxões de orelha se algo tiver errado, espero que vocês me deem criticas construtivas.

Então eu quero ver comentariooooooooooooos.



Bejus... até as próximas cenas do próximo capítulo. Que estará muitoooooooooooooooo quente.



Fuiz agr.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...