1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Boll e Rolffos

História Meu Primo Extremamente Sexy - Boll e Rolffos


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Gente me desculpem por demorar tanto para atualizar...

Eu estava com grades problemas de criatividade e estava atualizando algumas fanfic que estou fazendo em parcerias com algumas amigas...

Obrigado por não desistirem de mim ainda... e nem da fanfic.


É obrigado pelos comentários, favoritos e visualizações....


Para quem lê minha fic...

Não desistaaaaaa.

Sempre quando vocês menos esperar eu estarei atualizado...

Então vamos ao que interressa.

Capítulo 15 - Boll e Rolffos


Kim Hyumi POV's

Havíamos voltado para Seoul no dia seguinte, durante a madruganda quando eu e Seung estávamos nos divertindo, o celular dele não parava de tocar, o mesmo tinha atendido e ficou um tanto pensativo, paramos a brincadeira e olhei para ele, ele estava sério, sua expressão de desgosto e raiva tomava conta de seu lindo rosto.

- Hyumi, me desculpe. - Disse o mesmo e me encarou.

- Desculpar o que?

- De parar a brincadeira, é ficar sem clima algum depois dessa ligação.

- Seung, já estamos terminando o terceiro round, se não fosse algo sério você não teria parado. - Disse. Ele saiu do meu colo e se deitou ao meu lado.

- Queria que fizéssemos até o dia seguinte. - Disse beijando minha mão. - Mas o JiYong sempre ligado para mim nesses momentos e me mandando bombas. - Ele disse e fitou o teto. 

- Mas o que aconteceu dessa vez?

- Seu irmão. - O mesmo disse e se levantou, indo em direção ao banheiro. - Aprontou uma daquelas. - concluiu.

Eu sabia que meu irmão|meio-irmão aprontava todas quando Choi não estava por perto. Ele fazia coisas para afetar o prestígio de Seung no casino, mas nunca conseguia.

- O que ele aprontou. - Disse me levantando e entrando no banheiro.

- O de sempre. - Disse o mesmo ligando o chuveiro.

- Posso tomar banho com você?- Perguntei, olhei para ele com olhos de gato pidão. Ele sorriu e disse um "sim", entrei no box junto com ele, é ali tomamos um banho relaxante.

- Um dia seu irmão vai acabar lhe falindo. - Disse ele assim que terminamos o banho.

- Eu sei. - secava meus cabelos com a toalha. - Mas você nunca deixou. Obrigado Seung. - Disse o abraçando.

- Eu cuidarei de rudo o que é  seu. - O mesmo puxou seu rosto para cima, para que Hyumi o encara-se e assim beijou seus lábios.

***

Momentos em que estávamos chegando em casa, Seung abre a porta e coloca nossas coisas para dentro, olho para Seung que me dá minha mala e eu subo as escada, percebo que o mesmo esta com seu olhar em mim, apenas sorriu do que o maior esta pensando agora.

- Se rebolar menos subindo a escada eu poderei subir, se não parar, eu nunca vou subir essa escada. - Disse o mesmo com um ar de perversão.

- E porque eu tenho que parar em?- Disse me virando pro maior.

- Por .... - Disse sobindo as escadas até a onde eu estava. -... Porque essa sua bunda maravilhosa mexe com o meu psicológico. - Disse rente ao meu ouvido me fazendo ficar arrepiada. - Você não sabe como mexe.- terminou de falar, beijou meu pescoço e deu um tapa em minha bunda. - Agora continue andando daquele jeitinho que estava fazendo. - O mesmo sentou na escada e ficou olhando para mim.

Assenti e terminei de subir a escada, parei e me virei para ele, o mesmo estava com a mão no queixo, ele parecia examinar o meu corpo, me virei por completo e fiz uma pose, colocando as duas mãos na cintura e olhando para ele. Esse ser só fica mais bonito.

Ele se levanta e vai até mim. Passa a mão em meu rosto, pelo ombro, pela lateral da cintura, até chegar em minhas mãos. Colocando-as em seu pescoço, o mesmo passou as mãos em minha cintura e me prensou em seu corpo, colando nossa testas e nos beijando ternamente. Paramos o beijo minutos depois por falta de ar.

- Então vamos voltar a nos esconder? - Perguntei.

- Como? - perguntou e arqueou suas sobrancelhas.

- Tipo, lá em Veneza, estávamos mais a vontade, podíamos andar sem se preocupar com o que vão dizer do nosso relacionamento, não irá lhe jugar e nem a mim, então aqui voltamos a ser o que era antes?

- Infelizmente, sim- Ele suspirou fundo e passou o polegar nos lábios da mesma. - Não posso sair por aí e gritar para o mundo que você é minhas mulher, somente minha. - Disse e me beijou.

Nos separamos e cada um foi para o seu quarto, eu estava terminado de arrumar minha mala, quando vi no fundo da mesma, um presente que Choi havia me dado... Peguei o presente na mão e fiquei o encarando, era muito bonitinho e tinha os olhinhos mais fofos ainda... Era o gatinho de pelúcia mais fofo do mundo. O abracei forte, é nele havia o cheiro de Seung, nesse momento me deu uma vontade incontrolável de ter um animal de estimação. Corri e liguei para o Tae, já que era médico veterinário e fazia trabalhos voluntários para uma ONG.

- Minha querida Hyumi o que deve a sua bela ligação.

- Como e que se faz para adotar um animalzinho?

- Hã??? Você quer adotar?

- Sim! Como é que eu posso fazer para adotar um gato? Tem algum processo burocrático?

- Na verdade nem muito, é fácil adotar um animalzinho hoje em dia.

- Ata, obrigada Tae, Beijos, tchau.

- Tchau.

Desliquei o celular e sai do quarto, fui para o quarto do Seung, queria falar para ele sobre adotarmos um animalzinho, na verdade um gato, entro em seu quarto, é lá está ele, deitado na sua cama fitando o teto, abro um sorriso, é o mesmo se vira para mim e sorrir. Vou em sua direção e me sento ao seu lado da cama, o mesmo me abraça com força me fazendo cair sobre seu corpo. É começa a me beijar.

- Você nunca muda. - Disse rindo.

- Não.  - O mesmo mordeu meu braço.

-Seung?

- Hum?

- Quero adotar um gato.

- Que? - O mesmo me afastou um pouco de seu corpa para olhar em meu rosto.

- Quero adotar um animalzinho.  - Falei isso é fiz o maior bico.

- Não sei. - O mesmo olhou para o lado.

- Vamos pelo ou menos até a ONG ver alguns gatinhos. - olhei para ele, meus olhos brilhavam, eu sabia que aquilo iria amolecer o coração dele. - Por favor, oppa. - Juntei as mãos em forma de que iria rezar e o mesmo se conformei um pouco e acabou aceitando.

- Tá bom. - Disse dando de ombros.

- Então vamos agora. - Disse ai do de cima dele e o puxando. - Vamos oppa.

Ele se levantou e pegou suas coisas e saímos. Queria muito adotar um gatinho lindo e fofo.

Chegamos na ONG Tae já estava nos esperando, Seung não estava com muita vontade de entrar, mas eu o obriguem.

- Então onde eles estão? - Perguntei me referindo aos gatinhos.

- Estão ali, venha vou te mostrar.

Segui Tae até uma ala, onde só havia gatos, aqueles seres fofos. Me pergunto como alguém pode maltratar e abandonar essas bolinhas de pelo. Olhei todos... mas o primeiro que eu coloquei meu olhar me encantei por ele.

-Posso pega-lo? - Perguntei e apontei para o gato.

- Sim. - Disse Tae pegando o meamo e me entregando.

- Ele é tão fofo.- Sorri. - Quando ele chegou aqui?

- Tem uns dois meses. - respondeu.

- Oh! Qual é seu nome gracinha? - Perguntei para o gato, sorri de mim mesma, estava ali com um gato nos braços e falando com ele como se falasse com um bebé.

- O nome dele e Boll. - Disse e fez cafuné no gato, que chega fechava seus olhinhos.

Enquanto isso Seung estava namorando um Bull Dogg, ele olhava com tanto amor para o cachorro que achei aquilo engrassado e fofo.

- Qual o nome dele? - Perguntou Choi.

- Rulffos. - Tae foi até Seung, eles estavam conversando sobre algo que não entendi nada.

- Vamos adotar o Rulffos. - Seung falou e sorriu.

- Que? - olhei idignada para ele.

- Isso mesmo, levaremos o Rulffos.

- Não mesmo. Será o Boll.  - baita o pé, pois não queria um cachorro.

- Não mesmo. Será o Rulffos. - disse Seung.

- Vamos adotar os dois. - Falei.

- Lamento informar que só podem adotar um animal por cada vez. - Disse Tae.

- O que?

- Desculpe Hyumi. Mas o Rulffos está aqui à mais de 5 anos.... É a primeira vez que alguém quer adota-lo.

- Eu não acredito nisso Tae.

- Desculpe-me Hyume.

- Então está tudo certo, onde eu assino,  Quero comprar as coisas pra esse garotão. - falou Seung, fazendo carinho no cachorro.

Eu estava ali com Boll, estava chorando porque não irei ter o Boll... para mim. Fiz meu último carinho e me despedi. 

Não voltei para casa com Seung, estava com raiva dele, eu sabia que o que ele fez para me deixar com raiva, mais por outro lado estava contede... Ele adotou um lindo cachorro. Mas eu ainda queria o Boll.

Cheguei em casa, triste e subir para meu quarto.

Já era tarde da noite e nada do Seung chegar, mas logo escutei um barulho no andar de baixo, é ele dizer que chegou... Continuei ali na na minha cama fitando o teto. Logo ele bate na porta.

- Hyumi!?

- Que?

- Posso entrar?

- Pode.

- Eu creio que você estava sentindo à falta dele não é mesmo? - E  estava lá, nos braços dele o meu pequeno Boll...

- Seung... Não acredito! - dei pulinhos de alegrias. - E o que aconteceu com o grandalhão?

Logo chega um cachorrão pulando em cima da cama e me lambendo.

- Mas não era proibido adotar dois animais de uma vez? - Perguntei confusa.

- Não... Eu pedi para o Tae falar isso, queria lhe fazer essa surpresa. - Disse o mesmo se aproximando de mim, me entregando Boll, Seung sentou do meu lado e Rolffos subiu no colo dele.

- Estamos parecendo uma família. - Sorri.

- Nós seremos uma família... Boll e Rolffos são nossos filhos... De hoje em diante.

" Continua"


Notas Finais


Só para havisar... a fic já ta entando na reta final.


Então eu peço para vocês....

Não desista de mim.

É nem da fic.

Obgd.... um beijo no kokoro de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...