1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. O Médico.

História Meu Primo Extremamente Sexy - O Médico.


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Participação especial de G-Dragon...

"Quantos custa este homem?"

Capítulo 2 - O Médico.


Fanfic / Fanfiction Meu Primo Extremamente Sexy - O Médico.

P.O.V's HYUMI

    Era de manhã estava super frio, levantei com muita dificuldade e foi para o banheiro fazer minhas higienes matinais pois tenho que ir para faculdade hoje, terminei de me arrumar como sempre, desci as escadas e fui até a cozinha comer algo antes de ir para a faculdade, olhei para todo que é lado vendo se meu primo estava em casa.
   Terminei de tomar meu café e olho para minha mochila e percebo que esqueci um dos meus livros, subi novamente as escadas até o meu quarto peguei o livro e fui ver se realmente meu primo não estava em casa já  que eu precisava falar com ele sobre o que tinha acontecido hoje de madrugada, andei e fui até em um de seus quartos abri a porta ele não estava, fui ao seu escritório e ele não estava lá também, eu deduzi três  coisas.
Primeira: ou ele ainda esta no casino trabalhando.
Segunda: esta em alguma orgia com algumas prostitutas.
Terceira: esta dentro de seu outro quarto dormindo com alguma vadia.
    Então resolvi ir até seu outro quarto, bati na porta umas três vezes não abriu então eu mesma abri e quando abri aquela porta me arrependia por ter vindo até seu quarto.
Olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas e cara de decepção, fechei a porta rapidamente e sai dali indo direto descer as escadas foi aonde eu tropecei e desci rolando até o chão da sala....

P.O.V's  SeungHyun

Quando ouvi a porta abrindo e vi o seblante de minha prima que era de decepção larguei urgentemente o que estava fazendo (não era nada de mais eu apenas estava limpando minhas armas, meus bebês não era nada para ficar tão assustada assim),  fui atrás  E quando vi ela estava caindo da escada, fiquei desesperado ao ver aquilo e desci tão rápido que nem percebi como fiz isso.

---- HYUMI. .... HYUMI. ..... Meu Deus , acorde vamos acorde....- Gritava desesperado, dando pequenas batidinhas em seu rosto.

Nada dela me responder seu corpo estava mole em meu braços, subi rapidamente as escadas peguei uma roupa qualquer e a peguei no colo coloquei ela no Banco traseiro do carro, entrei e dirigi que nem um louco até o hospital.
  Cheguei lá peguei ela no colo e entrei todo desesperado a enfermeira mandou eu a segui-la até um quarto onde ela me pergunta.

---- rapaz o que aconteceu com ela?- perguntou a enfermeira.

---- ela tropeçou e cai da escada.- disse num tom muito preocupado-.

---- vou chamar o doutor.- disse ela sainda sala eu ja estava super preocupado.

---- ok.- disse apreensivo.

Fiquei ali com ela até  sentir seu dedo se mexer quando eu segurava sua mão, ela estava voltando a sua consciência quando o médico chegou e mando eu sair, sai do quarto e logo liguei para o Ji Yong já que ele e meu médico particular e meu melhor amigo.

---- hyung o que deve pela a ligação.? - com o ar divertido e travesso.

---- você está oucupado?- falei sério.

----no momento não, mas por que? Sua voz ta me assustando?- disse ele ficando preocupado.

---- a Hyumi caiu da escada e agora ta aqui no hospital tem como você vim aqui rápido.

Encerramos a chamada e em poucos minutos ele chega e eu já estava fazendo um buraco no chão de tanto andar para lá e para cá .
    
P.O.V's Ji Yong

  Ao chegar  no hospital  encontro SeungHyun desesperado e com um semblante triste  como se sentisse  culpa de alguma coisa ... melhor eu tentar  acalma - lo , antes  que  ele mate alguém.
      Vou  até  ele com medo  de ser seu alvo de estrangulamento.

---- olá hyung,  como vai ... onde está  sua prima ?

---olá,  estou  péssimo! Não vê?  A culpa foi toda minha. 

----- não  é sua  culpa hyung eu ti garanto, por mais do que você tenha feito algo ou não, mas logo ela estará  bem de novo, vou lá ver o que posso fazer , eu prometo fazer meu possível ao meu alcance.

---- obrigado, por favor fassa isso, antes que eu mate alguém por esta culpa que estou sentindo.

---- não se culpe, não sabemos exatamente como isso aconteceu.

---- sei, mas eu estou com essa culpa.

---- estou indo vou ver o que posso fazer , por favor se acalme logo voltarei com notícias.

---- obrigado , me mantém informado por favor

Vejo a expressão de SeungHyun ele esta extremamente preocupado apesar dele despreza-lá pelos os sentimentos que ela tem por ele, mas ele gosta muito dela e se sente culpado sendo que ele não fez nada.
Vou até minha sala pego meu jaleco e sigo para o quarto onde Hyumi estava ,logo que chego a enfermeira estava a observando e fazendo algumas anotações.

---- como ela está ? -Perguntei para enfermeira-.

---- ela está bem ,fizemos os exames e não quebrou nada so alguns ematomas em seu corpo nada tão grave, a qualquer momento ela poderá acordar .

O nome da enfermeira era chamado.

---- ok, agora pode ir estão te chamando, não se preocupe eu cuidarei dela.-eu soria simpático -.

---- esta bem.- a enfermeira saiu-.

Fico a observar o quão ela é bonita, Hyumi e tão doce e frágil, parece um anjo que logo, logo despertará e eu estarei aqui para a proteger e cuidar quando ela precisar. JiYong para de pensar isso dá prima de seu hyung.-balancei a cabeça para despertar daqueles pensamento.  Vejo em sua face seus  pequenos olhos se abrindo.

----onde estou ? O que aconteceu?- perguntou ela.

---- você está no hospital, e você caiu da escada da sua casa e seu primo a trouxe aqui.

---- onde ele está?

---- lá fora desesperado por sua causa.

---- mas por que? 

---- ele está se culpando pelo seu acidente .

----  hum. .....

---- o que aconteceu?

---- não quero falar sobre isso, chame meu primo agora para mim?--. Ela já estava quase chorando-.

----- okey o chamarei.

Eu saio do quarto e vou até a sala de espera avisar SeungHyun que Hyumi  havia acordado e que queria falar com ele.

P.O.V's  Hyumi

Ele entrou no quarto eu estava sentada na cama, vejo sua expressão triste e aliviado ao mesmo tempo.

---- por que você tem tantas armas?

---- me desculpe! Eu não queria que você as vissem.- ele falou num tom baixo e suave, mas sua voz era rouca-.

---- você sabe o tanto que eu odeio armas, você me decepcionou.

---- sinto muito, isso não acontecerá novamente.

---- e se você se machucar ou se você morrer através de um disparo vindo de uma nessa vida de marfioso que você tem.- falei com meus olhos cheios de lágrimas-.

---- ei se acalma eu já disse isso não acontecerá.

E quando vi novamente aquele médico de cabelos de cor (gente vocês escolhem que cor de cabelo o GD deve ter). Ele é tão fofo tão bonitinho que chega queria apertar suas bochechas.

---- hyung você está melhor agora ao vê-la?

*Como assim hyung? Quer dizer que eles se conhecem e são próximos? Como eu não sabia disso?  Por favor quero grandes explicações sobre isso.-foi so meu pensamento.*

---- sim! Ela está bem mesmo né?

---- sim está .

---- ei vá dormi lá em casa hoje, bora tomar um vinho que tal?

---- saindo daqui eu vou para lá, e você já pode ir embora Hyumi, você já tem sua alta autorizada.-ele sorria e meu primo também-.

Então SeungHyun me pegou em seu colo e me levou até seu carro, me sentou no Banco do passageiro, chegamos em casa ele novamente me pega no colo e me leva até o quarto.

---- você é bem pesadinha em.- dizia subindo as escadas comigo com uma voz bem satírica-.

---- sou mesmo e to nem ai, eu sou gostosa mesmo de qualquer geito.- falei brincando com ele-.

Nós entramos  em meu quarto ele me pôs na cama e então respondeu o que eu havia falado a alguns minutos atrás.

---- você é gostosa mesmo só que não posso prova-la.- ele puxava meu cabelo e dava um sorriso malicioso-.

----- se gosta de puxar meu cabelo ne safado.- eu ria dele-.

---- gosto de ver sua feição de desejo, mordendo seus  lábios.- me olhou novamnete com um louco psicopata-.

---- e por que você nunca os beijou?

---- por respeito a você, mais este respeito está acabando, as vezes você me provoca DE mais .

---- hahaha eu não ti provoco sua mente que é pervertida.

---- me espere priminha, me espere minha menininha .

---- para de me chamar assim.
          
                              [...] p.o.v's off

A campainha toca.

P.O.V's SeungHyun

   ---- Boa noite, entre.- dei passagem para que ele entrasse.----Você sabe que é de casa, sinta-se a vontade.
Minha menininha descia as escadas tão devagarinho dava para ver sua expressão feliz ao ver o JiYong aqui em casa, enquanto eu saí para buscar o vinho .

              * Passa o Tempo*

Entrego as taças para os dois logo abrir a garrafa, era um vinho da minha safra preferida de uma vinícola italiana que comprei a alguns tempos atrás.

---- vocês aceitam  alguns pestiscos ?

---- e claro hyung.

Passamos ali conversamos um pouco e acabamos aquela garrafa, pedido que HYUMI fosse levar o JiYong no quarto dele.
E assim foi para a cozinha preparar algo para a janta.

P.O.V's Hyumi

Levei o Ji Yong até seu quarto, e depois fui até a cozinha ver o que meu primo iria fazer para nossa janta.
Meu Primo fica tão bonito quando está conziando ainda mais de avental.

---- como você fica tão bonitinho assim.- dava um sorrisinho meio bobo-.

---- e eu sei fico bonito de qualquer maneira.- ele ria sendo irônico-.

---- você é convencido de mais em.

---- eu não sou convencido e só minha realidade, e so eu arquear minha sobrancelha eu posso engravidar qualquer mulher.

---- se fosse assim você ja teria mim engravidado.

---- hahaha engraçadinha.

---- priminho gostoso, quero falar sobre ontem.

---- o que sobre ontem?

---- o por que você estava em casa naquela hora?

---- eu ja tinha acabado o meu serviço.

---- e por que você vive me chamando de menininha?

---- minha priminha.- ele falava se aproximando de mim e fitando os meus olhos-.

---- o que oppa?

---- você me chamou de Oppa? Que milagre.

---- me responder vai, por que você me chama daquele jeito?

Ele se virou e foi em direção ao fogão.

---- vai chamar o Ji Yong para jantar.

---- você ainda não me respondeu SeungHyun.

---- vá chama-lo e depois eu lhe falo o porque .

Então virei as costa e subi as escadas e fui até o quarto de  hóspedes, bati na porta e ele mandou eu entrar.

P.O.V's Ji Yong

   Ao vê que era ela que estava me chamando mandei ela entrar e ao entrar ela me chama para ir jantar, eu estava deitado na cama tratando o meu cigarro e mexendo em meu celular e ela me fez uma pergunta que não entendi muito bem.

---- " Quantos custa este homem?"- ela pensou alto-.

---- oi, o que você disse?

---- nada, nada não. - ela soria meio envergonhada -.

---- a janta ta pronta tá,  desce que já vamos jantar .

Ela terminou de falar e saiu cabisbaixa.

P.O.V's Hyumi

   Que homem meu Deus, peguei ele de cueca que corpinho em? Eu quero!-pensei, assim eu decia a escada com um sorriso tão grande no rosto que quando cheguei na cozinha meu primo não entendeu nada.
Estávamos na sala de jantar, comíamos e como sempre meu primo arrasa no macarrão instantâneo.

---- priminho isso aqui ta muito bom, me ensica como se faz isso.- disse pegando um pouco com o hashi(esqueci como se escreve).

----eu lhe ensinarei minha menininha, mas depois. - disse ele dando um tapinha em minha mão.

Eu lancei um olhar de raiva para ele.

---- menininha?  Hyung por que a chama assim?- perguntou Ji Yong rendo daquela cena.

----e eu também queria saber. - disse fazendo cara de quem não entendeu nada e depois riu.

---- fiquem quietos apenas comam.- disse Seung.

E assim terminamos a janta e eu retirei os pratos da mesa e levei eles para a pia, coloquei eles na lavadeira  E voltei para a sala estava os dois sentados bebendo vinho, era muita perfeição em um so local.
                      [...]

Já era meia noite e eu fui dormi me despedir dos dois e fui para meu quarto, aqueles hematomas doíam muito quando o tempo esfriou, mas mesmo assim eu consegui dormi e não sentir mais nenhuma dor.

P.O.V's SeungHyun

     ---- vi como você olhou minha menininha.- dissecom uma pitada de ciúmes.

----  Ela e muito bonita, bem como você havia dito, então não tinha como não olhar para ela, não é mesmo? - disse ele bebendo mais um gole de seu vinho.

---- sim ela é muito bonita mesmo, pena que é minha prima.- disse com um ar meio triate.

---- hyung não é porque  ela e sua prima que você não pode da uns pegas nela, e você sabe que ela gosta de você.- disse ele me lembrando desse fato.

--- O casa foi o que eu prometi ao meu tio, por mais que ele tenha matado meu pai eu ainda o respeito.- disse.

---- mais você mesmo disse que ela acabou lhe provocando esses dias e você quase se foram para cama.

---- sim ela me provocou, mas eu não posso.

---- você é quem sabe Hyung.

E assim nos dois terminamos a última garrafa de vinho e  jogamos muita conversa fora, fomos os dois dormimos.
Amanhã o dia deverá ser cheio ou não .

《¤¤¤》
























   


Notas Finais


Gente tentei fazer este sem nada safado...

Ficou meio ruim pois tava c ok m pouca imaginação mais consegui faze-lo.

Me desculpem pelos enormes erros.

Obrigado por lerem e da qui alguns dias terá mais outro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...