1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. NO DIA SEGUINTE

História Meu Primo Extremamente Sexy - NO DIA SEGUINTE


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


A imagem da capa será citada durante o desenvolvimento do capítulo. ..

Espero que gostem deste capítulo. ...

Que saiu bem mais rápido que eu imaginava.

Capítulo 3 - NO DIA SEGUINTE


Fanfic / Fanfiction Meu Primo Extremamente Sexy - NO DIA SEGUINTE


P.O.V's Hyumi

  Acordei por volta do meio dia, nossa dormi mais que a cama, pensei. Levantei-me da cama e fui direto a sacada, para ver como estava o dia, o dia estava maravilhoso, havia pouco sol e  estava meio frio, eu amo o frio , então fui até meu closet, pegar algum agasalho e desci até a cozinha, ao descer as escadas avisto meu primo sentado no sofá, como esse cara sabe ser tão sexy estando em roupas extremamente sociais, pensei. 

- Bom dia SeungHyun ! - falei toda contente.

- Você está melhor? - ele falava se aproximando de mim.

- Sim estou.- ria para ele.

- Que bom que você está melhor, pois eu já estou de saída.- ele deu um beijo em minha testa e vai em direção a porta.

- Eiiii!!! Você volta que horas? -perguntei antes que ele saísse.

- Não sei, talvez no horario de sempre ou às 04:00 horas da madrugada.

- Então a casa e toda minha daqui até esta hora?- ria sendo irônica.

- Sim, você pode andar do jeito que quiser, até nua  voce pode, porque eu não estarei aqui. So tome cuidado, vai que eu chego mais cedo e te pegue de lingerie novamente. - ele saiu rindo. -  E espero que você esteja deste modo quando eu chegar. - ele falou abrindo a porta.

 - O que você disse SeungHyun?

- Nada não, eu ja estou indo beijos minha linda.- ele dizia ao fechar a porta.

Assim que ele saiu eu percebi e entendi o que ele falou, mas nem liguei, comecei a fazer tudo o que queria naquela casa, a virei de pernas para o ar e arrumei ela toda depois.
  Estava cansada depois de toda aquela arrumação, estava sozinha e já era tarde , resolvi então ir no casino ver meu irmão .
Subi para meu quarto para me arrumar, tomei um banho quente em minha banheira terminei e fui para meu closet, vesti várias roupas mais nenhuma era bonita o suficiente,  queria algo sexy so que mais descreto, quero fazer uma surpresinha para meu primo em sua sala, até ver um vestido ( esta na capa no começo), o coloquei  eu amei ele ficou perfeito estava sexy  porém bem discreto, peguei o sapato ( na capa o sapato e a cor também ), peguei uma carteira de mão nude, desci as escadas e fui até a garagem peguei meu carro e entrei coloquei o cinto e dei a partida.

         * Tempos depois*

  Cheguei ao casino o manobrista chega ao meu encontro eu lhe dou a chave para que ele, e  quando entrei no salão ...

Os olhares de todos se voltaram a mim, homens, mulheres e todos ali.
Eu andava entre aqueles apostadores olhei para um e perguntei ao se viram meu irmão.

----(s/n) você sabe onde posso encontrar (s/n)?

---- esta na próxima mesa de aposta.

---- obrigado  (s/n).

Continuei andando e o olhar de todos me seguiam, cheguei até a mesa de aposta onde estava meu irmão, cheguei por trás dele e sussurrei  em seu ouvido o fazendo arrepiar.

---- aposto que você terá uma grande surpresa se você ganhar ou perder esta partida, e so ir em sua sala, e outra não olha pra trás quando eu sair .

Me virei e fui andando até as salas dos administradores e ele se virou para trás e me viu andando como uma verdadeira dama, ainda bem que ele não me reconheceu eu mudei muito nesses 1 ano que ele não me vê, muito mesmo, meu corpo mudou, minhas atitudes também mudou estou mais madura e menos ingênuo.
  Cheguei ao corredor eu não sabia onde era a sala de meu irmão perguntei a um dos seguranças ele me indicou a sala e então eu fui até ela entrei e fiquei o esperando .

                     *Quebra de tempo*

Ele abriu a porta e eu logo falei:

---- que demora em .... jogou quantas rodadas? eu falei so uma e ja era para você está aqui.

---- menina o que você faz neste lugar?

---- so queria ver meu irmãozinho.-ria debochando -.

---- e desde quando você está usando este tipo de roupas?-fala com cara de quem ta com ciumes-.

---- o que tem minhas roupas? Você não gostou?

---- não é que eu não tenha gostado, mas são roupas muito curtas e não quero ver minha irmãzinha sendo fitada por todos aqueles Homens.

---- maninho você se preocupando comigo? Aaaaah como o mundo muda. (Risos)

---- SeungHyun esta deixando você andar desse jeito?

---- ele não manda em mim, mais falando nele ele está aqui no casino?

---- sim ele deve esta na sala dele, por que ?

---- quero falar com ele antes de eu ir embora.

---- espero que ele esteja lhe tratando muito bem.

---- ta sim ele e um amorzinho comigo.

---- espero que seja, ja estou louco para mata-lo eu quero o seu lugar.

---- se você encostar nele quem te matará será eu, está  entendido?

---- vocês estão transando?

---- não, ele é meu primo eu apenas gosto dele ele me trata muito bem e não faz nada comigo, então eu espero que você não faça  nada entendeu?

---- ta, ta tanto faz não vou te obedecer mesmo, mas se ele triscar um dedo em você eu o matarei.

---- você não fará nada com ele entendeu.

Assim  eu sai da sala com raiva de meu irmão, logo encontei a sala dele bati três vezes na porta e ele mandou eu entrar.

P.O.V's SeungHyun

Quando eu mandei aquela pessoa entrar levei um susto ao ver quem era e logo que a vejo eu falo:

---- volte agora para casa  menina.- falei com autoridade-.

---- ja estou aqui  a muito tempo meu lindinho.- ela falava com um tom de deboche -.

---- o que faz aqui?

---- tava com saudades do meu primo favorito.- ela falava me encarrando-.

---- até parece que é isso mesmo, me diz logo o que você faz aqui e volte agora para casa!.

---- eu estava entendida e sozinha então resolvi vim aqui no casino.

---- e que roupas são essas?

---- roupas....- eu a interrompida...

---- se você queria vim de calcinha e sutiã porque não veio, precisa vim com esse vestido colado em seu corpo marcando seus atributos e ja tem dono?

---- como assim? Até aonde eu saiba o corpo e meu e eu não tenho dono nenhum.

---- assim e eu chegar em casa vamos ter uma conversinha mocinha.

---- aaaah eu quero saber uma coisa antes...

---- o que?

---- o por que você ão me chama no diminutivo se eu não sou mais uma menininha?

---- te explico em casa ...

---- quero saber agora....

Eu perdi a paciência e fui até ela que eatava sentada no sofa de minha sala de pernas cruzadas as deixando a amostra suas pernas sedutoras, não resisti e olhei para ela com uns olhares maldosos e com desejos, mais eu resisti ao lembrar que ela ainda é sua menininha.

---- vamos agora você vai para casa e quando eu chegar eu explico.

P.O.V's Hyumi

  Eu me levante e o olhei, ele abriu a porta para mim mais eu então quis provoca-lo mais.
Passei a mão em seus rostos descendo até seu abdômen e chegando até seu membro, peguei nele e o apertei e disse em sussuros em seu ouvido e mordendo seu lóbulo:

---- espero você la em casa, e você terá uma recepção calorosa.

Sorri maldosa para ele é sai de sua sala, andei até até porta de entrada do casino e como antes quando entrei tão ali presente me olharam, falei com o manobrista que ele fosse buscar meu carro.
Entrei em meu carro dei a partida e fui para casa...
E assim quando cheguei em casa fui tomar um banho bem maravilhoso para ficar relaxada para o que possa acontecer nesta madrugada.
        








《¤¤¤》


Notas Finais


Ehehehe termineiii....
Grandes coisa ne ? Mais esta ae mais um capítulo entregue, não sei quando sairá o próximo.



Pessoas o que vocês acham de eu transferir minhas Fanfic's do wattpad para ca?

As duas são do BiG BanG.

E uma e com os cinco e a outra tem os cinco mais so que o foco e no GD e no TOP....

Será que eu faço isso ?

Por favor me ajudem......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...