1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Aquela madrugada

História Meu Primo Extremamente Sexy - Aquela madrugada


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Eu acho que vou por fotos do meu amore em cada capítulo esbanja a beleza desse ser.

Maaaaais vamos la prontos para um novo capítulo....

O que acontecerá?

Eu estou cheia de pensamentos bons para este capítulo com algo um pouco mais quente.


E obgd pelos favoritos....

😍😍 estou feliz que vocês estão gostando.

São poucos mais isso me deixa feliz do msm jeito.

Capítulo 4 - Aquela madrugada


Fanfic / Fanfiction Meu Primo Extremamente Sexy - Aquela madrugada

Na madrugada;

P.O.V's HYUMI

Cheguei em casa toda anciosa para saber o que iria acontecer nesta madrugada ( ja era 2:30 am) ,  entrei e fui direto para meu quarto tomar um banho bem demorado.
Ao terminar o banho fui até meu closet peguei uma lingerie preta de renda bem sexy vesti e fui para minha cama esperar meu primo chegar, pensei em mil coisas, quando eu olhei para minha penteadeira e vi o frasco de perfume é a fragancia preferida dele, me levantei e fui até a penteadeira peguei o frasco e borrifei um pouco em meu pescoço não muito pois ele iria reclamar então voltei para minha cama.
 
             * algum tempo depois *

Escuto um barulho,  pego meu roupão de seda  e então fui toda animada para a sala, desci as escadas graciosamente  E quando eu percebi o seblande de meu primo que era de dor, desci correndo e vi que ele estava quase caindo apoiando-se na porta branca,  cheguei perto dele e vi que ele estava sangrando entrei em desespero.

---- SeungHyun. ... SeungHyun .... o que aconteu?-. via sua mão cheia de sangue e um corte acima da virilha-.

---- eu...... eu. ......

---- cala boca eu vou te levar para o quarto tenho que ver esse seu ferimento.-falei igual uma futura médica-.

Tentei ergue-lo uma, duas , três vezes ele e muito pesado para mim, levantei suspirei e tentei dinovo.

---- ei tente me ajudar um pouco à se levantar, eu não te aguento,  me ajuda por favor.

Ele se esforçou ao seu máximo consegui ajudá-lo a se levantar, então nós subimos as escadas devagar, andamos pelo o corredo até a porta de seu quarto abri-a e coloquei  ele sentado na cama e mandei ele ficar quieto que eu iria buscar o kit de primeiros socorros, sai do quarto dele peguei minhas coisas, ja que eu fiz curso de enfermagem e estou me formando em Medicina eu já sabia muito bem os procedimento que eu faria, peguei as coisas bem rápido e voltei ao quarto, ele estava com dor e ao mesmo tempo ele estava com um olhar frio e assustado.
Comecei a despi-lo, tirei sua camisa branca ensanguentada e a joguei em um canto, olhei para o seu corpo e o desejei, mas depois foquei no que estava fazendo o olhar dele para mim era frio eu não entendia o porque do olhar frio mais continuei a despi-lo,  tirei sua calça e então vi o corte era fundo e então comecei a mexer no ferimento, limpei o ferimento e comecei a fazer os pontos e esse momento todo nós ficamos em um silêncio total.

---- pronto terminei tudo.- sorri orgulhosa de meu trabalho-.

---- obrigado por cuidar tão bem de mim.- ele me olho a bem nos meus olhos e sua voz rouca ecoou em minha mente-.

---- e meu dever de futura médica não acha?-. Eu dei um sorrisinho tímido-.

P.O.V's SeungHyun

Ao vê-la cuidar de mim como se eu fosse seu filho ou alguém muito importante para ela fiquei contente mais não ri, não falei nada apenas a observei seas delicada mãos.
Quando ela quardava as coisas vi seu roupão se desamarrar e revelava aquela lingerie preta uma das minhas cores favoritas olhei para seus seios e novamente tive desejo, sem falar nada quando ela levantou peguei em seu braço, puxando-a para que sentasse em meu colo para que podesse lhe dar um beijo, foi algo involuntário eu quero meus lábios aos dela para sentir seu calor sua chama.

P.O.V's HYUMI

    Eu não eatava acreditando naquilo ele estava me beijando ele nunca me beijou, nunca mesmo eu não estava acreditando, e claro que eu apenas continuei o beijo.

---- você disse que nós  não podíamos ter nenhum tipo de relação.- falei enquanto estávamos recompondo o fôlego -.

---- mas não podemos, você ainda é minha menininha lembra?.- ele sorriu para mim-.

---- eu sei que sou sua menininha, so que .....

Eu fui calada por um outro beijo dele, era um beijo tão gostoso os lábios macios e suas mãos tocando o meu corpo bem delicadamente me dava cada arrepios e uma sensação ótima,  o gosto daquele beijo o gosto dele era tão bom, pensei que naquela noite iríamos ter o que tanto quero " ser dele, ser somente dele".

---- o que você está fazendo ? - olhei para ele assustada-.

---- eu quero tanto você,  pena que não posso tê-la em minhas mãos aqui agora.

---- por que não?.- falava mordendo o seu pescoço-.

---- por causa de uma conversa com o seu irmão ...

---- o que meu irmão disse ?.

---- cala a maldita dessa boca e me beijando logo.- ele falava rente ao meus lábios -.

Novamente aquele seu beijo ia tomando conta de meu ser, eu me arrepiada quando ele passava sua mão em minha perna subindo até minha costa me pressionando em seu corpo, me senti um calor subindo e descedi empurralo para cima da cama dele, depositava em seus lábios  beijos lentos e ardentes ele me correspondia da mesma forma só  que ele parou o beijo.

---- pera, não podemos ....

---- cala a boca seu troglodita.- eu o beijava e não deixava ele falar nada-.

---- ei, ei  nós temos que para eu não poss. ....

Novamente não deixei ele falar e continuei o beijando so que ele novamente parou e se levantou.

P.O.V's SeungHyun

    Ela não deixava eu falar eu não podia fazer nada a mais do que aquilo, eu não podia até que a merda daquela aposta que  acabará mês que vem, ainda falta muito para que isso acontecer,  e muita tentação da parte dela, mas o que eu mais quero e ver minha menininha ser minha mesmo.

---- ei para , nós não podemos fazer isso que você tanto quer.- olhei com um olhar frio levantando e indo até o banheiro -.

---- ta bom.

Fui para o banheiro e de propósitos deixei a porta aberta , só para ver os seus olhinhos brilhando para mim.

---- ei o que você tanto olha?

---- você né seu bobo, eu sempre olho, por que tanta beleza assim por sinal não pode ser despedicada.- ela me jogou uma cantada meio fraguda-.

---- você tem maldade nos seus olhos de boneca minha menininha, você é tão pura e inocente.

---- eu pura e inocente?- ria debochando.---- e mais fácil eu ser pura do que inocente, meu primo lindo eu não tenho mais aquela mente de quando eu cheguei aqui,  você que me ensinou isso lembra?

---- você está apredendo coisas de mais comigo, você não acha não?

---- ninguém manda você trazer  aquelas vadias aqui pra casa e ficar transando com elas no meio da sala.- ela falou com tanto ódio em seu olhar -.

---- você fica me observando quando faço isso?.

---- e lógico e minha casa eu sempre ia ver o que você tava fazendo apesar que tinha nojo de você com aquelas putas mal encaradas.

---- nossa como você está agressiva,  esta com ciúmes?.- ria debochando dela.

---- ciúmes não descreve nada ....

Ela levantou e foi guardar a caixa de primeiros socorros.
Quando ela voltou estava ofegante e pediu baixinho para que podesse dormi comigo, me deu um abraço forte e eu falei.

---- vá dormi em seu quarto você ja esta bem grandinha para dormir comigo você não acha?

---- deixa eu dormi com você está noite.- me olhava com seus olhos brilhando que nem o gato de botas faz-.

---- mais por que diabos você quer dormir comigo?

---- estou com medo de quem te machucou possa vim aqui e lhe machucar dinovo.

---- ta bom eu deixo.

---- ebaaaa!- brotava um sorriso infantil em seu lindo rostinho-.

---- mas espera!?- falei -.

---- o que?! Ela me encarou-.

---- vista outra roupa ou melhor va colocar uma camisola.

----  já volto.

Enquanto ela ia em seu quarto se vestir mais descente, pensei em tantas coisas muitas na verdade, ela e bonita o corpo e escultural parecia ser esculpido a mão , Ela é realmente muito bonita, me dá um desejo imenso mais só de lembrar da maldita aposta me dava raiva, o irmão dela vai me pagar e muito caro, transo com prostitutas so para suprir minha necessidades masculinas, mas era só ficar perto dela tudo ficava calmo e perfeito.

---- cheguei o que você acha da roupa?-- ela perguntava em pé na porta  do quarto-.

---- e meu pijama?- perguntei sem entender do porquê do meu pijama-.

---- sim e seu mesmo eu peguei em seu closet  espero que não se importe.

---- que isso não me importo não, eu até agradeço por ter vestido ele, eu não vejo muito sua pele e isso é bom.

Assim ela deitou de meu lado me olhando e dizendo bem baixinho *Boa noite meu primo eu te amo muito, muito e espero que você seja o primeiro e espero ser sua  por completo * e assim ela adormeceu em meu peito eu a abracei e dei um beijo em sua testa de boa noite e acabei adormecendo ao lado dela e isso ja era 05:25 AM.

                -------> CONTINUA  ------>


Notas Finais


Gente esse capítulo fui inspirado em uma fic que eu li do TOPBOM que eu realmente amei so fiquei triste por que acabou mais eu trouxe um pouco dela aqui, não e plágio e só uma releitura do capítulo que a escritora da fic que eu não lembro o nome ao certo mais ta ae entregue mais outra capítulo da fic espero que gostem desta e da minha outra fic.

----^> leiam______~

*****Meus Patrões são Ídolos do K-pop****


Espero que gostem

Bejus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...