1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Minha Amiga nada Discreta

História Meu Primo Extremamente Sexy - Minha Amiga nada Discreta


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Novamente participações especiais de G-Dragan e CL.

Teremos um Hentai entre o O GD e a CL...

Não sou tão boa nisso já vou avisando se ficou ruim não me matem ^^

O que será que acontecerá nesse capítulo?
Eu acho que nada né. (Risos)




Espero que contemplem a beleza do meu Bias, ele é lindo de mais para não ser adimirado...♡♡♡♡♡♡♡♡☆☆☆☆☆
Tô parecendo uma fã babona mais fazer o que eu sou uma fã babona mesmo(risos), então vejam a beleza inacabavel de SeungHyun..《mentira ela vai acabar um dia_ sou realista sorry》♡.. todos OS capítulos vou colocar uma foto diferente de Choi ta bom...♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Então vamos ao que interessa...

Boa leitura ^^
《Bjus》

Capítulo 5 - Minha Amiga nada Discreta


Fanfic / Fanfiction Meu Primo Extremamente Sexy - Minha Amiga nada Discreta

P.O.V's HYUMI

     Acordei pela manhã me virei para o outro lado da cama caçando ele só que ele não estava mais ali do meu lado, vesti meu roupão por cima do pijama dele, fui até o banheiro e nada dele, então desci até a sala para ver se ele estava lá e quando cheguei ele não estava lá também, mas eu olhei para o relógio da sala e percebi que ja estava atrasada para a faculdade, subi o mais rápido que consegui me arrumei meio tão rápido que nem sei como fiz isso, esqueci completamente dele, peguei meu carro na verdade o carro não é meu e do SeungHyun ele deixava eu usar seus carros ele dizia que tudo o que era dele era meu também desde o dia em que vim morar com ele.

                 * o tempo passou*

    Já estava tarde a professora de biologia mandou que nós fazermos um trabalho em dupla e como sempre eu tenho a minha parceira  a Chaerin, a convidei  para dormir la em casa hoje ja que nós  tiamos que fazer o trabalho juntas, eu não sei se o SeungHyun voltará para casa hoje.

---- Chaerin vamos la para casa hoje?, acho que vou estar sozinha em casa mesmo.

---- opa vamos, so que temos que passar la em casa pra pegar minhas roupas.

---- ok, vamos então.

Fomos até a o meu carro que estava no estacionamento da faculdade e então fomos para a casa dela, chegamos la ela foi arrumar suas coisas e fomos para casa.

             * Passou o tempo*

---- entre e sinta-se em casa.- falei toda contente-.

---- mora aqui sozinha?- ela ficou de boca aberta a ver aquela enorme mansão-.

---- não, moro com meu primo.- falei com um sorrisinho bobo no rosto-.

---- como com seu primo? Woooow deve ser cada loucura isso aqui a noite.- ela ria sarcasticamente.

---- para Chaerin!, somos apenas primos e amigos.

---- sei apenas primos e amigos.- ela ria debochando de minha inocência-.

---- ei me siga vou lhe levar até seu quarto.

Subimos as escadas e entramos naquele corredor ela então me perguntou qual era meu quarto mostrei para ela é depois a levei para o quarto de hóspedes.
Ela entrou e logo foi jogando a mala no chão e pulou na cama e falou brincando.

---- HYUMI eu moraria aqui com você, e vai que eu encontro seu primo pelos corredores.- ela dizia piscando o olho para mim-.

---- cala a boca Chaerin.- alterei o tom de minha voz-.

---- por que se alterou?

---- por nada não.

---- vocês já transaram? Ou algo do tipo?

---- eu não fiz nada com ele é nem ele fez comigo.

---- como assim!!!! Você mora aqui sozinha com ele é vocês nunca se atracaram, a não amiga você esta muito fraca em.

---- ele faz mistério, ele não me toca e nem deixa eu o tocar.- menti um pouco-. Ele não gosta de ser tocado.

---- que homem estranho em, mais vem cá ele é bonito?

---- aaah ele é lindo tem um corpo que eu piro so que não posso tocalo, eu acho que ele é gay sabe.

---- gay?

---- quem é gay aqui Hyumi? - Choi havia cabado de escutou tudo de trás da porta-.

---- S-Seung H-Hyun.... - engoli seco-, está aqui e a Chaerin.- sorri ja sabendo que iria morrer-.

---- olá moça, mais Hyumi quem é gay você não vai me responder. ?

Puxei SeungHyun para fora do quarto.

---- deixa eu te explicar....- quando olhei para trás la estava Ji Yong -. Oi dotor- sorri simpática pada ele.-

Ele assentiu para ela.

---- você não vai me responder? Ji Yong  fica ae eu já volto.- ele falou me puxando para o quarto dele, ele me agarrou e me perguntou novamente.

---- quem é gay senhorita Hyumi? ME RESPONDE?!

---- não se altere e um amigo meu, calma!.

---- sei seu amigo,  você não acha que eu sei que era de mim que você está falando.

P.O.V's SeungHyun

Estava com ódio por ela ter falado que eu era gay, naquele momento eu queria poder mostrar para ela é provrar que não sou gay.

---- e que sorte que você tem menina, aaah! E quando for trazer alguma amiga aqui em casa me avisa antes tá,  existe celular para isso.

---- me desculpa eu não ter ti avisado sobre a Chaerin.

---- ok, espero que não traga ninguém aqui sem me avisar, você sabe muito bem que não gosto de gente em minha casa ou meu território entendeu?

---- sim Senhor.

---- ok agora pode sair.

   Ela não sabe como tenho raiva de que trazem pessoas em minha casa sem me consultar.
E levei Ji Yong para o quarto que praticamente era dele.

---- hyung o que foi essa cena que acabou de rolar aqui?

---- aquela mine Bitche começou a me chamar de gay so porque nós nunca trasamos.

---- pera como assim deixa eu processar primeiro está informação, quer dizer que você mora debaixo do mesmo teto de uma jovem de 23 anos boazuda e nunca sequer pôs a mão no corpinho dela?

---- e isso ai meu querido...

---- *pqp* como voce aguenta as provocações dela ?

---- e difícil mais eu tenho que aguentar,  tudo pela aposta.

---- que aposta hyung você nunca falou disso para mim.

---- uma aposta que acabará mês que vem, quando ela completa e 24 anos. E eu não posso lhe contar ainda.

---- ok hyung eu não vou força você a falar nada, mais eu acho que to com fome.

---- vamos para cosinha fazer algo para o jantar.

Saímos juntos do quarto e fomos para a cozinha fazer a janta.

P.O.V's Hyumi

No quarto de Chaerin (* espero esta escrevendo o nome dela certo se este errado me corrigem nos comentários pfv*):

---- aaiii eu não deveria ter falado aquilo ele quase me matou.-falava passando as minhas mãos sobre meu rosto-.

---- ele deve ter lhe dado uma pegada magnífica dentro daquele quarto para provar que não é gay.- ela dizia sorrindo de minha desgraça-.

---- pior que ele fez isso mesmo me prenssou contra seu corpo, mais eu sei que ele não é gay.

---- como você sabe que ele não é gay e falou que ele é gay?

---- sua chata ele transa com algumas vadias de vês enquanto aqui em casa e eu acabo vendo tudo.

---- ele tem cara de quem sabe muito. - ela falava mordendo os lábios-.

-* Choi mais uma vez escuta a conversa delas pela porta entreaberta do quarto quando foi chama-las para o jantar*-

---- se controla menina.

---- pra que se controlar se ele é um pedaço de mal caminho?.- ela olhava cada vez mais safada-.

---- menina esse cara não é para o seu bico não-. Dizia com um tom cínico.

---- quem disse que ele não é gostoso e gato chupava ele de canudinho.- ela sorria-.

---- de canudinho?.- essa me fez rir e muito-.

---- oi bonitão veio ver como nós estávamos?

Quando olhei para trás vi ele ali em pé na porta com uma cara de quem escutou a conversa toda e ele ainda me olhava com aqueles olhos pequenos me fitava friamente e me dava até calafrios.

---- sim fofa, o jantar está quase pronto dessa para a cozinha daqui a 5 minutos.- ele falou tão cinicamente -.

---- ok bonitão.- Chaerin piscou para ele enquanto eles estavam se olhando-.

Ele saiu e eu pirei comecei a falar coisa com coisa Chaerin teve que me acalmar.

              [...] P.o.v's off

Passou os 5 minutos as duas garotas desceram para a cozinha.

P.O.V's Ji Yong

  Quando vi aquela garota loira descendo as escadas junto com Hyumi não me Conti e vi que era a Chaerin a linda estagiária.

---- o que esse médico tarado está fazendo aqui? - ela perguntou calmante para o Hyung-.

---- ele é meu médico e amigo ele sempre vem dormi aqui em casa.

---- dormi, só o que me faltava ele vai abusar de mim a noite.

---- ei eu não sou nenhum médico tarado, você que é uma estagiária safada que deu encima de mim e me seduziu.- eu dizia calmo colocando a comida na boca-.

---- Chaerin o que aconteu com vocês naquele tempo de estágio?- perguntou a Hyumi -.

---- esse vagabundo me agarrou dentro da quarto vaziu do hospital.

SeungHyun não fazia nada apenas ria e comia.

---- não acredito que vocês dois ja transaram?!- Hyumi falou.-

---- menina estamos comendo não fala nessas coisas quando estamos na mesa do jantar isso é nojento.- dizia SeungHyun -.

---- até parece que você não gosta de ficar comendo aquelas vadias ne priminho. - ela falava como se tivesse raiva do hyung-.

---- vamos todos calarmos a boca e comermos em paz.

Naquele momento todos ali ficou quietos e então terminamos a janta a mais nova e o mais velho ali foram lavar a louça e arrumar a cozinha e eu fiquei com aquela garota.

---- por que fez esse escândalo ?

---- que escandalo eu não fiz nada disso.

---- fez sim, isso tudo só por que nós dois não transamos na marca do quarto?

---- sim.!!!

---- não seja por isso nós fazemos isso hoje na madrugada.

Então me sentei ao lado dela, foi quando a Hyumi e o Hyung se juntou a nois dois ali na sala, ficamos ali por volta de umas três horas jogando conversa fora bebendo vinho e quando viram ja era uma hora da manhã e então todos foram para seus quartos eu então esperei que todos dormisse mesmo, fui no quarto de todos vê se eles estavam realmente dormindo e estavam eu então fui para o quarto de Chaerin.

---- gracinha você está acordada.- eu acariciava seus cabelos sedosos e loiros-.

---- sim eu estou acordada a muito tempo, estava te esperando.- ela me deu um beijo inesperado, apenas continuei aquele beijo-.

P.O.V's Chaerin

Eu sentia  suas mãos tocando meu corpo eu congelava, era cada arrepios, sensações e reações meu corpo tremeu em suas mãos então ele começou a entencificar os beijos , ele puxou o meu cabelo fazendo minha cabeça fosse para trás e deixasse meu pescoço a amostra ele beijava ele é deixava alguns chupoes e mordidas ele me deitava lentamente na cama, ele então tirou minha blusa deixando meus seios amostras ja que eu não estava usando sutiã, suas mãos os masagevam enquanto eu beijava seu pescoço, estava gostoso eu gemia beixinho.

-~ aaaah Ji.-~~~ tava tão bom ele então começou a passear com sua mão em meu corpo, até que ele desce até meu short e começa a desabotua-lo. Ele me deixou apenas de calcinha eu coloquei minhas mãos em suas costa tirando sua camisa começando a despi-lo, nós envertemos as posições eu fiquei por cima dele e fui beijando seu pescoço descendo até seu abdômen e chegando até seu membro que já estava duro passei a mão e eu escutei ele gemer beixinho e arrastado eu amei escutar aquilo eu tirei sua calça junto com sua cueca boxer deixando seu membro amostra sorri para ele.

---- pode brincar com ele meu bem - ele me olhava e entrelaçava os dedos se sua mão em meu cabelo fazendo que eu colocasse o membro dele dentro de minha boca fazendo movimentos de vai e vem escutei ele gemer novamente e quando menos esperava ele gozou em minha boca.

---- isso bebê, você fez certinho agora é minha vez.

Ele se virou e ficou por cima de mim ele começou a chupar meus seios, eu gemia baixo puxando seus cabelos.

~aaah ji isso continua assim não para ----~~

Ele então desceu beijando meu corpo ate minha itimidade. Beijou ela é então sem mais delongas ele introduziu dois dedos em minha intimidade gemi alto ele é olho com cara de quem estava gostando .
-~hhhaaaaaaaaaah ji isso é muito bom~~

Então ele tirou os dedos de dentro de minha intimidade e então introduziu o seu membro , ele fazia entocada lentar e fortes.

--~Ji pode me fuder agora se você quiser aaaah~~

Então ele começou a entocar bem mais rápido a cama começou a ranger com o atrito do nossos corpos comecei a gemer alto. ~~~ aaah Ji isso to quase~~

~~~~ ta goatando ne danada, quer mais um pouco?~~

~~~quero Ji quero mais, to quase meu amor quase~~~~

E então eu eu tive o meu primeiro orgasmos e então pedi que fosse mais rápido ele foi e eu cheguei ao meu ápice e acabei gazandoele deitou em meu lado ofegante e então nos dois adormecemos juntos.

            [...]   P.O.V's Hyumi

      O que está acontecendo no quarto ao lado o que esses dois então fazendo eu to me assustando com isso,  pera eles devem esta rendo um sexo selvagem....  aaah Chaerin sua safada você consguiu pegar o médico bonitão essa menina tem sorte que inveja dela, por que o SeungHyun não vem me trazer prazer eu gostaria muito se ele disse isso.

[...]  P.O.V's Off

Assim todos dormiram até a manhã seguinte, para uns a noite foi de parazer para outros foi de desejo.

              ------> continua --------->
   


Notas Finais


Gente algumas coisas desse capítulo são baseadas em um capítulo que amei de uma outra fanfic ...
Não estou copiando ninguém viu gente, eu apenas adimiro as meninas que escrevem umas fanfic maravilhosas.

Gente recomendo algumas Fanfic's.

------^Sr. e Sra. Choi 1,2,3 E maravilhoso essa Fanfic's ^------

~~~> Meu Pai e o TOP e outra fanfic que eu amo muito <~~~


As Fanfic's que eu amoooooooooo.
E tem as minhas que tbm gosto e claro ksksks.

Então espero que vocês tenham gostado deste capítulo que eu tentei fazer um hentai ai para esquentar o clima no capítulo, mas fui muito mal, eu espero que vocês estejam gostando dos capítulos então até o próximo.



E vão me desculpando pelos erros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...