1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Uma visita inesperada

História Meu Primo Extremamente Sexy - Uma visita inesperada


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Aaaaah este olhar come me deixa paralisada.

Oooooooooh SeungHyun não me mata meu amor seu olhar me enloquece.

Não me matem , demorei um pouco por falta de criatividade e muito bloqueio mental coisa que nunca tinha me acontecido.

Mais eu consegui com muita dificuldade mais consegui.

Mais outro capítulo lindo desse .


E obrigado pelos favoritos.... to amando saber que mais de 10 pessoas me add em seus favoritos. Obrigado mesmo do fundo de meu coração.

Vamos então para a leitura
Espero que gostem.

Capítulo 7 - Uma visita inesperada


Fanfic / Fanfiction Meu Primo Extremamente Sexy - Uma visita inesperada

P.O.V's HYUMI

   Acordei um pouco zonza e vi o mundo rodar, era de madrugada o relógio de meu celular indicava, me deu uma fome repentina olhei para mim e vi como estava vestida, não me lembro de nada que houve depois que eu cheguei em casa e bebi aquela mistura louca que eu fiz e subi no colo do meu primo depois disso não me lembro de mais nada.
Peguei meu roupão e desci as escadas indo até a cozinha que é o meu lugar preferido e ali estava a minha linda companheira a geladeira abri sua porta e  peguei alguns frios como queijo e presunto, peguei também umas duas folhas de alface e um tomate,também peguei a garrafa que Contia leite desnatado e sem lactose, fechei a porta da geladeira, abri a porta de meu amigo armário e peguei duas fatias de pão, coloco-as dentro de meu prato que estava acima do balcão.
Fiz meu sanduíche e comecei a come-lo, e assim como da primeira vez que o SeungHyun me viu vestida somente de lingerie ele apareceu na porta da cozinha que por ventura era o lugar preferido dele também.

---- oi comelona.- diz Ele quando me viu de roupão de costas para a porta-.

---- Oppa!.- exclamei e mordi mais outro pedaço do sanduíche e corri para abraça-lo-.

---- calma minha menininha.- ele se espantou a ver me pulando em seu colo-.

P.O.V's SeungHyun

Toda vez que eu chego em casa o primeiro local que eu vou e a cozinha, e meio difícil eu e a Hyumi nos encontrar aqui durante a madrugada, está e a segunda vez que nós nos vemos aqui, mas desta vez ela soube se vestir, mas mesmo assim eu analisei seu corpo e passou coisas perversas em minha mente, mordi meu lábios ao ver aquele corpo perfeito em minha frente, foi ai que eu chamei sua atenção, e quando ela se virou e veio correndo me abraçar, em meu corpo teve uma grande vibração.

---- quanta alegria à me ver minha menininha.- falei retribuindo o seu abraço-.

---- Oppa e tão bom ti ver em casa.- ela falava com uma certa emoção-.

---- que alegria minha pequena, você dormiu muito, tipo, um século. -relembrei ela o que havia feito.--- você é louca de misturar aquelas bebidas em uma so?-.

---- eu queria acabar com a mágoa que me rodeava.- disse ela saindo de meu colo e indo até o balcão-.

---- mais precisava daquilo tudo, digo, vim ja da rua bêbada e depois se embebedar na minha frente?- perguntei ja sabendo a resposta-.

---- eu não estava no meu juízo perfeito.

---- huuum!-. Eu chegava mais perto dela, a encontando mais no balcão, levei meus lábios até seu ouvido e disse baixinho e rouco-. ---- sei que quando você foi tomar banho e ficou nua em minha frente, você ainda estava em perfeito juízo-.

---- eu não estava mais sóbria meu lindinho-. Dizia ela que já estava toda arrepiada com a minha respiração rente ao seu ouvido-.

P.O.V's HYUMI

   Sua voz rouca me provocando ali na cozinha ja estava de mais eu então resolvi me vira, acabei de frente para ele, mordi meus lábios dizendo à ele que estava com desejos e que ele poderia me satisfazer agora, mas mesmo assim ele apenas me deu um beijo calmo que deu para perceber suas verdadeiras intenções comigo.

---- Oppa o que você quer fazer comigo?.- falei para ele com uma voz dengosa-.

---- no momento nada, so quero admirar sua beleza e o gosto de seus beijos.- ele falava beixinho rente aos meus lábios-.

---- Oppa eu quero ser sua hoje, agora se for preciso-.

---- não podemos fazer nada ainda, espere mais um pouco até o próximo mês.- ele falava tão macio e envolvente, seu lábios tocaram o meu novamente-.

Assim que nos separamos daquele beijo ele apenas pegou meu sanduíche e o copo que continha leite quase cheio e saiu andando como se nada houvesse acontecido, confesso fiquei um pouco irritada quando vi ele saindo da cozinha e subindo as escadas so escultei a porta sendo trancada.
                    
                          "'"'"-"'"'"

Acordo novamente so que agora já era 08:10am, levanto na maior preguiça e vou até meu banheiro.Vou ao meu closet e visto uma roupa confortável para o fim de semana, roupas largas, mas quando sai do closet me veio uma ideia que seria fundamental.
Bolei um plano bem estratégico.
~vou começar a vestir roupas provocantes, vai que ele me percebe e então nós sairemos dessa vontade insaciável de poder termos um ao outro~ pensei, assim voltei e vesti outra roupa, um macaquinho Verde bebê bem curto que marca meu corpo e deixa a mostra minhas curvas, me olho no espelho e ficou sastisfeita ao ver o meu reflexo.
Saio daquele quarto e vou descendo a escada lentamente e vejo que ele está lá sentado lendo seu livro e tomando café, passo por ele vagarosamente e vou em direção a cozinha pegar um pouco de café e voltar para o meu quarto pois tenho que estudar ainda.

P.O.V's SeungHyun

Eu estava tomando o meu café e lendo meu livro tudo em uma perfeita harmonia foi quando eu vi ela passando por mim, aquela mulher toda charmosa fiquei ate um pouco bobo olhando por cima do livro, ela deve esta fazendo isso so pra mim provocar,  a menina o que você está fazendo com meu corpo estou ti lhe desejando, mas eu não posso lhe ter.
Me levantei e fui para a cozinha para dar uma lição para ela para parar de mim provocar, so que na verdade iria so para provoca-la.
Cheguei na cozinha la estava ela fazendo seu café da manhã, como ela estava tão entretida eu apenas cheguei de mansinho e lhe abracei pro trás surrurando em seu ouvido algumas coisas safadas, vi o corpo ela se arrepiado senti sua respiração ofegante, passei minha mão em sua cintura e abdômen.

---- por que você fica me provocando em?--mordida sua orelha-.

---- porque eu quero ter você para mim.- ela se virou e fitou meus olhos.

---- você sabe que eu não posso lhe ter ainda, eu quero ti chamar de minha, mas você já é minha prima e não posso fazer isso com você.

---- já vi tantas pessoas dizer que já transaram com seus primos.

---- so que comigo e diferente, se eu fazer isso você pode esta correndo perigo.

---- perigo de que?, se está casa e a mais segura de Seul.

---- não posso te dizer ainda, mas quero que tome coidado.

Ela sai de meus abraços e voltou a fazer seu café eu apenas lhe dei um beijo no rosto e falei que eu iria para o casino trabalhar, mas na verdade teria um encontro com um novo "sócio ", na verdade ele quer que eu faça negócio com ele.
Meu bebê tinha chegado do concerto, peguei  E entrei dentro dele estava tão perfeito do meu jeito, coloquei a chave na ignição e girei quando escultei o motor dele eu quase chorei, mas então eu fui para a tão esperada reunião com o novo sócio.

P.O.V's HYUMI

  Ele me deixou com ódio novamente, aquele cretino só sabe me provocar, mas o que eu quero ele não faz, então peguei meu prato com meu café da manhã e fui para a sala ver um pouco de TV, passava um noticiário e logo a previsão do tempo.

             Hoje a previsão do tempo e será de rajadas de vento seguido de uma tempestade que durarar até a noite então todos se preparem para a grande tempestadeque esta por vir.

Não acreditei no que a moça do tempo estava dizendo já que na maioria das vezes os meteorologistas falam uma coisa e acontece outra, mas desta vez foi diferente começou a ventar forte o céu começou a ficar escuro os galhos das árvores patendo um nos outros acabaram me assustando, a companhia tocou levantei do sofá um pouco assustada e fui ver quem era, abri a porta e não vi ninguém e assim fechei a porta um pouco sem entender o que está acontecendo voltei a sentar no sofá , troquei de canal estava passando um filme de ação, e novamente a campanhia tocou eu levantei de meu confortável sofá e fui abrir a porta ao ver quem estava ali parada em minha frente, senti felicidade e ao mesmo tempo preocupada pois a qualquer momente poderia ter um derramamento de sangue.

---- P-p.a.p.a.i entre.- eu falei um pouco preocupada -.

---- você está sozinha mesmo não é?

---- sim, entre logo antes que alguém lhe veja aqui.- falei com uma voz trêmula -.

---- minha menina como você cresceu.- ele me abraçava forte e feliz-.

---- você não sabe o quanto eu sinto sua falta papai.- um trovão ecoou pela imensa mansão -.

---- eu nem me lembrava mais como era está casa, seu primo está cuidando bem de você?  Ele te respeita?

---- appa ele é super fofo comigo ele me trata super bem e me respeita muito, muito mesmo, ate muito de mais que chega da raiva, ele só me derespeitou quando eu amacei o bebê dele-. Falei com um belo sorriso pois estava morrendo de saudades de meu pai-.

---- você também fez por onde me meu amor, mas numa altura dessa você já deve está sabendo toda a verdade.

---- que verdade?

----- sobre o porque você não tem Choi em seu nome.

---- sim eu descobri escultando uma discussão entre a Sra. Kim e do (s/n).

---- então você também sabe que ela me traiu?

---- sim, e eu nunca imaginei isto, mas papai por que o senhor matou o pai do SeungHyun?

---- por ciúmes meu amor, por ciúmes e amor a vadia de sua mãe.- ele dizia e seus olhos enchiam de lagrimas-.

---- papai, mas o que o tio fez para você querer matar ele?.- perguntei segurando sua mão-.

---- vou lhe contar tudo agora meu bem. Tudo  começou quando seu tio ganhou a herança de papai, todos nós sabíamos que seu tio seria o maior herdeiro por ser o primogênito, ele ganhou 60% da herança e a presidência do casino, seu tio era um ótimo homem e mais ele fazia parte da máfia mas nunca matou alguém ao contrário de mim e de seu outro tio, quando eu tive um relacionamento com a Sra. Choi ele gostava muito de ficar falando que eu iria ter uma bela família, ele nunca quis casar e disse também que iria quando eu tivesse um filho ele iria dar 10% das ações do casino para esse tal filho, se ele não fizesse um, mas foi ai que sua mãe entrou em cena, eu estava com sua tia no restaurante do casino e então entrou aquela mulher linda e atraente como eu sabia que sua tia não me amava, mas ela ficou comigo para tentar ficar mais perto de seu pai e eu ajudei ela fazer isso, éramos muitos amigos, mas ela amava o meu irmão quis me aventurar nas curvas do corpo de outra mulher e a sua mãe era está mulher ela estava flertantando comigo o tempo todo seduzindo-me com a taça de vinho, terminei com a mãe do SeungHyun naquela noite ela até ficou abalada coisa que eu pensei que não ficaria, assim me relacionei  com sua mãe  todos me avisaram ela estava comigo so por causa que eu era da máfia e rico, assim passou alguns meses e eu à pedi em casamento estava completamente apaixonado por ela, ela é muito boa na cama, foi ai que ela descobriu que estava grávida do seu irmão que é médico, depois de um tempo fiquei sabendo que o coração duro de meu irmão tinha cido amolecido por causa de uma linda mulher ou seja a sua tia que já foi minha namorada fiquei feliz por ver os dois juntos, passou alguns meses sua mãe deu a luz ao seu irmão, passou mais alguns anos ela engravidou do seu irmão bastardo que so pensa em dinheiro e poder, mas antes disso seu tio se casou-se e teve um filho o SeungHyun fiquei tão feliz que eu seria tio novamente e um belo menino, mas depois que sua mãe teve o (s/n), passou um tempo eu fiz uma viajem de negócios para o seu tio qur estava curtindo férias em família em Nova Yorke, fiquei fora por um mês, foi ai que a vadia de sua mãe me traiu eu não sabia ne, mas na noite que cheguei foi bem calorosa e tudo fizemos amor e tal e depois de quatro mês ela veio falando que estava grávida e quando você nasceu eu  Não vi nenhuma traços meus em você mais sim de um velho amigo meu, fiquei louco de ódio quando seu irmão me disse que viu sua mãe transando com outro sem nenhum tipo de prevenção e ai eu pequei uma mecha de seu cabelo e fez o exame de DNA e percebi que eu deveria perdoa-la e assumir você como minha filha já que eu amo muito a vadia de sua mãe e você desde que era pequena. Mas em um dia uma festa no casino só para casais da alta sociedade mafiosa do país sua mãe começou a dar encima de seu tio ele sempre deixava ela falando sozinha, você é seu primo juntos alegres se olhando dava até para ver que vocês estavam apaixonados fiquei feliz por ver aquilo ele até me chamou em um canto afestado e perguntou se era certo se apaixonar pela própria prima e disse a ele que é normal só que era para ele esperar você  saber de toda a verdade, ele me perguntou que verdade era essa mas eu não contei a ele, mas eu via em seus olhos que ele se apaixonou por você desde quando vocês foram àquele chalé naquela Ilha. Ele me prometeu que iria te respeitar e lhe proteger de tudo e de todos,  Mas quando eu e SeungHyun saímos da sala vi sua mãe aquela vadia puxando seu tio bebado para uma sala eu fui atrás para ver aquilo subiu uma raiva, ódio, não pensei em mais nada foi em minha sala e peguei minha arma dentro da gaveta de minha mesa e fui até a sala quando abri a porta da sala seu tio estava desacordado e sua mãe tirando a roupa dele, veio ódio e tudo mais e apenas dei um tiro no coração de seu tio, não sei porque eu o matei pois ele estava desacordado, assim peguei dei um tapa no rosto de sua tia e sai correndo fujindo de todos e principalmente de SeungHyun eu havia lhe dado uma ótimo Conselho éramos muito amigos, mas depois ele me odeia de corpo e alma.

---- papai eu não acredito que o senhor fez isso? Como você pode fazer isso?

---- estava descontroladoe com muito ódio meu amor.

---- mais o que aconteu depois daí.?

---- como eu havia acabado de tirar a vida de meu próprio irmão, sai desordenado na vida estava sem dinheiro sem nada, comecei a mexer com pessoas de máfia Internacional e agora estou na mira de um desses mafiosos eu posso morrer a qualquer momento, seu primo deve ter um ódio mortal de mim então meu amor.- ele me entregava uma carta-. Entregue isso para ele no dia de seu aniversário e fiquei perto dele até que ele termine de ler a carta, se ele não querer ler insista, implore,  mas ele tem que ler está carta, vim aqui para lhe dar este presente e falar que ti amo muito mesmo por tudo que fiz você passar, sempre fique perto de SeungHyun porque ele vai lhe protegê com a propria vida, conte toda a verdade para ele o mais rápido que você poder, ele precisa saber que você é ele podem ficar juntos e outra ele lhe ama.

---- papai eu amo o senhor mesmo não sendo sua filha biológica eu tenho você como meu pai verdadeiro eu ti amo, e eu amo o SeungHyun também.

---- meu bem eu tenho que ir agora, seu primo já deve está vindo.

Assim levei ele até a porta lhe dei um abraço caia lágrimas de meus olhos e dos dele eu fiquei um pouco triste com sua partida mais com a revelações que ele me fez do porquê matou o meu tio e do que falou para o SeungHyun, assim me despedi de meu pai e vi ele sumindo naquela tempestade.

Passou meia hora cheio de trovões e relâmpagos, o carro de SeungHyun estacionando e a porta da cozinha abrindo sai correndo e fui lhe abraçar .

---- eu te amo SeungHyun, eu te amo, quero ser sua mulher.- falei isso chorando -.

---- eu também ti amo minha menininha.- ele depositou um beijo em minha testa-.

----- ti amo e quero ser sua mulher.

---- calma um dia você poderá  ser minha mulher.- ele dizia sério e calmo.

---- a se preparem iremos viajar para a Itália uma semana antes de seu aniversário tá.

---- vamos para que lugar da Itália -. Enxuguei as lágrimas -.

---- Veneza. - ele disse sério parecia estar com ódio.

---- nossa amei.... -fui enterrompida por ele-.

---- vem vamos dormi juntos hoje.

Fiqueu tão feliz e fui abraçada com ele até seu quarto Rosa e a primeira vez que eu entro naquele quarto nem parece ser dele não tem nada a ver com ele, mas sim um quarto de uma menina de 10 anos.

Assim deitamos na cama ele me abraçou e assim meus olhos ficaram pesados e eu logo dormi, ele logo dormiu também , estávamos parecendo um casal de recém casados.


Notas Finais


Ehehehe

Papai vei contar a história da morte do tio dela coitado foi traído pela a mulherzinha dele.

Então a viajem promete muitos ciúmes ksksksksksk


Então espero que tenham gostado deste capítulo que demorei muito para fazê-lo e eu tust tuts consegui fazer.

Então até o próximo capítulo um bejus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...