1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Hot

História Meu Primo Extremamente Sexy - Hot


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


*Sociedade que não gosta do k-pop so por causa que eles são coreanos eu não vejo nada de mais nisso, pois na verdade eles não deveria olhar para o documentos deles e sim para o talento que eles tem, os repper sul coreanos (na minha opinião ) são melhores que muitos rapper's americanos, me desculpe sociedade mais e o que eu penso.

Então gente, eu falo que sou do fandom do BiG BanG mais não é oficial, eu os Amo e isso ja basta para mim dizer que sou VIP então por favor não exclua ninguém que é novo no mundo dos sofredores por Kpop assim como eu, eu tive a sorte de encontrar alguém que me ajuda um pouco com essa coisa de KPOPPER, gente isso aqui e um desabafo pois eu por ser novinha no Kpop tenho apenas um ano de sofrencia, meu coração ta pirando em saber que da ida do meu bias para o exército e que o grupo vai fixar 5 anos ou mais parado por causa disso, eu serei kpopper pro resto da vida eu nunca vou esquece-Los principalmente o TOP toda hora eu falo top, e como é que vou esquecer um ser daquele.*

Me desculpe pessoas por isso que acabei de escrever.

Então vamos para o que nos interessa aqui de verdade que é a fic.

Então espero que gostem, até mais pessoas.

Halloween ta chegando🎃 festinha a fantasia vai da o que falar🎃👻

Doom dada divi dada Doom.🎶

Capítulo 8 - Hot


Fanfic / Fanfiction Meu Primo Extremamente Sexy - Hot

P.O.V's Hyumi 

  Era a primeira vez que ele me pedia para dormi com ele, fiquei surpresa e feliz com aquela atitude e com aquelas palavras reconfortantes me acalmaram naquele momento, olhei para o lado e lá estava aquele ser lindo dormindo ele é meu anjo, me levantei devagar para não acorda-lo, fui até o banheiro jogar um pouco de água em meu rosto que estava bem descansado por sinal, para quem chorou rios de lágrimas eu estava com um rosto bem bonito, e então veio em minha mente uma ideia, eu iria fazer uma surpresa para o SeungHyun, vou fazer algo bem gostoso para o café da manhã e trazer aqui no quarto para ele.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha,  preparei panquecas e peguei mel no armário e fiz um café para nós, coloquei tudo dentro da bandeija e levei para o quarto com uma certa dificuldade,  ao abrir a porta fiquei surpresa ao ver a cama vazia, depois que eu deixei as coisas encima da cama senti as mãos do maior em minha cintura por trás de mim, me virei e entrelacei os meus braços no pescoço dele e então ele disse ao tocar seus lábios ao meu.

---- você está melhor minha menininha?-- ele olhava em meus olhos-.

---- sim estou, e ao seu lado sempre estarei.- falei sorrindo e lhe dando um beijo em seu rosto-.

---- você dormiu tão rápido, o que aconteceu para você ter chorado tanto?

---- estava com medo, muito medo os trovões,  os relâmpagos e uma tristeza imensa invadiu meu coração.

---- minha pequena, você quer voltar a morar com sua mãe?

---- não, não quero ficar longe daquela casa.

---- por que ?

---- lembrança ruins me vem daquele lugar.

---- tudo bem, mas o que você trouxe para nós comermos? Estou faminto!- ele olhava para a bandeija ja desejando as panquecas-.

---- panquecas com mel e café.- eu sabia que era um dos seus pratos favoritos-.

---- você e magnífica, você será uma ótima esposa.

---- como? ESPOSA?- perguntei espantada-.

---- sim quando você encontrar alguém melhor que eu.- Seung dizia aquilo mordendo um pedaço da panqueca com bastante mel e eu ri-.

---- você parece um urso louco por mel.- meu riso ficou mais alto-.

---- por que perto de você eu pareço uma criança?.- ele falava com os olhinhos brilhando-.

---- porque você me ama seu idiota, e isso que lhe faz parecer uma criança ao meu lado.- me aproximei dele dando-lhe um beijo com gostinho de mel-.

---- eu acho que eu não aguentarei muito tempo ti respeitando não-. Um sorriso maldoso brotou em seus lábios-.

---- pode perder quando quiser-. Fui engatinhando e mordendo os lábios em sua direção-.

---- não faz essa carinha pra mim não assim eu não aguentarei -.

---- apenas faça, e não pense em nada, mesmo que você não transe comigo, apenas me deí o prazer das suas preliminares.- falei quase me jogando para cima dele-.

---- acho melhor não.- ele mordeu novamente a panqueca cheia de mel e assim escorreu um pouco em seus lábios -.

---- você fica tão sexy, deixa eu limpar sua boca.- eu me atirei para cima dele  e lhe dei um beijo que não tinha explicação-.

---- Hyumi onde você apendeu a ser tão sedutora?. - ele falava entre meus beijos-.

---- aprendi com a vida.- mordia meus lábios insinuando que queria ele-.

---- com a vida?

---- sim, quer dizer, eu so fico assim perto de você meu amor.- eu falei tão confiante -.

---- você so fica assim por minha causa? Ui gostei, quero que fiquei assim sempre comigo, mesmo que nós  não temos algo tão cedo.

---- so  você pode tocar meu corpo por inteiro.- eu falei isso é ele riu-.

---- to gostando desse papo, então quer dizer que você é minha propriedade. -um belo sorriso brotou em seu rosto-.

---- você pode me da uma amostra?- falei contente.

---- amostra de que menininha?- ele se fez de desentendido.

---- do que você fará comigo quando você poder.- falei por fim.

---- você quer dizer quando nós transarmos?- ele perguntou e novamente mordeu outro pedaço da panqueca-.

---- sim, eu quero que você me dei a amostra gratuita para mim.

---- acho melhor não.- disse ele olhando para mim.

---- vai por favor, eu quero mesmo que você não transe comigo, so quero você faça as preliminares.- olhei para ele com os olhos pidoes-.

---- ta bom eu farei o que está me pedindo, você com esse olhar sabe como amolecer o meu coração.

P.O.V's SeungHyun

   Eu não acredito que está esta me pedindo isso é se eu não aguentar apenas fazer preliminares com ela? Se eu for mais além que isso? Ela poderá correr vários perigos, mas vou lhe agradar mesmo assim, então eu terminei de comer minha panqueca e avancei encima de minha prima dando-lhe um beijo ardente e maldoso, e a deitei em minha cama, comecei a tirar sua roupa, tirei primeiro sua blusa deixando seu sutiã vermelho a mostra logo vi que ela vinha passando a mão em minhas costas puxando minha camiseta dizendo baixinho em meu ouvido.

---- oppa tira pra mim.- sua voz manhosa me deixou parado e sem reação. ---- oppa tira logo-.

Eu atendi seu pedido, tirei a minha camiseta deixando meu abdômen ela sorriu para mim, gostei  de ver seu sorriso me senti avontade de pegar em seus seios, desabotuei o sutiã dela deixei seus seios a mostra, desci beijando seu pescoço deixando marcas de chupoes.

---- eu acho que vai ficar essa marca aqui no seu pescoço.- sorri para ela é ela sorriu de volta-.

Desci beijando até seus seios, em um deles eu o mordi brincando com o biquinho de seu seios a fazendo gemer arrastado, massagiava o outro, continuei beijando os seios dela e então desci minha mão até sua itimidade e fiquei brincando com sua calsinha, escutei ela chamar o meu nome entres os gemidos dela.

P.O.V's Hyumi 

    Gemia baixinho o nome dele, ele parecia gostar quando eu chamava o seu nome,  então eu resolvi enverter a posições, fiquei por cima dele sentada encima de seu membro, lhe dei um beijo e terminei com uma mordida em seus lábios, e assim rebolando encima de seu membro que ja estava rígido, mordido meus lábios e ele entao disse:

---- pequena o que você está esperando para pega-lo.- disse ele com os olhos cheios de luxúria.

Olhei para ele é então passei a mão no membro dele, abrindo sua calça tirando o seu membro para fora de seu cueca, comecei a massagia-lo em movimentos de vai e vem, eu então fiz o que era de fazer coloquei o membro dele em minha boca e comecei a passar a minha língua em seu membro, assim eu fazia ele gemer baixo e arrastado, estava tão bom aquilo as sensações e tudo mais, derrepente ele se vira e se coloca por cima de mim introduzindo dois dedos em minha intimidade dando um sorrisinho bem safado para mim, gemi baixo mas a cada movimento que ele fazia eu gemia mais alto, até então ele ir e começar a chupar minha intimidade, passando a língua em meu clitóris,  me fazendo gemer bem alto, tava tudo tão bom até  que o celular começou a tocar.

P.O.V's SeungHyun

O celular chato do Caraí! Para quer vei tocar agora, logo agora que eu tava gostando ela tava quase tendo um orgasmo, ooooh ódio.

---- atende este celula pode ser importante.- ela dizia-.

Então resolvi atender o maldito telefone, mas não tirei os meus dedos de dentro dela continuei a masturba-la.

  * ligação on*

---- o que você quer Ji Yong?

---- você tem que vim aqui no casino  agora.

---- o que aconteceu? Pois eu to um pouco oucupado.

---- hyung não me diga que você é a sua prima tão ..... você sabe?

---- não to não, mais o que aconteceu?

---- venha logo para cá, precisamos de você tá.

---- ok, ok ja estou indo.

Dei um beijo na minha prima eu não expliquei para ela se o porque eu tinha que ir para o casino, vesti minha roupa e fui para o casino.

---- tchau minha vida, amanhã eu volto ta bom.

---- onde você vai?

---- vou ir no casino, preciso de resolver alguns problemas.

---- ta bom, mais so para constar eu amei a sensações que eu estava sentindo.

---- você gostou?

---- sim e quero ter todas as sensações, mas vai logo antes que ti ligue dinovo.

---- ta bom, tchau minha pequena.

Dei um beijo nela e fui para o casino e deixei a minha pequena esperando que eu fizesse algo a mais, como ela tem um gosto bom, como ela é muito boa eu aquero agora mais que nunca.

          《¤¤¤》


Notas Finais


Gente foi bem curtinho o capítulo, o resto do dia estará no próximo capítulo, povu tentativa de hot bem estranho mais eu fiz esses dois ter logo algo mais que beijos, ui umas coisas rápidas, eu não sou muito boa com coisas quentes mais eu tento fazer porque, porque.... por que eu gostoooooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...