1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Coringa e Arlequina ♡

História Meu Primo Extremamente Sexy - Coringa e Arlequina ♡


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Olá pessoas.... Ei estou so volta para quem sentiu a minha falta... e de minhas postagens... quero dizer que eu consegui terminar e entregar um capítulo bem elaborado apesar de eu ter perdido o original... choremos.


Obrigada pelos favoritos e pelos comentários, eu vou tentar atualizar com mais frequência mais não prometo nada.


Gente tenha um Bom começo de ano...


Então vamos que vamos para a leitura meu povo.


Não se esqueça de comentar ou deixar seu favorito, pois isso me incentiva e muito, saber se vocês estão gostando ou não.

Mas vamos ao o que interessa.

Capítulo 9 - Coringa e Arlequina ♡


P.O.V's Hyumi

Porque a merda do Ji Yong foi ligar logo agora, logo quando eu quase consegui o que queria, mas fazer o que né? E a vida. - pensei, perdida em meus pensamentos algo me desperta era meu celular tocando.

*ligação on*

---- Hyumi precisamos de você aqui em casa hoje para a organização da festa de Halloween.

---- Chaerin e sério que eu tenho que ir?

---- sim e sério, e eu preciso da sua opinião para minha fantasia.

---- ta bom eu vou, mas não agora so vou depois do 12:00 dia. Ok?

---- ta ok, eu ti espero.  Mas quem você vai levar?

---- Chaerin eu não sei ainda....

---- vai ser o SeungHyun né?

---- não sei Chaerin!

---- ta bom, tchau então.

*ligação off*

Assim desliguei meu celular e fui para o banheiro ainda com ódio do Ji Yong, mas espera um pouco o oppa foi pro casino porque o Ji Yong estava chamando ele lá, então isso quer dizer que ele trabalha para o SeungHyun? ....... Meu Deus!!!.

Já estava quase dando 11:50 am precisava fazer algo para comer, como eu só sabia fazer besteira para comer, fui para a cozinha, peguei um pacote de macarrão instantâneo no armário e uma panela com um pouco de água, passou-se 3 minutos Já estava pronto meu almoço.

Descansei por uns 30 minutos, fui tomar um banho para me arrumar para mim ir na casa da Chae que não parava de mim ligar, eu estava desligada do mundo so lembrava da manhã que eu passei com meu primo,  estava atrasada umas meia hora, sai do banheiro e fui andando devagar até meu closet pegar uma roupa para mim vesti, vesti algo bem casual e neutro e que eu iria exprimentar várias fantasias ja que estava sem ideia do que eu ia vestir para a festa,  e Chae vivia me perguntando quem eu iria levar, mas esqueci logo disso. Chamei o motorista para que me levasse até a casa de Chae ja que eu estava proibida de andar sozinha de carro.

    Cheguei na casa de Chae por volta de 13:00pm e ela estava surtando.

--- até que fim a princesa chegou.- ela me olhou com cara de poucos amigos-.

--- peguei trânsito.- menti-.

--- aaah! pior e horário de almoço o trânsito fica praticamente impossível de andar. Mas aqui estão nossas fantasias eu me dei o trabalho de escolher para você.

--- cadê Sandara?

--- ela chegará atrasada.

Alguns minutos a campainha tocou:

--- olha falando nela.

Chae foi atender a porta.

--- Dara!!!- disse Chaerin toda animada.

--- oi Chae, oi Hyumi.

Cumprimentei Dara sem nenhuma motivação.

--- Hyumi o que está acontecendo com você? - perguntou Dara-.

--- nada nao.

--- se não é nada por essa cara de quem comeu e não gostou? -perguntou chae-.

--- Hyumi olha o que eu trouxe para lhe animar.- Dara dizia tirando das sacolas em sua mão algumas latinhas de cerveja-.

--- Dara eu ti amo.- levantei do sofá e fui até Dara peguei a sacola de sua mão e fui para cozinha colocar as bebidas para gelar-.

.............

---- genteeeee aqui tem várias fantasias, tipo EU queria que nos três fossemos  meio que nem uma gangue de quadrinhos  da Marvel._ disse Chae toda entusiasmada.

---- so porque eu queria ir como uma múmia._ disse.

---- Hyumi esquece nós  já escolhemos sua fantasia, você será a Arlequina, assim o seu parceiro que eu tenho certeza que será o SeungHyun irá de Coringa._ disse Chae rindo e com um sorrisão no rosto.

---- Chaerin você sabe muito bem que o SeungHyun não irá comigo. _ disse um tanto seria.

---- Lógico que ele vai se o Ji vai comigo ele vai com você é o YoungBae vai com a Dara. - disse Chae dando um belo sorriso.

---- ta se eu sou a tal Arlequina, você é a Dara iram de que personagem?

---- talvez eu serei a Hera Venenosa so que o Ji não quer aceitar ser a Arlequina, " mas cá entre nós eu vou fazer ele ir de Arlequina" (risos),  mas ele eu nao conseguir, então serei a Vampira ai o Ji vai ser o Magneto, você será a Arlequina pois eu percebi que o SeungHyun ficaria muito fofo de Coringa, " Bem que o Seung ja e a cara do Coringa, não é mesmo?"- disse Chae piscando. - A Dara será a Muller Gato porque o YoungBae vai ir vestido de Batman, será a combinação perfeita.. -  falava Chae andando de uma lado para o outro eufórica.

---- ja planejou tudo?Tenho certeza que o SeungHyun não irá comigo, nem sei se eu vou, não tenho companhia. Não quero ir sozinha.. - disse inconformada.

---- se o SeungHyun não for, arrajaremos outra pessoa. - disse Chae pensativa.

---- mas quem seria? - falei me levando indo pegar uma latinha de cerveja-

---- aquele cara não tava te convidando? Um que fica te fitando e chega com graçinha, ele é um cara bem bonito e atraente.. eu lembro que ele te convidou e você disse que ia pensar! - disse Dara.

---- o Victory? - falei ..

---- esse mesmo.. Se o SeungHyun não for com você o Victory irá te acompanhar! - Chae fala decidida.

---- vou perguntar hoje para o SeungHyun se ele quer ir comigo, se ele não quiser chamarei o Victory, ok?

---- ok.. - falou Chae e Dara

  Ja que tinhamos decidido as fantasias, o resto do dia serviu para jogarmos converça fora, assim a noite caiu e decido voltar para casa na expectativa que SeungHyun queira ir comigo e logo chamo meu motorista, me despesso de Chae e  Dara

---- Vocês vão me ajudar amanhã né? - perguta Chae

---- amanhã? No que? - disse Dara sem entender

---- lá né ... a organização da festa, vou precisar de ajuda vocês não vão me deixar na mão! - fala Chae fazendo biquinho

---- ta ... eu vou. - disse confirmando

---- também vou então ...- fala Dara sorrindo

Me despeço das meninas novamente e vou direto para o carro onde o motorista já estava me esperando.




..................





Chegando nas proximidades da mansão avisto um carro diferente estacionada na frente da mansão, logo desconfio de que algo possa esta acontecendo. Assim que desço do carro abro a porta, aparentemente tudo normal  então eu relaxei o corpo e vou para meu quarto pois eu estava muito cansada de tanto, tirar e colocar roupa. Começo a subir as escadas e quando estou na metade do caminho a porta do escritório de Seung e aberta, escuto pessoas falando em inglês, ali perdida em meus pensamentos nem ouvi ele falando meu nome.

- Quem é esta linda jovem? - perguntou o homem com traços ocidentais pegando minha mão e depositando um beijo na mesma.

- Esta é a senhora Choi, a mulher da minha vida. - disse SeungHyun me dando um beijo na testa.

- Olá. - os comprimento com uma reverência.

- Linda sua esposa senhor Choi.- disse a mulher, que por sinal estava muito atiradinha pra cima do meu marido, quer dizer, meu primo.

- Sim! Ela é,  foi a única que eu encontrei para compartilhar essa minha vida.- disse Seung.

- Fiquei sabendo que a senhora também e uma das maiores acionistas de um dos casinos do senhor Choi?- disse o homem.

- Sim, sou uma das maiores acionistas.

Me desculpe senhor qual e o nome de vocês?- disse olhando para os dois.

- Ah! Como eu pude ser tão indelicado. Meu nome e Joseph Francis e esta aqui e a senhora Fiorela Francis. - disse ele de forma cortes.

- Querido temos que ir, se não perderemos nosso voo.- disse a senhora.

- Ah! Sim querida. Senhor Seung nos vemos no final de semana? - perguntou o senhor Francis.

- Sim. Iremos! - disse Seung.- eu acompanho os senhores até a porta - disse ele dá forma mais educada possível.

- Até logo, senhorita. - disse os dois em uma perfeita harmonia.

- Até. - disse subindo as escadas e indo para meu quarto.  Pois estava morta de cansada e precisava de um banho urgente e dormi.





.......................





Depois de ter descansado o bastante, acordo com mim a fome enorme. Desço as escadas e vou indo para a cozinha.  Vejo Seung sentado no sofá mexendo em seu notebook, passo direto por ele.





..................




Quando eu termino de fazer meu lanche da tarde, vou em direção a sala e o vejo lá, parado olhando para seu notebook ele parecia esta bem concentrado.

-Seung? - reuni coragem para chama-lo.

- sim!- disse ele sem tirar os olhos do notebook.

- você quer ir ao baile de Halloween comigo? - perguntei já sabendo a resposta.

- Não! Eu não poderei ir. - disse ele ainda olhando para o maldito notebook.

- Ata. Tudo bem.  Eu já sabia da resposta e antes de voce ser ignorante comigo eu so perguntei se você queria ir para confirmar minha resposta, vou arrumar alguém para ir comigo. - disse tentando fazer ele sentir ciúmes e falar algo.

- Tudo bem. Agora me de licença, estou muito ocupado agora depois nós nos falamos. - disse ele se levantando e indo para seu escritório.

Fico fitando suas costas subindo as escadas com os olhos cheios de lágrimas, por mais que eu já sabia da resposta, o jeito que ele rejeitou e me tratou, me deixou magoada.

Fui logo subindo as escadas e fui direto para meu quarto, quando entro nele fecho a porta com força e me jogo na cama e esmurro meu travesseiro para descontar a minha raiva e lágrimas começaram a cair.

- Chega Hyumi! Não chore por esse babaca, se ele não quer ir com você então arranje outro que queira.- pensei alto limpando as lágrimas de meu rosto.

Logo peguei meu celular, disquei o número do Victory que estava em uma das páginas de meu caderno. Confirmei que iria com ele ao baile, ele pareceu bem contente com a ligação, pois sua voz suava bem animada do outro lado da linha.

- ME aguarde Victory. Pois vamos fazer grandes loucuras!- pensei alto novamente.

Ali fiquei pensando como eu deveria executar a minha maquiagem, e como eu iria fazer algo para que Seung se arrependa de não ter me dito um "sim". Fiquei com isso na cabeça por um bom tempo, até que peguei no sono.





.............





Ao acordar fui direto para o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes matinais, pois teria que ir ate a casa da Chae ajuda-la com os preparativos e irmos arrumar o ginásio. Sai do banheiro e fui me vestir, vesti algo bem simples e leve, como uma macacão de seda, peguei minha bolsa, meu celular e um casaco de moletom, pois nesse meio tempo eu iria fazer surpresa para todos, sai de casa sem ou menos ver se Seung estava em casa ou não, nem tomei café e segui direto para  o lado de fora, pois o meu motorista já me esperava.

Segui direto para casa da Chae, de lá eu, ela e a Dara iríamos para o ginásio terminar as últimos detalhes.





..........





Terminamos de arrumar tudo já era a base de umas 2 horas da tarde, como eu ainda teria que ir ao salão de beleza, já que é para entrar no personagem vamos entrar então. Cheguei no salão falei com meu cabeleireiro ele logo me atendeu fiquei por lá até minha transformação estar completa.

[Autora narrando]

No casino Seung e JiYong estavam sentados no balcão do bar do casino, bebiam whisky e conversavam coisas inúteis até que JiYong toca no assunto da festa.

- Hyung? - falou Ji olhando diretamente para Seung.

- Sim? - falou Seung o encarando.

- você vai na festa? - perguntou ele por fim.

- que festa? - Seung fez casa de desentendido.

- A da faculdade das meninas, quer dizer, das nossas garotas. - disse Ji sorrindo fraco.

- A eu não tenho mais idade para isso não, e tenho coisas a mais para fazer. - falou Seung friamente.

- A falou o idoso. Seung você só tem 29 anos, você ainda é jovem e bonitão. - disse Ji rindo de Seung.

- esses tipos de festa não é para mim. - disse ele tomando mais um gole de seu drink.

- e sim, e se eu fosse você iria, se você não quiser que a Hyumi... quer dizer a Arlequina não arranje outro coringa. - Ji fez o mesmo que Seung.

- Como? A Hyumi vai de Arlequina? - perguntou incrédulo. - Eu pensei que ela estava brincando comigo quando disse que iria arrumar outro para ir com ela. - recordou Seung.

- Sim ela vai de Arlequina e vai com um garoto, eu acho que o Coringa vai perder a sua Arlequina para o Zorro. - disse Ji sorrindo debochado de Seung.

- Aah... Tanto faz. - disse Seung se levantando e terminando de formar seu drink.

- Eu acho que isso quer dizer que você vai na festa, só pra marcar território. - disse debochado.

- Sim! Eu vou fazer o mesmo que você, você vai de quer mesmo? Aaaah e mesmo você vai de Arlequina só para não deixar a Chaerin sozinha com aqueles Homens todos olhando para ela, agora cala a boca e vem comigo, você vai me ajudar com a minha entrada e preparação. - disse Seung puxando Ji pela mão.

[...]





POV's Hyumi

Já se passava das 16:45 pm, ja era para esta me arrumando, nisso peguei minha fantasia e tudo o que precisava para que eu fizesse o meu pentiado.

Adentrei o meu banheiro liguei a torneira para que a água morna caísse na banheira, coloquei alguns sais de banho para que eu relaxe o máximo possível. A banheira encheu e então eu entrei a água está tão boa que eu relaxei que quase dormi, fiquei dentro daquela água por volta de 30 minutos ou mais. Sai da banheira me sequei e sai do mesmo.

Comecei a me arrumar e a fantasia ficou perfeita em mim, apesar que ela está bem colada ao meu corpo. Logo comecei a mexer com meu cabelo, comprei dois explees de coloração para cabelos da cor vermelho e azul, já que meu cabelo agora está platinada, na verdade parcialmenteplatinado, temino de arrumar meu cabelo e parto para a maquiagem que é um pouco elaborada e complicada de fazer.




....................





Passou exatamente 2 horas me arrumando e eu ainda estou dando os últimas retoques na maquiagem e no cabelo, logo o Victory irá chegar. Termino tudo e pego um casaco com gorro em meu closets, pois ei não quero que o Seung me veja e nem tenha o gostinho de me ver loiras antes da hora.

Peguei minha bolsa e celular e descia as estacas com pressa com medo de ver o Seung em alguma parte da sala, e por meu azar lá estava ele lendo uma revista de arte. Estranhei ao vê-lo de toca, e como eu não queria papo com ele apenas me dirigi para a porta, nisso recebi uma mensagem do Victory dizendo que já havia chegado, quando pego na maçaneta da porta e a abriu e coloco meu pé direito para fora Seung enfim fala algo.

- Se divirta menininha. - disse ele ainda olhando para revista.

- Ah! Obrigado. - disse e quando eu ia fechar a porta.

- Não se esqueça que tudo o que e meu sempre será meu, ou melhor, tudo o que me pertence não pode se tocado por ninguém! - exclamou ele e se levantou do sofá fitando as minhas costas. - Agora vá antes que você se atrase, ou antes que seu amigo buzine. - disse ele subindo as escadas.

- Achei aquele comportamento dele muito estranho, mas não liguei apenas me dirigi ao carro de Victory que ja me esperava. Assim que entrei no carro partimos para o ginásio.




..................





Cheguei na festa estava quase todos lá o local estava bem bonito e iluminado, a música era de meu agrado e os convidados também.

- Woow.... que Arlequina mais sexy e essa. - disse Chae ao me ver.

- E você então Hera Venenosa, vai deixar o Ji morto de ciúmes desse jeito. - disse rindo. - Falando nisso cadê ele? - perguntei.

- Olha ele ali. - Chae apontou para o JiYong que pegava bebida.

- Ele é a Arlequina, que milagre foi esse dele aceitar? - perguntei.

- fiz chatagem, eu queria vim muito de Hera Venenosa, ai eu disse se ele não vinhesse de Arlequina eu entraria em greve. - ela disse rindo.

- Woow!!! Que Arlequina e essa, se eu não fosse namorado da sua amiga aqui eu juro que ti tirava das mãos do meu hyung. - disse ele entregando uma garrafa de cerveja para a Chaerin.

- Asshiii! Presta atenção Ji. - disse Chae.

- E você não tá nada mal como a Arlequina. - disse rindo. - Gente cadê a Dará e o meu Zorro?

- A Dará ta pista de dança com o Taeyang, ta vendo aqueles dois de Preto ali? Então são eles. - disse ela me mostrando onde a Dara estava.

- Nossa eles estão lindos juntos. - disse.

- Mas eu acho que o seu Zorro ta fazendo sucessos, olha o tanto de garotas falando com ele. - disse JiYong.

- Deixe ele falar com elas, você sabe melhor que ninguém que eu queria outro no lugar dele. - disse desviando o meu olhar.

- Tudo bem eu sei, mas Chae vamos dançar? - disse o JiYong.

- Vamos. Olha seu Zorro la vem.- disse Chae antes de se distanciar.

- Ei Hyumi? Vem dançar comigo. - disse ele puxando a minha mão.

Então eu aceitei, aquele lugar está me dando um certo tédio, mas resolvi dança para ver se passava, eu e ele conversamos muito mesmo, ele dava encima de mim quando podia, mas algo em minha mente não parava de martelar. Sempre que eu ia para dar um beijo nele para esquecer o Seung as palavras dele ande de eu sair de casa vinham a tona, " tudo o que é meu sempre será meu".

Fiquei com aquilo na cabeça a noite quase toda e quando eu ia tentar dinovo um beijo no Zorro a porta do salão do ginásio e aberta por dói seguranças enormes, logo vi que era os seguranças do Seung.... Eu não estava acreditando... Seung estava relmente aqui...

POV's SeungHyun

Quando ela saiu de casa liguei para as amigas de JiYong que iriam me ajudar com a maquiagem e algumas tatuagens de mentira que saía com água e sabão, deixei para chegar la no meio da festa para fazer a minha entrada triunfal, terminei de me arrumar já era mais ou mesmos umas 11 horas da noite, logo chamei dois de meus seguranças para ir comigo, caso alguém queria explodir meus miolos la na festa. Me dirigiu até a minha limusine Branca.

Cheguei lá avisto JiYong do lado de fora fumando e bebendo algo, desso do carro acompanhado de meus seguranças, e todoa ali me olham espantados e muistas garotas com malicias, me aproximei de JiYong e quando ele me viu fez cara de surpreso.

- Woow! Esse e divino de ser chamado de Coringa coreano. - disse ele me olhando da cabeça aos pés.

- eu sei que sou lindo até de cabelo Verde. - disse. - E você Arlerquina ta ate bonitinha.- disse ironicamente.

- Eu não eatou horrível nessa fantasia, mas a Arlequina que está lá dentro, aquela sim está divina. - disse ele. - Vá logo antes que o Zorro lasque o brijo nela.

- Estou indo agora. - dei o sinal para que meus seguranças fossem na frente a abrisse a porta que eu logo entraria.

Quando a porta se abriu todos os olhares se voltaram a ela, todos se perguntavam o estava acontecendo. Quando aparecia na porta a atenção de todas veio para mim, será que eu estou tão bonito assim? - me perguntei-.

Eu olhei para aquelas pessoas todas enquando eu adentrava aquele local, alguns jovens ja bêbados e outros se pegando quase que trasando ali mesmo,mas quando eu vi aquela mulher abraçado com aquele imitador barato do Zorro meu coração palpitou mais rápido quando eu percebi que ele ia tentar algo. Dei passo mais rápidos até chegasse por trás de Hyumi e falar o que eu havia falado antes dela sair de casa.

- Como eu disse: - Tudo o que me pertence não é tocado por ninguem." - falei isso rente ao ovido dela percebi que ela ficou arrepiada de tal ato. - Me conseda essa dança Minha Arlequina. - disse tirando aquele Zorro do lado dela.

- O que você faz aqui Seung? - ela me perguntou.

- Vim buscar o que é meu... Na verdade vim cuidar do que é meu, não queria que aquele Zorro maldito lhe tocasse. - disse com nojo daquele cara.

- Eu estavarealmente disposta a ti esquecer essa noite. - disse ela rindo e fitando meu pitoral. - E afinal você está lindo de Coringa, bem que a Chaerin disse que você ficaria perfeito como ele. - disse ela fitando o meu rosto.

- Me esquecer? Pra que me esquecer? Se você mora na mesma casa que a minha. - disse rindo dela.

- Você é um pateta. - disse ela rindo.

- Agora vamos sair daqui, esse o local mr da ânsia. - disse, pois o cheiro daquele local estava horrível. - E a propósito você tá muito sexy e bonita nessas roupas. - disse e vi seu belo rostinho cora.

- Vamos para casa. - disse ela.

Nos despedimos do pessoal e fomos para casa.

Já dentro da limusine, conversamos e por fim acabamos nos beijando, ao chegar em casa a levei em meu colo e fomos direto para meu quarto, pois aquela fantasia de Coringa e a dela de Arlequina que despertou coisas, muitas coisas e uma delas o puro desejo de tê-la somente para mim.


Notas Finais


Oi dinovo...

Até a próxima atualização.

Beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...