1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo J-Hope (Imagine Hoseok) >
  3. Conhecendo o amigo do Hoseok.

História Meu primo J-Hope (Imagine Hoseok) - Conhecendo o amigo do Hoseok.


Escrita por: elisafofinha

Capítulo 5 - Conhecendo o amigo do Hoseok.


Fanfic / Fanfiction Meu primo J-Hope (Imagine Hoseok) - Conhecendo o amigo do Hoseok.

No dia seguinte acordei com um cheiro delicioso de panquecas e desci para ver oque era quando cheguei lá era Hoseok fazendo o café da manhã.

Hoseok: Bom dia bela adormecida dormiu bem?

S/N: Bom dia- disse um pouco sonolenta e esfregando um pouco os olhinhos de forma fofa.

Hoseok: Vai querer tomar café agora?

S/N: Sim.

Começamos a tomar café e ele me perguntou.

Hoseok: Vc quer conhecer meu amigo hj?

S/N: Claro.- disse animada.

Acabamos de tomar café me arrumei e fomos lá na casa do Hoseok para ele se arrumar e esperarmos o tal amigo dele.

Mais tarde o amigo dele chegou e me comprimentou.

??: Oi Hoseok tudo bem?

Hoseok: Tudo e vc?

??: Bem TB quem é ela?

Hoseok: A essa é minha prima S/N.

??: Oi S/N.

S/N: Oi qual é seu nome?

??: Meu nome é Jeon Jungkook mas pode me chamar de Kook.

S/N: Tá bom então Kook.

Kook: Ham.

Hoseok: Vamos fazer alguma coisa?

S/N/Kook: Tipo?

Hoseok: Agora vcs se viram que eu já dei ideia de fazer alguma coisa.- disse rindo.

S/N: Affs bobo

Kook: Vamos pro cinema?

S/N: Boa ideia.

Hoseok: Blz vcs pagam.

Kook: A fougado cada um paga o seu.

S/N: Vdd fougado.

Fomos pro cinema assistir o filme que começava as 23:00 enquanto não chegava a hora do filme nós ficamos passeando pelo shopping vendo algumas lojas e outras coisas.

Quando chegou a hora do filme eu não sabia qual filme eles tinham escolido quando entrei lá o filme era de Terror!!! Meu Deus vou matar eles quando entramos na sala onde o filme iria passar eu fiquei no meio dos dois nas horas assustadoras eu abraçava ou o Hoseok ou o Kook eles riam da minha cara e eu ficava brava com isso.


Notas Finais


Oi meus amores tudo bem com vcs? Se gostaram desse capítulo fala aí nos comentários amo vcs ❤✌😘👋 Thauzinho até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...