1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) >
  3. Talk Show!!!

História Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Talk Show!!!


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

É HOJE!!!!

Gente me desculpa se tiver um bosta,é a primeira vez que eu faço um talk show,então perdoem os erros!

Capítulo 19 - Talk Show!!!


Fanfic / Fanfiction Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Talk Show!!!

ESCLARECENDO UMAS COISINHAS!

☆ O Talk Show está sendo feito em comemoração aos 400 favoritos!

☆ Nada que acontecer aqui mudará o rumo da história.

☆ A MC (mestre de cerimonia do programa) Será a autora!

☆ Agora se divirtam!

 

 

 

TALK SHOW

 

MC: Olá senhoras e senhores! Sejam bem vindos ao primeiríssimo talk show da história  “MPJay”!(Meu Primo Jay)

 

-Aplausos-

 

MC: Muito bem,agora vamos começar com as perguntas.Todos prontos?


 

Jay: Já nasci pronto!


 

Jungkook: Vamo lá neh…


 

Kai:Vamos depressa com isso porque eu tenho outras coisas pra fazer,tipo dá uns pega na S/N!


 

S/n: Só tô aqui por obrigação!


 

MC: Como podem ver a animação aqui é ótima!


 

MC:A primeira pergunta é da ~LinyDosBangtan.Jay, você sente alguma atração por (s/n)?


 

Jay: Mas é claro! Principalmente quando ela começa a andar pela casa com aquele pijama rosinha dela.

 

MC:Não sei se foi bem essa a pergunta...Mas vamos para a próxima!

 

MC:Temos seis perguntas da ~JaeBumsGirl,a primeira delas é:Querido Kai, aka amor da minha vida (Kookie não fica com ciúme que você tbm é rs), estás afim da S/N? Eu shippo rs;

 

Kai:Obrigada amor! Mas esquece o Jungkook!Bom...A resposta é sim!

 

Jungkook: Shippa nada!

 

MC: Agora pro Jay!

 

MC:Jay Park, aka homem mais gostoso desse mundo (me liga gato rs), só queria ressaltar o quanto você é lindo, só isso mesmo;

 

Jay:Gostei dessa garota! Só passar o whats gata!

 

-Olhar fulminante da S/n-

 

S/N:Eu tô aqui tá!

 

MC:JungKook sua vez! Jungkook aka garoto mais fofo dessa Life, desde quando gostas da S/N? Se ela te der um pé na bunda vem cá que eu te ajudo a superar ela com muita netflix, comida e carinho rs;

 

Kook: Acho que desde o dia da padaria,foi o dia mais molhado e mais louco da minha vida.E obrigada linda,mas é certeza que a S/N me ama, neh S/N?

 

S/N: Eu...é...hm...Poderíamos ir pra próxima Autora?

 

MC:Claro! Pra essa pergunta eu gostaria de chamar a nossa querida tia Park!!

 

Sra.Park: Olá ! Isso é algum tipo de seita maligna,porque se for eu já vou avisando que não participo dessas macumbas não!

 

MC:Calma ai Sra.Park é só uma perguntinha da~JaeBumsGirl.Tia da S/N, só eu achei você meio sonsa em relação ao Jay com a S/N? leva pro lado pessoal não;

 

Sra.Park: Eu não entendi...como assim Jay e S/N? O que tá rolando?

 

MC:Obrigada pela presença Sra.Park e até a próxima!

 

- Empurra ela até a porta-

 

MC:Acho que já sacamos a da Tia Park!

 

MC:Voltando! S/N,como é ser cercada por três boys tão maravilhosos assim? Se fosse eu já tava agarrando os 3 ksksks;

 

S/N:Vou te confessar que é bem louco isso! É tipo aqueles filmes da disney onde a menina feia fica bonita e os boys corre tudo pra ela.É bom também poder se aproveitar dos três!

 

Jay,Kook,Kai: É O QUE S/N?

 

S/N: PRÓXIMA!

 

MC: Finalmente uma pergunta pra mim!

 

MC:Autora linda do meu core -Obrigada amore- CADE AS AÇÃO MENINA? QUERO É PEGAÇÃO, de preferência com o JK ou com o Kai no momento.

 

MC:Tá ouvindo né Jay? Você vai ficar chupando dedo!

 

Jay: Licença que a fic aqui é MINHA! Sem contar que a S/N também é.

 

S/N:Calma lá que eu não sou propriedade de ninguém não!

 

MC: Posso responder a pergunta?Obrigada,de nada!...Mais rápido do que você imagina querida,só não digo com quem…(joguei a bomba e sai correndo)

 

MC:Pergunta da ~Keyllays2 Jay,quando você vai se aproveitar da presença da s/n na sua cama?!

 

Jay:E quem te disse que eu já não aproveitei dela?

 

S/N:NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO JAY! VOCÊ TINHA DITO QUE ERA UMA COBRA QUE TAVA NA CAMA DE NOITE!

 

Jay:Eu não menti por completo!

 

Kai:Vou socar a sua cara seu filho da p…

 

-uma voz brota do além-

 

Sra.park:Eu to ouvindo viu!

 

- risos altos da MC-

 

MC:Ok ok.Vamos nos conter por favor! Próxima é pro Kook!Você pretende ter um relacionamento ao lado da sn? Ou só está tirando uma casquinha??

 

Kook: Como diz o chaves:As duas coisas!

 

MC:~kpopperThay Pergunta:Jay você quer transar com a (s/n?),(S/N) você quer transar com Jay?

 

Kai:Essa foi direta!

 

Kook:Não gostei!

 

S/N:Sou obrigada a responder?

 

Jay: Agora se for possível!

 

 

MC:~sal_suga pergunta:(S/n) quando vc vai dar uns pega no Kai no kookie e no Jay querida se eu fosse você já teria pegado os 3 de uma vez só.

 

S/N:Calma que eu chego lá!

 

Kai:Opa que a (s/n) tá que tá hoje!

 

~bolinho_daddy:Uma pergunta para autora quando vai rolar suruba to esperando bjs

 

MC: Bom...vamos deixar rolar pra ver neh! Beijos!

 

~Baby_Girl_Bad perguntas:

Pergunta pro Jay:Quando vai pegar a (s/n) vai pelo menos tirar uma casinha do sorvete ãn?

 

Jay:Só to esperando ela liberar

 

- Olha pra (s/n) com cara de safado-

 

MC:Outra perguntinha pra mim!

Fofa como vc é tão diva?

 

MC: Que isso...magina sou nada.Mentira, sou sim! haha

 

Pergunta para (s/n)

Miga bora pegar geral viu ♥3♥ ,(s/n) partiu balada e sambar na cara das inimigas

 

S/N:Ai sim!!! Deixa eu só pegar meu salto!

 

~KimSunnie Pergunta:

Jay amor da minha vida, sua dlç, pecado em forma de gente, PEGA LOGO Á (S/N) PORRA... Só isso mesmo

 

Jay:Agressiva ela neh! Te amo dlç.Como já disse antes é só ela liberar!

 

S/N:To passando vergonha aqui já…

 

~Trigolo Pergunta:

Pelo amor de Deus,manda o Jay pelo Sedex.

 

Kai: ÓTIMA IDEIA! Assim ele sai do meu caminho!

 

Jay:Haha muito engraçado você.

 

~Minjhenni

Pergunta para s/n: DA PRA IR PEGAR LOGO ESSE GOSTOSO DESSE SEU PRIMO?

S/N: Eita…

 

Pergunta para o Jay:Gato me prova que você é um espanca útero?

 

S/N:Nem ouse responder Jay,se não te mato!

 

Pergunta para o kookie: Sabia que minha cama tá liberada?

 

Kook:Onde posso ver seu endereço mesmo?

 

Pergunta para a autora: CASA COMIGO?

 

MC: É só marcar a data que eu vou amor!

 

~BolinhoRebecca

Pergunta pra S /n:Beijar o Jay fez subir o fogo?

 

S/N: O fogo só não,o vulcão inteiro!-começa a se abanar-...não pera...que?

 

Pergunta pro Jay:O que você sentiu quando beijou a s/n?

 

Jay: Pergunta isso pro meu amiguinho,acho que ele vai te responder melhor!

 

Pergunta com o Kookie:Minha boca, casa, cama, TUDO ta liberado só pra avisar...

 

Kook:O que dá pra concluir com essas perguntas é,que se a (s/n) não me quiser,há quem queira!

 

~TXXG_CLEMMINGS,Pergunta pra S/N:Como é a sensação de ter 3 gatos,gostosos e lindo te querendo? E pq não pega eles logo mulher?

 

S/N:É MARAVILHOSO! Cê tem que experimentar! Então...quem sabe os próximos capítulos sejam mais proveitosos.Tem que ver é com a autora!

 

MC:Não me coloca no meio não!

 

~giih_black Pergunta:

Jay,porque não admite logo que gosta da S/N? E minha cama tá liberada pra vc

 

Jay:Eu não vou me render tão fácil assim,vou fazer a (s/n) IMPLORAR por mim antes! E quanto a você,digo o mesmo!

 

Pergunta pro Kookie:

-Você é bonito assim ou fez cursinho? E porque não dá mais umas catadas na S/N

 

Kook:To tentando fazer isso desde de antes,mas ela é muito sonsa! -S/N Pisa no pé dele-AIIII!!! Desculpa amor,te amo!

 

Pergunta pra autora:

-Você e maravilhosa, me ensina a ser assim tbm?

 

MC:OBRIGADA AMOREEE!!! Seguinte:Uma pitada de sofrimento por crush,seção de dorama todo dia,altas músicas do Jay Park e BUUHMM! Você fica igual a mim! Kkkkk zueira,sou edição limitada!

 

~MochiAline Pergunta pro Jungkook:

Kookie, se a (s/n) ficar com o Jay, que tal eu e você? Topa? Kkk

 

Kook: TÓPO!

 

Pergunta pro Jay:Ta sentindo algo a mais pela (S/n)? Ou só atração? Que já já passa…

 

Jay: O que eu sinto prometo que será revelado em breve!

 

Kai:Larga de viadagem! Tá parecendo a programação da Record,cheia de sensacionalismo!

 

Pergunta pra (S/N):Daria uns pega no Kai? E entrei o Kai e o Kookie qual você iria pra cama?

 

Kai:É! Com qual você iria?O gostosão aqui ou o palito de fósforo ali?

 

Kook: Espera só até ela me escolher que ela te fala como é grande o palito aqui!

 

MC:OHHHH ESSA EU NÃO DEIXAVA! Hahahaa

 

S/N:Então...vamos pular essa!

 

Pergunta pra Autora:Mulheeeeeee tu é maravilhosaaaaa, to amando!

 

MC: OBRIGADAAAAA VIADA! TE AMO!


 

~Luh_Miranda

Pro Jay.... pq você é tão irritante e gostoso ao mesmo tempo???..... cara para de ser chato com a S/n eu sei que toda essa chatice é porque quer pegar ela filho.

 

Jay: Eu não sou chato! Diz pra ela S/N!

 

S/N: Desculpa Jay,mas a Luh tem toda razão!

 

Pra autora..... Então autora quando a S/n vai dar pro Jay??? ..... que vai gama de primeira...ksksks convencida

 

MC: No capítulo …[DEVIDO À SPOILERS ESSA FALA FOI CORTADA DO PROGRAMA]

 

Pra S/n..... Mulher porque não pega o Jungkook que está louco por você???.... deixa o Jay com ciúmes

 

S/N:Pode deixar que eu vou aderir a ideia Luh!

 

Jay:Vai o que S/N?

 

S/N: Nada não…

 

Pro Kook.... Quando vai perder a cabeça e dar uns tapas no Jay???....Ele está merecendo "não vejo a hora" ksksks treta

 

Jay:Poxa Luh! Tá querendo me foder é?

 

S/N:Exatamente isso que ela tá querendo!

 

Kook:Não vai demorar muito não,minha mão já tá coçando por isso desde muito tempo.

 

~Luh_Miranda:Te dolo muitíssimo autora...

 

MC: Woonhhh eu tbm meu amor!

 

~Bangtangirl69

S/n pq não namora com todos eles de uma vez?

 

S/N:Eles são possessivos demais,não aceitariam eu pegar geral…-faz cara triste-

 

MC:Agora a última pergunta!

 

~Jaymajikus

quando eles vão ficar juntos ??? (Jay e S/N)

 

MC: No capítulo …[DEVIDO A MAIS SPOILER ESSE CONTEÚDO FOI REMOVIDO]



 

MC: Haha É isso galera! Obrigada a todos os favoritos e a cada comentário deixado por vocês.Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo de “MPJay”!!!

 

BASTIDORES:


 

Jay: Ta vendo S/N! Geral quer que a gente se pegue LOGO!

 

S/N: Não me amola JAY!

 

Kook: S/N Posso tirar pelo menos uma casquinha hoje?

 

- Kai chega metendo o pé no Kook-

 

Kai: S/N Deixa eu fazer um SHOWNU pra você e você KAI em cima JIMIN!

 

S/N:Opa gostei! Essa foi criativa!

 

Kai: Chupa pivetes, Kai é o fluxo!

 

Jay:Pera ai que eu também sei! Gata você não é MV do BTS mas me deixou pegando fogo!

 

- Kook chega e joga água no Jay-

 

Kook: Agora já apagou! Sai que é minha vez!

 

Kook: Me chama de Jungkook e abusa Jimin! Me chama de Kook que eu te mostro o leitinho!

 

Jay:Essa foi pesada!

 

Kook:E quem disse que não era pra ser?

 

S/N:SOCORRO! TO ME SENTINDO ESTUPRADA AQUI!

 


Notas Finais


Genteee muito obrigada mais uma vez pelos favoritos!
Vocês são INCRÍVEIS! <('o'<)

E comentem aí o que acharam do Talk Show,eu estou muito ansiosa pra ler e responder cada comentário que vocês fizerem!
BEIJOSSSS (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...