1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) >
  3. "Eu sou o namorado dela!"

História Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - "Eu sou o namorado dela!"


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Não aguentei e trouxe mais um capítulo hoje!
Coisa rara então aproveitem! !Kkskskks

Capítulo 21 - "Eu sou o namorado dela!"


Fanfic / Fanfiction Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - "Eu sou o namorado dela!"

P.O.V Jay

 

Coloco ela no carro junto com as roupas dela e fomos juntos pra casa.

 

 

Pego ela do carro praticamente desmaiada e subo até o meu quarto.

 

- Jaay Jay me larga e tô ótim…-ela corre pro banheiro tropeçando no lençol e vomitando no vaso.Seguro o cabelo dela pra que não se sujasse mais.

 

- S/N Eu deveria te dar uma bela bronca agora,mas ao invés disso eu estou cuidando de você,então é bom que no mínimo você me agradeça quando ficar sóbria!-Ela para de vomitar e a pego no colo novamente a levando para banheira.

 

- Um banho com água fria deve resolver!

 

- Aiii para! Eu tô pelada…

 

- E já viu alguém tomar banho de roupa? É pelada mesmo,vergonha tinha que ter é na hora de ficar com aquele nojento,não vem com essa pra cima de mim agora não!-Encho a banheira com água e começo a dar banho na mesma.Sem malícia nenhuma!

 

- Não quelo banha,não quelo!!!-Ela bate as mãos na água feito criança me molhando todo.

 

- Aish!!!Parece criança !- Tiro ela da banheira enrolando na toalha e secando seus cabelos.Deixo ela sentada na cama e jogo uma das minhas camisas pra ela vestir,e troco a minha que estava toda molhada.

 

Ela se veste e deita na minha cama puxando o cobertor.

 

- Você tem quarto agora,dorme no seu!- Deito na cama e dou um leve empurrão nela.

 

- Num queloo! Vou dormir com você pliminhoo.-Ela faz bico e me abraça colocando sua cabeça no meu pescoço.

 

- Não sei como ainda te aturo pirralha…-Dou um beijo no tôpo de sua cabeça e dormimos.

 

P.O.V S/n

 

Acordo com uma dor de cabeça horrível,como se mil elefantes estivessem rebolando a raba na minha cabeça.

Sinto um peso sobre minha cintura e percebo o braço de Jay em cima dela.Acho que tem algo errado aqui,era pra mim estar no meu novo quarto.De repente minha cabeça começa a rodar e pequenos flashs do que ocorreu ontem passam por minha mente.

 

Não não não...eu não fiz isso!Não pode ser real…

 

Levanto com cuidado para não acordá-lo e saio do quarto indo até o banheiro que ficava no meu.Me olho no espelho mal me reconhecendo.

 

- Eu tô um caco! (Autora: Essa sou eu todo dia.)

 

Minha cabeça gira novamente e começo a sentir náuseas,vomito tudo que tinha no estômago e escovo meus dentes pra tirar o mal gosto.

 

Será que o Kai só me usou? Fui tranza de uma única noite pra aquele idiota?

 

Desço as escadas com os olhos marejados e vou até a sala pegando meu celular,olho a hora e já são meio dia.Ou seja um dia de aula perdido.Disco o número da minha mãe ligando pra mesma.

Sei que nessas situações a última coisa que uma garota pensa é em contar tudo pra mãe e levar uma bronca,mas eu faço parte da exceção que prefere revelar tudo e ficar de consciência limpa,sem contar que minha mãe sempre me apoiou muito e merece saber a verdade.

 

Ligação Omma ON

 

[Omma]- Quanto tempo minha filha! Achei que já tinha se esquecido de mim haha.

 

- M-mãe...eu preciso te contar uma coisa.

 

[Omma]-Tá,mas antes me conta como você está,e o Kook? Ele me contou que está na Coréia agora,já conversaram?Se beijaram? Se pegaram? Conta!

 

- Mãe!

 

[Omma]- Que foi? Fui rápida demais nas perguntas?

 

- O que eu tenho pra dizer é importante poxa!

 

[Omma]- Desculpa filha...pode falar!

 

- Eu...nãosoumaisvirgem…-Falo tudo embolado.

 

[Omma]-Não entendi nada!Fala direito comigo menina!

 

- Eu perdi a virgindade Omma…

 

[Omma]-VOCÊ O QUE?? Tu não tá muito novinha pra isso não s/n??? AH quer saber esquece,fico feliz que minha pequena esteja crescendo assim.Então quer dizer que você e o Kook finalmente estão namorando! OOH GLÓRIA!!! Vou correndo contar pro seu pai!

 

- MÃE VOCÊ TÁ LOUCA!? Volta aqui! Não foi com o Kook…

 

[Omma]-QUEE??? Se não foi com ele foi com quem??? Eu não vou aceitar filha minha com desconhecido não! Me diga o nome do garoto!! - Ia responder mas alguém pega meu celular na hora.


 

P.O.V Jay

 

Acordo e olho pros lados da cama não vendo S/n.

 

- Essa é ninja em desaparecer!-Vou até a sala e escuto a conversa dela com a mãe dela,ou seja,minha tia.Corro até ela e tomo seu celular,impedindo que ela diga alguma besteira.

 

- Sou eu titia! Eu sou o namorado da S/n!

 


Notas Finais


Eitaaaaaaaaaa!!!
Como a mãe da S/n vai reagir? ƪ(˘⌣˘)ʃ
Como o pai dela vai reagir? ¯\(°_o)/¯
Como a S/N vai reagir?¯\_(ツ)_/¯
COMO O GATO VAI REAGIR??¯\(ಠ_ಠ)/¯ ( ̄ー ̄)
Não,pera...Q???

Ficou curtinho mas foi só pra matar minha vontade de postar hoje mesmo kkksksk
COMENTEM AMORES! E OBRIGADA PELOS 460 FAVORITOOS!
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧AMOO MUITOO VOCÊS!✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...