1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) >
  3. Explicando a treta!

História Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Explicando a treta!


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Olhaa só! Eu voltei antes do esperado kkkkksk

Capítulo 26 - Explicando a treta!


Fanfic / Fanfiction Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Explicando a treta!

P.O.V S/n

 

Enquanto eu ainda estava passando gelo no ferimento do Kook,o Jay chegou já chutando a porta sem paciência.

 

- MAS QUE PORRA É ESSA NA MINHA CASA!

- J-jay não é isso que você está pensando…- Levanto as presas quase deixando cair minha toalha,mas por pouco deu tempo pra que eu a segurasse direito.

- Como não?Eu chego aqui e encontro vocês dois quase nus no meu sofá!Sobe pro seu quarto e coloca uma roupa AGORA!

- Tá bom! Tá bom! Mas vem comigo que eu te explico tudo lá em cima.-Puxei ele com muito esforço pois o mesmo não queria vir junto.Eu não ia deixar o Jay aqui com o Kook,era perigoso ele socar a cara do coitado que já não está lá em boas condições depois da queimadura.

 

Entramos no meu quarto e eu fechei a porta.

 

- Espera aqui um minuto,eu só vou no banheiro trocar de roupa.E tente se acalmar pelo menos!-Falo pegando uma roupa de baixo e o vestido que eu já havia pré escolhido antes,e entro no banheiro.

 

Jay parecia furioso,seu olhar estava perturbado e sua respiração ofegante.Eu confeço que se eu apenas pudesse sair daqui correndo,eu iria!

Visto rápido minhas roupas e saio do banheiro não encontrando Jay mais.

 

- Droga!

 

Saio correndo de lá descendo as escadas enquanto tropeçava nos degraus e chamava por Jay.Filho duma mãe! Eu pedi pra esperar!

 

- Jay larga ele!!- Entro na frente dos dois e seguro Jay que estava levando Jungkook pra fora de casa pelos cabelos.(A-kkkkk porque eu tô rindo disso?)

- ME LARGA VOCÊ ! Eu jamais achei que você faria uma coisa dessas comigo S/n!! Logo com o Pirralho!-Ele falava alto e irritado,mas pude ver em seus olhos lágrimas começarem a querer sair.

- QUE??? Jay vem cá e larga de ser bobo! -Sem mais nem menos eu puxo ele pela gola da camisa e lhe dou um beijo desesperado,vendo o mesmo se assustar com meu ato.-Seu besta! Eu te amo. Agora me deixa explicar tudo de uma vez.Pode ser ou tá difícil?

- M-mas o-o que f-foi isso? - Por um segundo eu tinha até esquecido que o Kook também estava ali.

- Por favor sentem os dois ai no sofá e fiquem bem quietinhos por gentileza,enquanto euzinha aqui TENTO explicar tudo.- Vou empurrando os dois até lá,tomando cuidado com o Kook é claro…

- Sou todo ouvidos!-Jay fala cruzando os braços autoritário e marrento.

- É! e EU também!- Kook falou fechando a cara pro Jay.

- Vamos começar por Jay...Como já sabe eu e Kook somos amigos a muuuuito tempo,e como hoje você demorou pra vir me buscar eu o chamei e ele fez a gentileza de vir me trazer até aqui.

- Não só a gentileza de vir te trazer como outras coisas também pelo visto…

- DÁ LINCENÇA!? Eu não terminei de falar…- Cruzo os braços em reprovação e contínuo.

- Daí que chegamos e eu fui tomar banho e o espertão ai.-Digo apontando pro Kook.- Decidiu tomar a liberdade para fazer chocolate quente e acabou se queimando,e eu vim ajudar!

- Grande ajuda essa sua vindo pelada,até eu iria fingir ter um troço,pra fazer um disk S/n e vir ser atendido por você daquele jeito!

- Eu não vim pelada! Eu tava de toalha…-Ele me olha ameaçador.-Tá bom...eu meio que estava pelada...Mas eu só vim porque ele tava quase morrendo aqui! Pode até conferir o ferimento dele se quiser,eu juro que não tava fazendo nada demais!

 

Jay olha bem pro Kook e depois pro vermelho que estava em sua barriga.


 

- Faz sentido sua história...Levando em consideração a magreza desse ai,ele deve ter gritado feito uma mulherzinha.

- Mulherzinha???? Eu só não vou socar sua cara por consideração à S/n (A-Não seja por isso Kook,nós queremos é treta mesmo kkkk)

- Jay! Não fala assim do Kook!

- E que história é essa de “ Eu te amo Jay…” VOCÊS ESTÃO JUNTOS???

- SURPRISE!!!- Jay se levanta do sofá e vem até mim e me abraça de lado,como se quisesse tirar sarro da cara do Kook.

- Bom...Eu ia te contar,mas acabou nem dando tempo com esse rolo todo.

- S/N SEUS PAIS ESTÃO SABENDO DISSO?-Ele se levanta bruscamente mas logo sente a dor da queimadura de novo e se senta reclamando.

- Vou pegar mais gelo!- Saio correndo e volto me sentando ao seu lado e passando o gelo em seu abdômen.

- Aish!!! Ele que passe sozinho!- Jay me tira de perto dele e joga o gelo na cabeça do Kook.

- Aiii filho da p...esquece!

- E respondendo a sua pergunta anterior Kook,a minha mãe já sabe sim.

- E seu pai?? Tenho certeza que ele não concordaria com isso,vocês são primos!

- E VOCÊ NEM OUSE CONTAR!-( Jay)

- ME OBRIGUE! (Kook)

- DÁ PRA PARAR OS DOIS?? - Olhei irritada para ambos,pareciam duas crianças brigando,nem parece que eu que sou a mais nova aqui.-Kook por favor não conta nada pra ninguém,pelo menos não agora.

- Eu não prometo nada.-Ele fala emburrado fazendo bico e eu vou até ele novamente me sentando ao seu lado.

 

“ Vou convencê-lo da melhor forma que eu sei...Fazendo manha!”

 

- Poxa biscoitinho...Eu pensei que éramos amigos,você não tem mais compaixão com sua pandinha?- Falo apertando os olhos fazendo aigyo.Eu realmente sou ótima com essa técnica,nunca falha! Inclusive fica a dica para vocês que querem convencer o boy a fazer algo!

- Aish...S/n não faz essa carinha!- Eu continuo,só que agora ainda mais perto do rosto dele.- Tá bom! EU DESISTO! Você sempre ganha nessa...Eu não vou dizer nada a ninguém.Pelo menos por enquanto.

 

“ YES!!! ”

 

- Obrigada meu biscoitinho!!!- Falo me aproximando mais e apertando suas bochechas enquanto faço narizinho com ele.( Vcs sabem neh? Ficar nariz com nariz se esfregando)

- Tá bom! Agora chega de viadagem que a namorada é minha!

- Patético Você!-(Kook)

- Digo o mesmo!-(Jay)

- Agora que tudo está resolvido vamos fazer algo pra comer que eu estou morrendo de fome! Jay você faz o Almoço!

- Oushi! Por que logo eu?

- Porque eu não tô com vontade e Kook ainda está com dor.Só sobrou tu!

- Até parece que vou cuidar de tudo espertinha! Já pra cozinha me ajudar!-Ele fala acertando um tapa na minha bunda.

- Olha o assédio sexual!!-Falo rindo e devolvendo o tapa no mesmo.

- Não é assédio se a vítima em questão gosta!-Ele me lança um sorriso safado.

- Taradão você em! Agora vamos fazer logo esse rango antes que minhas lombrigas me comam!- Péssima ideia minha dizer isso na frente dele.

- Elas não serão as primeiras a te fazerem isso…-Ela passa por mim dando uma mordida na minha orelha e depois indo até a geladeira pegar algo.

- Só pra saberem...Eu ainda tô aqui viu!?-Kook fala alto lá da sala que fazia divisória com a cozinha.

- Eu me pergunto o que ainda faz aqui…-Jay fala revirando os olhos.

- Para Jay,ele é meu convidado hoje.Pode ligar a televisão Kook,logo a gente termina o almoço.

- A gente nada...eu que tô fazendo tudo!

- Ué... Você é o adulto responsável aqui!É sua obrigação cuidar de mim.- Digo fazendo uma carinha bem fofa.

- Trenzim lindo!!! Vem cá que eu vou te morder!-Fala se virando pra mim e abrindo os braços como se esperasse que eu fosse até ele.

- Hahaha não!-Jogo um beijinho no ar. -Já que tu assumiu o fogão,me responde uma coisinha.Onde tem pomada de queimadura ?

- Na farmácia!

- Nossa que grosso você em!- Falo bravinha cruzando os braços.

- Isso é verdade!

- Aaaaaaah Desisto! Tudo que eu falo só leva pra esse assunto.To falando onde tem pomada aqui em casa!Na SUA casa!

- Armário do banheiro do corredor.Porta direita.

- Finalmente...Obrigada!

 

Saio da cozinha e vou até onde ele havia me dito.


 

P.O.V Jay

 

Depois de S/n me explicar tudo,eu finalmente me acalmei.Confesso que pensei muita besteira ali na hora.Mas quem não pensaria neh?

Só não vou com a cara desse “Kook” ai.Não sei porque ele ainda não foi embora,será que ele vai ficar até depois do almoço?

 

P.O.V Jungkook

 

Não acredito até agora que perdi a S/n pro panaca do Jay Park! Eu com certeza não vou deixar os dois em paz assim...E muito menos deixá-los aqui sozinhos!

 

- Onde estão Sr. e Sra. Park?-Pergunto olhando pra ele que cozinha algo no fogão.(A-Nãaao...Ele tava cozinhando na geladeira!)

- Ambos viajaram...Só voltam amanhã a tarde.Porque a pergunta?

- Nada! Apenas curiosidade…

 

Acho que vou ter que dormir aqui hoje.Amanhã os pais dele voltam e posso ficar mais tranquilo.Também preciso conversar com a mãe da S/n,ela não pode aceitar isso tão fácil assim.

 


Notas Finais


Eeeeeee como vai ser agora??
Gostaram do capítulo?Comenta ai pra mim saber a opinião de vcs!;3
Beijoos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...