1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) >
  3. Aeroporto

História Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Aeroporto


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Oii Meus unicórnios >.<
Mais um Capítulo aqui pra vocês! Acho que o próximo vai demorar um pouquinho,então aproveitem! XD

Capítulo 3 - Aeroporto


Fanfic / Fanfiction Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Aeroporto

Após eu ter saído para dar uma volta com o Kook,voltei pra casa e fui direto pra cama dormir.

 

Acordei às cinco da manhã e já comecei a me arrumar pra ir ao aeroporto,meu voo saÍa as 8:00 o que me dava exatas três horas para me arrumar.Tomei meu banho,vesti minha roupa que eu já havia separado ontem(link nas notas finais) e um calçado também. Peguei todas as minhas malas,que por sinal estavam entupidas de tanta coisa e as levei até a sala com a ajuda do meu pai.Tomei o meu café da manhã e me despedi dos meus pais,rolou o típico choro e mil abraços,mas no final sinto que essa minha ida pra Coréia tem algo de especial.Cheguei ao aeroporto,entrei no avião e procurei o meu lugar e logo me aconcheguei na poltrona,nunca havia viajado assim antes,então já devem imaginar o meu nervosismo.

 

- Licença…/ Um coreano alto de cabelos escuros e de aparência muito bonita se senta ao meu lado.

 

- Claro.../falei meio tímida.Aprendi coreano com meu pai,mas não sou muito confiante falando essa língua,fico com medo de errar a todo momento,mas caso precise eu tenho o inglês no qual me sinto mais confortável.

 

- Desculpe perguntar mas...você não é coreana neh?

 

- Sou Brasileira,mas possuo descendência coreana por parte do meu pai.Como sabia que eu não era?

 

- Digamos que.../ele direciona o olhar ao meu corpo e depois tenta disfarçar.-Nada não,apenas intuição./hum rum...intuição sei!

 

- Está se mudando pra Coréia ou indo a passeio?

 

- Digamos que estou me mudando por um tempo,estou indo pra estudar.

 

- Hum entendendo...Isso significa que temos chances de nos encontrar mais vezes! Eu já ia me esquecendo de perguntar qual seu nome.

 

- (S/n) e o seu?

 

- Kim Jong-in,mas pode me chamar de Kai!/ele me estende a mão com um belo sorriso no rosto.

 

- Prazer em te conhecer Kai.../falo me virando pro lado um pouco tímida.

 

Continuamos conversando um pouco até que resolvo pegar meu celular,o avião ainda não tinha decolado,o que me permitia ainda fazer uso do mesmo,

 

Mensagem de: Kook, Tia Park

 

Mensagem Tia Park ON

 

[Tia Park]- Oii querida! Quero avisar que seu tio e seu primo iram te buscar no aeroporto assim que você chegar.Tenha uma boa viagem!

 

- Ok Tia! Obrigada por avisar!

 

Mensagem Tia Park OFF

 

Mensagem Kook ON

 

[Kook]-Já está no avião?

 

- Sim...falta alguns minutos para decolagem.

 

[Kook]-Okay...Me liga mais tarde quando você chegar,pra eu saber que você está bem.

 

- Okay meu biscoitinho! A gente conversa depois.Bjs ;3

 

Mensagens OFF

 

- Seu namorado?/Me assusto ao virar o rosto e ver ele lendo minhas conversas.

 

- N-não...Por que?

 

- Talvez pelo “meu biscoitinho” e o sorriso ao mandar a mensagem?

 

- H-ha ha...é apenas um apelido de amigos nada demais/sorrio com vergonha mais uma vez e coro.Olhando de fora esses apelidos devem parecer meio bobos mesmo.

 

- Humm...melhor!

 

Continuamos conversando durante a viagem e o Kai me pareceu um cara muito legal,pegamos o número um do outro e ele ficou de me mostrar alguns lugares legais lá na Coréia.Vezes ou outra ele me fazia um elogio e me deixava corada,não era muito um costume meu de receber elogios assim antes,então até me assustei um pouco.Dormi metade da viagem e acordei deitada no ombro do Kai com o mesmo me olhando dormir.

 

- D-desculpa.../falo levantando mais que depressa do ombro dele e arrumando meu cabelo que já estava todo bagunçado.

 

- Não tem problema! Pode continuar se quiser…

 

- Melhor não,já estamos quase chegando,preciso estar acordada./Depois de mais cerca de duas horas o avião pousa e anunciam a chegada em Seul.Já estava anoite.

 

- Finalmente!! Minhas pernas já estavam doendo!

 

- Alguém vem te buscar?

 

- Sim.Vou morar com meus tios e meu primo,eles vão vir me buscar.E você?

 

- Vou pegar um táxi sozinho,conheço bem aqui.Vamos eu vou te ajudar a levar suas malas./ele desceu junto comigo e me ajudou com a bagagem,ficamos esperando em algum lugar do aeroporto e eu tento procurar meu tio com meus olhos ao redor.Mas com o frio eu estava quase congelando mesmo com o casaco.

 

- Fique aqui e olhe as nossas bagagens,eu vou comprar uma bebida quente e já volto!/fiz o que ele me pediu e fiquei esperando em pé junto as malas.

 

- YAAHHH! Veja quem está aqui! Minha priminha desengonçada!!!/Pelos gritos e o belo adjetivo que me chamaram já sei bem quem é! Ele vem por trás e me levanta pra cima em uma abraço.

 

- SAÍ JAY !!! /Tento gritar e me soltar do mesmo,que me solta e bagunça todo meu cabelo.

 

- Deixe sua prima Jay Park! Ela deve estar cansada da viagem./vejo Titio vindo até mim e me abraçando.

 

- Calma appa! Só queria comprimentar a nanica!/Alguém me arruma uma pedra pra jogar na cabeça desse idiota?

 

- Vamos logo que sua tia está louca pra te ver!-Tio Park fala pegando minha mala e dando Jay uma outra.

 

- Titio...podemos esperar um pouco?

 

- Claro linda...Mas por que?

 

- É que estou guardando a bagagem de outra pessoa que foi buscar um café pra mim.Ah ele já está vindo ali! /Aponto pra direção onde o Kai estava vindo com um copo na mão.

 

- Desculpa a demora princesa,é que a fila estava um pouco grande./ele fala me entregando o café.

 

- OH (s/n) Você trouxe seu namorado?/titio olha pra mim e pro Kai logo em seguida.

 

- Não,não titio! Ele é só um amigo que eu fiz na viagem.Kai esse é  meu tio Park e meu primo Jay.

 

- Olá! Prazer em conhecê-los./Kai aperta a mão de ambos e depois chega mais perto de mim e cochicha no meu ouvido.- Esse que é o tal do seu primo panaca?/Faço com a cabeça que sim e caímos na gargalhada olhando pro Jay.

 

- Okay! Agora vamos embora que eu tenho que levar minha linda priminha pra minha casa!/Jay puxa meu braço me levando em direção a ele e me afastando do Kai, depois coloca seu braço por cima do meu ombro me abraçando.

 

- Não faz pose de bom primo que o Kai já sabe que você é um mané!/Falo me soltando do Jay e dando um abraço de despedida no Kai,ele dá um beijo na minha testa e depois cada um foi pro seu lado.

 

Entro no carro de titio e me sento no banco de trás do carro,enquanto os dois estavam na frente.No caminho titio desce pra comprar alguma coisa e deixa eu e o Jay sozinhos.Tento ignorar esse fato e ligo meu celular de volta,lembrei que fiquei de ligar pro Kook quando eu chegasse,é melhor eu fazer isso agora,porque quando eu chegar lá acho que não vou ter tempo,conhecendo titia como ela é,vai querer saber de tudo que rolou nos últimos anos.

 

Ligação Kook ON

 

- Oii Kook!!

 

- Oiii Pandinha!!! Estava esperando você me ligar!Chegou bem? Como está ai?

 

- FRIO!!! Caramba! Você não tinha me dito que aqui era tão frio assim!

 

- HAHA Nem eu me lembrava mais disso,faz mais de cinco anos que sai da Coréia.

 

- E quando volta Kook??? Eu já to com saudade poxa! Não posso mais viver sem meu biscoito favorito!/Brinco e ele rir do outro lado da linha.Vejo Jay se virar pra mim e fazer cara de tédio.

 

- Vira pra frente!

 

- Tá falando comigo??/Kook questiona.

 

- Não Kook. É só o meu primo me enchendo aqui!/vejo Jay sair do carro.Melhor pra mim,assim ele me deixa em paz!

 

- É só não dar muita bola pra esse.../Jay abre a porta do meu lado e pega meu celular da minha mão.

 

- Ela está muito ocupada agora “Biscoitinho”,ligue mais tarde!

 

Ligação Kook OFF

 

- Yaahh!! Quem te deu a permissão de pegar meu celular?!

 

- Ninguém! Eu não preciso que me permitam alguma coisa,eu tomo as decisões que eu quero,quando eu quero!/Ele fala em tom sério praticamente jogando meu celular em cima mim!


 

 

Aishhh já vi que as brigas aqui vão ser contínuas!

 


Notas Finais


Desculpem se tiver algum erro,eu fiz meio correndo kkkkk

Mas comentem ai o que acharam do nosso "priminho" e do Kai também!
Beijos ;3

Link da roupa
http://static.cloud-boxloja.com/lojas/tvq1e/produtos/b312f675-d763-43ed-88c5-fe3401510dd4.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...