História Meu primo Kim Taehyung


Escrita por: ~


Sinopse:
Mais um dia, que eu pensava que seria normal como todos os outros,mas por isso eu não esperava,acho que ninguém espera pelo pior,mas as vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas,ou pelo menos eu pensava que eu era uma pessoa boa ate então.

É incrível como as coisas mudam tão rápido, em um dia você está feliz no conforto de sua casa com seus pais, e no outro você está em outro país, na casa de pessoas até então desconhecidas, as quais você nunca havia visto antes, longe de tudo, e de todos, longe daquilo que você considerava ser seu mundo, mas as vezes coisas ruins acontecem para que coisas possam vir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtam Boys, Bts, Kim Taehyung, Taetae
Exibições 21
Comentários 3
Palavras 1.295
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu primo Kim Taehyung
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mudanças
3
21
1.295

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.