1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Kim Taehyung HIATUS >
  3. Mudanças

História Meu primo Kim Taehyung HIATUS - Mudanças


Escrita por: junggoguiee

Notas do Autor


Oiiii

Bom essa é minha primeira Fanfic, então espero que gostem!!!



Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Meu primo Kim Taehyung HIATUS - Mudanças

~~~ 6:00 AM~~~

(s/n) on

Estava sentada em minha cama ainda processando tudo que havia acontecido na minha vida esses últimos dias, ainda não caiu a ficha de que tudo mudou, bom eu nem me apresentei, meu nome é (s/n), tenho 16 anos e moro com meus pais no Brasil ou melhor “morava” com meus pais até dois dias atrás,eu vou explicar.

Flashback on

A dois dias atrás eu estava na escola em uma aula chata de matemática, quando a diretora entrou na sala e me chamou dizendo para eu guardar meus materiais e segui-la até a secretaria, e assim eu fiz, comemorando mentalmente por ela ter me tirado daquela aula chata que eu tanto odiava, chegando na secretaria me sentei no pequeno sofá verde musgo que ficava de frente para a mesa da diretora, logo em seguida direcionando meu olhar até ela que me fitava triste, na hora não entendi o por que de seu olhar triste,até ela se pronunciar.

-Bom (s/n), eu não sei como te dizer isso mas...........seus pais eles.......sofreram um acidente hoje pela manhã e acabaram falecendo......- disse ela com o olhar ainda mais triste do que antes.

Naquele momento meu mundo caiu,eu pensei até em perguntar se era alguma pegadinha mas pelo seu olhar eu pude ver que não se tratava de uma pegadinha, no mesmo momento meu sorriso se desfez, e uma lagrima desceu pela minha bochecha acompanhada de mais uma e mais outra e quando me dei conta já chorava mais do que uma criança quando se perde da mãe no mercado, soluçava, o ar começava a fazer falta, abri aboca diversas vezes para falar algo mais nada, nenhuma palavra saiu de minha boca, a diretora ainda me fitava com o mesmo olhar triste só que agora se levantara da sua cadeira e se encontrava sentada ao meu lado no pequeno sofá, me abraçando, uma de suas mãos me envolvia em seus braços e a outra deslizava pelos meus cabelos em uma tentativa de me confortar, o que de certa forma estava dando certo, o seu abraço me fazia lembrar do abraço de minha mãe, esse com toda a certeza foi o pior dia da minha vida.

Ficamos abraçadas por uns cinco minutos, até eu finalmente conseguir conter minhas lagrimas, me separei de seus braços e a fitei por alguns segundos, até que resolvi me pronunciar pela primeira vez naquela manhã.

-Mas e agora.... – falei ainda sentindo as lagrimas que insistiam em descer.

-Bom agora, uma amiga de sua mãe ligou para a escola dizendo que viria lhe buscar para você ir para casa se acalmar um pouco, que as 14:30 da tarde de hoje seria o velório.- disse me fitando.

-Okey........- Foi a única coisa que consegui dizer.

No mesmo instante a porta da secretaria foi aberta, e logo a amiga da minha mãe entrou e sem dizer nenhuma palavra, apenas me abraçou, e novamente eu chorei, chorei como se não houvesse amanhã, a amiga da minha também chorava, depois de uns dois minutos ela desfez o abraço e me fitou com os olhos cheios de lagrimas.

-Bom (s/n), nós precisamos ir, vou te levar até a sua casa pra descansar um pouco.- Disse a amiga da minha mãe.

Apenas assenti com a cabeça, e assim saindo da secretaria e indo direto para a minha casa, o caminho foi silencioso, chegando em casa tomei um banho demorado, coloquei qualquer roupa e me deitei na cama, dormi até as 13:00,até que a amiga da minha mãe adentrou meu quarto e disse para eu me vestir que logo iríamos para o velório, assenti e fui me vestir,coloquei qualquer roupa e desci para a sala onde encontrei a amiga da minha mãe sentada no sofá, me sentei em seu lado ainda em silencio e direcionei meu olhar para a TV, onde passava algum programa do qual não sei o nome, até que o silencio foi quebrado.

- (s/n).- Chamou a amiga da minha mãe.

Direcionei meu olhar que até então se encontrava na TV até ela murmurando um “hum” quase inaudível,na intenção de que ela prosseguisse e assim ela fez.

-Bom, como seus pais morreram, e você ainda é de menor, você vai ter que ir morar com seu tio na coreia do sul em Seul, eu sei que seu pai era coreano e o único parente que você tem é o irmão dele, no caso seu tio, sei também que seu pai te ensinou coreano, sendo assim você irá para a coreia depois de amanhã.- Disse ela.

Eu não sabia nem o que dizer, pra começar, meus pais morreram hoje de manhã, e agora isso, além de perder meus pais vou ter que me mudar de país??? Vou ter que deixar para trás toda a minha vida,mas pensando bem até que vai ser bom,pois pelo menos assim poderei recomeçar,já que tudo o que eu tinha foi praticamente arrancado de mim.

Flashback off

E aqui estou eu fitando o chão, com as malas prontas a amiga da minha mãe chegar, pois ela me levaria até o aeroporto,resolvi descer e esperar ela na sala.

Desci as escadas com as minhas malas, quando ia sentar no sofá, a campainha tocou, fui atender a porta e era a amiga da minha mãe, peguei minhas malas e entrei no carro, durante todo o caminho apenas observava as casas, as pessoas e tudo por onde passávamos, chegando no aeroporto agradeci a ela por estar ao meu lado durante esses dia e me despedi, descendo do carro e pegando minhas malas.

                                  

                              ~~~~ Quebra de tempo.~~~~~

Durante todo o vôo eu dormi,fui acordada por uma aeromoça quando o avião pousou, desci do avião peguei minhas malas, olhei em volta, pousando meus olhos em um senhor,ele segurava em suas mãos uma plaquinha com o meu nome, então fui até ele e o cumprimentei, ele disse que era o motorista da família Kim, e disse que me levaria até a casa dos Kim, assenti com a cabeça e o segui até o carro, que era bem bonito por sinal, era um sedã preto,entrei no carro,no banco de traz,e ele fechou a porta, e logo assumindo o volante, o caminho foi silencioso,eu apenas observava a paisagem, até que o carro parou em frente a uma casa, ou melhor “mansão”,logo a porta foi aberta e eu saí do carro,o motorista pegou minhas malas e mandou que eu andasse até a porta de entrada, e assim fiz,com um certo receio toquei a campainha,logo a porta se abriu revelando uma mulher muito bonita.

-Oii (s/n), entre,meu nome é Sun Hee.

Cumprimentei ela e entrei, a casa era muito, pelo o que eu pude perceber ali era a sala, haviam dois sofás brancos com algumas almofadas em cima,tinha também uma mesinha de centro de madeira em um tom escuro, o chão também era de madeira, a parede era bege e também  tinha uma TV enorme.

Fui tirada de meus pensamentos por Sun Hee.

-Se quiser você pode subir para o se quarto,é a ultima porta do corredor, quando o almoço ficar pronto eu te chamo.- Disse com um sorriso no rosto.

-Esta bem!- Falei também com um sorriso no rosto.

Subi as escadas, e fui caminhando em direção ao meu quarto,estava quase na frente da porta do quarto quando uma das portas foi aberta e um menino saiu e no mesmo momento me encarou, eu fiquei paralisada,eu sabia que eu tinha um primo mas não sabia que ele era tão bonito,eu pensei que ele fosse mais novo também, ele tinha os cabelos em um tom loiro, ele era alto, usava uma camiseta preta lisa de mangas curtas,uma calça jeans rasgada nos joelhos e um all star preto, tenho certeza que eu estava de boca aberta quase babando.Fui tirada de meus pensamentos por sua voz.

  

 

 

       

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso!!!

Espero que tenham gostado!!

Se vocês quiserem que eu continue eu continuo!! kkkk

Bjss! Até o próximo, talvez!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...