História Meu primo Tae - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 30
Palavras 1.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


NSNSBSHSJS

DESCUPAS O CAP PEQUENO MAS E PQ EU ESTOU FAZENDO MUITAS COISAS E EU PRECISO DE INSPIRAÇÃO TAMBEM.

Parei de gritar. Enfim aproveitem o cap e até logo ❤❤

Capítulo 13 - A verdade !


Fanfic / Fanfiction Meu primo Tae - Capítulo 13 - A verdade !

[POV'S ____]

Taehyung continuou me rebolando em seu membro me deixando mais e mais excitada.

-T-taehyung ! Você esta sendo um Daddy ruim !

-Cala a boca ____ !

O mesmo falou serio trocando nossas posições e tirando toda minha roupa me deixando totalmente exposta me fitando com um sorriso perverso, começando a me beijar e a roçar seu membro em minha entrada me fazendo delirar e a gemer em um tom mais alto.

-T-tae ! E-eu preciso de você!

-Me deixe ficar com vontade de você ___ ! Eu quero ver até aonde o seu nível de provocação chega! -revirei os olhos dando meu último suspiro em seguida afastei o mesmo de cima de mim e me sentando em seu colo sem me penetrar e começando a rebolar no mesmo deixando o membro do maior totalmente molhado, em seguida senti o primeiro tapa do mesmo em minha bunda me fazendo sorrir e parar de rebolar, dessa vez comecei a ameaçar a me penetrar me aproximando de sua orelha dando mordidas na mesma e comecei a sussurrar.

(Gente por favor! Preparem o moans)

-Imagina amor ! -sorri- Você fudendo a minha bucetinha toda! Até me deixar sem andar, enquanto eu vou gemendo seu nome -sorrio perversa voltando a rebolar mais forte.

-Não faz isso ____ por favor! -sorri.

Sai de seu colo e fui no meu quarto em seguida peguei uns brinquedinhos que eu e a Bia compramos em um Sex Shop, adentrei o quarto do mesmo novamente e coloquei a caixa em cima da cama e o olhei sorrindo. Abri a caixa e peguei duas cordas e sorri dei leves passos e amarrei Taehyung na cama e o fitei assim apertando mais as cordas em suas mãos! Já havia amarrado ele então liguei uma música suave e tirei toda sua roupa o deixando completamente exposto algo que me fez rir dele.

- ____ o que você vai fazer?

-Taezinho ! Você sabe que eu te amo mas hoje eu vou brincar com você.

Peguei seis velas aromatizadas e coloquei por todo o quarto assim tampando a visão do maior e colocando dois chicotes em cima da cama.

-O que você ta fazendo ____ ?

Suspirei e coloquei a mordaça em sua boca assim dei um beijo na bochecha do mesmo e ri

-Nao faça nenhum barulho Kim Taehyung! Eu não quero te machucar

Sorri subindo no colo do mesmo e começando a masturba-lo de forma rápida assim fitei o rosto do maior que mordia seu labio mais do que tudo ! Intensifiquei a masturbação e sem avisar fiz garganta profunda no mesmo varias vezes até ouvir um pequeno gemido do mesmo, o olhei.

-Tae ! Por acaso você gemeu ? -O mesmo negou me fazendo sorrir.

Prossegui com os movimentos e assim que o mesmo mordeu a mordaça com força eu me levantei e me sentei em seu membro me penetrando e me fazendo soltar um gemido alto assim começando a rebolar no mesmo deixando o membro do maior totalmente molhado assim como ja estáva ! Taehyung gemeu alto me fazendo gemer também assim mordi o labio do mesmo e o arranhei sorrindo

-Ta gostando do que eu estou fazendo ? -sussurei rouca em seu ouvido.

-V-você está me matando aos pouquinhos, M-mais rápido -fala com dificuldades por causa da mordaça.

- Ai nao ne cara ! -sorri me levantando- Isso não se fala -peguei meu chicote novamente e voltei a dar chicotadas no mesmo até ele implorar para eu parar.

- Por favor ____ para ! Ta machucando

-Eu machuquei o meu nenê? -chego perto dele o beijando- Desculpas meu amor.

Sorri o amarrando em forma de X assim fizemos a posição 69. Comecei a chupa-la e a mesma fez o mesmo assim chegamos ao nosso apice me joguei na cama ofegante e a olhando

-Acabou ?

Ignoro o mesmo indo para o banheiro e voltando com uma máquina coloquei a mesma na cama e o fitei.

-Preparado ?

- Porra ____ de novo ?

Sorri e liguei a máquina começando a dar choque no mesmo assim fazendo seus gritos ecoarem pelo quarto tirei a máquina quando o mesmo havia implorado novamente após isso soltei ele e o beijei.

-Quando vamos acabar -O mesmo me fitou implorando para pararmos. Me deixei penetrar pelo mesmo e o olhei.

 -........... Amanhã eu vou estar roxa junto com você -sorri assim arranhei o mesmo por completo e o soltei, em seguida sussurei em seu ouvido -Me fode Taehyung! Agora eu te dei liberdade.Tae começou a me estocar de forma bruta,funda e forte a fazendo gemer alto assim a beijei ! Apos muitas estocadas chegamos ao nosso apice novamente e fomos tomar banho.

-Eu te amo amor -sorrio o olhando.

-Eu também pequena !

Ele sorriu e fomos tomar banho, assim que terminamos me olhei no espelho e Tae veio do meu lado e assim rimos ! Estavamos todos marcados por causa dos tapas e chicotes assim rimos mais e eu beijei o mesmo e logo senti meu corpo ser deitado na cama e eu e Tae dormimos. Nosso celulares tocaram e fomos obrigados e ir para escola, me arrumei e desci indo fazer o café. Logo Hoseok entrou em casa rindo já arrumado e se sentando perto de mim me olhando.

-Como foi a noite ?

-Cansativa -ri- fomos dormir muito tarde

-Ahn foram ! -o mesmo sorriu e logo Taehyung desceu rindo.

-Bom dia gente -eles riu se aproximando de mim e me beijando e deixando um tapa em minha bunda assim sorri e Hobi negou com a cabeça rindo.- Dormiu bem Hyung?

-Ahn super ! -o mesmo falou rindo- E vocês?

-Você ja sabe ! Não precisa de detalhes.

Eu ri e assim que terminei de fazer o café todos comemos, assim que terminamos colocamos os nossos sapatos e depois de muita caminhada chegamos na escola, nos arrumamos nas salas organizando onde ficamos em um grupinho e começamos a conversar.

- ____ ? -Bia me chamou.

-Sim Unnie ! -a olhei sorrindo.

-Podemos conversar a sós? -Ela me olhou com um olhar penetrante e assustador.

-S-sim... vamos -sorri me levantando junto com a mesma e nós fomos para o corredor, me sentei em sua frente a olhando assim esperando uma conversa ser inicia.

-Então... -ela abaixa a cabeca- Eu to ficando com o Jimin -eu rio a olhando me engasgand com a saliva.

-E você ta triste por isso ? -rio a abracando e comecando a dar pulinhos com a mesma.

-Nao e isso. E que tem uma coisa que eu descobri sobre você. -ela abaixa a cabeca mais ainda em seguida eu suspiro e ela volta a me olhar.

-Ahn o que é ? -a fito.

-E que você e adotada ____. E os seus pais sofreram um acidente ontem a noite -ela me fitou e em seguida pude sentir meu coração pulsar e logo a olhei.


Notas Finais


Esse casal e dms né? !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...