História Meu príncipe - imagine min yoongi -BTS - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Friend, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 190
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 10 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Meu príncipe - imagine min yoongi -BTS - Capítulo 10 - Capítulo 9

(S/n) pv

Estou me segurando para não derrubar essa porta agora, sério, quem ela pensa que é pra fazer isso, ela quer destruir meu casamento que ainda nem começou, eu sei que vocês devem estar curiosos ou pensando “o que essa loca esta fazendo”, simples aquela jisoo esta planejando fazer “aquilo” com o yoongi e aquela sun também esta envolvida nisso, ah que vontade de fazer os miolos delas voarem.... Bem agora eu vou explicar mais ou menos o que eu escutei.

Flashback on

Lá estava eu indo em direção à chata festa do anúncio, depois de ver aquela maravilhosa cena do yoongi pelado na minha cama, mais sou parada por mim mesma ao escutar a voz das duas abençoadas mais conhecidas como jisso e sun, continuando eu não queria ouvir eu juro, mais escutar o nome do yoongi sendo pronunciado pela boca de boeiro, desculpe por isso eu tive que fazer isso, então eu escutei isso.

Js: sun você tem que fazer como o combinado ok.

Sun: que combinado?

Js: que menina burra senhor de céu, você vai levar um café com esse líquido estranho que roubei do meu pai, e você vai colocar isso no café entes de entregar é claro, daí ele vai ficar doidão e vai querer me comer.

Sun: mais o que esse líquido?

Js: sei lá acho que é afrodisíaco.

Sun: ata mais eu também quero tirar proveito daquele corpo ouviu?

Js: ok mais agora vamos não quero que ninguém saiba disso.

Flashback off

Jisoo on

Estava tudo dando certo para mim, em breve eu terei o yoongi na minha mão e graças aquela coisa conhecida como sun hee, realmente ela não serve pra nada, eu pedi pra ela me trazer um chá e o chá estava frio, conserteza é uma completa inútil não sei como (s/n) a aguenta.

Estava indo em direção ao quarto do yoongi, mais umas duas empregadas disse que ele estava no quarto de (s/n), e como eu sou um pouquinho curiosa eu fui lá ver meu oppa, cheguei lá e entrei no quarto sem bater mesmo, eu não precisava bater pois sou uma princesa, e logo de cara escuto algo estranho vindo do banheiro e como já falei que sou curiosa então eu fui ao banheiro, ao entrar vi uma das cenas mais deliciosas que eu já vi na vida, claro tirando o bolo de chocolate que o Jin faz, era o yoongi oppa se tocando, mais tinha um ponto negativo nisso ele estava gemendo o nome daquela mocreia da (s/n), e bom digamos que eu seja um pouco escandalosa e por isso eu fiz um pouco de barulho ao entrar.

S: jisoo?

Js: oi yoongi oppa - dei tchauzinho pra ele.

Enquanto isso fora do castelo

 (s/n) estava andando calma pelo seu jardim, feliz da vida cantando uma música qualquer, sua voz era linda e isso atraía os pássaros e os animais que alí habitavam...PARA TUDO essa não é a verdadeira história da nossa protagonista 

Voltando a história original

(s/n) On

como aquela festa dava um saco resolvi sair daqui e dar uma volta pelo jardim, e lá estava eu olhando a variedade de flores que lá tinham, mais tinha algo diferente sei la acho que é a atmosfera do local, e sentia que estava sendo vigiada, escuta passos atrás de mim eu viro rapidamente e vejo um ser todo coberto só o olho de fora, quando ele estava perto dei um chute no meio dias suas pernas e conclui que era homem pois o mesmo se encolheu todo soltando um gemido de dor, como não sou burra resolvi sair de lá mais antes de sair caio no chão com tudo após receber um bancada forte na cabeça, tudo estava ficando preto, ai senhor eu não quero morrer não mas sabe se eu for morrer antes de tudo quero um último desejo eu quero comer brigadeiro obrigado e de nada, depois das minhas preces tudo fica preto e consigo escutar um única frase.

Xx: vejo que pegaram a vadia - vadia é a tua mãe, mais eu conheço essa voz mais só não sei da onde.


Notas Finais


Desculpa os erros

VAI TER COMEBACK DO BLACKPINK E EU TO COMO, TIPO QUASE MORTA, NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 22.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...