1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Príncipe Errado >
  3. Cap 1 - Três Patéticos Walltisons

História Meu Príncipe Errado - Cap 1 - Três Patéticos Walltisons


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Nova Fanfic! Nos vemos lá embaixo! :3

Capítulo 1 - Cap 1 - Três Patéticos Walltisons


Fanfic / Fanfiction Meu Príncipe Errado - Cap 1 - Três Patéticos Walltisons

Meu Príncipe
Errado ( Cap 1 )

Ainda consigo me lembrar dos tempos em que eu e você brincávamos juntos e corríamos pela areia da praia de Laguna Beach, aquele foi um verão inesquecível...pena que acabou.

-Senhorita Haven?...Senhorita Haven! Senhorita Haven!!

-Ahn?! -Estava rabiscando meu caderno totalmente distraída em pensamentos quando o professor Craig do nada me chamou, esse velho ainda vai me matar do coração!

-Senhorita Haven, poderia me dizer por favor o que é matéria? -Ele me encarava como se soubesse que eu estava voando mais do que passarinho naquela aula, ele me encarava aguardando que eu respondesse, eu me ajeitei na cadeira e quando abri minha boca para inventar uma desculpa o sinal toca e todos começam a sair, eu dou um enorme suspiro de alivio e logo pego minha mochila e a jogo sobre o ombro, quando estava chegando na porta...

-Senhorita Haven, sente-se por favor.

-Essa não... -Sussurro e aperto os olhos logo me virando para o professor que me encarava sobre seus óculos e dou um falso sorriso, logo me sentando na sua frente e o mesmo suspira tirando os óculos e me olha, logo em seguida começando a falar.

-Bem, gostaria de falar sobre suas notas.

-E...lá vem bomba! -Sussurro e o mesmo mexe na gaveta tirando uns papeis e pondo sobre a mesa, logo em seguida voltando seu olhar para mim.

-Suas notas não estão nada bem, no entanto, por um milagre o senhor Damen está se saindo muito bem nas aulas, e até as atividades ele está fazendo.

-Sem querer ser indelicada, mas...e eu com isso? -Eu odeio o Damen Walker! Ele se acha o tal, sendo que é o maior otário, o professor suspira e me olha um tanto sério.

-Ele irá te dar aulas particulares após o colégio-... -Eu o interrompi logo fazendo um escândalo.

-COMO?! Aquele zé mané do Damen Walker que vai ser meu "professor temporário"?!

-Fale baixo! E sim, ele será! Sem reclamações e pode ir.

-Mas eu-...!

-Pode ir! -Ele disse em um tom meio de raiva e logo vi que não tinha jeito me levantei da cadeira numa imensa raiva e sai andando, chegando perto da saída vejo o patético Damen paquerando mais uma pobre coitada, tenho até pena dessas trouxas, hum...dessa vez é a Aurora, a pior garota da escola, se acha a melhor, faz bullyng com os (as) nerds e os (as) novatos(as), fora ser arrogante e muito patricinha, mas para minha sorte essa vaca ainda não veio me incomodar, dessa vez ele pegou pesado, boa sorte pra ele skksksks, estava quase saindo quando alguém me puxa pelo ombro, e quando eu vejo era o Damen, Aurora já havia evaporado e logo retorno meu olhar para ele, esperando o mesmo se pronunciar.

-Você que é tal Haven que terei de dar aulas certo? -Disse o idiota erguendo uma das sobrancelhas ainda com a mão no meu ombro, eu o encarei e tirei sua mão de meu ombro.

-Primeiro, eu não sou "tal" sou a Haven, mas para você sou a Haven Walltison e segundo, sim é para mim que você irá dar aulas. -Disse ainda o encarando e o mesmo sorriu de lado.

-Bravinha você, gosto disso, hoje eu não to disponível mais podemos ter nossa primeira aula amanhã depois do colégio, na minha casa ou na sua?

-Na minha. -Pelo menos se ele tentar algo eu já sei onde fica a vassoura e a prataria.

-Então okay, até amanhã. -Ele foi embora e eu segui meu caminho para casa, nunca imaginei que ele pudesse ser tão "sério" em fim...logo avisto minha casa e ao entrar vejo minha irmã Emma jogada no sofá só de blusão mexendo no seu celular.

-Ei sua preguiçosa! -Ela mexe a cabeça olhando para mim e logo voltando a sua atenção novamente para o celular.

-Oi. -Diz Emma, eu reviro os olhos e vou pra cozinha, jogo minha mochila sobre o balcão e abro a geladeira encarando a mesma de cima a baixo, pego uma maça e logo pego minha mochila também e subo as escadas em direção ao meu quarto.

-O que fazer pelo resto desse tedioso dia? -Suspiro e vou tomar meu banho de duas horas, me visto e me jogo na cama, pego meu celular e tinha uma mensagem.

-Oi querida, por favor avise a seus irmãos que iremos visitar vocês, chegaremos na sexta-feira que vem, levaremos uns presentinhos, beijos!

-Aff, parece que próxima sexta será horrível! -Reviro os olhos e deixo o celular sobre a cama, desço e procuro a Emma e o Finn, encontro apenas a Emma assistindo i Zombie.

-Emma, avisa pro Finn que o pai e a mãe chegam sexta que vem para uma visita? -A fitei já com a mão na maçaneta.

-Tá. -Ela nem se importou e logo eu sai em direção ao parque.

Emma Narrando/On

Assim que a Haven fechou a porta eu subi correndo as escadas e logo entrei no quarto do Finn, ele estava mexendo no notebook e logo o fechou e me olhou arqueando a sobrancelha.

-A Haven saiu, estamos sozinhos por um tempo. -Sorri e o mesmo retribuiu, fechei a porta e me aproximei sentando na ponta da cama, ele alisou meu rosto e nos beijamos, ele me colocou no seu colo e o beijo ficou mais quente. É isso ai, embora seja "errado" eu amo meu irmão, mais não do jeito comum, eu o amo como namorado, noivo e amante, quero ele para que sempre seja meu e mesmo que tenhamos que guardar esse segredo por anos eu nunca irei desistir dele, envolvi meus braços sobre seu pescoço e percebi que esqueci de contar a ele o que a Haven havia me falado, eu parei o beijo e logo respiramos recuperando o ar.

-Por que parou? -Disse ele fazendo bico.

-Não faz isso que eu não resisto! -Ele tava tão fofo e sexy daquele jeito que eu o beijei novamente, dessa vez de língua e ele retribuiu, logo parei vendo que estava perdendo o foco.

-Espera, eu preciso dizer algo importante.

-urf, okay. -Ele bufou e se afastou um pouco para me olhar melhor.

-Nossos pais vão vir sexta que vem aqui.

-O QUE?! AFF! Já não basta disfarçar para a Haven, ainda temos que aturar nossos pais? -Ele disse bravo e cruzando os braços.

-Eu sei...mas se você quiser podemos desistir de tudo isso e arrumar outros namorados... -Sai de seu colo e fiquei de costa para o mesmo andando em direção a porta.

-Claro que não, você é só minha, sua princesinha chata! -Ele me agarrou por trás e beijou meu pescoço.

-Eu te amo sabia? -Ele beijou meu pescoço mais em cima e eu me virei pra ele, mordi os lábios olhando pra baixo e o olhei provocante.

-Diz de novo que eu acredito...

-Assim eu não resisto. -Ele sorriu e me beijou ferozmente pondo a mão no meu cabelo e logo ficamos sem ar, ele separou nossos lábios porém encostou nossas testas.

-Te amo, te amo, te amo! -Ele sorriu de lado e seguramos as mãos um do outro, entrelaçando os dedos, como algo que para os outros é errado pode ser tão certo pra mim...?

Será o fim...?


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus lindos!! Essa é mais uma nova fanfic minha, que estou adorando fazer, agora pra quem gosta de treta, essa é a fanfic pra você, tenho duas palavras para dizer que é um spoiler definido e que vai bugar tudo, uma faz sentido e a outra não muito, mas futuramente vocês vão entender.

Daven

Linven

Pronto, agora vocês vão ter que quebrar suas lindas cabecinhas para entender, enquanto isso eu preparo o próximo cap, bye!

Kissus da caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...