1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Príncipe Errado >
  3. Cap 2 - Encontro Inesperado!

História Meu Príncipe Errado - Cap 2 - Encontro Inesperado!


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Ai mais um cap, sorry pela demora, mas minha NET é um demônio! Coloquei meu mozão na capa do cap, pq a capa que eu tinha feito perdi. Em fim...

Sem mais delongas, ai está o cap! ;3

Capítulo 2 - Cap 2 - Encontro Inesperado!


Fanfic / Fanfiction Meu Príncipe Errado - Cap 2 - Encontro Inesperado!

Meu Príncipe

Errado ( Cap 2 )

Damen Narrando/On

--- Aff, espero que ela pare de fazer charminho e caia logo na minha, garota difícil é bom, mas essa não vale a pena. --- Termino de pentear meu cabelo e logo escuto o telefone tocar, era ela, que garota chata!

Telefonema/On

--- Oi Aurora.

--- Oi Damen! --- Ela fez uma voz animada mas logo disfarçou, reviro os olhos.

--- Cadê você?

--- Estou indo.

--- Okay, vou te esperar.

Telefonema/Off

Desligo antes dela falar algo mas, logo saiu de casa e vou em direção ao parque e logo avisto a Aurora.

--- Oi Damen! Aonde vamos? --- Disse ela sorrindo de orelha a orelha.

--- Ahn...que tal um sorvete?

--- Ideia maravilhosa, vamos? --- Ela se agarra no meu braço.

--- Okay. --- Ambos fomos procurar o sorveteiro.

Haven Narrando/On

Chego ao parque e vou tomar sorvete, hoje está bem quente.

--- Uma casquinha de doce de leite por favor.

--- Doce de leite? Não é muito comum. --- Ele sorri e põe a casquinha, o mesmo me da e eu logo o pago.

--- Delícia. --- Lambo o sorvete e começo a passear pela área, num lugar mais afastado perto do meu lago favorito que é um tanto longe do parque.

Damen Narrando/On

Estava entediado terminando meu sorvete no parque quando vi a Haven passando para o lago.

--- É...eu volto já Aurora... --- Disse sem nem a olhar e logo corri dali, Haven é apressada, já engoliu o sorvete.

--- Que tédio... --- Ela suspira e vai até o lago e o observa bem na borda, vou até ela em silêncio.

--- Oi! --- Falo bem atrás dela soprando levemente em seu pescoço.

Haven Narrando/On

--- Ai! O que? Damen? --- Ele me surpreendeu com sua presença repentina.

--- Eu mesmo, em carne, osso e gostosura. --- Ele ri e eu reviro os olhos.

--- O que você quer?

--- Soube que você estava entediada e vim animar sua vida. --- O pateta sorri.

--- Há, sério? --- Cruzo os braços e o encaro.

--- Sim, o que gostaria de fazer princesinha?

--- Princesinha? --- O encarei.

--- Prefere gostosa? --- Ele me olha de cima a baixo e sorri provocante, dou um peteleco em sua testa.

--- Ai! --- Ele alisa a testa.

--- Nem nos seus sonhos, pra você é Haven Walltison!

--- Ahrrr! Que saco, pode ser Havenzinha? --- Ele sorri de lado mostrando levemente os dentes.

--- Não! Terá sorte se eu deixar que me chame de Haven.

--- Ah você tá chata, por que não esfria a cabeça? --- Ele ri e me empurra para trás me fazendo cair no lago, mas eu não sou nada besta e o puxei também, fazendo ambos cairmos no lago.

--- Quem mandou você me puxar? --- Disse ele de braços cruzados e fazendo bico.

--- E deis de quando eu preciso que alguém me diga o que eu devo ou não fazer? --- Arqueio uma das sobrancelhas.

--- Deixe de ser irritante sua princesinha mimada! --- Franzo a testa brava.

--- Princesinha é a sua quenga da semana passada. --- Dou língua pra ele.

--- Não, nunca chamei ninguém assim, parabéns princesinha, você é a primeira. --- Ele ri, reviro os olhos, cruzo os braços e fico olhando para as pessoas no parque.

--- Ahn? --- Volto meu olhar para ele e o mesmo havia sumido, a água estava totalmente parada.

--- Pateta? --- Ele não respondia. --- Idiota? --- O silêncio permanecia. --- Damen? ---Do nada eu começo a subir e sinto algo agarrar minhas pernas, quando abro meus olhos percebo que estava nos ombros de Damen.

--- Eu. --- Eu ri.

--- Seu idiota! Quase me mata. --- Bufo.

--- Por que? Ficou preocupada?

--- Só que nunca! --- Cruzo os braços sobre sua cabeça.

--- Por que tão chata?

--- Eu não sou chata!

--- Ops, tem razão, você é apenas terrivelmente irritante e sem graça! --- Dou língua pra ele e o mesmo revira os olhos.

--- Há, eu sou a pessoa mais legal de todas! É o que meus amigos dizem. --- Falo de forma convencida e o mesmo olha pra cima, ou seja, pra mim.

--- E você lá tem amigos? --- O QUE?! Começo a me debater ainda em cima dele.

--- Hey! Para com isso! Ficou nervosinha com a verdade?

--- Um caramba! Eu tenho amigos sim! --- Falo irritada.

--- Oh, sério? Me diz o nome de um. ---Fala como se duvidasse e soubesse que não tenho amigos.

--- A Maddie.

--- Quem? Conheço todas as minas da escola e garanto que não tem nenhuma Maddie. --- Ele sorri de lado.

--- Há, e quem disse que ela estuda aqui?

--- Oh, é sua amiga imaginaria, me desculpe pela desconsideração! --- Ele começou a rir em sinal de deboche, bufo e dou um tapa na sua cabeça.

--- Ai!

--- Me desce daqui agora!

--- Tá bom senhorita mandona! --- Ele se joga pra trás fazendo eu cair de costa na água!

--- Ora seu-...! --- Quando subi e estava prestes a dar tapas nele, o mesmo agarra meus pulsos fazendo ficar próxima e cara a cara com ele, o mesmo ficou me olhando...ele tem olhos realmente penetrantes...

--- Damen? --- Alguém gritou o nome dele e o mesmo olhou e logo em seguida me soltou.

--- Ah...o-oi Aurora. --- Quando subi novamente o mesmo estava coçando atrás da cabeça e a Aurora Thompson nos encarava.

--- Por que demorou tanto, e o que faz com essa daí? O meu deus, você está todo molhado! Se quiser pode ir lá em casa trocar de roupa, eu pego uma do meu irmão ele não mora mas aqui mesmo.

--- Não precisa... --- Ele me olha de canto de olho e eu reviro os olhos, logo saindo do lago e o mesmo me segue, minha roupa estava ensopada e a blusa estava transparente, melhor eu ir embora logo, quando estava vindo alguém me agarra pelo braço.

--- Calma ai garota, acha que vai ficar assim, você arruina meu encontro e sai numa boa? --- Ela me encarava.

--- É, acho que sim. --- Sorriu irônica e a mesma se irrita e aperta meu braço.

--- Me larga sua p-... --- Sou interrompida pelo Damen que aparece do lado da Aurora e a mesma rapidamente solta meu braço e disfarça.

--- O que tá acontecendo?

--- Nada querido, podemos continuar o nosso encontro depois de você se trocar? --- Ela sorri e agarra o braço de Damen.

--- Na verdade não, deixa pra outra vez, eu vou pra casa... --- Ele se solta do braço dela e mexe no cabelo.

--- A-Ah okay... --- Parece que a piranha ficou sem palavras, mas afinal, o que eu to fazendo aqui ainda?! Me viro e saio andando.

--- Espera! --- Escuto Damen gritar e logo em seguida surgir do meu lado, olho de relance para trás e vejo a Aurora com uma tremenda cara de odeio.

--- O que você quer? --- Me envolvo em meus próprios braços e começo a andar, o mesmo me segue.

--- Amanhã depois da aula, na sua casa, ainda tá de pé?

--- Sim, só isso? --- Ergo uma das sobrancelhas.

--- Sim, tchau Halvenzinha! --- Ele da uma risadinha irritante e vai embora correndo, eu sigo em direção a minha casa e ao entrar vejo o Finn assistindo.

--- Cadê a Emma?

Será o fim...?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo cap meus amores, não esqueçam de dar estrelas e comentar o que acharam. Bye!

Kissus da caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...