1. Spirit Fanfics >
  2. Meu príncipe patriota. >
  3. And The Oscar goes to e Picolézinho de morango.

História Meu príncipe patriota. - And The Oscar goes to e Picolézinho de morango.


Escrita por: BunnyStark

Notas do Autor


Hello, meus amores. Mais um capitulo de MPP. <3 Um capitulo tranquilo para meus babys.

Como sempre, gostaria de agradecer á vocês pelos maravilhosos comentários que recebi no ultimo capitulo. Foram 15 divinos e maravilhosos comentários que fico agraciada de lê-los e ter vocês comigo. Leio cada um com muito carinho e fico muito feliz pelo apoio que você me dão. A cada capitulo de cada fic minha que escrevo, e especialmente em Meu Príncipe Patriota. Tenho muita sorte por tê-las e obrigado. Muito obrigado MESMO! :3 Vocês são fodas!
Gostaria de agradecer á quem favoritou. E sejam bem-vindas, leitoras novas.

Erros e duvidas, responderei nos comentários.
Sem mais delongas e espero que gostem.
Enjoy!

Capítulo 13 - And The Oscar goes to e Picolézinho de morango.


Fanfic / Fanfiction Meu príncipe patriota. - And The Oscar goes to e Picolézinho de morango.

 

Depois, daquela tensa reunião. Eu fui atrás de Steve... Talvez, eu não devesse. Mas, tinham certos sentimentos que não podiam ser ignorados. O que eu sentia por ele era assim, eu não conseguia nomear ou controlar. Quando percebia, eu já estava fazendo o que meu coração pedia. Por mais incrível que possa parecer, eu já sabia onde ele estava. Quando Steve se estressava ou algo o incomodava. Ele iria para a sala de treinamento, bater em sacos de areia.

Caminhei calmamente, chegando a sala. O vendo, bater rápido e forte nos sacos. Até, ele cair do suporte metros à frente. Seria errado dizer que ele me excitava dessa forma?

- Você devia ser punido por falar daquele jeito comigo. Comecei, insinuante. Mas, mantendo uma pose seria e quase chateada. Mas, por dentro... Eu queria rir. O observei, parar de bater e focar seus olhos em mim. Olhei para minhas unhas, ignorando seu olhar cobiçoso sobre mim.

Eu estava adorando esse lado de Steve. O jeito que ele olhava para mim com desejo e necessidade, me enlouquecia. Me tirava do eixo. Steve voltou a olhar o saco e se preparar para bater, assim que ele o socou... Desviei o saco, fazendo Steve bater no ar e tropeçando para frente.

Não contive o riso e ele pareceu mais irritado e sem graça.

- Já me ignorando, amor? Depois, da nossa noite romântica. Oh! Você me enganou e só queria dormir comigo. Coloquei minhas mãos no rosto, fingindo chorar. E o Oscar vai para... Ísis. Steve veio até mim, quase correndo.  Não era fofo? Comecei a rir e ele bufou, cruzando os braços do meu lado e me encarando com a sua melhor cara de ‘’ Mocinha, você está encrencada.’’

- Tudo para você é brincadeira, Ísis? Afirmou, me olhando. Ergui a mão para ele, tentando me explicar.  Suspirei e baixei a mão, derrotada.

- Desculpe. Pedi, arrependida. – Eu só... Quero que você fique bem. Expliquei, segurando em sua mão. – Ver você assim, me deixa meio paranoica. Finalizei, enquanto o abraçava. Ele suspirou, me apertando em seus braços.

- Eu que peço desculpas, pequena. Disse, descansando o rosto em meu cabelo, aspirando o perfume. – Ainda estou me acostumando a todas as reações que você causa em mim e no meu humor. Só não quero que você se exponha a um risco desnecessário e acabe se machucando. A Hidra não é brincadeira, Ísis. Já destruiu mais vidas que centenas de guerras... Você vê Bucky todos os dias, como um exemplo. E eu já me culpo por ele ter passado por tudo isso. Não suportaria que algo assim acontecesse com você. Disse, acariciando minhas costas suavemente. Meu rosto em seu peitos e minhas mãos em suas costas.

- Não pode me proteger para sempre. Eu também sou uma Vingadora. Sussurrei, sem me mover. Aquilo estava tão bom.  

- Eu protejo o país, o mundo e os Vingadores. Porque, não protegeria a mulher que eu amo, o ser mais importante com muito mais empenho que faço com os outros? Você não está fazendo sentido para mim, Ísis. Exclamou meu Capitão, segurando meu rosto e selando nossos lábios.

- Você entendeu o que eu quero dizer. Disse, meio atordoada pelo seu olhar e seus carinhos.

- Eu entendi perfeitamente. Falou Steve, sorrindo. – Mas, me deixe explicar meu ponto de vista da situação. Além, de sermos uma equipe e Vingadores. Eu e você estamos juntos, Ísis. Não ache que eles não irão usar isso contra nós. Porque, eles irão. E eu estarei com você. Não deixarei você sozinha sobre qualquer circunstância, ainda mais em uma missão. Vou te proteger e te dar cobertura, cuidando para que ninguém te machuque. E você, fará o mesmo por mim? Questionou, seus olhos presos aos meus. Sua respiração se misturando a minha de tão perto que estamos um do outro.

- Farei isso e muito mais, amor. Prometi, solene. Minhas mãos se entrelaçando pelo seu pescoço.

- Então, ficaremos bem e juntos. Disse, me beijando apaixonadamente como um pacto selado entre nós. Eu sabia, sabia desde o momento que eu o vi. Que Steve era o meu lar, o meu porto seguro, o único homem que eu amaria em minha vida.

 

 

***

 

 

O braço de metal pegou na minha perna, me jogando no chão como uma boneca de pano. Porra! Qual era a necessidade disso? Treinar com Bucky era interessante, se você tirar o fato que ele me quebra ou me arremessa no chão de cinco em cinco minutos. Mas, ele não tinha medo de me bater ou exigir o máximo de mim.

- James Buchanan Barnes, você precisa de uma mulher. Sexo é o seu problema. Disse, rindo e o provocando. Outra vantagem de treinar com Bucky, é que ele era a vítima perfeita... Apesar, da falta de expressão em seu rosto quando treinávamos.

- Você é irritante. E não acredito, que você é uma das únicas amigas que tenho. Eu realmente, decaí muito. Falou, com um sorriso maldoso e uma expressão superior.  

- Para um cara dos anos 40, você sabe ofender as pessoas. Disse, me colocando em posição de luta. – Estou impressionada, fóssil. Disse, sarcástica.

- Argh! Resmungou, vindo para cima de mim. Deus me proteja! Pensei, antes de desviar de um soco potente. Devolvi o soco em seu rosto, me abaixando e passando uma rasteira. Fazendo Bucky cair na minha frente. – Muito bom, para uma hobbit. Disse, Bucky. Rindo da minha cara...

- Isso foi ótimo, Elza. Você está velho! Mas, disso você já sabe. Afirmei, comemorando o meu feito.

- Porque, não treina com Steve? Questionou, enquanto me sentei do seu lado. Exausta! Já faziam umas 5 horas que treinávamos incansavelmente. Suspirei, cansada.

- Meu picolézinho de morango me desfoca. Disse, o olhando. Bucky não conteve a gargalhada.

- Que? Como assim? Disse, assim que parou de rir. Fiquei sem graça, pensando como explicaria isso ao Bucky. Se é que eu explicaria...

- Bem, nós treinamos. Treinamos... E... Disse, gaguejando. – É bem difícil, porque no começo nós lutamos e treinamos. Mas, eu sempre acabo tentando tirar a roupa dele de algum jeito. Por isso, meu picolézinho de morango me desfoca. Afirmei, olhando Bucky. Que deu uma gargalhada, assim que terminei.

- Isso explica muita coisa. Aquela cara do Steve de quem caiu em uma máquina de lavar sempre que treina com você, só deveria ser isso mesmo. Argh! Nunca mais vou treinar aqui. Disse, fazendo cara de nojo e se levantou, não aguentei e rir da cara dele. – Encerramos por hoje, hobbit. Vá atrás do seu picolézinho de morango. Disse, rindo e me zoando.

- Obrigado pelo treino, fóssil. Disse, saindo. Indo para cozinha, estava morta de fome. Deusa, porém amante de comida. Eu mesma, Ísis. Cheguei na cozinha, vendo Steve e Falcão comendo.

- Amor, sente aqui. Falou, Steve. Assim que me viu, vi alguns peitos de frango, legumes e arroz. Sentei ao seu lado, lhe dando um selinho e me servindo. Comecei a comer, focada na comida. Olhando para Steve de tempos em tempos. Aquele homem era perfeito! Perfeito demais e todo meu. Quem gostou, bate palma. Quem não gostou, paciência. Pensei, voltando a comer.

- Alguém está com fome? Perguntou Falcão, rindo.

- Bucky é doido. Precisamos arrumar uma namorada para ele. Disse, os olhando. – Tem mais de 5 horas que ele estava me treinando. Isso só pode ser tesão acumulado, por isso precisamos que ele tenha uma namorada. Disse, gesticulando com o garfo na mão e olhando para cima. Refinando os meus planos.

Steve colocou as mãos no rosto, como se estivesse perdido todas as esperanças de ter uma namorada normal. Falcão dava gargalhadas.

- Pequena, você não pode sair arrumando namorada para o Bucky. Disse Steve, me encarando.

- Não, só posso. Como o Falcão vai me ajudar... Disse, o olhando. Pobrezinho do passarinho! Ele achou mesmo que eu o deixaria fora dessa?

- Não! O Robocop vai me matar. Ainda, não me recuperei da última surra que ele me deu. Disse, assustado. Levantando as mãos para cima.

- Eu esperava mais de você, franguinho. Disse, apertando os olhos e apontando meu garfo com um pedaço de brócolis para ele. Steve não reprimiu o riso, piscando para mim. Gato! Deus grego do Olimpo. Proprietário do meu corpo e coração. Pensei, piscando de volta.

- É falcão! Exclamou Sam, me olhando. Eu ama esses almoços com clima de família. Amava mesmo.

 

 


Notas Finais


Muito amor e bom humor nesse domingo para vocês.
Deusa egípcia e príncipe patriota são muito preciosos.
Até o próximo e o Capitão América ama vocês.

E minhas outras fics, se você quiser ler.
https://spiritfanfics.com/historia/ensina-me-a-amar-8884452 > Tony e P.O
https://spiritfanfics.com/historia/traga-me-para-a-luz-9576029> Bucky e P.O
https://spiritfanfics.com/historia/para-sempre-capitao-america-one-shot-9365738 > One shot do Capitão :3
(Prometo que valem a pena. E vocês não se arrependeram de ler. :3 Bjinhos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...