1. Spirit Fanfics >
  2. Lost in Love (INACABADA) >
  3. 12 - Casamento, Vingança?

História Lost in Love (INACABADA) - 12 - Casamento, Vingança?


Escrita por: Yumiis

Notas do Autor


Sinto muitíssimo por nao ter postado! Já vai fazer um mês que eu não posto e tenho explicações (horríveis, para falar a verdade).

Eu nao consegui postar no final de junho por ter muito trabalho da escola acumulado, pq sabe como é né, os professores adoram passar aqueles trabalhos enormes antes das férias de julho. Depois que elas começaram eu acabei pensando em só descansar e esqueci de postar o capitulo >.< Desculpa por ele ser curtinho, mas é a vida né? Vou tentar voltar a ideia inicial de um capitulo por semana, mas as vezes rolam essas mancadas :/

Boa leitura!

Capítulo 12 - 12 - Casamento, Vingança?


  Wendy – Você pode por favor parar de me abraçar? É difícil andar assim.

  Lucy – Mas você é o meu anjo da guarda, se não fosse você e o seu péssimo gosto para roupas eu teria entrado numa fria.

  Wendy – É você que tem o gosto exótico demais. – Ela falou ofendida.

  Lucy – E então? Qual o próximo passo do seu plano? – Perguntei a Natsu.

  Natsu – Bom, eu tenho pensado e....

  ?? – Lucy?! Ai Meu Deus, eu finalmente te achei! – Ele veio para cima de mim me abraçando.

  Lucy – Laxus? O que faz aqui?

  Laxus – Eu vim te buscar, oras. Vamos voltar para casa. – Meu irmão já chegou me puxando pelo braço, mas o puxo de volta.

  Lucy – É claro que não. O papai não te disse nada?

  Laxus – Disse o que?

  Lucy – Eu fugi de casa, não vou voltar. – Ele parecia surpreso.                              

  Laxus – Fugiu? Como assim fugiu?!

  Lucy – Eu não aguentava mais viver naquela casa com aquele cara, me dava nos nervos.

  Laxus – Aquele cara é o nosso pai, um pouco mais de respeito! – Mereço. – Ah, então se você fugiu ainda não sabe das novidades.

  Lucy – Novidades? Que novidades?

  Laxus – Papai está arranjando um casamento para você.

  Lucy – Ele o que?! – Falei surpresa e irritada. – Ele não tem o direito disso, não tem o direito de tirar a minha liberdade!

  Laxus – Então por que você mesma não vai falar com ele? – Bufei e me virei para Natsu.

  Lucy – Desculpe, mas eu preciso resolver isso.

  Natsu – Você sabe que se você for tem grandes chances de não voltar, não sabe?

  Lucy – Eu dou o meu jeito. E você pirralha, nada de rasgar as minhas roupas.

  Wendy – Não prometo nada. – Ela falou com um sorrisinho no rosto. Virei de volta para Laxus.

  Lucy – Vamos, tenho que ter uma pequena conversinha com o nosso pai.

 

                                                                             (...)

 

  Lucy – Estou em casa! – Abri a porta num chute.

  Laxus – Você está louca?! E se acertasse alguém?!

  Virgo – Princesa?! Ai Meu Deus, eu fiquei tão preocupada com você! – Ela me abraçou.

  Lucy – Ok ok, eu também senti sua falta, Virgo. Mas eu vim só ajeitar umas coisinhas. Cadê o meu pai?

  Virgo – Está no escritório.

  Laxus – Se você chutar a porta de novo eu juro que...

  Lucy – Com licença, posso entrar?! Já entrei! – Falei chutando a porta novamente.

  Jude – Mas aonde a senhorita pensa que está?!

  Lucy – Que história é essa de casamento?! – Falei batendo minhas mãos na mesa indo direto ao assunto. Ele sorriu.

  Jude – Bom, você não me deu muita escolha. Eu sabia que viria correndo assim que alguém ameaçasse tirar a sua liberdade.

  Lucy – Exatamente! Agora estou aqui para você esquecer essa palhaçada.

  Jude – Sinto muito, mas eu já acertei tudo. Você irá casar sim.

  Lucy – Mas eu não irei mesmo. – Falei me virando para ir embora, mas o Laxus entrou na frente da porta. – O que está fazendo?!

  Jude – Você não irá sair daqui de novo, Lucy. Já espalhei seguranças por todo o jardim para impedir qualquer fuga sua.

  Lucy – Você está louco?!

  Jude – Ah, você chama de loucura agora eu querer te castigar por que você fugiu de casa? Cada ação tem uma consequência, já deveria saber disso.

  Lucy – Realmente acha que irá controlar cada passo meu?

  Jude – É logico que eu vou. Você vai terminar o colegial e casar-se. Depois vai fazer faculdade de Administração para assumir as nossas empresas. Ah, e terá um menino.

  Lucy – E se for menina?! Eu afogo na piscina?!

  Jude – Você já tem seu futuro pronto, só basta aceita-lo. Agora o que acha de ir para o seu quarto? Eu vou mandar alguns seguranças irem buscar suas coisas na casa do seu amigo. Qual o nome dele mesmo? É...

  Laxus – Natsu.

  Lucy – Como sabe o nome dele?!

  Laxus – Lucy, por favor. Sabe que se eu e o nosso pai quiséssemos ir te buscar nós já teríamos ido antes. Só fiz um pouco de drama. – Eu estava explodindo de raiva.

  Lucy – Que droga! – Gritei e subi para o meu quarto, afogando meu rosto no travesseiro.

 

(...)

 

  Lucy - ... E foi isso. – Falei terminando de contar o que havia acontecido.

  Natsu – É, foi meio estranho 3 seguranças aparecerem no meu apartamento do nada. A Levy já havia me falado o que poderia ter acontecido. – Escutei-o rindo no fundo da ligação.

  Lucy – Não é engraçado. Agora que me sinto uma prisioneira mesmo, já que tem seguranças para todo lado.

  Natsu – Não é isso, é que isso parece parte daquelas histórias clichês.

  Lucy – Que histórias?

  Natsu – Você sabe. Duas pessoas se apaixonam, mas a menina é rica e tem um casamento arranjado, mas ela ama o cara e faz de tudo para acabar com o casamento e blá, blá, blá.

  Lucy – Ah, e você é o cara que eu sou apaixonada? – Falei zoando.

  Natsu - .... Poderia ser. – Ahn? Ok, isso foi constrangedor.

  Lucy – É-É, já é tarde, temos escola amanhã. Vou dormir.

  Natsu – Ok, boa noite. – Respondi e desliguei. O que ele quis dizer com aquele “poderia ser”? Fala sério, o Natsu é muito estranho.

 

(...)

 

Autora On:

 

Em algum lugar da cidade, dois amigos se encontravam na casa de um deles, iludidos por uma garota.

 

  Rogue – Não acredito que ela terminou comigo...

  Sting – Como ela teve coragem de falar aquilo na minha cara?

  Rogue – Ela estava estranha, duvido que teria falado sério. – Os dois resmungavam sem escutar um ao outro.

  Sting – E ainda esfregou o namoradinho novo dela na minha frente.

  Sting e Rogue – Sinceramente... A Lucy me paga. – Os amigos falaram ao mesmo tempo e ficou um silencio, até finalmente perceberem.

  Sting – E-Ei... O que você disse?

  Rogue – O que você acabou de falar? Sua namorada se chamava Lucy também?

  Sting – S-Sim... Lucy Heartfilia.

  Rogue – Mas essa é... - Os dois se entreolharam por vários segundos tentando absorver a situação em que se encontravam.

  Sting - Espera... Você... A Lucy estava com você? - Rogue não respondeu, apenas deu uma pequena risada irônica e se sentou novamente com as mãos no rosto.

  Rogue - Isso não está acontecendo. Ela não teria coragem, teria?

  Sting - Rogue, me conta agora. A Lucy estava ou não com você? - O loiro perguntava em pânico, com dificuldade em aceitar o que estava realmente acontecendo.

  Rogue - É claro que essa...! - O mesmo se exaltou, mas parou e respirou fundo. - Essa vadia estava com nós dois.

  Sting - Mas isso não faz sentido... A Lucy ela... A minha anjo não teria coragem... 

  Rogue - Filha da puta! - O moreno gritou e chutou a cadeira da escrivaninha de seu amigo. - Não acredito que isso está acontecendo! Depois de tudo o que eu fiz, eu apresentei a desgraçada para os meus pais... - Ele levanta a cabeça para o teto e sorri desacreditado. - É claro, eu fazia as provas da garota, é óbvio o motivo dela estar comigo.

  Sting - Eu confrontei o meu pai só por causa dela... - Seu melhor amigo falou com uma voz chorosa e sentado no chão, totalmente em choque.

  Rogue - É, parece que esse é o seu motivo então. Eu não acredito que essa.... - Ele dá uma pequena pausa antes de dizer um insulto - usou nós dois pelo próprio bem. - Ele se virou para o seu amigo abatido e segurou seus ombros, olhando em seus olhos. - Escuta, nós precisamos nos vingar.

  Sting - O que? Mas não seria melhor conversar com ela? Isso tudo pode ser um engano aind-

  Rogue - Para de ser ótario! Olha só o que aquela piranha fez com a gente! Fomos usados como objetos e descartados quando não éramos mais necessários! - Ele gritou e Sting abaixa sua cabeça. Rogue se levanta irritado. - Ok, se quer ficar ai na sua melancolia chorando por quem te usou então fica, mas eu vou- O mesmo para de falar quando seu celular apita alertando a chegada de uma mensagem. Ele puxa seu celular do bolso e a lê rapidamente, soltando um sorriso de orelha a orelha.

  Sting - O que foi?

  Rogue - Parece que os céus estão ao meu favor. - Ele coloca o celular de volta ao bolso e vai até o outro lado do quarto, levantando a cadeira que havia chutado. - Não se preocupe, eu vou dar a Lucy o que ela realmente merece. - Dizendo isso, Rogue saiu do quarto de seu amigo, com um sorriso suspeito em seu rosto.

Continua...


Notas Finais


Qualquer erro ou incoerência, me avisem.

Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...