História Meu Professor Alfa - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Exibições 111
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie galera! Vou postar em todas as minhas fanfics um especial de 14 anos pra minha linda e amada Juh! Quero muitos comentários de feliz aniversário pra ela gente! Tchau. Ps; esse cap. É pra vcs saberem como o Jungkook engravidou bjs

Boa Leitura

Capítulo 19 - Especial 14 aninhos


Jimin estava sentado tranquilamente no sofá com o Notebook em suas pernas, estava corrigindo algumas provas e quando olha em seu celular já era 23:47pm, ele fecha o computador e vai para a cozinha comer algo.

 

Depois de comer um lanche ele ( que já estava de pijama/cueca ) vai para seu quarto olhando pro chão, Jungkook havia agido estranho com ele o dia inteiro e o maior queria realmente saber oque estava acontecendo, ele se deita na cama e fita o teto pensando naquilo até seu celular vibrar o tirando desses pensamentos.

 

( Mensagem ON )

 

-- Jiminie ~ Jungkook

 

-- Kook, oie. Oq foi? ~ Jimin

 

-- Ta ocupado? ~ Jungkook

 

-- Bom, eu acabei de corrigir algumas provas e to na cama com dor nas costas kkkkkkk pq? ~ Jimin

 

-- A…. Por nd não !! ~ Jungkook

 

-- Kookie vc ficou estranho cmg o dia todo, oq ta acontecendo ?? ~ Jimin

 

-- Nd…. ~ Jungkook

 

-- (Áudio) Jungkook pode me falar! ~ Jimin * voz de Alpha *

 

-- Aigoooo! Não é nd! ~ Jungkook

 

-- Não vai falar? To indo ai ! ~ Jimin

 

-- Jimin!!! ~ Jungkook

 

( Mensagem OFF )

 

Jimin nem visualizou a mensagem do menor e foi para seu armário, se trocou e foi para seu carro depois de trancar sua casa. Ele vai em direção a casa de Kook, ele toca a campainha e de lá sai Clarice a mãe de Kook com um pano que tapava seu nariz.

 

--- Dona Clarice, oque aconteceu? ( Jimin )

 

--- Pelo amor de deus vai ajudar o Jungkook ( Clarice implorou )

 

--- Ele ta no quarto? ( Jimin )

 

--- Sim, eu vou sair não agento mais ! ( Clarice )

 

A maior saiu da casa sem rumo até sumir da vista de Jimin. Ele adentra na casa de logo sente um cheiro delirantemente doce e extremamente forte, ele vai para o quarto de Jungkook abre a porta quase a quebrando. Ele vê Jungkook se masturbando na cama, totalmente despido.

 

--- J..Jimin? ( Diz Jungkook corado )

 

--- Porque não me disse que tava no cio besta? ( Jimin fala começando a tirar sua roupa )

 

--- É que… Aigo! Você disse que tava cansado e talz… Não quero te incomodar ( Jungkook )

 

--- Você não me atrapalha amor ( Jimin )

 

( Jimin ON )

 

Quando vi que ele tava se tocando ( provavelmente pensando em mim ) e que ele não queria me atrapalhar mesmo sabendo o quão difícil é passar o cio sozinho… Ele é realmente maravilhoso. Começo a me despir olhando para seu membro super ereto que espalhava seu pré-gozo em abundância. O olho com safadeza enquanto mordo o lábio inferior com aquela cena maravilhosa.

 

--- Jiminie…. Vem logo…. ( Implorou Jungkook )

 

Ai! Quando ele implorou por mim meu membro já estava dando sinal de vida. E pensar que apenas ouvir a voz manhosa dele já me fazia ficar daquele estado…. Chego perto dele com cara safada sem disfarçar que olhava para seu membro, sem avisar o agarrei pelas pernas e o trouxe pra mim, como ambos ja estávamos despidos meu membro se encontrou com o dele o fazendo gemer baixo, mas alto o suficiente para eu ouvir. Comecei a beijar seu pescoço e ir até sua boca, lambendo, sugando e mordiscando seu lábio carnudo.

 

--- Não ….me tortura.… ( Jungkook fala manhoso )

 

Agarrei a base de seu membro com um pouco de força o fazendo gemer alto, comecei a masturba-lo o fazendo gemer cada vez mais rápido, o pré-gozo do Jungkook derramava demasiadamente na coberta.

 

( Jimin OFF )

 

Jimin põe Jungkook de quatro deixando sua entrada rosada a amostra, Jimin podia ver seu lubrificante natural jorrando de sua entrada e ele sabia que o menor não precisaria de preparação então coloca seu membro por inteiro dentro do menor sem avisar tirando um alto gemido do mesmo.

 

O Park começa a estocar mais e mais forte acertando o ponto sensível de Jeon várias vezes até se desfazer dentro do menor ao sentir ele se contrair e gozar na coberta. Eles se deitam satisfeitos, Jimin fica na frente de Jungkook e o menor aconchega seu rosto na dobra do pescoço do maior e adormeci sentindo as grandes mãos de Jimin, uma em sua cintura e a outra acariciando sua cabeça delicadamente.


~ Ai minhas costas, vou me fuder amanhã! Puta que pariu esqueci a merda da camisinha!!! A foda-se -- pensa Jimin



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...