História Meu Professor Alfa - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Exibições 310
Palavras 373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente essa é a continuação do cap. anterior então era pra ficar pequeno msm kkkkkkkk

Capítulo 8 - Continuação


        Jungkook começa a rebolar encima do membro de Jimin já duro o fazendo arfar...

--- Você gosta disso? ( Fala Jungkook com um tom malicioso )

--- A..doro.…. ( Diz Jimin entre gemidos )

--- Que bom ( Jungkook )

       Jungkook para de rebolar e como resposta Jimin suspira, ele vai até as pernas do maior e arranca sua calça junto com sua cueca box vermelha, Jungkook pega a base do membro de Jimin fortemente e começa a chupa-lo desda base até a cabeça fazendo Jimin gemer cada vez mais alto...

--- Kook... Eu te ...amo ( Jimin )

        Jungkook não responde apenas começa a chupar mais e mais forte….. Até que Jimin se disfaz dentro da boca do ômega que faz questão de engolir todo quele líquido um tanto salgado.

--- Já ? ( Jungkook diz com um pouco de sêmen saindo por sua boca, que ele faz questão de o lamber fazendo um movimento sensual com a língua )

          Jungkook tira sua roupa e Jimin senta no sofá colocando Jungkook sentado em seu colo .... Jungkook não avisa e senta no membro de Jimin rapidamente o fazendo arfar e gemer logo depois..

--- Você ta ....com vontade ...de novo por ....causa do cio?
( Jimin )

--- Não, esse....é o meu... Presente.... ( Jungkook )

--- Hum.... ( Geme Jimin )

          Começaram com estocadas fortes e movimentos lentos, depois começou movimentos rápidos e estocadas fortes e quando Jimin acerta a próstata de Jungkook ele geme alto e goza sujando o seu e o peitoral de Jimin que logo depois goza dentro de Jungkook o preenchendo por inteiro ... Eles ficam um tempo deitados, Jungkook por cima de Jimin que ainda se encontrava com o membro em Jungkook …... Depois de um tempo a mais Jimin retira seu membro e sente algo escorrer de Jungkook para ele... Ele logo raciocina que é seu gozo escorrendo e dá um sorriso fraco ..... Jungkook dorme sentindo as grandes mãos de Jimin o carregarem até seu quarto e logo em seguida o colocar na cama, antes de dormir ele diz pra Jimin  se deitar com ele e assim fez, Jimin se deitou e abraçou o menor que se aconchegou em seus braços e dormiu docemente


Notas Finais


Beijinhos até a próxima '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...