1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor Do Curso!!! >
  3. Primeiro dia de Aula!

História Meu Professor Do Curso!!! - Primeiro dia de Aula!


Escrita por: KaioGomes1243

Notas do Autor


Esqueci de botar na sinopse!
Aluno-Kaio

Professor-José Matheus(Matheus)

Capítulo 1 - Primeiro dia de Aula!


KAIO ON

Eu estava indo para meu 1° dia de aula no curso (Eu já tinha feito meu Primeiro ano de curso, esse era o segundo). Eu já sabia que eu iria mudar de professor então eu estava nervoso porque eu não sabia quem era o professor e também porque eu não sabia o que ele iria achar de mim.

MATHEUS ON

Eu estava muito nervoso pois iria ser a minha primeira turma que iria dar aula. Eu já estava na sala esperando os alunos chegarem.

KAIO ON

Eu já estava no curso e vou pra minha sala, qnd eu chego e encontro o meu novo professor, ele era um homem baixo (não tão baixo assim), malhadinho, com barba pequena (não era barbixa), peludinho, 22 aninhos e com os olhos mais castanhos claros do mundo. Quando olhei pra ele, eu fiquei hipnotizado com  os olhos dele. Ele me deu Bom Dia e nem falou comigo direito mas eu senti alguma coisa nele que eu não sei o que é, fui e sentei no meu lugar e enquanto ele ficava no celular eu estava hipnotizado nele.

Continua...


Notas Finais


Gente leiam pf a sinospe e as notas inicias!!! Proximo capítulo 28 ou 29/11/16!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...