1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor gostoso!!! >
  3. Provocações !

História Meu professor gostoso!!! - Provocações !


Escrita por: RockLife

Notas do Autor


espero que gostem , querem que eu continuem ???
mas só avisando que esse vai ter poucos capítulos, no minimo acho que uns três.

Capítulo 1 - Provocações !


Fanfic / Fanfiction Meu professor gostoso!!! - Provocações !

 

(Pensamentos de Ciel )

      O primeiro dia de aula acabou rapidamente, mas no final da aula o professor sebastian me chamou , pois ele sabe que eu tenho algumas duvidas em literatura , então a partir de agora terei aulas de reforço com meu tio Sebastian, me sinto muito animado para passar um tempo á sois com meu professor divino ou infernalmente atraente.

(Pensamentos do Sebastian)

 Eu irei ensinar de tudo ao meu sobrinho , nesse momento ele deve estar se arrumando no quarto dele , e eu arrumando minha sala de estudos, devo pegar minha braçadeira e algumas correntes não tão longa, pois quero conhecer os limites do meu querido sobrinho huahaa,  agora tomarei um banho .

( minutos depois )

( pensamentos de Ciel )

Já me arrumei , saio do meu quarto e vou a cozinha pegar meu chá , escuto um barulho de  chuveiro quando vou andando pela casa deve ser o Sebastian, percebo que a porta do banheiro esta entreaberta, inevitavelmente espiono pela brecha, não pude acreditar no que vi, sebastian estava todo molhado lavando seu corpo de forma tão adorável que tive um sangramento nasal sem ao menos perceber, será que ele queria que eu o visse assim? Pronto pra mim, vou parar de olhar logo se não , não irei para mais, assim saio de lá e espero ele terminar.

( uma hora depois )

Ciel- tio Sebastian posso entrar??!

Sebastian- pode sim .

Entrando

Sebastian- trouce o seu caderno para as anotações ??

Ciel- sim.

(pensamentos de Ciel)

    Sebastian senta ao meu lado no sofá, muito próximo a mim, não posso evitar o fato de me sentir excitado sempre que ele está tão perto.

Sebastian- Tem estudado o capitulo sobre trovadorismo medieval jovem Ciel?

Ciel- sim, porém quero saber mais sobre o príncipe Maquiavel , isso irar cair na prova .

Sebastian- então irei pegar aquele livro que esta na estante .

(Pensamentos de Ciel)

Acabamos estudando muito, então paramos um pouco para pedir pizza, Sebastian faz o pedido e esperamos conversando sobre mangás.

A  pizza chega e comemos rapidamente, me distraio e acabo derrubando o copo com refrigerante na camisa de Sebastian, fico muito envergonhado por ser tão desastrado! Saio para pegar um pano porem Sebastian me puxa pelo braço, tropeço e caio em cima dele. Eu não havia percebido que ele já tinha tirado a camisa molhada.

Sebastian- Onde pensa que vai ainda não acabamos aqui querido!

Ciel-Eu ia apenas buscar um pano Senhor por favor me desculpe!

Sebastian- Por algum motivo adoro quando escuto você me chamar de Senhor, isso te faz submisso a mim.

 

Ciel se levanta rapidamente muito envergonhado, olha para o lado e acaba percebendo bracedeiras e correntes no canto da parede, sente uma grande curiosidade e resolve perguntar a seu amado tio.

Ciel- tio Sebastian o que e aquilo no canto da parede ??

Sebastian- você quer aprender como se usa aquilo !!???

Poderia ser um conteúdo complementar...(Olhar malicioso)

Ciel-(bochechas avermelhadas) Senhor, eu estaria sendo injusto se eu dissesse não, o que você me pede sorrindo que eu não faço chorando!?

...................................................................................................

 


Notas Finais


por favor deixem suas opiniões sobre o que acharam e se querem que continuem . ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...