1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor gostoso!!! >
  3. Fire Night!

História Meu professor gostoso!!! - Fire Night!


Escrita por: RockLife

Notas do Autor


desculpa pela demora , espero que gostem!! ^-^

Capítulo 2 - Fire Night!


Fanfic / Fanfiction Meu professor gostoso!!! - Fire Night!

ciel- o que você me pede sorrindo que eu não faço chorando.

Sebastian- mas só avisando quando eu começo, eu não consigo parar de brincar.

Ciel- não precisa parar.

     Sebastian se aproxima de Ciel, e o beija, com um beijo bem caloroso e excitante, com isso Ciel senta em seu colo.

Sebastian- que menino insolente.

   Assim Sebastian começa a beijar o pescoço de seu sobrinho e a abrir sua blusa, beijando seu peitoral.

Ciel- Sebas , Sebastian...

Sebastian- você e bem  safadinho, já está excitado, que rápido, ainda nem comecei a brincar. Prepare-se !!

Ciel- o que você vai fazer comigo ??

Sebastian-você deve confiar em mim, apenas me obedeça...

    Sebastian tira a camisa de Ciel por completo e me deita no sofá, Tirando minha calça, Retira sua própria gravata e prende meus pulsos, parece um sonho o meu adorável tio , me usando como instrumento de prazer!

       Sebastian senta ao meu lado e me pede para sentar no colo dele, eu obedeço, já podia sentir sua ereção na minha bunda. Ele me beija penetrando sua língua dentro da minha boca, pega uma corrente e começa a me prender de modo que eu não pudesse mais me mexer, Sebastian sussurra em meu ouvido:

Sebastian-agora você  é meu submisso, me pergunto se você ainda é virgem nessa parte ( Sebastian chupa seu dedo indicador e começa a colocar a mão sobre minhas nádegas penetrando lentamente em meu anus ).

     Solto um grito e respondo com um sussurro muito baixinho, pois estava bem envergonhado.

Ciel-  Siim...era...

Sebastian- não se preocupe, você não irar se arrepender!!

Ciel- por favor Sebastian para de me torturar !!

Sebastian- huahahuahahuaha Vai dizer que você não gosta? Sinta as consequências, pensa que eu não sei que você estava me olhando no banheiro!

 Eu fico muito envergonhado, e Sebastian tira o dedo do meu anus.

 Assim Sebastian me vira de bruços e as correntes machuca meus pulsos, e me penetra com seu membro grande e quente, e eu me contorço tremendo meu corpo inteiro .

Ciel- Vai! Com força!!!

(Grita:SEBASTIANNNNNN!)

Sebastian- adoro escutar você gemer meu nome.

Com isso as estocadas  começaram a ficar mais fortes , e sentir Sebastian ir tão fundo que eu cheguei em meu limite.

Sebastian- Ahh meu amado Ciel! Como pode aguentar que eu fosse tão fundo mesmo sendo virgem? Você sempre me surpreendeu!

   Sebastian solta as correntes de Ciel , e beija seu pulso que estava machucado.

Ciel- Quero mais! Deixe me sentir o seu gosto!

Sebastian- deixe isso para outra noite Ciel, amanhã temos que acordar cedo.

Sebastian pega Ciel no colo e o leva pelo corredor até chegar no quarto de seu doce sobrinho, o deita na cama e dá um beijo sensível e molhado de boa noite.

Ciel- Sebastian durma comigo essa noite!

Sebastian-(surpreso)Apenas dormirei...

 

 

 


Notas Finais


Comentem o que acharam!!! *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...