1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor {Imagine Kim Taehyung}🔞 >
  3. 11 CAPÍTULO

História Meu Professor {Imagine Kim Taehyung}🔞 - 11 CAPÍTULO


Escrita por: Openthezipper

Notas do Autor


Oiiii mozoes..então era pra mim ter postado faz tempo, só que acabei ficando sem internet, e perdi a maior parte do capítulo, me perdoem❤

Capítulo 13 - 11 CAPÍTULO


Continuação...




   S/n (Pov)



  Quando li e reli essa mensagem fiquei pensando quem poderia ser..passou uma pessoa pela minha cabeça mas me distrair rapidamente pensando no que responder .



   Desconhecido:



 "Calma moça ...só me revelo se sair cmg amanhã!"




   De tanto pensar na maldita mensagem acabei dormindo. 




        {...}

 


  Já era quase meio dia ,e eu não tinha respondido ainda a mensagem... Resolvi responder sim 




  

   Mensagem:  




       Eu: {AM 11:57) 




    Ok :,) 




     Não demorou nem 3 minutos ,já ouvi o barulho dissonante do meu celular tocando.  




    Desconhecido: {AM 11:59}




    Isso foi um sim ?





      Eu: {PM 12:01}



      

     Sim :3... Onde eu te encontro ? 






     Isso pode ser perigoso ,pode, mas não custa nada ,Talvez custe uma vida mas sem problemas. 





      Desconhecido : {PM 12:04}





        Me encontra no shopping as 18:15 ...vou estar na entrada.  




      Eu: {PM 12:07}



 

     Pode ter várias pessoas na entrada, como você vai estar? 





      Desconhecido:  {PM 12:08} 





     Pode ter várias pessoas ,mas não bonita quanto a mim .




     Eu: {PM 12:09} 





  Vou ser consensual..mas seja específico, tem muitas pessoas bonitas por aqui.  





     Desconhecido  {PM 12:09} 





   Quando você me conhecer ,vai ver que está errada. 





      Eu: {PM 12:10}





       Vai me dizer que és um Deus grego? 





      Desconhecido : {PM 12:10}




    

      Talvez (😌)





         Eu: {PM 12:11} 





       Então você acha que vou ajoelhar pra você?  




      Desconhecido: {PM 12:11}





      É oque eu mais quero!  




       


        Ai foi a hora que paralisei, e comecei a rir.  Eu estava em cima do sofá, de tanto rir parei perto da televisão.  






         Eu: {PM 12:15}





        Talvez eu esteja sem acreditar que uma pessoa que eu acho que é desconhecida falou isso para mim ,mas tudo bem... Se vista de preto e me espere lá.  




       Desconhecido:  {PM 12:16} 





       Ok ,mas relaxa falei isso brincando ,mas se quiser estamos aí KKKK. Qualquer imprevisto te chamo . 





      Visualizei,e fui pra cozinha ainda rindo . 




   Preparei só uma lamen já que minha omma tinha saído para resolver algumas coisas.  





     {....}




Passei a tarde dormindo ,acabei tendo um pesadelo com meu irmão, Jimin. Fui banhar e quando terminei fui ligar para o meu bolinho.  



  Ligação:  



 Eu



Coisa gorda do meu coração!!!! -berrei para jimin.  



Jimin



Sweettt!! ,Como você está?  



Eu




Eu estou bem ,e você bolinho? Tive uma pesadelo contigo, aí fiquei com medo de ter acontecido algo . 



Jimin



Tá tudo ótimo,não aconteceu nada . Quero te ver mas tarde . 



Eu



Mas tarde eu vou sair com ..com uma amiga da Escola, você pode me buscar se quiser . 



Jimin: 



Ya!  Te busco sim, se cuide viu!  -tinha vozes atrás dele 



Eu



Onde você está? De quem são essas vozes? 



Jimin



São os garotos ,estou aqui no Yoongi 



Eu



Manda um beijo pra todos , agora vou me arrumar ,beijos bolinho, te amo 


O mesmo se despediu e logo desligou . 







Fui olhar a hora e ja era 17:48,iria chegar atrasada com toda certeza ; Rapidamente fui pegar uma roupa ,peguei um vestido branco , ele era rodado, nas costas ele era todo de renda ,e calcei um tênis cor vinho com detalhes branco. Passei uma maquiagem básica: Base,máscara de cílios, blush e um gloss; e o cabelo ficou solto .. Me avistei no espelho e fiquei satisfeita com o resultado. 


   Já era 18:00 ,então desci rapidamente, e minha omma já tinha chegado.  


Eu: Omma vou no shopping! -exclamei para minha omma. 

S/M: Se cuida ,quer dinheiro? Na volta trás Starbucks para mim . 

Eu: Queroo,estava esperando por essa pergunta. -Fui até  ela,peguei o dinheiro ,me despedi com um beijo e fui rapidamente pegar um táxi.  





     {...} 



Já no taxi na metade do caminho ,recebi um mensagem ,era ele ,o tal desconhecido. 


    Desconhecido: 



    Será que levarei um bolo? 


      Veremos aqui 10 minutos .




  Soltei um risada com essa mensagem,mas nem respondi, vou fazer ele pensar que não irei . 



 

{...}




  Já na entrada do shopping ,comecei a observar todos ,e nada do tal desconhecido..até eu ouvir um voz e arrepiar até a profundidade da alma..aquela voz ,aquele cheiro, era ele, Kim Taehyung. 


Tae:  Estais perdida princesa?  - Aquela voz era a minha preferida, sinceramente,ela era rouca mas não deixava de ser sexy. 

Eu: n..não, só estou procurando uma pessoa . E o sen...e você?  

Tae: Aah,eu? Estou procurando uma pessoa ,mas achei ,Agora só falta ela me achar . -antes de eu falar algo, me virei de frente para o mesmo ,e reparei em sua roupa.. Ele estava de preto, Eu estava certa ,O desconhecido é o gostoso do meu professor.  

Eu: Kim Taehyung, o professor galanteador.  

Tae: Parece que ela me achou 

Eu: Posso saber como conseguiu meu número professor? 

Tae: Segredo -ele sussurra no meu ouvido . - mas me conte! Nao acha perigoso ir se encontrar com alguém que você não faz ideia quem é? 

Eu: Minha curiosidade é maior que o medo -dei um sorriso cínico.

Tae: Entendi ..vamos ,quer ir ao cinema? 

Eu: Estava precisando ouvir uma pergunta dessa ..claro, vamos!  - sorrimos e entramos . 



 *Na bilheteira



Tae: Vamos assistir It?  

Eu: S..sim  -eu adoro filme de terror ,mas eu odeio palhaço, tenho um puta medo.  



  Eu insistir para pagar ,mas Taehyung comprou duas entradas, e ainda as pipocas .


 Entramos na sala e estava cheia, e graças adeus encontramos dois lugares vagos no fundo .




   {...}



Já tinha passado a metade do filme, eu estava me tremendo de medo ,e O Kim rindo da minha cara.


Eu: Pare de rir -falei manhosa,apertando sua coxa ..nisso,só ouvir um gemido em meu ouvido. Um gemido rouco que me fez arrepiar até as pontas duplas da minha alma . 

Tae: Se eu fosse você ,não faria isso princesa. 

Eu: Por que pro.fes.sor?  - nunca pensei que uma simples palavra soaria tão erótico. Taehyung não me respondeu ,só olhou pra mim e logo em seguida olhou para baixo ,em direção ao seu pênis que estava ereto... como a princesinha aqui não é burra ,eu tinha entendido P e r f e i t a m e n t e,oque ele queria (e aliás não tinha mais ninguém do nosso lado) .

 Desabotei o botão e Abri o zíper  {OPEN THE ZIPPER KKKKKSJ PAREI} De sua calça ,e com toda clareza, lâmpada, abajur, lanterna faça dava para ver sua magnífica ereção. Eu fazia tudo com muita delicadeza, até eu ficar com água na boca; 

Segurei seu pênis com a destra ,e estava próxima de minha boca, ele estava inchado e rosado ,passo a língua na cabecinha e depois dou leves secções . Eu olhava para maior e ele estava observando seu movimentos mordendo seus maravilhosos lábios

 Engulo pênis quase todo , e fiz varios movimentos de vai e vem ,e ia


 Para cima e para baixo . 


    Seu pré-gozo já tinha escorrido.  



Tae: eu vou g.. - antes dele terminar ,seu "leitinho" já estava todo em minha boca . 








Notas Finais


Beijinhus❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...