1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor japa >
  3. Felicidade

História Meu professor japa - Felicidade


Escrita por: AnyHatakePotter

Notas do Autor


Mais um cap :3
Boa leitura ;) *u*

Capítulo 10 - Felicidade


Fanfic / Fanfiction Meu professor japa - Felicidade


- Chegamos... _ diz Akira saindo do carro e dando a volta no mesmo, para abrir minha porta. 

- Obrigada, meu cavalheiro de armadura. _ digo brincalhona. 

*Essa casa é dele..? Nossa...* penso olhando sua residência. 

- Vem, vamos entrar. _ fala puxando meu braço pra dentro da casa. 

- Uau... _ digo baixinho ao entrar. 

Era uma casa grande mesmo. Sem tanto luxo, mas bem bonita e aconchegante. Simplesmente Adorei. 

- Pode deixar a mochila lá no meu quarto, minha pequena. _ diz tirando as chaves do bolso e colocando no balcão da cozinha. 

- Certo... _ falo sem jeito, andando até lá.

Bocejo e coloco minha bolsa num canto. *Esse quarto é... Uau...* olho impressionada. 

Cama grande de casal com um tipo de cobertor cinza que parece muito quentinho e fofinho, janelas com cortina preta, chão de madeira lisa... Quarto bem arrumado e limpo.

Balanço a cabeça *Nem tenho palavras pra descrever direito esse quarto, só "uau"*

Sinto um cheiro de doce. *Oopa...Parece chocolate...*

Sigo o cheiro, parando na cozinha. *Que fome..

Sento na cadeira que tem na bancada da cozinha e fico olhando para os pães, manteiga e maionese, presunto, mortadela, queijo, geleia de morango e outra de uva, torradas, suco de maracujá, e por último ele vem trazendo um brigadeiro de panela que acabou de fazer. 

*Caralho, que delícia..!*

Praticamente babando pela comida e morta de fome, tento me controlar em não devorar tudo de um vez. Pego um pão francês e passo manteiga e coloco uma mortadela e queijo no meio.  Começo a comer. 

- Desculpe pequena, não sou muito bom na cozinha. Então essa vai ser a janta de hoje. _ diz dividindo o brigadeiro em dois potinhos para nós. 

Pedi pra colocar um pouco menos pra mim, e sobra um pouco na panela. 

- Pelo menos sabe fazer brigadeiro. 

Sorrio. Ele se senta ao meu lado. 

Gemo de satisfação por estar comendo e vejo ele colocar chocolate no pão dele. *Não tinha pensado nisso...;-;*  faço bico. 

Ele franze o cenho, mas depois que percebe o que está acontecendo, sorri achando graça. 

==========================


 Depois de comermos, vou tomar um banho e ele me empresta umas roupas. 

Saio de lá limpinha e cheirosa, vou pra sala, onde escuto um barulho de TV ligada. 

- Mas eu te amo... _ escuto uma garota da TV choramingar. 

- O que isto aqui?! _ um garoto que provavelmente estaria sendo traído, pergunta nervoso vendo a cena. 

- Eu te falei que só casei com você porquê meu pai tinha me obriga--

Vejo Akira mudar de canal. 

- E a previsão de hoje--

Muda de novo. 

- E agora é com você, Bonner--

De novo.

- Aah... _ uma garota geme. 

*Só pode estar de brincadeira! Cinquenta Tons?? Eu me lembro dessa garota... Acho que é...Anastácia...* Penso e me animo, sentando ao seu lado no sofá. 

- Eer... _ vejo-o ficar meio sem graça e quase apertar um botão do controle pra mudar de canal. 

Encosto em sua mão. 

- Muda não... _ rio um pouco _ É um dos meus filmes preferidos. 

- Esse gênero..? _ sorri. 

- Sim, esse gênero. _ mostro a língua. 

*Oh meu Kami... Como posso estar tão a vontade assim neste momento..?  Estou na casa de um homem... Eu transei com meu professor...* tento acabar com meu pensamentos e focar no filme. Encosto minha cabeça em seu colo e deito um pouco no sofá, estranhamente me sentindo à vontade. 

*Não me entendo.. É como se eu sentisse que o conhecesse a muito tempo... Muito tempo mesmo..*



- Huum... _ geme Anastácia no filme. 

Christian depois de colocar um gelo na boca e passar por praticamente todo seu corpo, suspira excitado. 

- E agora... Foi um prazer..?_ diz provocando e ela morde o lábio, com a respiração acelerada.

Ele a vira, com os braços amarrado à cabeceira da cama e os olhos vendados pela camiseta da própria. Dá-lhe um tapa na bunda e a coloca de quatro na cama. 

Com o traseiro de Anastácia empinado, Christian coloca rapidamente uma camisinha, e a penetra. Ela geme e ele grunhe. 



*Não sei muito o porquê, mas gosto de assistir essas coisas e saber das histórias dos personagens do filme... Aff, acho que sou bem pervertida... Mas quer saber? Foda-se* 

Akira afaga meu cabelo por um momento, mas de repente sinto uma coisa meio que atrás de minha cabeça se avantajar. Sorrio comigo mesma, pensando numas coisas. 

- Gosta disso..? _ pergunto, virando meu rosto para ele. 

Ele suspira. 

- Eer.. Bom--

Tampo sua boca com meus lábios, num beijo ardente. *Sério?! Eu vou conduzi-lo dessa vez, é?? Cacete, eu ainda sou meio inexperiente, não sei fazer muitas coisas* grita meu inconsciente para mim, e mando ele se foder. 

De tão excitada e com os pensamentos "nublados", queria tentar umas coisas. 

Conduzo Akira até seu quarto. 

- T-thaty... Ja vou avisando que nunca fiz essas coisas... _ diz coçando a nuca meio vermelho _ Mesmo tendo 25 anos, as únicas vezes que fiz sexo... Foi só sexo "normal" mesmo, sem "brinquedinhos"...

- Bom... Uma primeira vez para nós dois _ digo sorrindo maliciosamente e pego em sua mão _ Só faça o que te der vontade, tente demonstrar o que você quer fazer comigo... Os seus fetiches e etc, vou tentar satisfazê-lo sensei... Quer?... Me quer...? 

Ele fecha os olhos e morde o lábio um pouco. *O que deve estar pensando...?* penso curiosa. 

- Espere um pouco que vou tomar um banho. Deite-se aí na cama e... Fique somente de calcinha. _ ordena calmo. 

- Hum... Vai ser meu dominador, é..? _ sorrio sapeca. 

Ele dá um sorriso de lado e sai do quarto planejando algo. Logo arranco minhas roupas e deito na cama de calcinha. 

Escuto uma música calma e sexy vindo da sala. *Ele ligou o som... Acho que ja escutei essa música em algum lugar...*

Tocando "Meet Me In The Middle" ele volta para cá, sem camisa. 

*Ah... Esse abdômen..* mordo meu lábio inferior. Ele me manda um beijo de longe e vai andando pro banheiro. 

Vou rapidinho para a cozinha e tomo um copo d'água, me sentindo quente. 

*Calma, calma... Foi você que teve essa ideia, agora é só ir até o fim...* volto para o quarto e me deito de volta na cama. 

Escuto o chuveiro parando e alguns minutinhos depois a maçaneta da porta sendo girada. 


============================


~Bia on~

Acordo sentindo uma pontada na cabeça. Abro meus olhos e logo sento na cama, mas fico meio em choque depois.  

Vejo Jungkook sentado numa cadeira do lado da cama, dormindo. 

*E-ele ficou aqui até agora..?

Vou até ele silenciosamente e acaricio de leve seu rosto. 

*Desculpe ter feito aquilo... Não sei direito o que eu estava fazendo e sentindo... Merda, por quê fui beber??

Derramo uma lágrima de culpa, tentando não desabar em mais lágrimas.  Escuto música vindo lá debaixo. *Deve ser de madrugada...Acho...*

Não aguentando a dor em meu coração, sento em seu colo e o abraço forte.  

- B-bia...? _ diz abrindo os olhos.  Aperto ainda mais meu corpo contra o dele. *Desculpe...

- Ei... _ afaga meu cabelo calmamente _ Que foi..?  

- D-desculpa... Não sei o que me deu aquela hora..  

- Bom, você bebeu pra caralho né porra... _ diz suspirando _ Você sabe que quero passar minha vida com você, sei que temos essa idade...  Mas realmente quero você como minha mulher, minha esposa, mãe dos meus filhos... _ me dá um selinho carinhosamente. 

- Isso é um pedido de casamento...? _ digo sorrindo. 

- Ainda não... _ deixa um ar de mistério e dá aqueles sorrisos de lado que adoro.  

*Um sorriso tão lindo assim... Acho que deveria ser proibido... É tão... Tão...

Beijo-o, pegando o mesmo de surpresa. Ele aprofunda o beijo e pega em minha coxa, me ajeitando em seu colo. Paro abruptamente quando lembro de algo. 

- Preciso te contar uma coisa... _ falo olhando para o chão, muito sem graça.  

Ele levanta meu queixo com uma mão.  

- Fale, minha gatinha.  

 *Ele vai sair correndo... Tenho certeza...*  respiro fundo.  

- Eu estou... _ olho diretamente em seus olhos _ ... G-grávida.  

Fecho meus olhos e o abraço, com medo de que fuja. Mas ele não faz isso. Fica apenas paralisado.

Confusa, olho para seu rosto. Vejo seus olhos brilhando por causa das lágrimas caindo. Ele me abraça forte.

- Eu te amo... Ah, como te amo, garota...

*O q-quê..??  Ele não fugiu. Ele... Caralho... Foi totalmente ao contrário do que imaginei* Dou-lhe outro beijo e lágrimas saem de meus olhos.  

- Eu que te amo seu baka... _ soluço.

 *Ele não vai me deixar...* penso aliviada e sentindo um sentimento forte de felicidade passar por todo meu corpo e encher meu coração.

~Bia off~




Notas Finais


Gente, só não coloquei a parte quente lá do Akira e da Any porque quero pesquisar umas coisas sobre o assunto de BDSM pra deixar mais hot pra vcs ;3
Bom, agradeço por lerem essa fic que escrevo :)
Músicas faladas: Jessie Ware - "Meet Me In The Middle"
Até o próximo cap \*u*/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...