1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor japa >
  3. Chuva

História Meu professor japa - Chuva


Escrita por: AnyHatakePotter

Notas do Autor


*-* mais um capítulo :)
Boa leitura ^u^

Capítulo 5 - Chuva


Fanfic / Fanfiction Meu professor japa - Chuva

No outro dia, acordo incrivelmente de bom humor. Me espreguiço e bocejo. *Ô tempo quente que ta hoje em, caramba...*

- Partiu banho. _ pulo da cama e pego meu celular, ja colocando pra tocar "You Know" no último volume. 

* Nossa, ja faz um tempinho que não vejo yaoi... To necessitando...* penso ja programando um tempinho depois da escola, mentalmente. 

Na hora de me arrumar, escolho uma calça jeans, all star e uma camiseta regata branca. Sempre me vesti assim, desde o primeiro ano. Eu me sentia bem e de um jeito "livre", por dentro. Era como se fosse uma "roupa de guerra", que eu vestia e me dava coragem... Como se fosse mesmo uma roupa da sorte.

Dou uma olhada no quarto de Bia e vejo que ela ja foi pra escola. *Filha da mãe... Ela ainda me paga. Nem contou pra mim que perdeu sua primeira vez, e ainda por cima mentiu. Oh, Kami... Que "imagem" ela tem de mim?? Uma irmã que proíbe tudo? Aff, eu só queria que ela fizesse aquilo com mais "certeza", sem algum tipo de impulso pelo momento. Mas ja que perdeu... Fazer o quê né.* Balanço a cabeça com desdém. 

Arrumei rapidamente meu material na mochila, coloquei meus fones de ouvido e segui meu caminho até a escola. Escutando "Pumped Up Kicks".

===========================

- Eae, sua louca. _ fala Yuu me dando um tapinha nas costas _ Até esqueci de te perguntar ontem. O que achou do professor novato, em...? _ com os olhos brilhando de malícia, percebo que ela morde o lábio inferior também. 

- Ô sua tarada, dá pra parar com essa perversão toda, por acaso? Acabei de chegar, pô. 

Ela levanta uma sobrancelha.

- Argh... Ta, ta, olha... Ele é... Bonito. 

- Bonito...?!  Só isso??  Minha fia, ele é um gostoso total, você não esta me entendendo. Ja viu aqueles olhos?? O peitoral dava até pra imaginar...  _ diz ja até viajando na maionese. 

- Ele é bem gostoso, mas prefiro o bofe que conheci hoje mais cedo. Vocês não vão acreditar gente...  Ele é meu vizinho _ fala Rafa com todo empolgado, dando pulinhos. 

Abraço ele sorrindo e tentando fugir da conversa da Yuu. 

- Aí sim em!  Vai fundo agora... _ zoo maliciosamente e ele responde tentando fazer a voz ficar um tanto sedutora. 

- Deixe comigo... Aquele bofe agora não me escapa. 

Começo a rir e ja vou andando pra dentro da escola. 

- Ei, não foge não..! _ grita Yuu. 

Aceno para ela e continuo andando. 

Vejo o horário no celular. *12:56... Hm... Logo vai tocar o sinal...*

Do nada, sinto um impacto no ombro, que me derruba no corredor. Coloco a mão na cabeça, onde sinto uma dor meio aguda pela batida. *A-ai...*

- Você está bem...? 

- S-sim... Estou... _ digo abrindo aos poucos os olhos. Paraliso.

Estou em cima de Akira-sensei, com uma de minhas pernas em cima de seu quadril e minha cabeça em seu peitoral. *como c-caralhos isso aconteceu...?*

De repente sinto algo um pouco avantajado em minha coxa. 

Olho para seu rosto e vejo que ele está sem graça, corado. Meu coração palpita um pouco. Minhas bochecas esquentam e me desespero um pouco. Estou sentindo um tipo de eletricidade passar por mim.   

Tento me mexer para levantar, mas estranhamente não consigo. É como se meu corpo perdesse um pouco da força. *O que...? Não me diga agora que perdi minhas "forças" só de estar pertinho dele.* 

Ele me encara ainda mais corado. *é impressão minha, ou eu sem querer me esfreguei nele...?* sinto meu rosto queimar. Ele me encara, com um olhar desejoso por um momento. *Não... Não faça isso... Não olhe para mim desse jeito..!* imploro mentalmente. 

Sinto minha intimidade um pouco úmida. *Droga... É um sentimento mais forte que o do passado... Mas, como assim...?!*

- Eer... Q-quer uma ajuda? _ me pergunta suavemente, e percebo que ele segura  a vontade que tinha naqueles olhos desejosos, fechando-os por um instante. 

*Simplesmente... F-fofo...*

Aceno com a cabeça. Sinto sua mão em minha cintura, me ajudando a levantar. Me arrepio com os pensamentos que tenho com aquilo. 

- Pronto... Sã e salva _ dá um sorriso de lado, sexy e mais fofo ainda. 

Engulo em seco. Direciono meus olhos para baixo rapidamente, envergonhada.

- Obrigada... _ falo um pouco baixo. 

Pego rapidamente minha mochila no chão e ajudo ele com algumas folhas, que tinha deixado cair. 

Ele sorri de novo para mim, agradecendo. Sorrio de volta sem raciocinar direito, vermelha. Olho para baixo novamente. *última folha.. *

Estico minha mão para pegar, mas no mesmo instante ele também faz isso. Nossos dedos se tocam e eu rapidamente me afasto, sentindo um tipo de eletricidade passar por todo meu corpo, novamente. 

Dou um pulo de repente, assustada com o sinal. 

Meio sem jeito e desesperada, ando em frente e subo as escadas, sem olhar para trás.

*Por quê Kami-sama... Por quê isso está acontecendo... ? Olhos Castanhos e puxadinhos... Lindos... Aquela boquinha...*

Balanço a cabeça *Chega! Cacete, se eu continuar assim... Ele não sairá da minha cabeça tão rápido como os outros.*

=========================

Rafa me entrega um papel, quando sento em meu lugar. 

- O que é isso? 

- Os horários das aulas. Peguei com a inspetora ontem. 

- Ah, valeu. _ ele sorri para mim e logo pega um mangá de sua mochila pra ler. Vejo que é um lemon, mas nem dou muita atenção. 

Meus olhos rapidamente foram procurar no papel se tinha aula de português hoje. *Terça-feira... Não*

Sinto do nada, uma pontada no coração. *Hoje não irei vê-lo... * me sinto deprê por um instante. 

*Mas que bosta to pensando...?!*

Fecho os olhos confusa e deito minha cabeça na mesa, de lado. Bufo. 

==========================

Olho pela janela e vejo que esta chovendo bastante. Esta na última aula. 

- Ué, estava aquele calor dos infernos e agora essa chuva toda? O tempo é mais louco que umas pessoas que conheço, viu... _ suspira Rafa, desanimado.

*Lá se vai a chapinha dele de novo... *

Rio silenciosamente, cubrindo a boca com a mão e me viro para a janela de novo. 

*Putz... E agora...?  Como cacete vou voltar pra casa a pé assim??*

Toca o sinal e todos saímos da classe. Desço as escadas e logo Yuu vem em nossa direção. 

- Que toró em gente...  _ suspira. 

- Bom, infelizmente não tenho como dar carona para vocês, porque meu primo pegou meu carro emprestado hoje de manhã. Então, vou ter que ir a pé também... Mas ja que quero ver logo aquele meu bofe... Adios... _ cantarola a última palavra, feliz. 

Yuu sorri e olha pra mim. 

- Sortudo ele. Talvez desencane esses dias... Enquanto nós duas... Nada de pegar algum boy. _ bufa _ Bom, tchau miga... Quero ir pra casa logo também... Preciso ver uns hentais. _ sorri maliciosa _ Tive sorte porque hoje eu trouxe guarda-chuva. 

-Pois é, pena que sua casa não é no mesmo caminho da minha. _ sorrio meio triste. 

Ela abre o guarda-chuva e logo vai embora. Com isso, é minha vez de ir pra casa. Abro minha mochila e "pesco" alguma blusa ali, que as vezes esqueço de tirar. Acho uma com touca e coloco. 

*Droga... Tem touca,  mas o tecido não me protege muito da chuva.*

===========================

*Estou encharcada...*

Andando pela calçada na chuva, a noite, um carro passa devagar perto de mim e buzina. Vejo que a pessoa que dirige, abre a janela.

- Thaty...! A chuva ta forte! Vem, te dou carona. _ fala alto uma voz que me é familiar. 

Corro em direção ao carro e entro. Tiro a touca e passo minhas mãos por meus cabelos. 

- Que chuva maldi--

Olho para a pessoa que me deu carona e congelo. 

*Tinha que ser...* minha boca fica seca e meus pensamentos se "nublam".























Notas Finais


Agradeço de novo por quem estar lendo, ter se interessado *u*
Músicas faladas: "Jay Park - You Know" , "Mark Foster - Pumped Up Kicks" ( é o que está escrito no meu celular;-; )
Obs: o mangá lemon que falo nesse capítulo, pra quem não sabe, é como se fosse um yaoi que tem mais partes "obscenas".
Me desculpem se tiver erros de escrita e até o próximo cap. °u°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...