1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor- Kim Taehyung (HIATUS) >
  3. Parquinho

História Meu Professor- Kim Taehyung (HIATUS) - Parquinho


Escrita por: W_Moon_

Notas do Autor


HEEEEELLLLLLLLOOOOOO MY FRIENDS, eu voltei com mais um capítulo pra vocês espero que gostem boa leitura

Capítulo 21 - Parquinho


Fanfic / Fanfiction Meu Professor- Kim Taehyung (HIATUS) - Parquinho

Lara on

Acordei e o dia ainda estava clareando, estava sonolenta mas dormi como se a cama fosse uma nuvem, tentei me levantar mas não tive sucesso, olho pro lado e vejo Angel agarrado a mim, retiro seu braço de cima da minha barriga e me levanto, fico um pouco assustada ao ouvir ele falar "Esteph, volta por favor" ele estava falando dormindo, queria perguntar quem é Esteph mas não queria acorda o mesmo então sai. Estava indo pra casa pensativa -Talvez eu devesse me desculpar com o Tae, era só uma brincadeira e acabei tendo uma crise de ciúmes- estava tão distraida que mal notei que estava prestes a abrir a porta da casa da Jenne, fiquei envergonhada e fui correndo pra casa ao lado (a minha)

Taehyung on

-Eu falei que você ia sofrer as consequências "Babygirl"- estava deixando a mesma com vontade (Autora: pode pensar no que você quiser só não pense que o Tae está traindo a Lara) quando escuto a porta sendo aberta, escondo Lisa de baixo da cama com uma fita na boca para ficar calada -T-Tae, onde você está, preciso falar contigo- ela pergunta da sala, eu saio e a vejo sentada no sofá de cabeça baixa -Lara- a mesma se levanta e olha pra mim -Tae, desculpa por ter saído para dormir fora ontem, eu tive uma "crise" de ciúmes ao ver que você...- ela para e olha pro lado um pouco triste -Ao ver que você estava excitado com a Lisa no seu colo- fico um pouco corado e dou um abraço na mesma -Sou homem, isso acontece com todos do meu gênero. Não se preocupe- falo acariciando seus cabelos e sinto minha barriga começar a molhar -Está chorando?- pergunto a olhando com os olhos levemente vermelhos -P-pode não parecer mas eu te amo muito e não quero ficar sem você- seco suas lágrimas, separo-a de mim e a olho profundamente -Você é única mulher que quero na minha vida, você tem uma personalidade única e é isso que gosto em você- a mesma me olha encantada, não me seguro ao ver sua expressão fofa e selo nossos lábios, não sei porque mas sinto um gosto de morango muito forte em sua boca, o que me faz querer mais e mais, a falta de ar vem e nos separamos -Eu te amo- digo sussurrando em seu ouvido -Também te amo- ela responde. Ficamos sentados no sofá assistindo TV quando lembro que a maldita dá Lisa estava de baixo da cama da Lara, me levando um pouco nervoso -Lembrei que preciso arrumar as roupas de cama da "festa" de ontem-- Não precisa, eu vou arrumar depois-- NÃO- ela se assusta com meu grito -Erh... Eu vou arrumar seu quarto como um pedido de desculpas por ontem e você vai pro quarto da sua mãe e vá se trocar pois vamos dar uma volta-- Ok...- ela fala e vai pro quarto da mãe enquanto eu corro pra tirar a Lisa de baixo da cama -Vamos vaca, precisa sair daqui- ela me olha com raiva mas sai de baixo e corre pra fora, me assusto e vou atrás dela, seguro a mesma e tiro a fita de sua boca -Me solta idiota- fala sussurrando revoltada -Você vai pra sua casa e não volta mais ok?!-- Depois do que você fez comigo acho que é difícil querer voltar, mas não pense que vou deixar isso assim, vou dar o troco na mesma moeda- ela fala e me dá um beijo na bochecha, solto-a e ela vai embora.

Lara on

Estava um pouco desconfiada mas precisava confiar nele, tinha algumas roupas no armário da minha mãe, pois não dava todas elas no meu, coloquei uma blusa rosa bebê de panda, uma saia verde água, uma meia calça branca e um arco de gatinho preto, era uma roupa um pouco antiga mas ainda ficava bem comportada, fui em direção a sala -Tae, estou pronta- vejo o mesmo vestindo uma calça jeans com uma blusa azul clara -Olha, você trocou de lugar com a minha namorada? Você é uma criança, não pode sair com um homem da minha idade- ele diz irônico (N-namorada?) Fico um pouco corada -Ei, estou brincando, vocês está muito bonitinha só não esquece de levar a identidade se não vão me chamar de pedófilo- ele chega para me dar um abraço e dou um soco leve em seu ombro -Idiota- ele ri e me entrega a identidade -Eu estava falando sério- ele fala sorrindo de lado e eu sou uma risada fraca -Vou pegar meu sapato e já volto- falo indo pro meu quarto que estava realmente arrumado -Sabia que podia confiar nele- falo pegando meu sapato. Estávamos andando de mãos dadas, estava um pouco corada mas dava pra sobreviver -Onde vamos?- pergunto -Vamos para um parquinho que inaugurou um pouco mais a frente- estava animada pois fazia um tempo que não vou para um parquinho, eu ia quando criança com a minha mãe, era bem divertido passar tempos com ela ao ar livre -Chegamos- ele fala me tirando dos meus pensamentos -Que lindo- falo vendo brinquedos infantis na grama brilhante -Vamos sentar naquele banco- ele fala me puxando


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado BJS 😘 até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...